Meu demoníaco amor escrita por Lira Nightmare Obcura


Capítulo 6
Presenças, presenças...


Notas iniciais do capítulo

HEI, POVOS E POVAS!!! KKKKK
Agora é sério: desculpe por demorar tanto, mas a preguiça e a falta de criatividade quiseram a casa de volta.
Apesar de tudo, BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566474/chapter/6

x POV SEBASTIAM x

MANSÃO PHANTONHIVE- Um pouco mais cedo:

Levanto-me assim que o despertador toca. Uma noite de sono era tudo que eu precisava. Estou bem disposto hoje e sinto que algo de bom vai acontecer assim que eu por os pés naquela bendita escola. Tirando que ser mordomo é totalmente estressante, estou ACABADO: Tenho que fazer papel de aluno de ensino-médio e de “ Aniki” do bocchan. Eu acho que tudo isso é para ele não ser mais motivo de zombaria por morar com um “amigo”.
Tomo um banho rápido e visto o uniforme escolar que são uma camisa social branca, uma calça jeans escura(só a camisa social é o bastante) e uma espécie de casaco muito estranho na cor preta com o símbolo da escola em vermelho e branco. Eu realmente não gosto de usar isso mas fazer o quê? Nem me preocupo em colocar a gravata agora: com tanto costume de usá-la eu posso dar um jeito de fazer o nó em menos de dois segundos e olhe lá.
Vou acordar meu “irmãozinho” para ele poder se tomar o café da manhã e ir para a escola do ensino fundamental. É realmente estranha essa divisão de escolas por idade, ainda não me acostumei com isso.

EU: Bocchan, acorde. Vai se atrasar para a aula.

C.P.: Sai, Sebastiam!!! Eu quero dormir!!!

EU: Então se atrase no primeiro dia do seu ultimo ano no ensino fundamental. Acho que vai ser um belo exemplo a todos se o aluno mais inteligente responsável faltar no primeiro dia do ano letivo por preguiça...

C.P.: O.K.,O.K., JÁ ESTOU ME LEVANTANDO!!! Aproveite o tempo que lhe resta e vai preparar o café da manhã. Estou faminto...

EU: Yes, my “little brother”.

C.P.: CALE-SE, SEBASTIAM!!!

x POV HÉCATES x

AHHHHHH, QUE TÉDIO!!! QUE PROFESSOR MEIS SEM CRIATIVIDADE, SEM HUMOR, SEM VONTADE DE VIVER!!! AHHHH, QUE ABSURDO, AHHHH QUE HORROR!!! AHHHHH, QUE PROFESSORZINHO DEZANIMADO!!! Sou imortal e parece que vou MORRER de tédio e sono aqui!!! Eu não preciso dormir, mas isso é o que meu corpo faz pra escapar de momentos assim: TEDIOSAMENTE CHATOS!!! Desperto um pouco quando sinto a presença de outro demônio, sem ser o idiota do Belzubul. Pela aura que emana, esse demônio só perde pra mim na escala de poder. Sinto outra aura, poderosa também, mas não chega aos pés do outro. Fico mais calma quando enfio a idéia de que é uma escolta desnecessária que meu pai mandou atrás de mim e volto a dormir acordada.

?: Obscura-san, está ouvindo?

EU(acordando do sono acordada): Ãhn? O quê?

?: OBSCURA-SAN!!!

EU(acordando de susto): AH!!! HAI, SENSEI?

Sensei: Poderia me dizer quem foi a rainha Vitória?

EU: Eu até poderia, sensei mas, pelo que sei, estamos no Japão, não na Inglaterra.

Todos riem com meu comentário, menos o professor, que faz uma bela( SQN) cara irritada.

Sensei: OBSCURA-SAN, ACHO MELHOR TER RESPEITO!!! Responda a pergunta, se estiver prestando atenção na aula, ou vá para a diretoria por dormir na aula!!!

EU: Hai, hai...

Sensei: Levante-se e fale para a sala toda ouvir!!!

EU: O.k., o.k., já estou me levantando...
Rainha Vitória, a mais famosa monarca inglesa já conhecida. O período de seu reinado ficou conhecido como “Era Vitoriana”. Nascida em 1819 e falecida em 1901, aos 82 anos. Adorava ir às Terras Altas escocesas com seu amado marido, príncipe Albert, para fugir um pouco do peso da coroa. Depois da morte de seu amado e de seus filhos, em 1860, passou a usar um vestido preto e a cobrir o rosto em sinal de luto eterno.

