Guerreiros de laboratório 2° temporada escrita por Lua Chan


Capítulo 9
Diana & Pietro apresentação da nova fanfic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566500/chapter/9

AVISO: Essa é a fanfic q eu estou pensando em fazer, que eu falei anteriormente.

Ah, e eu espero q vcs n fiquem chateados (foi mal, mas meu apelido deveria ser Miss Spoiler): Tem um (pequeno) spoiler por aí. Boa leitura. Espero q gostem.

==========================

POV do Davenport

–Ah, eu espero que a Breanna saia logo desse hospital. Ah, meu Deus! O que eu faço? O QUE EU FAÇO?!?!

–Calma, Donald! Você tem que se acalmar, irmão! Se Deus quiser ela e o Chase vão ficar bem. E... eu sinto muito pela perda do seu outro filho. O... Spike, não é?

–É, Douglas. Foi ontem mesmo. Mas eu preciso me acalmar.

–E onde estão os outros dois pequenos? Quantos anos eles têm?

–Nossa! Pra uma pessoa que não sabe sequer os nomes dos seus sobrinhos, você é de fato um péssimo tio. A Bree tem 1ano e o Adam, 2. Está perto do aniversário do Adam. Espero que vá à festa.

–Pode contar comigo.

–Rapazes. -Um médico nos chamou. -Quem de vocês é o pai do Chase?

–S-sou eu, doutor! -Falei. -Algum problema?

–Não com ele.

–Como assim "não com ele"?

–É a minha esposa, Breanna?

–Venha comigo, Donald. -Caminhamos por longos corredores. Cada passo, era um medo diferente. Medo de que aconteceu algo com o Chase, e este médico está mentindo. De ter acontecido algo de ruim com a Breanna. De perder o amor da minha vida...

Por fim, entramos em uma sala. Lá estava a minha esposa, segurando o pequeno Chase.

–Ela pediu que eu os deixasse sozinhos. Com licença. Volto em 20 minutos. -O médico, então saiu. Ficamos só eu, Breanna e o Chase.

–Donald, eu quero pedir algo, antes de ir.

–Como assim "antes de ir"?

–Você faz perguntas demais, querido. Acho que isso nunca vai mudar. -Ela soltou um pequeno riso. Eu, na verdade, sabia o que "antes de ir" significava.

–Cuide do Adam, da Bree e do Chase. Faça o possível, para deixá-los fortes e saudáveis.

–N-não! Você não pode tá falando sério, Breanna!! Você não pode ir!!

–Por favor, me prometa. -Rla falou, com sua voz fraca.

–Eu p-p-p... Eu prometo.

–Eu te amo Donald. -Ela deu um beijo na testa do bebê. E fim. Esse foi o adeus.

__________________________

–Onde eu estou?

–Em casa, esqueceu?

–Ah, é você, Pietro.

–Diana Fernandez Davenport. Você enloqueceu?

–Eu acabei de acordar, seu besta! E quem disse que você tem o direito de pronunciar meu nome completo?Eu sou a mais velha!

–Pra chamar a atenção dos leitores,ora essa!

–Leitores? Que leit- Ah, é mesmo! Eu esqueci que somos personagens dessa fanfic. Guerreiros de laboratório, não é?

–Acho que você tá ficando velha. O nome dessa fanfic é "Diana & Pietro". Traduzindo: você e eu.

–Já que esse é o título, por que não falarmos sobre nós dois?

–Tudo bem, então. Eu primeiro: "Em uma galáxia, muito e muito distante..."

–Agora você ficou surdo?... NOSSA história, seu bobão! E não a de Star Wars!

–Ah foi mal.

–UGH! Estamos demorando demais. Vamos começar nos próximos capítulos.

–Tudo bem! Até o próximo capítulo, pessoal. Lembrem-se: a partir dele iremos contar nossa história!

–Eles já sabem, Pietro!!

–UGH! Tanto faz, Diana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!