Guerreiros de laboratório 2° temporada escrita por Lua Chan


Capítulo 7
Capítulo 7: Que os jogos comecem!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Por favor, vejam as imagens dos personagens Diana e Pietro!! Estão lá no fim do capítulo I
V (Isso era pra ser uma seta, apontando para baixo, tá?)
A Diana, eu n consegui abrir a imagem, mas o link tá lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566500/chapter/7

POV do Adam

–Vamos, pessoal! -Disse a Bree e ao Leo, que estavam conversando com o sr. Davenport e com a Tasha. Pra ser sincero, eu não queria ter dito tudo aquilo pro meu pai. É porque eu estava, e ainda estou chateado, por ele ter duvidado de mim. Os pais devem apoiar seus filhos, não é? E mesmo que não acreditasse em mim, não precisava disso.

–Já estamos indo, Adam! -O Leo gritou. Depois disso, eles vieram até mim (me sinto alguém importante, ao dizer isso...).

Seguimos em frente, sem olhar para trás, a fim de não ficarmos arrependidos das nossas ações. Só sei de uma coisa: se isso, em algum momento acontecer, vou ser o último a desistir.

(Depois de horas andando...)

–Adam, acho melhor pararmos um pouco.

–Você tem razão, Bree.

–É, estamos cansados. E eu pareço uma fonte. -Disse o Leo.

–Uma o quê? -Perguntei.

–Uma fonte de suor. -Respondeu. Dei uma pequena risada.

–Eca, que nojo! -A patricin- quer dizer, a Bree falou.

–Pode crer, eu também me sinto assim. -Falei, depois que eu e o Leo compartilhamos um high five.

–Então, tratem logo de tomar um banho! Eu não vou dormir com dois gambás. -Minha irmã disse.

–E você, Senhorita "gambá 3", trate também de tomar um banho. -Falei, me referindo a Bree.

–Vocês, alienados, nem perceberam que há 25 minutos eu tomei, sim, um banho.

–Então, toma de novo, garota do mato! -Dessa vez foi o Leo.

–Não, valeu, sr. gambá.

–Ahh, agora você vai ver! -Falou o Leo, correndo atrás da Bree. Começamos a rir, até os nossos estômagos e costas doerem.

–-----------------------------------------------------

POV do Davenport

–Tasha, será que as crianças estão bem? -Perguntei.

–Infelizmente, eu não sei, Donald. Eu só não achei certo o que você fez.

–O que eu fiz demais?

–Você duvidou do Adam. Duvidou das suas ideias. Ignorou as suas hipóteses, que poderiam ou podem até estar certas. Ele é seu filho, Donny. Deveria se preocupar com ele.

–E eu me preocupo, Tasha!

–Então, por que deixou seus filhos seguirem um caminho diferente sozinhos? -Permaneci em silencio. Apesar de que ela estar calma, eu me sinto como se tivesse ouvido o pior sermão da minha vida. -Apenas... pense nisso, tá bom? -Ela saiu, me deixando pensativo.

–Meu Deus. O que foi que eu fiz?

–--------------------------------------------------------

–Bem, pelo menos, o Donny está pensando mais no que fez.

–Donny? Desde quando você chama o meu pai de Donny? Vocês sempre foram assim, Diana?

–Sim, Chase. Seu pai e eu fomos... grandes amigos.

–E por que eu nunca ouvi falar de você? Não que eu queira comprar briga entre vocês dois, o que eu acho até engraçado, já que você, com certeza iria acabar com ele.

–Hahaha. Não, tudo bem. Eu também não sei. É meio estranho.

–Desde quando vocês se conheciam?

–Faz muito tempo.

–E aí? Tô atrapalhando alguma coisa?

–Oi, Pietro! E aí, como vai?

–Bem. Mas... sério mesmo, eu espero não estar atrapalhando a conversa.

–Não, tudo bem, irmão.

–Por que você o chama de irmão toda hora? Se eu fizesse isso com o Adam, em algum momento ele iria me espancar!

–Adam...

–Quê?

–N-nada. Eu só estava pensando...

–-------------------------------------------------

POV da Bree

–Bree, eu já estou pronto. Que tal nos acordarmos?

–Oi, Leo. -Falei, sonolenta. -Vamos chamar o Adam, então.

–Certo. Ah, a gente tem que ir mesmo?

–SIM, LEO! Por ele. E outra coisa, você não acha que o sr. Davenport foi chato, dizendo aquilo pra ele? Foi como se tivesse...

–Destruindo seus pensamentos, e o colocando pra baixo? É, eu sei. Então... o que estamos esperando? Vamos acordar o Gigante do pé de feijão!

–O quê?

–Ah, fala sério, Bree! Você nunca ouviu falar em histórias?

–Esquece! Vamos logo, duende da Branca de Neve!

–É, pelo jeito, você conhece...

(...)

–Adam, vamos logo. Qual é o caminho? ACOOOOOORDA, GIGANTEEEEEE!!! -Gritou o Leo.

–Só mais 5 minutos, duende da Branca de Neve!

–Cara, isso tá ficando chato!

–hahaha! É sério, Addie, qual é o caminho que a gente deve seguir?

–Certo. Deixa eu pensar. É... aquele ali!

–Muito bem, então vamos nessa!

–UGH! Que os jogos comecem... -Resmungou o Leo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PIETRO: (Interpretado por Idan Ashkenazi)

DIANA: https://pbs.twimg.com/profile_images/3497410875/a6b81e3ceb9ac16da4f82c2772881806.jpeg (Interpretada por Diana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!