Meu demoníaco amor escrita por Lira Nightmare Obcura


Capítulo 7
Lembranças. TE ENXERGA! É ELE?!?!


Notas iniciais do capítulo

YO, Pessoas lindias!!! *JOGADA PRO INFERNO*
GENT, QUE ISSO!?! TAVA SOFRENDO PPP DE NOVO!!!
Desculpe a demora, mas taí!!! Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566474/chapter/7

x POV SEBASTIAM x

Esperei dois anos até conseguir vir para o Japão com meu mestre. Aprender o idioma local foi a parte mais complicada disso tudo: meu “jovem” mestre não queria ter aulas sobre a linguagem e a cultura japonesa. O único modo de fazê-lo cooperar foi falar que, em dados momentos, ele teria de usar certas palavras para se direcionar às pessoas e ao fazer certas coisas para não ser/parecer rude e/ou indelicado. Minha princesa certamente sabia que o Japão é um país de muita cultura e que tem regras extremamente rigorosas em relação ao comportamento das pessoas, sobretudo aquelas que têm descendência nobre como meu mestre e ela. Ela... A bela princesa demônio que toca o coração de qualquer um apenas com seus gestos delicados e totalmente calculados... A ÚNICA que tocou meu coração e, receio eu, teve o coração tocado pela primeira vez quando fez uma curta estadia na mansão Phantonhive.
Hécates apareceu em nossas “vidas” por acaso: Sendo quem é, sua presença incomodou a mim e ao, naquele momento, Conde Phantonhive, deixando-nos bem mais alertas para o caso de algum inimigo aparecer. Quando a presença dela se tornou mais próxima e contínua, começamos a suspeitar de tudo e todos a nossa volta para garantir que uma batalha não acontecesse ali, naquele momento. A garota simplesmente surgiu de repente a nossa frente com suas roupas reais: Um belo vestido preto de frente única, justo no busto e na cintura com a saia em três camadas franjadas e que ia até os pés e feito de um tecido reluzente que mais parecia couro. Seus belos cabelos negros estavam em uma trança de Jesus Del Pozo (Pra que esse nome, pelo amor de meu rei?) e seus lábios estavam em um tom carmesim, estava simplesmente maravilhosa! O Conde ficou boquiaberto com tamanha beleza e eu simplesmente ruborizei com tamanhas insanidades que imaginei entre eu e ela. Quando se dirigiu a nós, pedindo ajuda para fugir de um certo alguém, mais conhecido por mim como seu “noivo irritante e metido a besta”, concordamos de imediato. A garota parecia desesperada para fugir daquele homem. Tão bela como era/é, ficava quase impossível recusar-lhe alguma coisa, fazendo com que eu apenas sorrisse somente de pensar em vê-la e atender aos seus caprichos que, para minha surpresa, eram simples demais para se perceber quem ela realmente era/é. Depois de duas semanas em nossa residência, ela disse que teria de voltar para casa. Nós não sabíamos quem ela realmente era até dois dias antes de sua partida, quando a beijei acidentalmente e ela me machucou muito, como somente um demônio realmente treinado poderia fazer. Assim que fui vê-la, apenas algumas horas depois, falei-lhe que me intrigava saber que uma demônio tão poderosa fugia aquele jeito de um simples compromisso. Soubemos a verdade através de um acidente que me machucou e fez eu me sentir tão bem ao mesmo tempo.

x POV HÉCATES x

Sabe quando você conhece alguém e não o tira da cabeça? Quando você faz amizade com a pessoa e percebe que, só de chegar perto dela, seu corpo reage de forma estranha e prazerosa ao mesmo tempo? Isso se chama paixão: a mente simplesmente se auto-polui com a imagem dessa pessoa, seu estomago se enche de “borboletas”(o famoso frio na barriga), seu coração bate rápido de mais, suas mãos suam, as pernas ficam bambas e você simplesmente fala baboseiras o tempo todo enquanto se fica na presença dela. Essas sensações simplesmente aparecem quando se menos espera e você fica desnorteado, sem saber do que se trata e do que deve fazer para que as baboseiras se transformem em palavras coerentes. Como eu sei disso? Acho que está bem óbvio!!!

