High School of Heroes - Interativa escrita por AtaqueAosLivros


Capítulo 12
As respostas de Astrid e Dança no Baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566479/chapter/12

Astrid virou o corredor e encontrou Eduarda no corredor escuro com as pedras cinzentas e chão de concreto, ela estava de joelho e pedaços de gelo tomavam o chão.

– Eduarda - Astrid chamou-a.

Eduarda encarou-a, os olhos antes castanhos passando do azul para cinza e do cinza para branco.

– Sim? - a menina sorriu.

– O que está sentindo?

– Só sinto como se estivesse engolindo gelo após gelo e que eles grudaram na minha garganta - simplificou Eduarda.

– Eduarda - Astrid sentou-se na frente da menina, segurando os ombros dela - Você tem que relaxar...

– É impossível. Isso dói demais! - grunhiu Eduarda arranhando a própria garganta.

– Eduarda eu posso te dizer o que é isso, mas, você vai ter que confiar em mim...

Eduarda encarou Astrid desconfiada.

– Desculpa - murmurou, se afastando - Não dá.

Astrid sentiu as bochechas arderem.

– Eu...Vou chamar a Angie, tudo bem?

Eduarda encarou-a.

– Vá para a biblioteca - ordenou Astrid.

Eduarda obedeceu, cambaleando pelos corredores vazios e escuros mesmo com a luz do sol. Quando chegou na biblioteca, viu que a mesma estava vazia. Caiu em uma cadeira e escutou um barulho de asas.

Olhou para o teto e viu milhares de pixies (fadas menores que caixas de fósforos, belas e gentis) carregando os livros juntas e os arrumando.

– Que lindo...

As asas coloridas se misturavam deixando pó dourado cair sobre o nariz de Eduarda, contudo, não a fez espirrar. A fez levitar alguns centímetros da cadeira. As pequenas pixies eram diferente das outras, elas sorriam o tempo inteiro e faziam gracinhas, até mesmo algumas cumprimentaram Eduarda com acenos com as pequenas mãozinhas.

Eduarda retribuiu, então Angie e Astrid entraram rapidamente.

– O que houve? - perguntou Angie sacudindo Eduarda.

– Lindas, não? - Eduarda continuou a encarar as pixies.

– Eduarda - Astrid estalou os dedos na sua frente - Se concentra.

A dor na garganta diminuiu.

– Eu - Astrid encarou as mãos - Tenho que contar algo para vocês..

– Diga - disse Angie.

– Sabem o por que dos Elementares serem tão raros?

Angie e Eduarda se encararam.

– Não.

– Pois eles mesmo acabam se matando.

– Como assim? - perguntou Eduarda, nervosa.

– Isso mesmo. O corpo dos Elementares está conectado a cada elemento existente, porém, o corpo pode não ser forte o suficiente para mudar de acordo com o ambiente, com as estações, o clima e isso resulta na morte.

Eduarda, os olhos passaram a ficar verdes como os de um felino.

– Por que isso que você está mudando de cor Eduarda, por isso que está sentindo dor, por que seu corpo está tentando ao máximo se conectar com o poder que existe dentro de você.

– Você realmente andou lendo - comentou Angie.

Astrid revirou os olhos.

– Eduarda, você me entendeu?

– Sim.

– Você tem que relaxar e não ficar cada vez mais nervosa em relação a isso. Quanto mais fica nervosa mais as células produzem mais poder ou seja, você pode morrer.

– Mas não sei se meu corpo vai conseguir - Eduarda murmurou.

– Você tem que lutar com isso.

Eduarda assentiu.

– A primeira fase é Gelo, então por isso que sempre que expressa alguma emoção algum floco de neve sai de você. Já saiu do ouvido?

– Já.

– Nossa, está rápido. Com quem você estava?

Eduarda corou, os olhos passaram para violeta e os cabelos ficaram vermelhos.

– Ninguém... - ela mentiu.

– Ok - comentou Angie desconfiada - É isso?

– Qualquer coisa, é só falar com Magnus, ele deve saber - comentou Astrid.

Eduarda sorriu fracamente e as três saíram da biblioteca, caladas, enquanto Eduarda voltava a sua cor original.

[...]

Os dias se passaram lentamente, Eduarda teve vários ataques nas aulas e teve que ser levada várias vezes para a enfermaria, deixando todos preocupados. Porém quando o final de semana chegou todas as meninas se reuniram no quarto de Astrid e Esmeralda e começaram a se arrumar e ajudar uma as outras.

Os meninos apenas colocaram smokings e as máscaras coloridas e distintas. Caminharam, seguindo os outros estudantes até um grande salão. Onde várias meninas usavam vestidas pregas e alguns até belos. Cristian caminhou até as bebidas e pegou um pouco de ponche, observando as escadarias a espera de alguma jovem bela para lhe causar diversão aquela noite.

Várias meninas apareceram na escadaria e desceram calmamente, porém, quando os olhos azuis de Cristian pregaram-se na mais bela garota ele deixou o copo de ponche de lado e caminhou na direção dela. Ela tinha longos cabelos escuros e um sorriso misterioso que deixou Cristian curioso para saber o que ela escondia atrás daquele sorriso. Ela estava vestida de preto. Usava um longo vestido negro como a noite, com um grande decote e altas finas. Os olhos roxos brilhavam atrás da máscara escura como sua maquiagem e o vestido.

A menina linda caminhou em direção a pista de dança com um andar leve, o quadril se mexendo sensualmente e chamando Cristian para tocá-lo. Cristian caminhou lentamente até ela, com um sorriso maldoso brilhando em seus lábios.

– Boa noite - falou para ela.

A menina o encarou com seus brilhantes olhos roxos e disse.

– Boa noite.

Cristian tentou tirar a ideia da voz dessa menina sussurrando seu nome.

– Gostaria de dançar? - ele tentou ser cavalheiro.

– Adoraria.

Estendeu a mão para ela, que a pegou, causando choques elétricos no corpo dos dois e de mãos dadas caminharam até o centro do salão com estilo da época de reis e rainhas.

Uma música lenta começou e as mãos de Cristian caminharam para a cintura fina da menina, que entrelaço as próprias mãos ao redor do pescoço dele.

– Quem é você? - ele quis saber.

– Não precisa saber quem eu sou...

– Eu lhe digo quem sou eu.

– Mas eu não quero saber.

Os olhos dele brilharam, assim como os dela.

Logo o corpo dos dois estava coberto de energia pela música romântica, enquanto seus olhares estavam presos no rosto um do outro. Ele tentava ao máximo reconhece-la de algum lugar, mas ela, não ligava para quem ele era, só queria ficar presa na imensidão dos olhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez tenha um beijo no próximo, de um casal que todo mundo deve gostar.
Quem vocês acham que é essa menina?
Alguns personagens (vários) não apareceram nesse capítulo mais na parte dois e por ai em diante irão aparecer.