High School of Heroes - Interativa escrita por AtaqueAosLivros


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566479/chapter/1

Quando Angie foi acordada pelos gritos de sua tia Marge, ela percebeu que o dia seria ruim.

- Bom dia - murmurou, sem receber resposta.

Os tios estavam comendo e sua prima também.

Suspirou pesadamente e encolheu os ombros ao sentir o olhar malicioso de seu tio sobre si.

Angie era bonita.

Os cabelos dourados como o por do sol, caiam lisos com cachos nas pontas em seu rosto feito sob medida bronzeado, as bochechas perfeitas e naturalmente rosadas eram cobertas por sardas e os olhos âmbar se destacavam em qualquer lugar, sem falar nos lábios perfeitos e vermelhos e no nariz empinadinho. Seu corpo era melhor ainda e isso fazia ela ter nojo de si. Seus seios eram grandes e formados para uma garota de 13 anos, a cintura era formada por uma curva perfeita e as belas pernas chamavam atenção onde quer que passasse.

Isso chamava a atenção de seu tio grosso porém bonito, deixando-a enjoada.

- Feliz aniversário - disse ele passando a mão em sua coxa, por estar sentado ao seu lado.

- Tire suas mãos de mim - respondeu

Ele apertou o lugar e ela apenas se calou, sentindo a tia abaixar os olhos tristes. Era sempre assim. A tia sempre quis tira-lo de sua casa mais não dava, e ao sentir as mãos deles subindo em direção ao seu ponto íntimo, Angie se levantou, murmurando.

- Estou sem fome.

Quando chegou ao seu quarto, viu uma carta em sua cama. Uma carta que não estava ali quando ela chegou.

- O que é isso?

Rasgou-a depressa e leu seu conteúdo:

"A escola e diretoria de High School of Heroes tem o prazer de dizer que a Srta. Castillo tem uma vaga na escola de treinamento para heróis.

Os alunos devem comparecer ás onze a meia, em frente a sua própria casa, onde o nosso ônibus lhe buscará para leva-lo para a nossa escola. Faça uma mala e avise seus pais que não voltará tão cedo.

Agradecidos,

Diretor Magnus"

- O QUE?! - gritou Angie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas, aqui.
Nome:
Apelido:
Espécie:
Idade:
História (quanto mais detalhado melhor, não aceito fichas por DM):
Parentes vivos ou mortos:
Aparência (detalhada por favor):
Romance (É permitido criar outra ficha):
Sabe que pode morrer mesmo comentando:
Algo marcante:
Personalidade:
Mais alguma coisa: