Pontas Potter

23/11/2014 às 18:38 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha :)



O que mais gostou no capítulo?

Wow, adorei sua ideia, sério.



Fichas, aqui.
Nome: Eduarda L. Martins
Apelido: Duda
Espécie: Elementar e Anjo
Idade: 12 indo fazer 13
História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM): Eduarda sempre morou no mundo dos mortais até seus doze anos e meio, quando recebeu a carta do High School of Heroes. Viveu em um orfanato, onde se isolou de tudo e de todos. Quando chega na High School of Heroes descobre que seu amor pelas estações não por simplesmente uma atração e sim por que seu pai era um Elementar que morreu em uma batalha contra o mal, porém sua mãe, uma anja faz com que Eduarda seja uma espécie rara. Uma mistura de Elementar e Anja. O que deixa-a sendo rara e perigosa se seu poder cair em mãos erradas. Depois de entrar na High School of Heroes fica na casa dos inconclusivos, sem saber da verdade até sem aniversário de treze anos, quando seus poderes se tornam mais fortes e perigosos, fazendo-a tentar se isolar, porém sua amizade com Angie não permite. Nos seus sonhos ela consegue receber visitas de seus pais que lhe aconselham e lhe tentam ensinar sobre seus poderes.
Parentes vivos ou mortos: Mortos, porém ela consegue se comunicar com eles em sonhos.
Aparência (detalhada por favor): Seus cabelos são castanhos, ou um louro muito escuro depende do ponto de vista das pessoas. Seu rosto lhe dá uma aparência de criança porém crescida, dependendo da situação. É pálida e adorava sorrir, deixando para quem quiser ver o belo sorriso. Seus lábios são rosinhas assim como sua bochecha, seu nariz é bonitinho, porém lhe deixa bonita. Não curte sua aparência e acha que parece um trasgo. Se acha gorda porém tem um corpo normal tirando o fato de ser alta e ter pés um pouco grandes. Seus seios são um pouco grandes e seus unhas são roídas. Seus olhos são castanhos brilhantes que ficam coloridos passando para dourado se no sol ou esverdeado se na água.
Romance (É permitido criar outra ficha): Você pode criar um personagem autora
Sabe que pode morrer mesmo comentando: Sim...:(
Algo marcante: Sim, tem uma marquinha de catapora perto da orelha, porém tenta esconde-la com os cabelos.
Personalidade: Sua personalidade define seu humor que muda constantemente por ser uma elementar - bem acho que seria legal se isso acontecesse -, irônica quando desapontada ou triste. Adora melhorar o humor das pessoas e odeia ser subestimada, porém adora jogar na cara da pessoa que a subestimou que consegue fazer algo. Sua tristeza depende da importância da pessoa em sua vida. é alegre e grudenta com os amigos e odeia ficar na friendzone. É sonhadora e iludida e sempre se apaixona pelos garotos errados.
Mais alguma coisa: Não...ótima ideia mesmo.


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Ah meu deus. Claro que está aceita e adorei esse fato que você colocou dos elementares terem várias aparências...Amei mesmo. Obrigada pelo comentário e te espero no próximo.


Sr D Black

23/11/2014 às 19:56 • Prólogo
muito bom , vou mandar uma ficha.
Fichas.
Nome:Cristian thorbjorn
Apelido:Cris
Espécie: Demonio
Idade: 18
História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM): johanna thorbjorn era vocalista e lider da banda de Metal sinfônico bem vagabunda chamada Black Bonnes sem sucesso ate q uma noite toda a banda deu uma festa cheia groupies regada a drogas e álcool ,durante a madrugada tiveram a "inteligente ideia" de fazer uma missa negra , ia tudo bem , rodos estavam rindo ate q um homem misterioso e bem vestido entrou na festa , conforme ele passava pelas pessoas , eles iam caindo desmaiadas , só johanna ficou acordada , os 2 se encaram sendo q aquele homem arrancou suas roupas e eles transaram a noite toda , foi o melhor q sexo q ela teve na vida , na manha seguinte todos da festa acordaram vivos e com uma tremenda ressaca sendo q do dia para noite a banda virou um tremendo sucesso e 9 meses depois Cristian thorbjorn nasceu de pai desconhecido.
como johanna vivia viajando entregou Cristian para ser criado pela sua avo Elisabeth na cidade de miami , lá ele teve uma infancia feliz e tranquila apesar de muitos acharem q ele era uma criança um pouco diferente das outras por nunca chorar e causar medo em muitas pessoas , mas poucos ligaram para isso e na adolescência era o craque nos esportes ,lider do clube de debate , garoto popular por ser filho de uma cantora de rock ate receber o convite da High School of Heroes , muitas meninas choram qnd ele se foi , mas muitos ficaram aliviados
Parentes vivos ou mortos: avos Klaus (morto,ataque cardiaco) Elisabeth , mãe johanna
Aparência (detalhada por favor): altura 1,80 , caucasiano , corpo musculoso sem exageros, pernas grossas e braços fortes , o cabelos loiros curtos arrepiados , olhos azuis , sobrancelhas grossas mas bem desenhadas, boca com lábios finos , nariz fino , rosto quadrado , mãos grandes.


