When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente do bem. aqui esta mais um capitulo espero que gostem. ^^ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/5

Todos na sala dos tronos tinham ficado tensos com essas palavras. Sabiam que, o que quer que estava vim era muito grande. A deusa da caça olha para os presentes e diz.

─ não precisamos temer nada. Treinamos o percy e cuidamos muito bem dele, creio que teremos que confiar nele e o ajudar o máximo possível. ─ ela fala olhando para sua irmã.

─ Ártemis tem razão. Temos que ter fé no percy, afinal ele foi treinado e tem a benção de todos nós, ele pode usar cada formula de poder nosso. ─ a deusa da sabedoria diz.

Não muito longe do olimpo. Para ser mais exato no acampamento meio sangue. Os campistas estavam curiosos, afinal, nunca souberam que a deusa da caça tinha filhos.

Um dos filhos de Hermes. Chamado Luke se levanta de sua mesa fazendo com que todos os presentes, até mesmo as caçadoras parem e o olhem intrigados. Até que ele faz a pergunta ao centauro.

─ Quiron quem era aquele deus. E porque ele chamo lady Artêmis de mãe, sendo que ela uma deusa donzela ─ ele fala para o centauro e todos concordam.

O velho cavalo levantasse de sua cadeira de rodas encantada e toma sua forma de alazão, chegando em frente ao semideus e mandando o sentar para lhe dizer.

─ Perseu, bom ele não e realmente filho de lady Artêmis, ele e filho de lorde Poseidon. Lady Ártemis o encontrou no em um beco na Grécia antiga. Sua mãe estava morta e uma fúria estava prestes a comer o garoto. Lady Ártemis o salvou, mais a beleza do garoto era tão grande que ela não consegui o deixar, e pegou para si ─ o centauro fala. Todos no pavilhão refeitório ficam calados para lhe escutar.

─ ela o adotou. Claro que Zeus não deixou, mais algo aconteçeu que mudou a decisão dele. Todos os deuses tem inveja de Perseu... ─ alguém o atrapalha de continuar fazendo uma pergunta.

─ porque todos os deuses tem inveja dele, não vi nada de demais ─ Quiron olha para o campista que tinha dito isso e lhe responde.

─ percy quando era jovem por ser filho de Poseidon tinha muito poder. Ele quando ficava com fome, bom era melhor o alimentar logo se não teria-se muitas mortes no mundo humano ─ os semideuses estavam ainda mais atentos para a história.

─ como se alimenta um recém-nascido minha querida Annabeth ─ ele pergunta. Para a garota de cabelos loiros e olhos cinzar que estava divagando em pensamentos mais mesmo assim lhe respondeu.

─ leite materno. Tirado do próprio peito da mãe. Mais como você disse a mãe dele estava morta não teria como ela lhe amamentar. ─ ela diz.

─ correto criança. Os deuses tinham inveja dele Ian. Porque para ser amamentado ele mamava em qualquer deusa que estivesse com ele no momento.

─ isso foi descoberto no mesmo dia em que os deuses ficaram com percy. Ele chorou por estar com fome e provocou muita confusão. Tanto no olimpo, como no mundo mortal.

─ sem saber o que fazer os deuses apenas ficaram olhando. Até que Perseu arrancou a túnica que lady Ártemis usava e mamou normalmente. Todos ficaram surpresos mais se fosse apenas com lady Ártemis estariam em maus lençóis.

─ já que naquela época já tinha-se as caçadoras e ela tinha seus deveres como deusa. O mistério foi quebrado em um dia qualquer. Quando Athena estava com ele e o menino sentiu fome. Lady Ártemis naquele dia estava ocupada caçando um monstro em nome de Zeus.

─ sem saber o que fazer Lady Athena caminhava em direção a sala do trono. Quando percy fez o mesmo com ela o que fizera com Artêmis. Ela mamou da deusa da sabedoria.

─ a parti desse dia quando ele sentia fome era amamentado na hora por qualquer deusa que estivesse com ele. De lady Hestia a Perséfone. Todas as deusa existente naquela época foram mamas de leite para percy. Por isso a inveja dos outros deuses.

─ ele foi criado no meio dos deuses. Participava de todas as reuniões. Treinava com todos eles. Era amado por todos. Ele e gentio, amável com todos.

