Meu demoníaco amor escrita por Lira Nightmare Obcura


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566474/chapter/1

Olá, caro leitor!!! Eu sou Hécates, filha do rei dos demônios, Lúcifer. É, eu sei que parece simplesmente INACREDITÁVEL que eu seja filha dele, mas eu sou!!!
Estou na Terra para poder fugir da guerra entre meu povo (demônios) e o povo dos céus [anjos(que, por acaso, são MUITO bonitos)], além de querer conhecer a cultura dos humanos do séc. XXI. Eu já estive aqui antes, já faz uns dois séculos, e acabei que fazendo amizade com muitas “pessoas” (Lê-se: shinigamis, demônios e um fantasma). Da ultima vez, foi na Inglaterra Vitoriana; hoje, é em Tókio. O que eu não entendo é: por que um amigo meu, Ciel Phantonhive, está aqui e não em sua cidade-natal?
Bem, acho que já devem estar curiosos para saber como eu sou, não? Pois bem, primeiro: pegue um espelho e veja como eu sou (ou seja: com uma boca,um nariz, dois olhos, duas orelhas, cabelo, cílios e tudo que um ser humano comum tem no rosto). Minha pele pode ser descrita como quase mármore de tão pálida que sou, mas não a ponto de parecer doente; meus olhos são muito diferentes um do outro: um deles é negro-ônix e o outro é uma espécie de castanho-avermelhado (o tom vermelho é mais visível que o tom castanho); meus cabelos bem lisos são negros como as penas de um corvo e digamos que meu corpo é PERFEITO para muitos, sejam homens ou mulheres.
Quanto à minha personalidade, vocês vão descobrir ao longo da história(que pode ser BEM LONGA!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa, meus amigos, foi somente a apresentação de meinha personagem principal. Ainda falta BASTANTE para vocês conhecerem dela, então, fiquem ligados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu demoníaco amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.