Romance (É permitido criar outra ficha):vc escolhe
Sabe que pode morrer mesmo comentando:sim
Algo marcante: olhar selvagem (mulheres sentem arrepios na nuca e os homens tem medo ) , sorriso safado , voz rouca .


Personalidade: personalidade forte , totalmente imoral , faz tudo para atingir seus objetivos , inteligente , bem articulado ,sabe mentir com a maior cara de santo quando necessario , muito gentil e educado com todos , mas se alguem for grosso com ele vai levar uma patada na mesma hora ,inimigo impiedoso , impulsivo e explosivo faz as coisas sem pensar muito ,mas tem um lado encantador, sedutor muito safado , irônico, imprevisível, corajoso e festeiro nunca perde a oportunidade de se divertir , ama rock .


Mais alguma coisa:
*seu pai sempre o visitou escondido e perguntava se Cris iria se unir a ele , quando bebe Cris mostra o dedo do meio(o dedo do pinto)e depois q apreendeu a falar mandava ele tomar no cu , johanna mandava muito dinheiro e presentes , mas raramente visitava o filho.
* sempre se veste com camisetas basicas , jeans ou bermudas cargo e tenis nike preto de corrida.
abrçs


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Eu já estava gostando da ficha até que li "Demonio" e fiquei completamente louca pelo personagem. Realmente adorei o Cris e sim ele está super aceito.
MEU PRIMEIRO DEMONIO! isso!


Lira

23/11/2014 às 21:14 • Prólogo

Achei muito interessante o enredo! Quanto tempo eu estou sem fazer um personagem, poderei tirar o pó da minha imaginação!

-----------
Nome:
Denis Froid Pierre


Apelido:
Froid

Espécie:
Mago


Idade:
14 anos


História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM):
Froid nasceu em uma vila onde a magia era escassa, por isso, os “nascidos com poderes”, como ele demoravam para demonstrar sinais de magia. Morou durante os seus primeiros 5 anos de vida naquela aldeia, mas, para o azar dele, a vila começou a passar por dificuldades financeiras, e o jeito que acharam para resolver esse problema foi vendendo algumas crianças no mercado negro como escravas, no geral (algumas eram vendidas para serem outras coisas: comida, prostituição e etc.). Pierrot fora comprado por um ex-comandante das forças armadas, que acabara enlouquecendo após uma grande guerra. Servira como saco de pancadas para o sujeito durante 4 anos, e a magia não conseguia se manifestar naquele corpo maltratado pelo dono do garoto. Por algum motivo desconhecido, o ex-general colocou-o de novo como venda no mercado negro, mas ninguém, além de um cientista louco, que, vendo que aquele corpo não valeria para ser qualquer coisa além de um cobaia para seus experimentos, quis comprá-lo; e foi assim que ele viveu durante mais 3 anos, até que um dos guardas pessoais do cientista morrer e contratarem um novo. Esse novo guarda teve piedade de Denis, e o ajudou a fugir do laboratório. Infelizmente, durante a fuga, o bom guarda foi assassinado, mas o garoto não se deixou levar pela morte, existia muito adrenalina nas suas veias para pensar em qualquer coisa, a não ser “Livre! Livre! Serei livre!”. E o menino foi, alcançou a liberdade, a custo de uma vida. Conseguiu um lar em uma favela das maiores cidades, mas mesmo assim a morte do homem não deixava sua consciência, aparecia em todos os seus pesadelos, e em todos esses sonhos cruéis o coitado acordava gritando. Finalmente, a magia conseguiu se expressar no corpo do garoto, por pequenos gestos, como flutuar pequenos objetos por alguns poucos milímetros, etc. Não contava para ninguém a sua história ou estes fatos irreais, com medo de ficarem apavorados em sua presença. Levou a vida desse jeito por mais 2 anos, até que uma misteriosa carta apareceu, de repente, em cima de sua cama.