─ se ele e tão amável assim porque não tem nenhum filho semideus dele. Eu adoraria ter filhos dele ─ falou uma das crias de Afrodite.

─ nosso irmão apenas se envolver com alguém que ela realmente ame. Não iras tocar nele semideusa. Ele tem uma promessa com Lady Ártemis que apenas envolvera-se com quem ama. ─ fala furiosa a tenente das caçadoras.

─ não sei porque toda esse nhe, nhe, nhe por causa de apenas um deus vigem desde lá não sei quantos. Deve ser tão virgem que não lutar direito sabe por ter tanto tesao reprimido. ─ diz uma garota robusta provavelmente filha de ares.

─ olhe como fala do nosso irmão sua desprezível. Fique você sabendo que percy já derrotou seu pai em uma batalha. Assim como Lady Athena e Artêmis. Ele acerta uma asa de uma mosca a quilometro de distância. E se voltar a falar mal dele pode ter certeza. Que irá fazer uma visita ao Hades apenas com passagem de ida. ─ diz Phoebe totalmente transtornada. As caçadoras não gostavam de homens mais percy era um caso à parte. Ele nunca as faltou com respeito.

─ certo. Certo. Deixem-me termina a História. O que a Zoe falou e verdade Clarisse. Percy já derrotou lorde Ares e muitos outros. ─ ele disse fazendo a semideusa bufa. Então um outro semideus de olhos cinzas levantou e falou.

─ mais Quiron, como nossa mãe inimiga de Poseidon poderia gostar de um filho dele. ─ ele pergunta.

─ ela não só gosta criança. Percy e protegido e abençoado de Lady Athena. Ela tem um grande carinho por ele. E fique sabendo que ele foi um dos únicos que chegou a ganha de sua mãe no Xadrez. ─ os filhos da deusa da sabedoria arfam.

─ nossa mãe perdeu para um filho de Poseidon em um jogo de estratégia. ─ todos eles ficam pasmos.

─ não fiquem assim. Ele fez muitas outras coisa. Mais creio que o resto fiquei para outro dia pois está na hora de vocês irem para a cama. ─ todos saíram do pavilhão refeitório seguindo para seus chalés.

Uma semideusa de cabelos loiros e olhos cinzas, foi para seu chalé pensando o quão sortuda seria a mulher porque lorde Perseu se apaixonaria.

Ele deitou em sua cama ainda pensando isso e foi dormi visualizando os olhos verdes mar, os cabelos pertos e o rosto mais lindo que já viu em todo o mundo.

No seu palácio o jovem deus dos heróis estava fazendo seu trabalho. Levando um pouco de chuva para algumas áreas do planeta. Mais se perdeu em pensamento.

Ele estava pensando em quão linda era a garota cujo o nome descobriu-se ser Annabeth. Ele nunca tinha visto tamanha beleza. Tanto se perdeu em pensamento que esqueceu de mandar a chuva para um pouco.

E quando deu por se já tinha inundado uma cidade. Ele olhou direito e percebeu que era um brasileira. Chamada são paulo. (N/A: são paulinos de plantão. Viram porque foi que teve tanta agua essa semana ai. Percy se perdeu em pensamento em Annabeth e alagou toda a são paulo. Hum.)

Ele xingou em grego antigo e logo mandou para de cair a chuva naquela cidade. E depois de um tempo nas outras. Percy levantou-se e começou a treinar um pouco.

Ele treino durante muito tempo. E do nada desejou ver a semideusa. Ela a viu entrando de baixo das coberta. Ele achou lindo o sorriso que ela estava nos lábios. Que eram carnudos e vermelhos.

Percy suspirou, ela era linda, mais não poderia se envolver com ela. Ele achava que ela já tinha algum pretendente por ter tamanha beleza. Não sabia ele como estava errado.

Em uma outra dimensão. Três senhoras observavam o deus e a semideusa. Ambos com destinos entrelaçados e selados pelo destino. Eles apenas não sabiam, pelo menos não ainda.

─ estamos prestes a presenciar a maior história de amor que este mundo já viu irmãs ─ disse a parca que estava no meio. As outras apenas assentiram sem dizer uma palavra.

–/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Um dia depois os semideuses enviados por Quiron estavam indo para o Empire State building. Ambos estavam na van do acampamento aonde a mesma estava sendo dirigida pelo chefe de segurança.

