Meu demoníaco amor escrita por Lira Nightmare Obcura


Capítulo 3
Ele está mesmo aqui?!?!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, PESSOAS!!! Seguinte, eu achava que ia demorar mais um pouco para postar outro capítulo por conta de alguns assuntos(lê-se Pai Paranoico Preocupado), então, por favor, não me joguem no inferno por conta disso!!! ( Se bem que o Sebastiam vai estar lá, então não tem probema :3)
Eu bem que demorei um pouco mesmo mas, pelo menos, taí outro capítulo. Boa leitura a todos!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566474/chapter/3

Pois bem, aqui estamos: sala 13. É tão bom não ter de agüentar mais nenhum maldito...

?: Então, quem seria a senhorita? (NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO)

EU: Sou Hécates Obscura, a nova aluna.

?: Eh?... EEEEEEEEEEH?!?! O QUE FAZES AQUI, HÉTIS?!?

EU: Nani?... NANIIIIIIII???? O QUE FAZES AQUI, SPEARS?!?!?!

W.: EU-SOU-PROFESSOR !!!

EU: Não... pera... Quer dizer que, enquanto você não está em Londres dando uma de “ GODFATHER “, você fica ensinando meros mortais bobocas que... quê...

W.: Quê...?

EU: Em qual matéria você dá aulas mesmo?

W.:Literatura nacional. -_-‘

EU: Que Yasunari Kawabata é considerado um dos mais importantes romancistas japoneses ou que em 1906, o japonês Kakuro Okakura escreveu “O Livro do Chá” que explica os significados ocultos na cerimônia do chá, a chanoyu ???

W.: Isso... mesmo... COMO VOCÊ SABE SOBRE ESSAS COISAS?!?!?! (Ele já sabe, mas pergunta mesmo assim... )

EU: Eu tenho mais de dez mil anos, meus tios estava aqui e eu vi tudo do Espelho Místico.

W.: Entendo... Bem, entre e se apresente para seus novos colegas de classe.

Eu entro e UAU! Os garotos já olham direto! Por que não estou surpresa? Afinal, eu sou filha de Lúcifer e, literalmente, o ser vivo feminino mais belo que já pisou na Terra. -_-’
Olho para lá, olho para cá e... O QUE ESSE FILHO DE UMA MERETRIZ ESTÁ FAZENDO AQUI???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu demoníaco amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.