Parentes vivos ou mortos:
Froid não sabe nada sobre seus verdadeiros pais, nem se continuam vivos. Não tem a mínima vontade de descobrir.


Aparência (detalhada por favor):
Denis tem olhos castanhos claros, seus cabelos são ondulados e compridos, da mesma cor dos olhos. Sua pele é pálida e fria, normalmente fazendo as pessoas pensarem que ele está doente. Seu sorriso é, na maioria das vezes, inocente e puro. Seus lábios são exatamente da mesma cor que sua pele, favorecendo a opinião de estranhos que ele está doente. É muito magro, simplesmente pelo fato de que seu corpo recusa qualquer coisa a não ser pão, água e algumas frutas. Existem diversas cicatrizes em todo o seu corpo (uma grande cicatriz de corte que começa nas costas e termina no umbigo, marcas de queimaduras nas pernas, marcas em forma de bituca de cigarro nos pulsos e nas mãos, e outras cicatrizes menores).

Romance (É permitido criar outra ficha):
Não, ele pode até ficar com alguém durante um tempo, mas a ele terminará (morto ou quando a fic acabar, mesmo) sozinho.

Sabe que pode morrer mesmo comentando:
Sim ;-;


Algo marcante:
Froid tem uma marca de corte atravessando seu rosto (começa embaixo da bochecha direita e termina embaixo do olho esquerdo).


Personalidade:
Froid é um garoto gentil, disposto a dar o pouco que tem para ajudar alguém (contanto que esse alguém não signifique perigo a ele). É um menino reservado, é contra o pensamento de que “qualquer coisa pode ser feita com dinheiro”, apesar de, com o tempo, perceber que as pessoas ricas tem mais liberdade que as pobres. É uma pessoa consciente da maldade do mundo; odeia fazer mal a terceiros, não importando se a pessoa boa ou má, mas esquece isso se a pessoa está tentando fazer algo contra ele (ex.: se a pessoa estar tentando sequestrá-lo, ele grita, luta e corre). Valoriza o que tem, nunca trocaria uma humilde casa por uma mansão. Quando todas as pessoas a sua volta estão perdidas no luto ou algo assim, é ele a pessoa que fala para os outros “Existem coisas mais urgentes do que nossos próprios sentimentos, então não podemos ficar tristes agora!”, e ele também segue essa regra, chorando somente quando estiver sozinho. Pierre também é muito aberto em relação a tudo, e nunca discrimina ninguém pelo simples motivo da cor da pele/sexualidade/etc ser diferente da dele, acha extremamente podres as pessoas que pensam isso. Normalmente é a “caixinha de segredos” de todos, até por que ele nunca conta esses segredos para qualquer outra pessoa.

Mais alguma coisa:
- Froid é homosexual (sente atração por homens, não por mulheres)
- Muitos dos antepassados de Froid eram Espíritos da Neve, então ele se dá melhor com o frio, no geral (é melhor em magias de gelo e etc)


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Meu Santo Merlim! Adorei Froid! Ele está aceito!


Víbora Vermelha

23/11/2014 às 21:19 • Prólogo
Nome: Astrid Heissen Solberg
Apelido: Ash.
Espécie: Fada.
Idade: 15
História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM): [O que ser DM?] Nasceu numa família de "trapaceiros", por assim dizer. É o negócio da família enganar, mentir, trapacear e roubar. E Ash adora isso. Principalmente roubar e trapacear em jogos de cartas. É o que ela mais gosta de fazer. Não se sabe quando esse vício surgiu em sua família, mas já faz mais de três gerações.
Parentes vivos ou mortos: Shock Solberg, pai, vivo. Ayla Heissen, mãe, morta. Panda H. Solberg, irmã (13 anos), viva.
Aparência (detalhada por favor): Tem longos cabelos escuros, muito escuros, levemente ondulados, olhos de um tom intenso de roxo (porque sim, ué u.u), pele bronzeada, sorriso travesso, um olhar que diz "Eu vou te roubar agora e você nem vai notar, seu otário."
Romance: Sim. Vou criar.
Sabe que pode morrer mesmo comentando: Estou contando com isso.
Algo marcante: Os olhos servem?
Personalidade: Divertida, travessa, cleptomaníaca, mitomaníaca, alegre. Sua aparência é sempre forte e confiante, mesmo estando destruída por dentro, nunca deixará os outros verem isso. Ao se sentir fraca, se isola até que o sentimento passe.
Mais alguma coisa: Nop.


