When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Eita, penúltimo capitulo gente, espero que vocês gostem dele e deixem seus reviews ai, boa leitura e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/39

Luke e o rei dos titãs tinha chegado em local perto de Nova Iorque, onde eles já tinham arrumado as coisas, o planejado com Gaia e os gigantes foi que eles atacassem o acampamento meio sangue as o titã não queria, queria marchar direto para o olimpo.

─ Não iremos para o Olimpo Cronos, vamos para o acampamento assim como nossa mãe falou e depois levaremos dois semideuses para fazer o despertar dela já que o plano A falhou. ─ Porfírion disse. Cronos olhou para ele e quando estava para dar um passo e o ameaçar uma voz vindo de lugar nenhum disse.

Continuem com o planejado, ataquem o acampamento e podemos ganhar essa guerra, quero aquele deus dos heróis e sua esposa para fazer meu despertar então não os matem.” Cronos olhou ao redor e percebeu que a terra estava se enrolando em seu pé.

─ Tudo bem, vamos fazer como o planejado iremos reunir nossas forças e atacar aquela acampamento. ─ Ele falou e logo a terra que estava ao redor de seus pés desapareceu. ─ Chamem todos os monstros vamos matar aqueles semideuses e tomar o poder. ─ Ele se virou para o filho de Hermes.

O semideus assentiu e se virou indo para a onde tinha deixado o exército, que foi em alto mar dentro do cruzeiro princesa Andrômeda.

                                            ********

Depois de ter falado com o semideuses sobre a missão deles Percy foi para seu castelo, ele sorriu ao ver que tudo estava normal mas estranhou o fato de não ter ninguém ali sendo que ele tinha mandado a mensagem.

Um trovão rimbombou no céu e o mesmo desapareceu aparecendo no Olimpo. Ele tinha aparecido bem na praça do mesmo e isso fez a atenção de todos ali presentes irem pra ele.

Todos foram para perto do deus falar com ele, sabiam que ele tinha sumido e estavam preocupado. Perseu acalmou todos dizendo que estava bem e que agora iria para a sala dos tronos.

Ao passar e abrir a porta encontrou apenas alguns deuses ali, e entre eles estavam Zeus, Hera, Athena, sua mãe e seu pai. Ártemis desceu de seu trono e foi diminuindo seu tamanho até estar do mesmo tamanho do deus e pulou em seus braços.

─ Você quase me matou de preocupação, nunca mais faça isso por favor. ─ Ela disse. O deus assentiu e sorriu dando um beijo na cabeça da deusa da caça. Poseidon sorriu e também ficou de um tamanho humano indo para perto de seu filho.

─ Estou feliz por você está de volta sã e salvo Percy. ─ Athena falou para ele. O mesmo sorriu e foi para perto dela a abraçar a deusa da sabedoria olhou para ele e sorriu olhando para o seu agora noivo.

─ Bem... Percy tenho certeza que uma pessoa vai ficar muito feliz em ver você, ela está no acampamento pode ir. ─ Seu pai disse. Ele tinha chegado por trás da deusa da sabedoria e a abraçado. A mulher sorriu e logo o deus dos heróis desapareceu da li.

Percy apareceu no seu quarto na casa grande, ele olhou ao redor e não viu Annabeth ali, mais uma vez desapareceu e foi para o anfiteatro, onde encontrou um homem que nunca tinha visto treinando com os semideuses, alguns pararam para olhar pra ele mas ele não viu sua esposa.

Logo depois ele desapareceu mais uma vez e antes de procurar algum outro lugar tentou sentir a presença dela e sorriu ao notar onde a mesma estava.

─ Eu ainda não entendi o porquê do Quiron ter pedido para fazer um chalé pra mim, não vou ter filhos semideuses. ─ O deus falou. A mulher que estava deitada na cama levantou os seus olhos e viu o marido ali, em pé a olhando. Annabeth sorriu e em questões de segundos estava nos braços dele o beijando.

─ Nunca mais faça isso por favor, eu quase morri de preocupação por pensar que algo realmente ruim iria acontecer a você. ─ Ela disse. Percy sorriu e dei um beijo rápido em seus lábios.

─ Desculpe, não queria lhe preocupar e também não planejei ser pego. ─ Ele disse. Os dois deuses trocaram olhares, estavam tanto tempo afastados. Seus olhos não se desviavam até que para ele foi demais, Percy puxou sua esposa e a beijou.

