When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, está quase chegando ao fim, depois de dois longos anos, restam apenas mais três ou quarto capítulos, espero que vocês gostem desse e apenas um aviso, se livrem das peças intimas porque esse cap está quente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/38

─ Vamos logo, precisamos chegar em Lewisburg até amanhã porque segundo o que o Percy disse os romanos vão passar por lá e enfrentar umas coisas e vamos ajudar eles. ─ Thalia falou.

─ Nós estamos cientes Thalia e isso vai nos ajudar a fazer os romanos não entrarem em guerra com os gregos e vamos acabar unindo o útil ao agradável, mesmo faltando quatro dias não sabemos o que vai acontecer nessa cidade. ─ Reyna falou.

Eles estavam todos reunidos no refeitório do barco, onde tinha virado a sala de reuniões deles e também a mesa de jantar.

─ Não se preocupem, se nada der errado chegamos lá amanhã pela manhã e teremos tempo já que eles apenas vão passar por esse lugar na parte da tarde. ─ Léo falou.

─ E você Léo, sobre o que o Lorde Perseu falou a respeito da sua ideia, eu queria saber o que você tem a nos dizer sobre ela. ─ Nico falou. Léo olhou para o filho de Hades e sorriu se levantando.

─Quando a hora chegar vocês todo irão ver. ─ Ele falou e logo saiu de lá voltando ao trabalho.

─ Ótimo, minha curiosidade para saber o que ele está construindo vai aumentar, e vamos ficar mais um dia sem fazer nada aqui dentro. ─ Piper falou. Todos olharam pra ela mas Thalia foi a única a dizer.

─ Se você quiser fazer alguma coisa pode ir, treinar ou ficar olhando os carros e casas que passam por de baixo de nós, eu vou aproveitar esse tempo pra descansar e ficar um pouco com o Nico. ─ A morena falou.

Ela no mesmo instante se arrependeu, nunca gostava de mostrar para os outros o quão apaixonado pelo garoto estava e ela nunca tinha feito essa pose de garotinha.

Ela se levantou e saiu daquele lugar sendo seguida por seu namorado, que quando a alcançou os dois estavam na frente do quarto dele.

─ Então você quer passar esse dia comigo. ─ Perguntou ele. A filha de Zeus estava com as bochechas vermelhas mas mesmo assim assentiu, seu namorado sorriu e lhe deu um beijo rápido a puxando para seu quarto. ─ Então vamos passar todo ele aqui. ─ Ele disse.

─ É uma ótima ideia. ─ Thalia falou. Ela andou até a cama do semideus e se jogou nela sorrindo, viu Nico sorri e sentar-se na cama para logo depois deitar e puxar o corpo da morena para junto de si.

─ temos que aproveitar esse tempo que temos não é, algo pode acontecer e eu não quero ficar um minuto sem ter você ao meu lado. ─ Nico falou. Ele também não gostava de ser muito clichê mas quando estava ao lado da Thalia isso simplesmente acontecia.

A garota sorriu para o rapaz e logo eles começaram a se beijar, as coisas começaram a ficar mais quentes e Thalia subiu em seu corpo, as mãos dela estavam no rosto dele e as dele em seu cintura.

─ Você tem certeza que quer continuar com isso. ─ Perguntou o semideus quando eles tinha parado um pouco para poder respirar. A garota já estava sem a sua blusa que se encontrava em algum lugar do quarto, Nico também não tinha mais a sua e respirava pesado.

─ Quem sabe esse pode não ser nosso último dia de paz. ─ Thalia falou. O semideus assentiu mas não teve tempo de fazer mais nada porque logo em seguida eles voltaram a se beijar, a cama era pequena então o único jeito era ficarem naquela posição.

E Thalia sentia a ereção dele por estar sentada sobre seu membro, a garota sorriu e logo voltou ao beijar, por a cama ser pequena a filha de Zeus ficou surpresa quando seu namorado os virou e ficou por cima.

Ele abriu as pernas da garota e se encaixou ali voltado a beijar ela que sorriu e levantou um pouco o tronco para a mão dele passar e tirar seu sutiã, ele ficou tateando e parou o beijo olhando para ela quando não achou nada.

