High School of Heroes - Interativa escrita por AtaqueAosLivros


Capítulo 14
Figurantes não são bem-vindas! Principalmente as que irritam Elementares irritados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566479/chapter/14

– Eu nunca mais vou dançar na minha vida - grunhiu Eduarda, largando o corpo na cadeira.

– Até que não foi tão ruim - comentou uma voz. Eduarda virou o rosto e viu Skandar com cara de poucos amigos, porém a aparência ainda era estonteante.

Zack apenas o encarou e riu baixinho, desprezando-o.

– Curtindo a festa? - perguntou Eduarda.

– Bastante - ele cuspiu.

– Que bom, eu também.

Ele não a encarou.

Duas meninas, com peitos fartos e bundas empinadas (Piranhas, pensou Eduarda) chegaram nos meninos, balançando os cabelos loiros.

– Oi - disse uma.

– E aí? - disse Zack.

– Querem dançar? - a outra perguntou.

– Claro - respondeu Skandar.

– Eles estão comigo - disse Eduarda prontamente.

– Os dois? - perguntou a de olhos azuis, puxando Skandar, enquanto a outra ia junto.

Eduarda deixou fumaça sair de seu ouvido.

– Você está fervendo - comentou Zack - de raiva.

Ela não o escutou, observando as meninas esfregando-se no Skandar, que parecia estar adorando, com um sorriso malicioso brilhando nos seu lábios.

– E aí, esquentadinha, quer dançar de novo? - perguntou Zack

Eduarda não respondeu novamente, os lábios já ficando dormentes pela força dos dentes. A raiva já podia ser sentida.

Zack revirou os olhos e se retirou. Eduarda começou a bater o pé no chão, as unhas machucando a palma de sua mão.

[...]

Angie riu mergulhada na bebida, ao lado de Alexandre e Catherine.

– Sabe que ela pode explodir - comentou Alexandre.

– Mas a graça é ela não querer admitir depois que gosta do vampiro - disse Catherine.

– Ela nunca disse que não gosta - comentou Angie.

As duas trocaram sorrisinhos. Alexandre se perdeu nos olhares delas.

– Eu não entendi - ele comentou.

– Você não precisa entender - disse Catherine.

[...]

Umbrellia se jogou na pista, segurando uma garrafa de Whisky, o corpo remexendo ao som da música, até que viu Zack.

– E aí? - gritou para ele.

– Não grita estranha - respondeu ele, seco.

– Ah, está de mau humor bebê? Ciúme bobo por causa da Duda? - perguntou.

– Não - ele respondeu prontamente.

– Vou fingir que acredito - ela o puxou.

– O que está fazendo?

– Estamos indo dançar.

A música "I'm sexy and I know it" tocava bem alto. Manu, Froid, Tyler, Alice, Esmeralda, Charlotte e Matthew dançavam juntos, cantando bem alto.

Eduarda suspirou e saiu do salão o mais rápido que pode.

– Ele pode dançar com quem quiser - comentou para si - Mas ficar se esfregando naquelas duas...Argh!

Continuou murmurando sozinha, sentindo o seu tênis contra o chão de concreto. Os cabelos soltos grudavam, deixando-a nervosa.

– Com licença - uma menina loira chegou em sua direção.

– O que é?! - grunhiu, seca e raivosa batendo o pé no chão.

– Você pode me dizer onde está a Angie?

– Me deixa em paz - Eduarda voltou a caminhar

– Espera - a garota tocou o braço dela - Você está bem?

– Me deixa em paz - Eduarda a empurrou, com uma força que não sabia que tinha, só sentiu as veias queimarem e o corpo tremer. Encarou a menina e viu-a caída no chão, o peito não subia, e o choque contra a parede havia criado uma rachadura - Meu Deus - Eduarda tapou a própria boca e ajoelhou-se ao lado da menina. Tentou tirar o pulso dela...

Nada.

A respiração de Eduarda parou, o corpo paralisou, levantou-se, com a mão na boca e uma no peito. E de costas, correu o mais rápido que podia.

Ela havia matado uma menina.

– Eu sou uma assassina - murmurou para si - Assassina. Monstra...

Não conseguiu voltar para o quarto, os pé seguiram para a festa, sem nenhum motivo aparente. Skandar; que estava sentado, descansando, viu a expressão horrorizada da menina. Caminhou até ela.

– Ei - disse ele - O que houve?

Eduarda o empurrou, ainda se lembrava dele dançando com aquelas duas meninas, então a segunda pessoa que barrou seu caminho foi Esmeralda.

– Duda - disse ela - Tudo bem?

Eduarda a abraçou e sussurrou no ouvido da amiga.

– Eu sou uma assassina.

Esmeralda deu uma risada, pensando que Eduarda estava bêbada.

– Eduarda - disse ela - Pare com isso. Venha, vamos dançar com Nyx e Andréia.

Eduarda, assentiu, sem ter escutado, em choque. Começou a receber flashes da menina caída no chão do corredor, no meio da dança e isso fez com que ela saísse e se sentasse ao lado de Zack.

– O que houve? - ele perguntou

– Eu sou uma assassina.

– O que? - ele pareceu acreditar.

– Uma menina no corredor. Eu...A matei...

Zack a encarou.

– Venha - Eduarda o chamou, saindo do salão, segurando a mão dele, em busca do corredor, onde o corpo caído poderia ser facilmente encontrado por alguém.

Zack não demonstrou expressão quando viu o corpo da menina, apenas caiu de joelhos, grunhindo.

– Zack - disse Eduarda - O que está fazendo?

– Relaxe, morena, não vou deixar você ser expulsa.

O nariz dele se alongou, formando um focinho rosado. Os pelos escuros logo tomaram o corpo dele e em menos de alguns segundos, Zack era um lobo.

Ele montou em cima da menina e mordeu o pescoço dela, com força, como se quisesse triturá-lo.

O sangue metálico, escorreu pelos seus dentes brancos e algumas gotas começaram a escorrer. Saiu de cima da menina, deixando Eduarda ter a visão do osso dela. A menina sentiu-se nauseada.

Ele contorceu-se um pouco e logo alguns pelos caíram no chão, seu corpo se curvou, o focinho voltou a ser um nariz, os dentes diminuíram de tamanho e ele voltou a ser Zack.

Porém com a boca coberta de sangue e o queixo com algumas gotas escorrendo.

– Se alguém te visse agora, provavelmente pensaria que é um vampiro - Eduarda comentou, nervosa, encarando o corpo.

Ele limpou um pouco de sangue do queixo.

– De nada - respondeu.

– Por que fez isso? - Eduarda segurou o braço dele.

– Eu disse que não te deixaria ser expulsa - ele respondeu - Não escutou.

– Quero saber o por que de não me querer expulsa.

– Você é legal.

Ele deu um sorrisinho de lado, que pareceu simpático e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!