De início não era muito rápido, era calmo como se quisesse passar toda a saudade que estava dela e de seus lábios. Aos pouco ele foi ficando rápido e quando perceberam estavam em cima da cama que ali tinha.

Sabendo bem que a qualquer hora alguém poderia entrar ali, porque provavelmente sabiam aonde ela estava Percy os tele portou para o quarto deles na casa grande.

O deus rapidamente se livrou de seus roupas assim como a garota, que fez o mesmo. Logo os dois estavam deitados na cama e se amando.

                              ***********

─ E então Percy onde estão os garotos, pensei que você viria com eles. ─ Quiron disse. O deus dos heróis olhou para ele e sorriu dizendo que eles iriam chegar.

─ Quiron, não quero ser rude com você, mas está para acontecer uma coisa que eu não posso falar como você bem sabe, apenas tenha a certeza que os garotos estão vivos e que eles são essenciais para tudo que vai acontecer daqui pra frente. ─ Ele falou.

O centauro assentiu e saiu da sala do deus, Percy sorriu para Annabeth que estava em pé olhando para o lado de fora da janela. Depois de terem se entregado um ao outro várias vezes durante a tarde e à noite apenas pararam porque o dia estava amanhecendo.

Ainda estavam sem dormir e isso não os afetou em nada, até porque eram deuses e depois de ter comido algumas ambrosias e tomados alguns copos de néctar estavam bem.

Tinham encontrado Quiron enquanto descia as escadas e foram para o escritório do deus dos heróis conversa, e agora estavam os dois ali, a filha de Athena olhou seu filho passando na frente da janela e sorriu, sabendo que seu marido iria ficar surpreso ao ver o Teseu.

─ Porque você está rindo. ─ Percy perguntou olhando para sua esposa e a abraçando por trás.

─ Nada, você apenas vai ter uma boa surpresa. ─ Ela disse lhe dando um selinho. Não se passou nem dois minutos e alguém bateu na porta. ─ Pode entrar querido. ─ Ela disse. Logo um garoto que aparentava ter seus quinze anos estava na porta sorrindo.

Percy o reconheceu como sendo o mesmo que tinha visto na arena lutando com outros semideuses, jugou ser provavelmente algum novato ou semideus antigo visitando o acampamento, mas ao o olhar de perto sorriu.

O garoto tinha os cabelos pretos como petróleo, seus olhos eram de um cinza quase puxando para o verde e suas feições lembraram logo a pessoa que estava ao seu lado.

─ Oi pai. ─ Ele disse e assim a certeza do deus dos heróis foi concluída, seu filho tinha crescido como era de se esperar. Percy sorriu e saiu do lado de sua esposa indo para frente do garoto e o abraçando.

─ Estou feliz por você ter crescido e muito feliz por o ver ajudando os outros semideuses. ─ Ele falou. O garoto tinha sorri e depois de sair do aperto do pai foi até a sua mãe e lhe deu um beijo na bochecha.

─ A senhora já contou pra ele. ─ O garoto perguntou. Annabeth olhou para seu marido e negou enquanto via ele franzir o cenho confuso.

─ O que você não contou pra mim. ─ Percy perguntou depois de ter fechado a porta. A mulher sorriu e foi andando calmamente até perto do deus dos heróis e pegando sua mão a colocou na sua barriga.

─ Estou esperando outro filho. ─ Ela disse. Percy arregalou os olhos surpresos e sorriu para ela logo em seguida colocando a outra mão na barriga da esposa e lhe dando um rápido beijo. O deus se abaixou e deu um leve beijo na barriga dela que sorriu por sentir cocegas.

─ Muito bem, agora me diga o que exatamente você fez com os semideuses que foram te salvar. ─ Annabeth perguntou e foi se sentar na cadeira em frente à mesa dele, seu filho Teseu fez o mesmo e o deus foi para sua onde sentou-se e começou a dizer.

─ Eu os mandei para uma cidade perto de nova Iorque, se chama Lewisburg e os semideuses romanos vão passar por lá, só que tem um exército de monstros marchando na direção do acampamento, e irão acabar se encontrando e será ai que eles vão aparecer no argo II e os dois pretores vão tomar de volta a confiança da legião. Isso claro se o plano funcionar. ─ Percy falou.