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Aceita :) Nunca imaginei uma fada assim, realmente adorei a Ash. DM=Mensagem


Scar Lynus

23/11/2014 às 22:40 • Prólogo
Fichas, aqui.
Nome: Zack Haid
Apelido: Serpent
Espécie: Lobisomem
Idade: 18
História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM): Fichas, aqui.
Nome:
Apelido:
Espécie:
Idade:
História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM):Fichas, aqui.
Nome:
Apelido:
Espécie:
Idade:
História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM):Zack não conheceu o pai que deixou a mãe mais isso sempre foi irrelevante pra ele que só viu uma figura paterna quando sua mãe casou de novo ele considerou a partir dai o padrasto como seu pai verdadeiro, assim que sua mãe teve seu segundo filho a vida dele ficou complicada porque ninguem mais pensava nele todo mundo só queria saber do bebe do pequeno e tal isso fez ele ficar meio rebelde e começar a sair muito e voltar depois de dias então saiu de casa pra se irar sozinho. foi ai que conheceu uma garota e começou a se relacionar com ela e após um bom tempo eles resolveram evoluir a relação e deu "uma merda de nove meses" durante esse tempo ela contou pra ele o que ela era, uma lobisomem e então ela mordeu ele. quando o bebe nasceu infelizmente acabou sendo uma troca de vidas ja que ela morreu. mesmo assim ele não desistiu e continua até agora com sua pequena filha de 7 meses Sam Haid. leva ela pra onde for, sempre no colo. agora que foi pro colegio a deixou com a vó
Parentes vivos ou mortos: Mãe ( minna haid) padrasto(allan weis) filha( Sam haid) irmão( nemo Haid)
Aparência (detalhada por favor): ele tem 1,90 de altura, olhos verdes claros, pele bem palida como se não tomasse sol, cabelos negros um tento arrepiados em cima e mais lisos embaixo que vão até quase seus ombros, ele usa uma jaqueta de couro Preta com a gola levantada, por cima de uma camisa vermelha, calças jeans escura, botas de cano médio pretas, e luvas de soldado
Romance (É permitido criar outra ficha): deixo na sua mão
Sabe que pode morrer mesmo comentando: sim
Algo marcante: não
Personalidade: frio, pavio curto explodindo por qualquer coisinha, fala o que pensa ele não tem aquele filtro de palvras que todo mundo tem, narcisista pra caramba, arrogante, egocêntrico, romantico, orgulhoso, leal à aqueles que ele acha que merecem sua lealdade e sua ajuda e pratico pra fazer tudo sempre tenta achar o jeito mais facil, sarcastico sempre conseguindo deixar os outros bravos com ele devido a isso
Mais alguma coisa: não


