Asas escrita por MoonQueen


Capítulo 4
Objetos voadores


Notas iniciais do capítulo

Pronto, eu sei que disse que ia publicar quase todas as semanas ou qualquer coisa assim. Ou será que não? Se não o disse pensei. O que se passe é que eu estou a trabalhar em outras fics para publicar numa outra conta e estou a sofrer uma crise de imaginação. Anyway, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566447/chapter/4

#Segunda de manhã ao pequeno-almoço

#Pov Elizabeth

–Então, quando é que vais embora, pai?

–Vou daqui a umas duas semanas.

–A sério? Tanto tempo!- a minha mãe disse espantada.

–Se não quiseres eu vou-me embora já.- o meu pai disse a brincar.

–Mas porque é que vais ficar cá tanto tempo?

–Já acabei o meu trabalho em Nova York.

–Então para onde é que vais daqui a duas semanas?-eu perguntei muito curiosa.

–Bem, se queres mesmo saber… Vou a Sidney.- o meu pai respondeu.

Grande erro, o meu pai não de via ter dito isso.

–5 SECONDS OF SUMMER!!!! (N/a eu tinha de o fazer :P)

–Calma! Porque é que eu disse!

–Leva-me contigo!!!!

–Chega dessas coisas e vai mas é para as aulas.

–Ok.- eu disse fingindo estar triste.

Dei um beijo à minha mãe e ao meu pai e saí. A minha escola ficava relativamente perto, pelo que eu podia ir a pé. Estava muito bem a ouvir Amnesia quando a música é interrompida por momentos devido a uma mensagem.

#mensagem on#

Helena- Oi, ainda demoras muito a chegar à escola?

Eu- Saí agora de casa. Porquê?

Helena- Temos um problema.

Eu- Okips estou quase a chegar.

#mensagem off#

Quando cheguei finalmente à escola vi uma Helena a correr preocupada até mim.

–Vem rápido!

–O que é que se passa?-eu perguntei confusa.

–Não há tempo para explicações.

Helena levou-me até à casa de banho. Aquilo estava de pantanas (para quem não sabe, significa que estava tudo desarrumado), parecia que tinha passado ali um vendaval. Num canto da casa de banho encontrava-se Isabel, lavada em lágrimas e com a maquilhagem toda esborratada.

–O que se passa?!-ajoelhei-me muito depressa.

–Como sabes os meus pais discutem com frequência ultimamente, mas ontem, ontem, foi das piores noites de sempre. A minha mãe gritava. O meu pai gesticulava. Objetos eram atirados ao chão e às paredes. Foi horrível.- ela começou a chorar, o que eu já esperava, não esperava é que as coisas começassem a voar e a levitar do nada. Mas que raio é que se estava a passar?

–Ei, acalma-te, estás a fazê-lo outra vez.- Helena disse olhando para a minha cara de assustada.

–Ok, ok. Já estou calma. Eu acho.- o vendaval tinha parado.

–Expliquem-me por amor dos deuses (N/A desculpem, sou muito fã de PJO e HOO) o que raio se está a passar aqui!

–É… eu tenho telepatia e tal…

–Mas será que toda a gente tem poderes?!

–Maybe- Helena respondeu.

–O que é que queres dizer com isso?- Isabel perguntou.

–Eu vejo asas. Todos somos anjos, só não o sabemos.

–De que cor são as minhas asas?- Isabel perguntou.

–São…-olhei melhor para ela. Ela tinha asas incolores, como é que eu nunca tinha reparado nisso? Será que é por ela ter telepatia? Não, não podia ser. Tinha de haver algo mais.- As tuas asas são incolores.

–Isso é mau?

–Não sei. Nunca percebi o que significam. Há mais alguma coisa que tens de contar?

–Talvez…- ela disse- Eu comunico com espíritos sem precisar de uma Ouija Board.-ela disse muito baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.