Annabeth olhou para seu marido entendendo tudo que ele queria, o plano em si era bom, no entanto tinha esse porem, e pelo que ela ficou sabendo em dois dias iria ter uma ataque no acampamento, como eles iriam chegar aqui a tempo, sendo que essa cidade se ela lembrava bem ficava a dois dias de Nova Iorque.

─ Você sabe que possivelmente eles não vão chegar a tempo não é, eles podem chegar em cima da hora. ─ A deus da arquitetura falou. O filho deles estava apenas calado e observada os pais conversarem.

─ Vocês vão querer minha ajuda, ou vou ter que ir para seu palácio. ─ Teseu perguntou. Percy e Annabeth olharam para o filho deles e o mesmo tempo.

─ Eu quero você aqui, vou lhe treinar o máximo possível para você ficar ao lado de sua mãe e proteger tanto ela como seu irmão. ─ Percy falou para o filho. Ele sorriu e assentiu olhando para a mulher ao seu lado que estava com uma expressão descrente.

─ Sabia que eu sei muito bem me defender, não precisa colocar a vida do nosso filho em perigo, ele pode ir para o nosso palácio e ficar de lá olhando enquanto nos lutarmos. ─ Annabeth falou. Percy se levantou e foi até perto de sua esposa.

─ Annie, eu tenho 1400 anos, sou abençoado por todos os deuses existente desde o meu tempo e fui muito bem treinado, mas mesmo assim fui pego você não acha que segurança nunca é demais, levando em conta que vamos lutar contra gigantes e titãs. ─ O deus disse.

A mulher olhou para ele e assentiu meio a mesmo não sendo cem por cento a favor daquilo. Ele sorriu sabendo que já tinha ganho aquele assuntou e voltou a se sentar para conversa com ela e seu filho.

─ Muito bem, Tess vamos comigo para a arena, vou treinar você de todos os jeitos, até mesmo seus poderes que acredito já ter descoberto quais são não é. ─ Ele assentiu e se levantou dando um beijo na mãe que sorriu.

Annabeth olhou para seu marido e lhe deu um rápido beijo nos lábios, ela saiu falando que iria arrumar algumas coisas que filhos de Ares tinham destruído e ver alguns projetos que tinha colocado em mente para melhorar o acampamento.

Percy seguiu junto com seu filho para a arena de combate onde pretendia em dois dias o transforma em um exímio guerreiro.

                                 **************

Os oitos semideuses por fim tinha chego no local onde o deus dos heróis tinham falado. Depois de quase caírem no céu, por culpa da Reyna e do Jason ficarem treinando e Léo ficar tão concentrado na luta deles que os fez bater em uma torre de sinal.

E de Thalia, junto com Jason tentar controlar o ar para impedir do Argo II cair e o Frank ter se transformado no maior dragão que eles já tinha visto para ajudar também enquanto o Léo fazia os remos voltarem a pegar.

Eles estavam no ar quando tudo aconteceu muito rápido. Tinham visto os ônibus com os semideuses romanos, vários deles Reyna e Jason assim com Hazel e Frank sorriram aos ver mas tudo foi rápido.

Simplesmente do nado uma horda enorme de monstros apareceu na frente do primeiro ônibus esse que deu uma freada brusca e assim como os outros.

Os semideuses romanos não demoraram a descer e a luta tinha iniciado, tudo era um completo caos, os monstros estavam e maior numero mas o romanos souberem bem forma uma círculo e não lutarem afastados.

Estavam cada um a apenas dois ou três metros um do outro para os ajudar a derrotar, mesmo funcionando bem essa tática estava na cara que iriam perder. A quantidade de monstros era cinco para um.

─ Vão, eu vou ficar junto com o Léo aqui no Argo pra ajudar ele. ─ Piper disse. Logo todos assentiram.

Nico abraçou Thalia que pegou no braço da Reyna e eles desaparecem nas sombras. Jason foi para a beirada do argo e depois de olhar rapidamente para a Piper ele pulou, como se estivesse dando um mergulho.

Frank se transformou em uma águia romana gigante e Hazel subiu em cima dele para os dois descerem juntos.

─ Prepare qualquer coisa que possamos explodir aqueles monstros lá em baixo. ─ Ela disse determinada. O filho de Hefestos assentiu e logo estava começando a mexer nos botões pronto pra colocar o argo II em modo de ataque.