Ciel Phantomhive

23/11/2014 às 22:42 • Prólogo
Promissora ^--^


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: 😄


Gato Cinza

23/11/2014 às 22:42 • Prólogo
- Nome: Umbrellia Van Gothic
- Apelido: Lia
- Espécie: Lobisomem
- Idade: 16
- História: Foi adotada aos seis anos por um casal gay que a criou como uma bonequinha de luxo. Quando tinha 12 anos descobriu que era uma lobisomem e tentou ir atrás de sua família, mas desistiu da ideia. Se a deram para adoção era por que não a queriam. Lia fez aulas de dança por alguns anos, mas acidentalmente – sem querer querendo - jogou uma dançarina que implicava com ela na frente de um carro e depois disso resolveu não dançar mais. As mães de Lia lhe deram emancipação quando fez 15 anos, por que ambas foram trabalhar voluntariamente em países pobres – elas são médicas. Lia mora sozinha com um papagaio que ela está tentando ensinar a falar (o papagaio se chama Feijão e só sabe xingar)
- Parentes vivos ou mortos: Suas mãe adotivas, Abigail Morgan e Teresa Gothic
- Aparência: Tem 1,69 de altura, 51 kg muito bem distribuidos, tem curvas sinuosas (seios fartos, bumbum grande, cintura fina, coxas torneadas), mas ninguém nota por que ela se veste como um garoto (calça folgada, camiseta três numeros maior que seu tamanho, gorro na cabeça, luva sem dedos). Seu rosto é fino de expressoes suaves. Lábios rosados e carnudos. Dentes brancos e alinhados. Olhos azuis com pigmentação violeta que faz seus olhos parecerem roxos sob influencia de certas luzes. Dedos longos e finos. Mão delicadas e fortes. Nariz fino, curto e arrebitado. Cabelos ruivos naturais (como o por do sol) cacheados que ela sempre usa á altura do ombro. Quando sorri aparecem covinhas na bochecha. Tem a pele lisa e suave. Pele parda bronzeada.
- Romance: SIM
- Sabe que pode morrer mesmo comentando: SIM que ela tenha uma morte dolorida e cruel *-*
- Algo marcante: Sua voz baixa e provocante como um sussurro.
- Personalidade: Tímida, teimosa, desconfiada, sincera, esperta, competitiva, séria, determinada, justa, amigável, leal, paciente e um pouco vingativa (ela fala baixo, olha para as pessoas sempre desconfiada, cora com facilidade, quando enfia uma coisa na cabeça ninguém tira, nunca desiste de nada, fala o que pensa sem pensar muito antes de falar, aprende rápido, adora um desafio, raramente sorri, não gosta de trapaças e mentiras, é muito boa amiga e confiável. Mas não se deixe enganar com sua bondade, se mexer com ela estará literalmente brincando com uma fera adormecida – afinal ela é uma lobisomem)
- Mais alguma coisa: Não sabe nadar, tem medo de palhaço, gosta de chuva e frio, adora rock, gosta de dançar. Detesta pessoas arrogantes e Odeia morangos


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Aceita


PrincesaDiAngelo

24/11/2014 às 21:47 • Prólogo
Nome: Esmeralda Beckham
Apelido: Esme, Sanguinária, Ruivinha.
Espécie: Vampira
Idade: 16 para 17 anos.
História: Bem, então vamos lá. Esmeralda Beckham se destacou em tudo que fazia. Logo no começo da vida ela se destacou por ter aprendido á ler sozinha, com quatro anos, tomando como base apenas o alfabeto. Na escola, os professores ficam boquiabertos com a inteligência daquela menina e a forma como ela tinha grande desenvoltura pra falar e convencer. Também ficavam espantados em como as pessoas gostavam dela fácil porque ela era uma doçura.
Chegando aos dezesseis para dezessete anos Esmeralda começou á se destacar em algo á mais. A beleza. Ela chamava atenção por onde passava, mas nunca nem percebeu isso, ela era alheia á atenção que chamava. E na verdade com dezesseis para dezessete anos ela nem queria pensar nisso, só queria focar nos estudos.
Parentes vivos ou mortos: Suzanny Beckham (Mãe) e Joseph Beckham (Pai)
Aparência: Longos e charmosos cachos ruivos que vão até o fim da cintura. Tem grandes olhos azuis que são os que mais chamam atenção em todo o seu rosto porque são simplesmente hipnotizantes, é impossível olhar e desviar, são o que muitos chamariam de "olhos de ressaca". Tem um nariz delicado e boca bem feita. Tem 1,70 de altura para 50 quilos. Apesar de ser pequena, tem curvas muito bem feitas e super delicada, com um andar leve de bailarina.
Romance: Você quem sabe, mas de preferencia um lobisomem, sei lá, eu acho que séria legal demonstrar que os opostos se atraem.
Sabe que pode morrer mesmo comentando: Sim, e logico que eu irei continuar acompanhando essa fanfic perfeita mesmo que minha personagem morra, eu simplesmente estou a adorando.
Algo marcante: Esmeralda é muito, mais muito sensual e provocativa, não desiste do que deseja até conseguir. A beleza da vampira é exuberante, todos babam por todo o canto que ela passa, mas a verdade é que ela não liga para nenhum deles, nunca chegou a ter nada com nenhum deles, seu coração pertence á única pessoa que não é seduzido pela a sua beleza.
Personalidade: Antes de qualquer coisa, ela é doce. Doce e meiga, ela faz tudo pra ajudar. Muito inteligente porque desde pequena estava sempre com o nariz enfiado em algum livro, é considerada é uma "gênia" para sua idade, uma "garota prodígio". Mas não se engane pela doçura, ela é muito teimosa. Se ela disse que é, é e pronto. Ponto final, mesmo porque dificilmente ela está errada. É uma líder nata, tem grande poder de convencimento e argumentação. Adora um bom debate, principalmente quando o assunto é política ou algo polêmico. É muito feminista, não suporta machismo de jeito nenhum. Apesar de tudo, é muito insegura, não confia nas próprias qualidades. Curiosa, gosta de sempre saber das coisas. É forte e determinada. É uma mistura rara do romântico com o dark sensual. Ela adora vestidos soltos, rodados, sapatilhas, saias, mas por outro lado também ama corpetes, vestidos colados, couro, espartilhos, botas, salto alto, calça. Suas cores favoritas são preto, vermelho, branco perolado e creme.
Mais alguma coisa: A mania de Esme é de se transformar todo momento em morcego. Ela não bebe ao sangue humano, e sim ao sangue animal, mas sente pena tanto dos seres humanos quanto dos animais, portanto ela procura evitar a vontade de beber sangue. Ela está sempre usando um colar com um rubi em formato de coração, foi um presente de seus pais assim que a menina nasceu. Ah, apesar de não beber sangue, Esme é chamada de Sanguinária pelo o fato de ser uma vampira. E Esme chega a beber sangue quando esta descontrolada, com raiva de algo ou alguma coisa.


