Guerreiros de laboratório 2° temporada escrita por Lua Chan


Capítulo 6
Capítulo 6: Diana, Pietro e separações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566500/chapter/6

(No outro dia...)

POV do Davenport

–Bom dia, pessoal.

–(roncos do Jerry)

–ACORDEM!!! -Gritou a Tasha.

–Obrigado, querida.

–Que foi? Ah sim, o Chase. Foi mal... -Respondeu o Jerry.

–Sr. Davenport, tudo já está pronto?

–Sim. Eu acordei mais cedo pra ensinar ao Sol como se deve brilhar, e também para organizar as coisas.

–Duas coisas: primeira; então vamos embora. -Falou a Bree.

–E segunda; você sabe que essa frase já existe, não é? -Perguntou o Leo.

–É, eu sei. Mas não deixa de ser verdade.

–Uh! Vamos logo, gente! -Gritou a Bree.

–-----------------------------------------

–Diana, você sabe o que está fazendo?

–Sei muito bem, Pietro. Mas você precisa me ajudar.

–Mais do que eu estou te ajudando?

–Sim. Com certeza.

–Tanto faz... E aí? Como o garoto está?

–O Chase? Ele está bem.

–Não vai chamá-lo?

–Agora não, irmão. Ele precisa descansar. Ele andou muito até chegar aqui.

–Certo. Eu vou levar alguma coisa pra ele comer, quando acordar. Err... só mais uma coisa.

–O que foi, Pietro?

–O que os humanos gostam de comer?

–------------------------------------------

–E então, Milton? O lugar é esse mesmo?

–De acordo com os meus cálculos e com as características do local, é aqui mesmo, Jack.

–Eu sinto que não é aqui. -O Adam disse.

–Como assim, você sente que não é aqui? Adam, o Milton usou um GPS pra chegar até aqui.

–Eu sei, Leo. Mas de alguma forma, eu sinto que não é aqui.

–E não é! Como pôde, Sr. Davenport?! Você me disse que iria para outra direção! Para a direção que o Adam sentisse que era segura! -A Bree gritou.

–Bree, meu anjo...

–Para com isso!! Não vem com essa de "meu anjo", como se tudo fosse se resolver! V-você mentiu pra mim. Mentiu pro Adam. Seus dois filhos! E ainda nem falou pro Milton e pros outros que iríamos mudar de direção! -Ela disse entre soluços. Eu não tive outra escolha! Não existe outro lugar chamado Coração do oceano, a não ser dentro do próprio oceano, onde o Milton descobriu a localização. Eu só não queria deixá-la triste, depois do momento pai e filha que tivemos ontem...

–Bree, eu sinto muito, mas esse deve ser o lugar. Tem até um chip que está nesse lugar! -Isso mesmo. Eu encontrei um chip, que está nesse Coração do oceano, onde agora estamos próximos.

–Por que você não disse pra gente?! -Perguntou o Leo, agitado como sempre.

–Eu só o encontrei hoje de manhã.

–Mas eu continuo sentindo que não é por aí! Será que você não pode acreditar em mim, pelo menos uma vez, Davenport?! -O Adam falou.

–Olha... não, Adam. Me desculpe, mas eu não posso.

–Eu sabia! Você sabe mesmo como ser um monstro! Se não quer acreditar em mim, então eu vou só! -O Adam falou, congelando o meu coração.

–Não, Adam. -Dessa vez foi o Leo.

–Obrigado por nos ajudar, Leo. -Eu disse.

–Não estou mais do seu lado, Grande D. Eu vou com você, Adam.

–Eu também. Não sabia que o nosso próprio pai, poderia chegar a esse ponto.

–Tudo bem, então! Façam o que quiserem! -Gritei. Já estava no fim da minha paciência. Falei depois com a Tasha. Ela gritou bastante comigo, mas depois entendeu, que as crianças precisavam de um tempo. Só não esperava essas palavras dos meus próprios filhos, o que inclui o Leo. Eu só sou um pai, preocupado com meu filho que desapareceu. Eu só quero encontrar o Chase, para voltarmos a ser uma família feliz, como éramos, antes disso acontecer. Só isso.

–-------------------------------------------

–Ugh! Como esse Donald é teimoso! Ele não percebe que o Adam e as outras duas crianças só falam a verdade?!

–É, ele sempre foi muito teimoso. Eu espero que eles fiquem bem.

–Ei, eu pensei em uma coisa, Diana...

–O que foi, Pietro?

–Se você está aqui, com o Chase, significa que ele não...

–Exatamente. Ele não tem mais pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!