Todos me olharam boquiabertos. Dei um pequeno sorriso e um aceno de cabeça para o sensei. ADOOOOOOOOOOORO jogar minha inteligência na cara de quem se acha!!!
Ao final da terceira aula, já no intervalo, vou para o refeitório e compro uma “pequena” refeição: pão de YAKSOBA, uns onigiris, uma garrafa de um litro de chá gelado e, de sobremesa, um pedaço de bolo de chocolate com cerejas. Assim que me sento, uma garota de nariz empinado vem meio que tirar satisfação com minha pessoa. Não sei não, a aura dela é cinzenta, não deve ter uma alma boa.

?: Olá, novata. Meu nome é Amira e essas são Lice e Mesty. Somos o que chamam de galera “in” nos E.U.A.

Olho para a pessoa que teve a audácia de me interromper no meio de uma mordida no meu amado onigiri. Ela diz que é “in”, mas eu acho que não tem nada de mais na aparência típica de japoneses que ela possui: magrela, com cabelos negros e liso, pele amarelada, olhos puxados e castanhos, e com MUITO, MUITO POUCAS CURVAS!!!

EU: Olá, Amira. Será que você poderia me dar licença? Eu queria poder comer em paz.

A.: Ora essa, eu não queria incomodar. Além disso, ninguém se incomoda com minha presença, por que você precisa ser diferente? Eu sou tão maravilhosa a ponto de incomodar você?

Essa garota ta me pedindo pra morrer de forma lenta e dolorosa!!!

EU: Desculpa!!! Desculpa mesmo!!! Não quis deixar isso transparecer, mas é que eu não sei me fingir de tonta pra alguém tão idiota como você!!!

HÁ!!! TOMA ESSA, PATRICINHA DUSINFERNU!!!

A.: VOCÊ ME INSULTA ASSIM NA FRENTE DA ESCOLA??? ISSO SIGNIFICA GUERRA!!!

EU: Então acho que estou dentro dessa. Tô esperando há muito tempo pra quebrar a cara de alguma metida, isto é, se você for corajosa o suficiente para me enfrentar cara a cara e não colocar tontos iludidos para fazer seu trabalho.

TODOS DA ESCOLA: NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!

A.: Acho que você não dormiu muito bem não é? Ficar falando desse jeito grosseiro comigo quando acabou de me conhecer, me afrontar logo de primeira?

EU: O que quer dizer com essa merda de comentário?

A.: Acordar cedo deixa você mais disposta!

EU: Mais disposta a te dar uma voadora, só pode.

A.: O QUÊ???

TODOS DA ESCOLA: TOOOOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Aquela bostinha fez eu perder meu tempo e deixar a comida esfriar, QUE RAIVA!!! Assim que ela sai, pisando duro, uso um pouquinho de meus poderes para esquentar meu almoço e voltar a comer. Mas me parece que tem alguém me observando... Me concentro e procuro o olhar que me incomoda. Em minha mente, vejo a alma de todos ao meu redor mas paro assim que vejo uma sombra mais escura que uma noite com eclipse lunar e fendas de um tom demoníaco de vermelho onde normalmente ficam fendas brancas para representar os olhos. Fico apreensiva. Então era essa a pessoa que fez eu ficar atenta quando estava quase dormindo lá na sala de aula... Mas e o outro? Me concentro novamente e encontro outra sombra de demônio logo atrás de mim. Isso não está me cheirando bem, esse outro não me parece alguém bom pra ter como companhia... Além de tudo, nada me cheira mau, EU SOU XEROSA PACARAI, BICHO!!!

?: Você seria a Obscura-san?

Olho para trás e me deparo com uma menina de aparência meiga, um garoto com olhar desanimado e uma menina que me parece bem com a cara do Gazeel, um personagem daquele anime lá, Fairy Tail. A garota meiguinha abaixa os olhos e fica coradinha:

?: Meu nome é Yana. Esses são meu irmão, Marlyn, e minha prima Alonis.

EU: Prazer, Yana-san. Pode me chamar só de Hécates, se quiser.