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Aceita


Kay Santos

26/11/2014 às 09:21 • Prólogo
Fichas, aqui.
Nome: Manuella Grey.
Apelido: Manu.
Espécie: Bruxa.
Idade: 16.
História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM): Quando tinha seis anos descobriu ser bruxa. Sua mãe e seu pai descobriam que estavam muito doentes, e não queriam deixar que ela soubesse por outro alguém. Manu sempre fora louca por estórias de bruxos. No começo não aceitou, mas depois de alguns anos com seus pais lhe explicando e seus poderes aparecendo, ela não podia mais negar. Com treze anos seus pais morreram a emancipando, já que não tinham parentes vivos. Com quinze anos começou a trabalhar meio período para se manter.
Parentes vivos ou mortos: Pais: Christian Grey e Anastasia Grey.
Aparência (detalhada por favor): Cabelos num corte de channel modernos, curto e repicado atrás com duas pontas maiores na frente num tom de preto. Pele clara e olhos azuis. 1.58 e corpo bonito. Cintura fina, coxas medias assim como a bunda, seios também médio. Tudo proporcional.
Romance (É permitido criar outra ficha): Você poderia escolhe? Ela quer muito um par.
Sabe que pode morrer mesmo comentando: Sim.
Algo marcante: Bom, fisicamente os olhos extremamente azuis. Na personalidade, o jeito cativante.
Personalidade: Manu é uma garota animada e cativante, para ela não a tempo ruim. Sempre tenta levantar o astral de tudo ao seu redor. Sincera e uma boa amiga.
Mais alguma coisa: Acho que não.


Ytsay

28/11/2014 às 17:03 • Prólogo
Olá.
Então, Argie é um nome legal. E eu não muito o que dizer... e vou falar da historia, que é o que eu gosto. Então foi tipo assim, a vida dela parecia que ia piorar com esse tio e o lugar que ela vive, mas recebeu uma carta, e ela pode ser mandar desse lugar. Fico feliz por ela, parecia uma vida insuportável ( e isso transmitida em tão poucas palavras *-* )
Vou ver se consigo comentar todos o cap que tem (eu gosto de fazer isso u.u), e então se houver a possibilidade estarei disposta a mandar lhe uma ficha.
Eu não estive aqui, e até breve. E como é o 1º cap: Sucesso na fic!


Resposta do Autor [AtaqueAosLivros]: Fichas apenas para Lobisomem, Vampiro e fada, ok?