Nico foi o primeiro a chegar lá em baixo junto com Reyna e Thalia, ele ficou um pouco tonto mas nada que não passasse. A pretora olhou para o círculo que os semideuses tinha feito e percebeu que eles estavam diminuindo o espaço, isso era um claro sinal de perca de controle da luta.

Tinha uns cinco corpo de semideuses no chão e isso a irritou profundamente. Alguns monstros olharam para eles e as duas pegaram o suas devidas armas.

─ Vou invocar alguns esqueletos para nos ajudar, apenas me ajudem por um tempo porque vou ficar meio tonto. ─ Nico Falou. Sua namorada o olhou preocupado mas o mesmo sorriu e colocou a mão no chão.

Logo depois alguns lugares na terra foram se abrindo e mãos começaram a aparecer, isso aconteceu em vários lugares e quando chegou na marca dos quarenta a filha de Zeus perdeu a conta.

─ Nico está bom, se você força mais vão acabar desmaiando. ─ Ela disse lutando. Nesse meio tempo o resto de seus amigos já tinham chegado e agora estavam lutando juntos.

Reyna com o poder de sua mão começou a dar força de batalha para todos ali, os romanos perceberam que a atenção de alguns monstros foi desviada e começara a voltar a lutar novamente.

A luta estava em um caos total, Hazel lutava como tinha feito da última vez, mas com certeza dessa tinha menos monstros, Jason e Frank lutavam da mesma forma, Thalia junto com Reyna protegia Nico que aos poucos estava voltando ao normal.

Quando tudo parecia estar voltando ao controle um barulho enorme foi ouvido e logo depois um dos ônibus estava voando por cima da cabeça deles.

Os semideuses romanos não eram muitos, apenas uns duzentos tinham ido de ônibus, o resto foi com o avião já que o mesmo deu várias viagem para os levar, eles estavam a um dia ou dois até chegarem no lugar, no qual foi marcado.

Tinha recebido uma águia dizendo que as últimas tropas tinha decolado ontem e antes de irem para o local era para os pegar.

E agora tudo estava indo por água a baixo, quando um dos ônibus foi arremessado longe, logo em seguida os outros também foram, era um total de dez ônibus, sendo todos eles de dois andares, presente de um grande ator hollywoodiano que era um antigo semideus romano aposentado.

O semideus que estava no comando daquele batalho era Dakota e Gwen, os dois eram centuriões, eles mandavam as ordem para a legião e tiveram a ideia do círculo, quando viram que a quantidade de monstros era bem maior estava já aceitando a derrota porem do nada os monstros mudaram o foco.

Eles apenas ouviam a batalha e gritos de ordens puderam ver também esqueletos os ajudando na luta e estava tudo ficando ótimo pra eles até que os ônibus começaram a voar e um pequeno grupo de ciclopes e hiperbóreos.

O centurião revirou os olhos e praguejou em latim, ele percebeu que alguns dos ônibus ficaram intactos e sorriu com isso. Até que um enorme navio voador pairou em cima deles e alguma coisa brilhante saiu de lá indo na direção tanto dos monstros como dos ônibus e em um poderoso KABUM eles desapareceram e um fogo verde ficou ali queimando os ônibus.

Dakota deu um leve gemido mais logo voltou para a batalha, eles lutaram mais um pouco e logo a horda de monstros foi totalmente destruída. Os romanos presentes então por fim puderam perceber quem foi que os ajudou.

Dakota viu Jason e Reyna, com algumas pessoas ao lado deles, ele sorriu para os dois amigos e iria falar alguma coisa quando um barulho enorme é escutado por todos e logo o barco que estava em cima deles começa a cair.

Ele arregala os olhos assim como todos as outras pessoas que estavam perto deles, quando pensou que iria morrer para um barco que estava prestes ao esmagar depois de lutar contra um monte de monstros o barco pendeu para o lado e foi caindo aos poucos.

Logo Reyna, Jason e os outros correram na direção do barco e ele junto com os semideuses romanos seguiram os seis garotos correndo atrás deles.

Ao chegarem no local da queda do tal barco voador notaram ele intacto, apenas com algumas cosias quebras. E viu os pretores junto com os outros semideuses pararem em frente a ele.

Jason estava apreensivo, tinha ficado preocupado por alguma coisa ter acontecido com Léo e principalmente Piper, ele tinha adquirido um certo carinho por aqueles dois e um ainda maior pela garota.