A primeira vez que me senti assim foi quando conversei com Sebastiam pela primeira vez, há dois séculos. Ele foi muito atencioso e educado, assim como Ciel, pelo qual me apeguei como irmão mais novo. Quando alguém ia visitar o Conde, enquanto eu ainda estava lá, ele me apresentava como sua estimada prima que veio de um lugar distante e ficaria alguns em sua companhia. Sebastiam, a pessoa mais bem educada que já conheci, ficou encarregado de me proporcionar aquilo que eu precisasse. Sempre com sorrisos sinceros e bonitos, as bochechas coradas e modos impecáveis, ele me perguntava se queria ou precisava de alguma coisa constantemente, até mesmo me surpreendendo com alguns agrados que ele insistia em mentir que eram da parte de seu mestre mas que eu sabia que eram dele. Guardo um deles até hoje: uma bela corrente prateada, juntamente com um pingente em formato de flor-de-lis com um pequeno rubi em seu centro. Foi o melhor presente que já recebi na vida, pois este foi-me dado pela pessoa que eu menos esperava e com grande carinho e atenção. Pode até parecer meloso, mas sinto que ele está por perto e ainda pensa em mim do modo que sempre deixava transparecer em suas belas feições: com carinho e ternura. A vez em que o vi com isso e com satisfação misturada foi quando o beijei na queda da escada. Não foi só meu primeiro beijo NELE como também meu primeiro beijo em TODOS OS MEUS DEZ MIL ANOS DE VIDA. O constrangimento foi visível em ambos, como também a felicidade e a incredulidade de aquilo ter realmente acontecido. Ainda não sei se aquilo aconteceu realmente por acaso ou se alguém tinha soltado aquela tábua de propósito, já sabendo que aquilo iria acontecer... Eu queria cair nele de nov...
CONCENTRE-SE, HÉCATES!!! NÃO É HORA DE PENSAR NISSO!!!
Olho e me concentro naquele dever de casa completamente inútil que o professor de filosofia passou.

“1º Questão: Quais foram os filósofos mais famosos?”

Sério isso? Ele perguntou mesmo essa porcaria? Já vi que essa escola precisa de umas reformas de ensino bem depressa!!!

“R: Se estiver falando da história em si, foram os gregos, mas, se estiver se referindo à história da Europa, foram os franceses.”

><>< DIA SEGUINTE ><>

Que bela manhã. PENA QUE NÃO ESTOU COM HUMOR PRA PRESTAR ATENÇÃO NISSO!!! A porcaria da minha impressora pifou e eu tive que copiar meu histórico de ensino NA MÃO pra entregar pro diretor. Toro Yoma é um respeitável shinigami tradicional japonês que possui um parentesco bem próximo com Undertaker: eles são irmãos. Os dois são totalmente IDENTICOS... pelo menos na aparência. Undertaker é muito soturno e totalmente indireto e deselegante!!! Toro-sensei já é bem mais correto E não tem uma cicatriz estranha na cara!!! Se bem que o Undy é bem mais simpático... AH, FODA-SE!!! EU PRECISO ENTREGAR A PORRA DA PAPELADA PRO TARADO DO DIRETOR!!!(SIM, o diretor é um TARADO) Eu não acredito que vou ter que entrar ali e me assegurar que ele não está olhando pro meu decote e/ou pra minha bunda. O pior seria ele passar a mão em mim e eu matá-lo no mesmo segundo: Meu pai ia me mandar pro Paquistão e o Belzebul iria também, não como noivo, mas como MARIDO!!! EU NÃO QUERO ENTRAR ALI!!!

?: Então a senhorita está na fila para a sala do diretor? Diga-me, por que eu não me surpreendo, Hétis-sama?

AI NÃO!!! NÃO PODE SER!!!

EU: O que fazes aqui, Grell?

G.: Ahin, Hétis-sama!!! Por que você é tão má comigo?!?!