A filha de Zeus sorriu e só então se lembrou que usava um sutiã em que a abertura dele era na parte da frente, ela tirou uma das mãos do cabelo do filho de Hades e soltou o sutiã sorrindo para seu namorado.

─ Você podia ter falado logo. ─ Ele disse. A morena de olhos azuis sorriu e apertou as pernas na cintura dele o fazendo se juntar ainda mais a ela e podendo sentir a ereção do mesmo sobre a calça que ele usava.

─ Esqueci que estava com um desses. ─ Ela disse mas logo foi puxada e o garoto voltou a lhe beijar. Thalia levou suas mãos para a calça dele e o ajudou a tirar assim como sua cueca.

Ela olhou para o membro dele já duro e sorriu, o mesmo nunca a desapontava, o mesmo foi feito com sua calça e calcinha que provavelmente estava junto as roupas do garoto.

Os dois não faziam sexo com sequência, desde que começaram a namorar e tiveram a primeira vez dele apenas fizeram o ato mais uma quatro a cinco vezes, mas mesmo assim conheciam o corpo um do outro e não tinham mais vergonhar de estar totalmente nu a amostra para seu parceiro.

Nico sorriu ao ver sua garota totalmente nua e olhou para sua intimidade pequena e molhada, ele subiu seu corpo e beijou os lábios dela até não ter mais folego, logo depois foi descendo seus beijos pelos ombros e pescoço.

Chegou no seu colo e beijou o vale de seus seios e focalizou em um para dar atenção, ele escolheu o direito o colando na boca e fazendo a garota gemer um pouco alto.

─ Baixo, podem nos escutar. ─ Ele falou. Nico deu uma pequena mordida no mamilo da sua namorada e ela gemeu alto de novo o que arrancou risadas do garoto.

Ele continuou chupando o seio dela e mordendo de leve seu mamilo, sua mão na direção do que não estava ocupado e ficou o apertando, quando percebeu que já tinha deixado um suficientemente sensível virou sua atenção na direção do outro e deu o mesmo tratamento.

Ele ficou ali por um tempo até que também percebeu que ambos estavam sensíveis e sua namorada não aguentava nem mais um assopro neles que gemia, ele sorriu e foi descendo seus beijos.

Foi para sua barriga e continuou descendo, passou por seu umbigo onde deu um leve beijo ali, escolheu uma das perna e foi descendo e beijando ela.

O semideus colocou seu rosto no meio das pernas da garota e sorriu com a visão, a intimidade de sua namorada brilhava por estar com tamanho tesão, ela era pequena e tinha alguns pelos ao redor.

Ele sorriu e beijou a coxa dela, fez isso nas duas arrancando um suspiro da filha de Zeus, ele parou e olhou para rosto dela que o olhava e estava com ambas as bochechas vermelhas, Nico sorriu e levou seu dedo para o clitóris dela ainda sem tirar o olhar de seus olhos e começou a massagear.

Eles desceu um pouco e lambeu desde a entrada dela até seu clitóris, fez isso mais umas duas vezes enquanto pressionava o clitóris dela, Nico mais uma vez desceu seu rosto e logo tratou de dar conta da entrada dela.

Sua língua entrava e saia, ele lambia ao redor e dava um típico beijo vaginal, seus medos ainda pressionavam o clitóris dela, sua mão esquerda desceu e ficou junto com sua língua dando prazer naquela área.

Uma mão fica no clitóris e outra a penetrando junto com a língua dele que fazia maravilhas na vagina da garota. Thalia estava chegando ápice, ele pode perceber pelo simples fato de estar saindo mais pré-gozo da sua entrada.

Ele continuou dando prazer a ela até que a mesma gozou e fechou as pernas na cabeça do garoto que continuava a chupar e a mesma estava começando a tremer. Thalia levou suas mãos ao cabelo dele e o puxou na direção dela beijando sua boca.

Nico estava com um sorriso, ele tinha a limpado totalmente depois do orgasmo. A garota o beijou e tentou fazer força para os virar na cama mas não conseguiu e ficou pensando em como raios ele tinha feito aquilo.

