Meu demoníaco amor escrita por Lira Nightmare Obcura


Capítulo 2
E... começou!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566474/chapter/2

Hécates P.O.Vs on:
O que você faria se pudesse fazer o que quisesse? Se você for um(a) adolescente normal, com certeza não iria mais para a escola, já sabendo de tudo o que precisa e que não precisa. Bem, eu só quero que ninguém descubra o que eu sou pois, já não basta o Undertaker me pedindo pagamento mensal para guardar o segredo, ainda tem o Grell(ou A Grell?) querendo que eu faça o William T. Spears o(a) amar de novo em troca de guardar essa informação para sempre (MALDITO SEJA,GRELL SUTCLIFF!).
Bem, eu acho que já vou... MAS JÁ SÃO SEIS E MEIA?!?!?! ÓTIMO,AGORA QUE MEU TIO BELPHEGOR FICA FALANDO NA MINHA CABEÇA E O TIO AZAZEL FICA ME ENCHENDO (Belphegor vai achar que sou preguiçosa que nem ele e Azazel vai pensar que eu estou simplesmente IRADA por estar tão atrasada)!!! Maldição!!! Não posso chegar atrasada no primeiro dia de aula, vão pensar que sou uma irresponsável!!! Pronto, já fiz minha higiene pessoal e me troquei!!! A sorte é que não preciso comer nada, mas vou ter que comer algo no almoço pra ninguém desconfiar.

XXXX
QUEBRA DE TEMPO XXXX

Ufa!!! Cheguei a tempo!!! Bem, na verdade faltam cinco minutos para começar, então tenho tempo de ir na diretoria, pegar meus horários e, quem sabe, ler um pouco antes de começar a aula.
X Toca o sinal X
DROGA!!! Tinha que ser comigo, não é?!?! Meu relógio está ATRASADO e a burra aqui acreditando que ia dar tempo de fazer alguma coisa!!! Não, péra... AH,É!!! Eu sou uma demônio, DÃ! Eu posso fazer o que bem entendo!!! Como num passe de mágica, eu já estou na sala do diretor e com meus horários em mãos.
?: Então, o temido Lúcifer tem uma cria que precisa vir à escola? HeHeHe...

EU: Então, você é o tipo de Shinigami japonês tradicional que cuida da vida dos outros, Toro-sensei?

T.: Se continuar se dirigindo à mim desta forma, Srta. Obscura, seus progenitores irão ficar sabendo.

EU: Sabes que eles já estão cientes, não sabes?(Desdém é o que não falta)

T.: Sei... Mas, não está quase na hora da aula?

EU: Esqueceu-se que posso chegar lá num instante?

T.: Não me esqueci. Contudo, acho que não seria nada agradável eu saber que a senhorita quase matou alguém com seu grande poder, seria?

EU: Tenho muito controle sobre minhas emoções, até mesmo se estiver com muita raiva.

T.: Sei... Sei... (SEU FARSO!!!)

EU: Já vou indo, então.

T.: Cuidado, garotinha: Os gaviões atacam a presa mais desprotegida e exposta.

EU: Hai, Hai... ¬¬'

QUE CARA MAIS CHATO!!! Bem, agora só tenho que ir para a sala 13. Ninguém a bombordo, ninguém a estibordo, então... CORRO COM O VENTO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, GENTE!!!
Aviso dês de já que o próximo capítulo vai demorar um pouco, mas que muitas ideias assolam meu bom senso e que a execução de alguma destas para essa fanfic será o mais breve possível. Além de tudo, já aviso que serei bem formal nas palavras até me acostumar a falar com vocês, então, por favor, tenham paciência.
Como já disse, irei demorar mais uma pouco para o próximo capítulo então, até lá, muito prazer e fiquem com um grande abraço meu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu demoníaco amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.