EU: Simples: porque você é um RETARDADO!!!

G.: O.K., então... Hétis-sama, como você pode ficar tanto tempo sumida e depois aparecer bem aqui?

EU: Não estava sumida, apenas não queria sair do palácio.

G.: Ora, essa, por quê? Seu noivo a irritou de novo ou era algum tolo infernal que quer te paquerar?

EU: Os dois, meu amigo, OS DOIS!!!

Enfim chega minha vez. Entro, entrego o papel e, quando estou saindo, sinto seus olhos em mim.

EU: Por que me olha tanto?

T.: Porque você tem uma bela bunda e é muito gostosa.

WTF?!?! ESSE CARA TÁ ME ZUANDO, NÉ?!?! EU SOU UMA ALUNA E ELE UM DIRETOR E, PELO QUE SEI, DIRETORES NÃO ASSEDIAM AS ALUNAS!!!

Dou-lhe uma mostrada do meu belo dedo médio com a unha pintada de preto e um anel prateado, juntamente com um “VAI SE FODER, SEU FILHO DE QUENGA!” e vou embora.
De repente eu vejo a Patricinha Magrela Amira na minha frente e, ainda por cima, RINDO DE MIM!!! Afs, nem ligo, desde que ela me deixe em paz...

A.: Então você estava na sala do diretor... Me diga, que comentário foi aquele vindo dos belos lábios de Toro-sensei?

EU: Criatura, eu não sou obrigada e também não quero falar nada com você.

A.: NOSSA!!! Eu só queria saber que tipo de favor sexual você ofereceu a ele, nada de mais...

EU: De sexual não tem nada, só o imenso favor de quebrar a cara dele se tentar alguma coisa. Além disso,mesmo que eu não queira, sou comprometida.

A.: HÁHÁHÁHÁ!!! Quem é o azarado horroroso? Aquele tal de Marlyn? HÁHÁHÁHÁHÁ

EU: Já conheceu o Belze? Aquele estrangeiro platinado?

A.: Aquele gatinho lindo que tem o azar de estar na sua sala mas a sorte de estar na minha? Sei, sim, por quê?

EU: É ele, minha cara.

Agora estou muito contente com a cara de TROXA que essa vadia fez. Dou um sorriso de canto e chego mais perto para falar mais uma coisinha: “Quando a gente terminar, quem sabe você não tem a chance de levar um pé na bunda!”

A.: SUA VACA FILHA DA PUTA VADIA DOS INFERNOS!!!

EU: Vai falando que eu vou ignorando...

A.: ALGUM DIA ELE SERÁ MEU E VOCÊ VAI VER SÓ!!!

EU: Vou mesmo – ela faz aquela cara de dúvida com aparência de bunda – Vou ver ele vomitando e implorando pro Diabo recebê-lo da pior maneira possível porque seria bem melhor do que namorar com uma salafraia.

A.: Eu tenho uma vida melhor do que a sua e muito mais dinheiro também!!! Você não sabe no que está se metendo!!! VOU TRANSFORMAR SUA VIDA NUM INFERNO!!!

EU: Na boa, ver você já é um inferno.- saio andando calmamente, deixando-a lá praguejando pros sete ventos e pra alguém que quisesse ouvir.
Sigo pelos corredores da escola e, de repente, sinto aquela presença arrebatadora de novo, só que bem mais perto desta vez. Ouço o burburinho da sala logo atrás de mim quando a porta se abre e percebo que, seja lá quem for a pessoa que saiu, é a mesma que eu estou sentindo. Ele(a) também me sente, percebo isso. O barulho cessa quando a porta é fechada, fico nervosa, pois a pessoa atrás de mim está parada feito uma estátua e me observando. Tomo uma decisão e me viro para encarar quem quer que esteja me observando todo esse tempo (uns três dias, pra falar a verdade).

NÃO PODE SER!!! É O...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram: REVIEWS
Odiaram: REVIEWS
Querem que eu tome no rabo e poste mais rápido: REVIEWS, PLEASE!!!
Até mais, kurofans ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu demoníaco amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.