Y.: Hécates? Como aquela deusa grega?

EU: Sim.

O tal de Marlyn levanta os olhos e sorri um sorriso de dentes brancos e alinhados.

M.: Eu gostei. É diferente de um jeito bom, significa que seus pais têm grandes planos para você.

A outra garota, Alonis, se impressiona.

AL.: Marlyn, acho que você está sendo muito Cortez!!!

EU: Por que você acha isso?

AL.: Ele quase nunca sorri pra alguém, imagina só elogiar!!! Além disso, ele até parece mudo às vezes!!!

EU: Entendo... Bem, obrigada! Além de tudo, você nem imagina os planos e expectativas que estão em cima da minha cabeça!

M.: São tantas assim?

EU: Se você quer saber, tem até casamento arranjado nisso.

OS TRÊS: MAQUE MERDA DE NEGÓCIO É ESSE?!?!

EU: Isso é coisa do meu pai!!! Eu já tentei falar com ele, mas o idiota nem quer ouvir o que eu planejo pro futuro, quem dirá sobre desmarcar a porra do casamento!!!

Y.: Seu pai é maluco!!! Mas, eu não entendi uma coisa...

EU: O quê?

Y.: E a sua mãe?

Eu me calo e abaixo a cabeça. Eu odiava aquela mulher, tanto que até a matei. Nunca gosto de lembrar das coisas horríveis que ela falou e do aborto que tentou cometer, fazendo com que meu irmão pequeno, o Peete, nascesse prematuro e com risco de vida.
Yana se surpreende com minha reação e fica com uma expressão de dúvida muito fofinha (QUE VONTADE DE APERTAR SUAS BOCHECHINHAS!!!)
Levanto meu rosto sorrindo e falo para ela:

“A vadia que eu chamava de mãe já morreu há uns dois anos!”

Adivinha como eles ficam? ISSO MESMO: COM CARA DE PASTEL!!!(Ou melhor, pastéis!)

EU: O que foi?

Y.: V-Vo-Você ch-chamou sua mã-mã-ãe de v-va-vad-vadia!!!

M.: Pra que isso, jovem?!?!

AL.: VOCÊ É DOENTE?!?!

Eu olho para eles, calma e tomando meu delicioso chá de canudinho. A aura deles é tão mansa quanto as águas do Lago dos Condenados do Purgatório: nada abala a calmaria dele.

EU: Bem, vocês são meio escandalosos demais, então...

OS TRÊS: OCACETEVACAGORDADUSINFERNU!!!

EU: FALA SAPORRA DINOVO QUE EU ARRANCO A CABEÇA DOS TRÊS E COLOCO DE TROFÉU NA ENTRADA DA MINHA CASA!!!
... ...

OS TRÊS: ... ... ...

EU: Querem ser meus melhores amigos?

OS TRÊS: É claro!!!

O sinal toca e voltamos. Eu nem prestei atenção, mas a Yana-san, com seus cabelos de um castanho desbotado e sendo baixinha do jeito que é, é da minha classe. Marl-senpai(ele me deixou lhe chamar assim ^^), alto e loiro, aparentemente um mestiço, é um ano mais velho que nós e Alonis-san, morena, alta e um pouquinho menos revolts que eu, é da sala ao lado.
Passo o resto da aula trocando bilhetes com Yana-san e acabo descobrindo que ela e Marl-senpai são meus vizinhos e que Alonis-san mora somente a duas quadras de nós. Isso quer dizer que nós vamos zuar MOOOOOOOITOOOOO nessabagaça que chamam de cidade.

x POV SEBASTIAM x

EU SABIA QUE IA ACONTECER ALGO HOJE!!! Enquanto estava na primeira aula, senti três auras demoníacas por perto: a aura de alguém que não gosto nem de lembrar; a de um demônio que nunca vi e uma extremamente poderosa e marcante. Eu reconheceria essa aura em qualquer lugar e sou recompensado com uma confirmação durante o almoço: Amira, a garota que dá em cima de mim constante e irritantemente, arranjou encrenca ao dar uma de boazona com a pessoa que eu reconheci. Então quer dizer que Hécates Infernum Lúcifer está no mundo mortal novamente? Isso vai ser interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: Yana-san é uma homenagem para Toboso Yana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu demoníaco amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.