Argos. Ele tinha olhos em todos os cantos do corpo. Ele não falava nada. Alguns diziam ser porque dele ter olhos na língua e não queria que ninguém visse.

Alguns minutos depois estavam os três semideus em frente ao grande prédio. No centro de nova York. Eles entraram e pediram a chave para o olimpo ao porteiro.

Eles passaram pelo porteiro e pediram a chave para o olimpo. E como sempre ele negou existir tal coisa. Mais depois de uma demonstração de quem eles eram o porteiro deu a chave para a passagem.

Eles entraram no elevador e subiram rumo ao 600º andar. Assim que chegaram foram direto para a sala dos tronos. Aonde iria ser a tal reunião aonde Zeus os darias a missão na qual teriam que completar.

Perseu tinha ido conversar com seu meio irmão Pégaso. Ele passou um bom tempo conversando com ela até que recebeu uma mensagem de Hermes avisando-o que teria uma reunião e ele comparecesse.

Percy deu um assovio e logo seu leal amigo BlackJack estava pousando na sua frente. Ele montou no seu alazão da cor preta, despediu-se do seu amigo e foi em direção ao olimpo.

Ao chegar percy logo se tele portou para dentro da sala dos tronos encontrado todos os deuses lá.

─ chegaste bem a tempo percy ─ disse seu tio-avô Zeus. Percy curvou se para todos. Tomou a forma de humano e sentou aos pês de sua mãe.

─ percy meu filho. Seu Pégaso está lá fora e esta reunião será demorada, seria melhor se você o mandasse ir embora depois ele voltasse ─ disse seu pai Poseidon.

Ele assentiu e levantou. Pronto para ir falar com BlackJack. Quando estava em frente a porta, pronto para a abri ele deu de cara com três semideuses.

Mais particularmente não tirava os olhos apenas de um semideus. Ops semideusa. Esta que lhe fez alagar uma cidade. A dona de olhos cinzas e cabelos dourados, cujo nome era Annabeth.

Eles se entreolharam por um bom tempo. E não conseguiam desviar os olhar. Era como se fosse um mundo especialmente deles. Aonde não existia nada nem ninguém.

A deusa do amor sentiu um arrepio e quando olhou para a porta viu seu querido percy olhando atentamente para uma semideusa. Mais não foi isso que ela mais reparou.

E sim em uma pequena camada de amor que envolvia ambos. E na mesma hora soube quem era a garota de quem percy estava começando a gostar. Ela abriu um sorriso largo.

Percy e Annabeth ainda se encaravam, eles olhavam profundamente um no olho do outro. Eles estava rindo minimamente. Mais a conexão de olhares foi quebrada por um pigarro.

─ olá lorde Perseu. ─ disse o semideus com o cabelo cor de areia, e uma cicatriz indo de sua sobrancelha até seus lábios. O deus balançou a cabeça e disse.

─ bom dia jovens semideus ─ após essas palavras ele saiu da frente e segui para seu Pégaso. Aonde iria falar com ele. Mais no caminho não deixou de pensar na loira de olhos cinzas.

Após sair do transe Annabeth olhou para seus amigos e ambos a olhavam com sorrisos no rosto. Ele olhou para o lado totalmente vermelha. Eles riram ainda mais.

Após rirem da garota e está se estressa ambos andaram e pararam em frente aos deuses. Mais antes de falarem algo a porta foi aberta e por ele passa Perseu.

Ele segue em direção ao trono de sua mãe e senta aos seus pés. Percy e Annabeth trocam olhares rapidamente mais logo desviam. Ambos estavam corados.

Fato que não passou despercebido pela deusa da sabedoria, amor e da caça. Ambas riram. Mesmo Athena tendo uma certa raiva de Poseidon. Sabia que a mulher que ficasse com percy teria muita sorte. E nada melhor que uma filha sua.

─ muito bem damos início a mais um conselho olimpiano. ─ após várias horas de discursão foi decretado que os semideuses presente iriam até Hades.

Eles precisavam de informações sobre o que exatamente estava se agitando no tártaro. Os três semideuses. Uma filha de Zeus chamada thalia. O loiro filho de Hermes Luke. E a filha de Athena Annabeth. Desceram para o térreo do luxuoso edificio.

Percy e os outros deuses ficaram na sala dos tronos discutindo sobre outras coisa. Mais o primeiro apenas se concentrava em cuida da loira, ele estava de olho nela.