Sempre que ela olhava pra ele e seus olhos se encontrassem eles sorriam e o filho de Júpiter ficava com as bochechas vermelhas logo virando o rosto. Estava prestes a gritar e voar para cima quando a rampa de desci e tosses são ecoam no ouvido do garoto.

Ele logo respira aliviado ao ver os dois descendo, o filho de Hefestos tinha um sorriso maroto no rosto no qual nunca saia dos seus lábios, já a filha de Afrodite mesmo toda suja com algo que ele não sabia o que era e poeira ainda continuava linda.

─ Cara, por pouco eu não esmaguei vocês. ─ O garoto falou. Ele deu um sorriso culposo e quando chegou perto de seus amigos virou e viu como estava seu barco, ele suspirou e sentou-se no chão. ─ Droga. ─ Ele disse.

─ Como vamos chegar no acampamento a tempo, se não chegarmos lá todos vao morrer, tanto romanos como gregos. ─ Reyna disse. Ela estava realmente preocupada e não percebeu que os semideuses romanos estavam atrás dela. ─ Pelo menos vocês estão bem. ─ Ela falou.

─ Obrigado. ─ Léo falou sorrindo pra ela que revirou os olhos mas mesmo assim sorriu.

─ E então Léo, acho que agora é a hora de você falar seu grandioso plano. ─ Thalia disse. O filho de Hefestos sorriu e assentiu começando a falar.

─ Eu instalei um propulsor a jato no argo II, já pensando em um possível imprevisto, ele não pode percorrer grandes distancias mas mesmo assim vai ser rápido para chegarmos ao acampamento. ─ Ele disse e se virou para o barco. ─ O que o Lorde Perseu me deu era o combustível que faltava para ele funcionar, agora só tenho que arrumar e por ele no ar por tempo suficiente pra o propulsor ativar e nos chegarmos lá. ─ Ele disse.

─ Você consegue arrumar isso ainda hoje. ─ Nico perguntou. Ele se virou para o filho de Hades negou dizendo que isso seria impossível, iria ter que procurar algumas coisas que ele não tinha no barco.

─ Possivelmente consigo até amanhã mas mesmo assim vai ser difícil, eu sou apenas um e pelo o que Festus está me falando o Argo II está cheio de avarias. ─ Ele disse.

Gwen estava apenas escutando tudo ao lado dos outros, ela foi chegando perto e coçou a garganta. Os oitos semideuses se viraram e viram ela atrás deles junto com Dakota e o resto dos semideuses romanos que tinham sobrevivido.

─ Jason, Reyna vocês estão bem. ─ Ela perguntou. Os dois pretores se olharam e assentiram olhando para os dois centuriões. Reyna arrumou sua postura e disse para todos eles escutarem.

─ Não precisam se preocupar, Romanos e gregos não são mais inimigos, Hazel, Frank, Jason e eu comprovamos isso, nos últimos dias lutamos lado a lado para salvar o lorde Perseus da morte e impedir que a deusa da terra fosse totalmente despertada. ─ Ela disse. Jason esperou um tempo e quando mesmo parou de falar ele tomou a vez.

─ Isso mesmo, só quero dizer que vocês podem confiar neles, assim como nós fizemos nesses oitos dias em que estávamos junto, lutamos lado a lado e enfrentamos a morte em algumas ocasiões, mas tenho certeza que a Legião está no escuro, pois não sabe o que de fato está acontecendo. E nós iremos deixar vocês a par de tudo, mas antes, peço que nos ajudem a arrumar o Argo II, vão atrás das coisas que o Léo pedir e voltem o mais rápido possível, temos que salvar tanto o acampamento grego como o romano e a era dos deuses. ─ Todos assentiram.

Mesmo com alguns não querendo ficar junto dos gregos por achar que eles não eram de confiança mas o fizeram. Primeiro: tinham medo da Reyna. Segundo: Tinham medo que o filho de Júpiter fizesse algo. Terceiro: Eram semideuses obedientes a seus pretores.

E assim o grupo se separou indo cada um em uma direção para pegar as coisas que o semideus filho de Hefestos dizia, ele se virou para a Hazel e disse a ela.

