Meu demoníaco amor escrita por Lira Nightmare Obcura


Capítulo 5
Eu mereço...


Notas iniciais do capítulo

OI, GENTE!!! Confesso que estou decepcionada comigo mesma: A preguiça se casou com a falta de criatividade, fez lua-de-mel no meu hemisfério cerebral direito(responsável pela lógica) e começou a morar no outro(responsável pela BENDITA criatividade). Isto é, até eu expulsar eles de lá ontem ^^
Bem, aí está o que eu demorei meio século pra bolar. Boa leitura, Kuro-fans!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566474/chapter/5

EU NÃO ACREDITO QUE ESSE IDIOTA FEZ MESMO ISSO COMIGO!!! Se eu fosse humana, com certeza pediria pra Deus pra isso tudo acabar, MAS eu sou uma demônio, então não tem jeito MESMO!!!

EU: OLHA AQUI, SEU IDIOTA QUE SE DIZ REI, EU ESOU FARTA!!! SIMPLESMENTE FARTA DESSA SUA IDEIA IDIOTA DE QUE EU VOU ACEITAR ISSO NUMA BOA!!!

L.: Demo... Hétis, eu só estou fazendo isso para o seu bem...

EU: FO-DA-SE!!! Mesmo sendo uma demônio, eu tenho sentimentos e quero me casar com alguém que eu ame de verdade, não com o babaca do meu primo platinado!!!

L.: O.k., mas... Sabia que sua mãe também queria isso? Ela sonhava com o dia em que você iria se casar com seu primo e assumir o trono do submundo, fazendo assim o povo demônio ficar ainda mais próspe...

EU: Você sabe muito bem que eu não ligo para o que a VADIA da minha mãe pensava. Caso lhe falhe a memória, eu matei ela por “justa” causa e também porque ela vivia falando que ser uma demônio era contra os princípios de Deus e que, se pudesse, ela rezaria para que todos os demônios existentes fossem exumados do universo, isso incluindo você, eu e meu pequeno irmão que nem havia nascido.

L.: Hécates, minha pequena jóia, eu não sabia disso!!!

EU: QUE FIQUE SABENDO AGORA!!!-(QUE RAIVA DESSE SER QUE SE DIZ MEU PAI!!!)- Bem, Satã, o meu professor está me chamando e está vermelho de raiva. Com licença pois estou-me indo. Até logo, OTÁRIO COM CHIFRES!!!

L.: HÉCATES INFERNUM LÚCIFER, NÃO OUSE...

EU: Byebye.- Desligo o celular na cara dele e, só para não ser mais atormentada por um tempo, tiro o chip, guardo e volto para a aula. Todos da sala me olham e eu só desvio o olhar e sigo para minha carteira, passando o resto da aula rabiscando em um caderno sem ter consciência do que estou desenhando até ver quem eu desenhei:

TINHA que ser o SEBASTIAN para aparecer na minha cabeça agora!!! Só porque ele me beijou acidentalmente naquela vez que eu me lembro muitíssimo bem...

>< FLASHBACK ON >

Eu estava fazendo uma estadia na mansão Phantonhive e “vivia” andando pra lá e pra cá, subindo e descendo as escadas a cada uma hora, indo e vindo da biblioteca, tocando piano ou dançando, essas coisas . Uma hora, eu estava lendo e descendo as escadas e Sebastian estava subindo e olhando o relógio. Nenhum viu o outro e eu não vi que havia uma tábua meio solta no degrau seguinte e acabei tropeçando e indo cair bem em cima dele. Eu soltei um pequeno grito de surpresa na hora e ele também se assustou comigo indo direto em sua direção. Foi tudo tão rápido que só me lembro de nós dois rolando escada abaixo com ele junto de mim. Quando percebi, estávamos no pé da escada com ele por cima, com uma das pernas entre as minhas, uma das mãos em um dos meus seios e com os lábios colados nos meus. Eu fiquei TÃO envergonhada que paralisei com os olhos arregalados, ele o idem. Só fomos nos separar três minutos depois, totalmente ruborizados. Para falar a verdade, depois desses três minutos grudada nele, eu meio que acordei de sonhos pervertidos(QUEM NUNCA TEVE, QUE ATIRE EM MIM PREMEIRO!!!)e empurrei ele para longe enquanto ficava ajoelhada e totalmente descrente do que tinha acontecido, com olhos TOTALMENTE arregalados e me abraçando.

S.: Me desculpe por isso, Lady Hécates, eu não queria...

EU: Não se preocupe, Sebastian, a culpa foi TOTALMENTE SUA!!!

S.: Eu sei q... COMO ASSIM?!?!

EU: SE VOCÊ TIVESSE REPARADO NAQUELA TÁBUA DE ASSOALHO SOLTA ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!!!

S.: Ora... Vai me dizer que não gostou? (MALDITO SEJA VOCÊ, SEBASTIAM E ESSE SEU OLHAR MALICIOSAMENTE SEDUTOR QUE FAZ QUALQUER UMA SE DERRTER!!!)

EU: Eu... E-E-Eu...

Ele sorriu tão debochado que eu voei pra cima dele e fiz com que os ossos de seus braços saíssem para fora e seu olho esquerdo totalmente roxo e inchado. Até poderia fazer pior, mas estava com preguiça e Ciel não iria ficar nada contente.

EU: Vê se conserta isso rápido se não quiser que isso aconteça de novo!!!

S.: Então acho que não vou consertar.

EU: Como é?

S.: Nada não...

Peguei o livro e subi correndo para meu quarto, trancando a porta logo em seguida. Assim que o fiz, enchi a banheira do quarto com água quente, bastante espuma e mergulhei lá dentro para relaxar e pensar um pouco. Ouço batidas na porta e me assusto.

EU: Quem é?

?: Sou eu, Mey-rin. Sebastian-san me mandou para ver se a senhorita está bem depois de ter caído da escada.

EU: Diga a ele que estou muito bem.

Eu estava com tanta raiva que saí da banheira, me sequei, coloquei uma camisola de seda branca e fui dormir em plenas cinco horas da tarde.

>< FLASHBACK OFF >

Eu ainda me lembro bem do gosto da boca dele na minha e acho que vou me lembrar para sempre, já que aquilo foi tão... Acho que não vai dar pra explicar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com alguma certeza, que eu realmente tenho, o próximo capítulo vai demorar menos. Estou bem mais criativa essa semana!!!
Até a próxima, condes, condessas, shinigamis e demônios do meu coração.
P.S.: A imagem pode, provavelmente, não abrir. Então sigam o simples feito de clicar com o botão direito do mouse e selecionar "abrir link em uma nova guia". É rápido, prático e não vai acabar com suas vidas^^
Por favor, comentem se o capítulo ficou bom ou ruim, ou quem sabe se tiverem alguma sugestão para o próximo. Vlw, Flw :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu demoníaco amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.