Meu demoníaco amor escrita por Lira Nightmare Obcura


Capítulo 4
Que comece o inferno!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566474/chapter/4

POR QUE, PAPAI, POR QUÊ??? POR QUE EU TENHO QUE DAR DE CARA COM ESSE IDIOTA DO CACETE TODA VEZ QUE VENHO PARA CÁ?????
Bem, se ele está aqui, então... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!! EU NÃO QUERO ELE PERTO DE MIM!!!
Ah!!! Devem estar se perguntando de quem estou falando, não? Lá vai então: BELZEBU!!! É sério! Para falar a verdade, ele é meu primo de 2º grau E meu noivo. Sim, isso mesmo: N-O-I-V-O!!! Mas o que não entendo é: O QUE-ELE-ESTÁ-FAZENDO-AQUI???????

B.: AAAHHH!!! Hécates-san!!! Que prazer vê-la aqui ^^.

EU(sussurro): Não acredito nisso...

Sento-me na última carteira, bem no fundo da sala, perto da janela. Agora estou arrependida de me sentar aqui: o sol é mais forte que em Londres, então eu fico meio sensível a luz solar. (TAMBÉM, NÉ??? EU VIVO NA ESCURIDÃO, NÃO TEM JEITO DE NÃO ME SENTIR DESCONFORTÁVEL!!!) Pois bem, não me admiro que meu pai me liga no meio da aula para me falar o que está acontecendo, provavelmente.

EU: E-eto... Spears-sensei...

W.: Sim, Obscura-san?

EU: Posso sair da sala por um curto espaço de tempo, por favor?

W.: Sim, claro. Mas, por favor, apresse-se.

EU: Hai.

xxx Já no Corredor xxx

E agora? O que tem de tão importante (ou interessante) para meu pai me ligar?

><>< Conversa ><>

L.: Yooooo, meu amorzinho!!!

EU: Olá, Idiota - Que - Não - Explica - A - Situação - Antes - Da - Merda - Acontecer !!!

L.: Ora, ora, Hétis! Pensei que, ao menos uma vez na vida, você me chamaria de pai!!! Mas percebo sua irritação e digo que não lhe acuso de falta de razão.

EU: Então vai falando o que está havendo porque eu tenho que entrar na sala de aula!!!

L.: O.K.!!! Como você sabe, está rolando uma guerra aqui e eu estou muito preocupado com sua segurança...

AGORA EU PERDI A PACIÊNCIA!!!

EU: Vai direto ao ponto, babaca!!!

L.: H-Hai... ÃHN-ÃHN! Bem, como não há certeza se vamos sobreviver, eu mandei Belzebu – san ficar de olho em você e, se as circunstâncias forem graves, casar-se contigo o quanto antes e recriar a raça demônio, onde você será a rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo deve demorar um pouquinho, então tenham paciência, por favor.
Até logo, seus bando de troxa!!! ( Tô de brinks cocês ^^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu demoníaco amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.