Asas escrita por MoonQueen


Capítulo 5
5-Festa pijama or not


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários, a sério. Fiquei super feliz ao saber que existe alguém que lê esta história. :)
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566447/chapter/5

#Pov Elizabeth

–Como assim?- eu perguntei- eles simplesmente aparecem e tu falas com eles?

–Mais ou menos. Eles andam por aí e tal, mas para eu os fazer falar comigo tenho de os chamar à atenção. E não queiras saber como. Mudando de assunto: posso passar a noite na casa de alguma de vocês?-Isabel disse.

–Porque não aproveitam e passam as duas a noite em minha casa?- sugeriu Helena.

–Por mim tudo bem, já que vivemos todas perto umas das outras. Mas temos que estudar e fazer os trabalhos de casa.- eu respondi- Já sabem como é a minha mãe.

–Eu só preciso de um sítio para me distrair desta situação toda.- Isabel suspirou.

#Hora de almoço

#Pov Isabel

Nota: As meninas só tinham aulas de manhã neste dia

–Como é que fazemos?-Helena perguntou.

–Vamos todas para as nossas casas. Avisamos os nossos pais eu e a Isabel fazemos as malas e vamos para tua casa. Sem esquecer dos livros e das coisas que precisamos para amanhã.- Elizabeth respondeu com um sorriso.

–Vou só telefonar à minha mãe.- eu disse.

–Mantem a calma, não queremos que as pessoas estranhem.- Helena disse.

#Call on#

–Mãe?-eu perguntei.

–Diz, filha.- a voz da minha mãe soava fraca.

–Vou passar a noite em casa da Helena, pode ser?

–Por mim tudo bem, o teu pai é que acho que não vai gostar muito disso.- a minha mãe respondeu.

–Diz-lhe apenas que eu quero esfriar um bocado a cabeça desse vosso assunto.- eu disse a perder a paciência.

–Está bem filha. Desculpa por isto tudo que te estamos a obrigar a passar.

–Não tem mal mãe, os casais discutem certo?

–Certo filha. Como é que vais fazer com as roupas e essas coisas.

–Já combinámos tudo, não é preciso preocupares-te. Até logo.

–Até logo- a minha mãe suspirou.

#Call off#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Peço desculpa por qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.