─ preciso voltar ao meu palácio. Tenho algumas coisa a fazer ─ dito isso tomou sua forma divina e desapareceu em uma nuvem de fumaça. Deixando um cheiro de enxofre para trás.

Os semideuses estavam em uma rua indo em direção a estação de metrô para ir a lós Angeles. Pôs segundo as informações dos deuses. A entrada para o submundo ficava lá.

Percy estava observando a bela semideusa, e viu as três dracaenae sibilando para eles e um beco. Os semideuses logo escutaram e viram as três. Uma delas lançou uma lança em direção a eles.

Mais. Rápido como um raio a filha de Zeus bateu na sua pulseira a transformando em Aégis. Eles sabiam que derrotariam elas facilmente, só que não contavam com mais quatro monstros chegando por trás deles os cercando.

A luta deles estava muito difícil. Eram sete monstros no total. Três dracaenae e duas empousa e dois hiperbóreo. Os três lutavam bravamente. Já tinha se mata cinco monstros.

Restavam apenas uma empousa e um hiperbóreo. Annabeth estava em pé sozinha. Ela já tinha puxado seus amigos e os encostados na parede aonde se pôs a frente deles para proteger.

Ela sabia que não tinha muitas chances. Afinal, já estava cansada da luta e ainda lhe restava dois monstros. Ela lutou e lutou. Consegui-o matar a empousa.

Ela estava prestes a matar o hiperbóreo quando ela escorrega no gelo formado no chão. O hiperbóreo levanta seu porrete pronto para apunhala-la. Ela fecha os olhos já esperando morrer.

Quando um brilho muito forte acontece. Fazendo com que ela aperte seus olhos mais fortemente. Quando volta a abri o monstro estava em pó aos seus pés.

E postado em pé a sua frente estava o deus dos Heróis. Perseu. Ele ri e lhe estende a mão para a ajudar a levantar. Ela aceita de bom grado. Mais quando se põe de pé senti uma fisgada em seu tornozelo. E cai.

Antes de se chocar ao chão senti braços fortes envolver seu corpo e logo está suspensa. Annabeth abri os olhos e vê os lindos olhos verdes dele o encarando.

─ muito obrigado lorde per... ─ antes de continuar sua fala ela e interrompida por ele.

─ peço-lhe que me chame apenas de percy, faço questão de que apenas me chame assim ─ ela solta um sorriso constrangido e fala.

─ claro que sim percy. ─ ele ri e solta um pouco seu corpo para ela sentar-se ao chão. Quando ela sentasse ele se abaixa tirando as meias e o tênis de seu pé torcido e o avalia.

─ nada muito sério, creio que isto irá ajudar ─ ele recita algo. E logo o pé dela está novo em folha.

─ obrigado, percy estou muito grata pela sua ajuda. ─ ela diz meio incerta. Afinal deuses sempre espero algo em troca. E Perseu deve ter percebido pois ele ri e fala.

─ não se preocupe. Não vou pedir nada em troca. Sou o seus deus particular, então por isso tome ─ ele fala tocando a sua testa. Aonde sai uma luz. Fazendo-a arregala os olhos.

─ você acabou de me ─ ela estava tão surpresa que não consegue termina a frase. Fazendo com que o deus dos Heróis sorria um pouco.

─ sim Annabeth. Acabei de lhe dar a minha benção. Sinta-se honrada você e a primeira que recebe tal ato meu ─ ela fica vermelha com essas palavras, e feliz em saber disso.

Um barulho os tira do topo de ficar se encarando. Eles olham ao redor e percebem que os dois desacordados estavam acordando. Percy suspira e virasse para ela falando.

─ acho melhor não fala disso para ninguém. E se quiser conversar. Apenas pense meu nome estarei sempre lá ─ com isso ele desaparece, mais dessa vez deixou um cheiro de maresia que Annabeth amou.

Ela olha para seus amigos que estão abrindo os olhos e suspira. Afinal aquele deus mexia com sentimentos que ela nunca jurara ter. pois ninguém nunca se interessou por ela.

Mais ele era diferente. Ele poderia ser o rapaz da profecia que ela recebeu a algum tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ficou bom? ruim ? bom fiz meu melhor espero que tenham gostado. bjs e até o prox ^^