─ Tem como você e o Frank e encontrar algum bronze celestial, as vezes meu pai joga das forjas e eles caem em todos os cantos, me lembro que você falou do seus poder de achar metais preciosos. Vou ficar aqui e arrumar o máximo que eu puder com as coisas que tenho. ─ Ele disse. A filha de Plutão assentiu e olhou para o seu namorado sorrindo pra ele enquanto o mesmo revirava os olhos mas mesmo assim se transformava em um alazão.

─ Nós podemos ajudar também. ─ Uma garota falou. Ela tinha chegado perto dele junto com alguns outros semideuses, Reyna sorriu e foi para perto do filho de Hefestos dizendo.

─ Eles são filho de Vulcano, a forma romana para Hefestos também tem alguns filhos de Minerva, que é Athena pra vocês, acho que podem ajudar você a arrumas as coisas. ─ Ela falou.

Léo sorriu e disse que quanto mais ajuda melhor. Ele chamou os semideuses e juntos eles subiram a rampa voltando para o Argo II onde iam começar a fazer os reparos.

─ Eu vou descansar um pouco se vocês não se importam, invoca aqueles esqueletos me cansou demais. ─ Nico disse. Thalia olhou para ele e sorriu enquanto lhe dava um beijo na bochecha e disse que estava tudo bem por ela, mas seu olhar não enganava o semideus. ─ Não se preocupe, estou bem só preciso tirar um cochilo. ─ Ele disse.

─ Pode ir Nico, eu cuido da minha irmã e de algumas outras coisas. ─ Jason falou. O filho de Hades assentiu e foi andando na direção de uma arvore que tinha uma sombra perfeita pra ele.

─ Muito bem, alguns vão vir comigo para os ônibus e vamos ver o que podemos salvar, outros irão ficar com o Jason montando a patrulha, não queremos ser pegos desprevenidos por uma horda de monstros. E... ─ Ela olhou pra a filha de Zeus mas se refreou no que iria dizer.

─ Está tudo bem Reyna, eu pego alguns e vamos montar acampamento, tenho certeza que vamos ter que comer alguma coisa, apenas vamos ter que caçar e tenho certeza que nessa mata aqui tem alguma coisa. ─ Ela disse.

A pretora sorriu aliviada para ela e a mesma retribui. Logo todos começaram a se dispersar e irem fazer o que lhes foi dito.

                       *************

─ Muito bem, falem para todos se segurarem, nós vamos muito rápido e quando chegarmos lá eu vou jogar o Argo na praia, quem não souber nadar avise logo. ─ Os semideuses se entreolharam e alguns levantaram as mãos. ─ nadem feito cachorro, porque não temos como fazer nada mas acho que se pedirmos a um certo deus dos heróis que é filho de Poseidon e Ártemis quando estivermos caindo ele pode fazer alguma coisa. ─ Léo falou.

Todos respiraram fundo e soltaram alguns sorrisinhos, eles estavam todos dentro do Argo II. A noite e madrugada tinha sido de trabalho intenso, apena dormiram algumas horas para tentar recobrar as forças, eram exatamente seis horas da manhã e todos sem exceções estavam dentro do Argo II que dava umas guinadas pra frente como se fosse cair.

A trabalho não tinha sido dos melhores mas mesmo assim deveria dar pra manter o Argo no ar por tempo o suficiente. O filho de Hefestos começou a mexer nos botões apressadamente e então parou a mão em cima de um, ele olhou para todos que estavam ali e gritou.

─ SE SEGUREM. ─ Apertando o bota, o solavanco foi forte e Argo dois disparou para frente com uma velocidade incrível, algumas peças começaram a se soltar, o mastro desprendeu e quase levou algumas semideuses juntos.

Os remos que tinha usado improvisado para os manter no ar começou a se soltar e voar pelos ares, em questões de minutos estavam na costa leste de Long Island chegando perto do acampamento.

Léo desligou tudo e o Argo II começou a cair em uma velocidade impressionante.

─ É melhor vocês rezarem. ─ Ele gritou e fechou os olhos pronto para sentir o impacto com a água quando deu uma travada e todos foram arremessados para frente ficando um em cima do outro.

─ Essa foi por pouco. ─ Uma voz disse a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, venho os dizer que os próximos dois capítulos restantes, que são o ultimo e epilogo vão sair apena quando eu atualizar todas as outras fics, por isso tenham paciência, obg por lerem e não esqueçam de comentar. Flw e bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.