Desistindo de tentar os virar na cama, mandou-o se levantar e o fez sentar na cama. Nico olhou para o corpo dela quando a mesma ficou em pé a sua frente totalmente pelada e ao perceber o olhar dele em seu corpo ficou vermelha de vergonha.

Mesmo contra a sua vontade, porque ele tinha acabado de a chupar. Ela ajoelhou entre as pernas dele e sorriu quando viu seu membro dar uma pulsada, ela sorriu e o pegou, começando a fazer movimento lentos para cima e pra baixo.

Isso arrancou um gemido baixo do garoto e ela sorriu, Thalia se ajeitou e foi aproximando sua boca do membro dele, ela deu um beijo na sua glande e foi o colocando aos poucos na boca e quando estava por completo voltou, o tirando de sua boca, ao chegar mais uma vez na cabeça ela chupo e fez um leve barulho arrancando um gemido alto dele.

─ Baixo, podem nos escutar. ─ Dessa vez foi ela que falou tirando sarro com a cara dele. Nico sorriu e gemeu mais uma vez ao ver ela colocando aos poucos seu membro na boca e não desviava o olhar dos olhos dele.

Ele mordeu suas bochechas para evitar soltar o gemido mais alto e vergonhoso que poderia existir, ela sorriu ao notar o que ele fez. Logo ela começou a fazer os movimento e sua mão acompanhava, na parte onde não cabia em sua boca.

Thalia ficou subindo e descendo sua boca pelo membro do namorado por algum tempo até que senti ele pulsando, Nico avisou que estava perto de gozar mas mesmo assim a garota não tirou sua boca e logo o filho de Hades chegou ao ápice gozando dentro da boca dela.

Ela sorriu e engoliu tudo, um pouco tinha escorrido pelos cantos de sua boca e o garoto passou o dedo ali levando para a boca dela que chupo ele, ao ver essa cena Nico não aguentou mais e a puxou para cima fazendo a mesma sentar em seu colo.

Thalia o empurrou fazendo ele deitar na cama e rebolou um pouco já que estava em cima do membro dele, mas não o deixo lhe penetrar, o pré-gozo que escorria da sua vagina deixou a fricção entre eles ainda mais prazerosa.

Ela mesma já não estava aguentando mais com aquilo e resolver por fim acabar com a tortura, a filha de Zeus pegou no membro do namorado e se levantou um pouco e depois desceu, fazendo o membro dele a penetrar.

Mas como queria o provocar desceu calmamente, os dois olhavam para o membro dele aos pouco a penetrando e sumindo dentro dela, eles gemiam baixo e quando por fim ele estava totalmente enterrada na vagina da morena os dois gemera.

A respiração deles estavam pesada e ambos tinha um sorriso no rosto, Nico segurou na cintura da namorada e desceu um pouco o corpo fazendo uma parte de seu pênis sair de dentro dela e depois voltou e isso fez os dois gemerem.

Thalia colocou uma mãos no peito dele o impedindo de se movimentar e olhou para seus olhos que estavam mais negros que o normal. Nico estava se segurando para não os vira na cama e começar a os movimentos.

Mas ver ela ali montada em cima dele e com aquela expressão e olhos de uma azul elétrico que nunca tinha visto antes o mantinham no controle, ela passou a língua nos lábios e começou a cavalgar nele.

Ela subia e descia nele aumentando cada vez mais a velocidade com o que fazia esse movimento, a mão do garoto estava nos seios dela apertando, os dois gemiam baixo sabendo que aquela cabine que era o quarto dele não era a prova de som.

Ela o deixou dentro por completo e começou a rebolar, isso fez os dois gemeram alto, ela o sentia se movimentando enquanto rebolava com o pênis do namorado totalmente enterrado em sua vagina.

Sua intimidade apertava o membro dele por causa do tesão sentindo e isso o estava levando a loucura, ela mordeu os lábios e olhou para Nico quando se levantou aos poucos e logo depois desceu por completo e voltou a rebolar.

O garoto não estava mais aguentando, ela o apertava e fazia caretas que o deixavam louco, mais uma vez ela levantou e desceu de vez mas agora ela o fez rebolando e as paredes da vagina dela o apertaram e isso foi o estopim.

Nico segurou na cintura dela e gemeu chegando ao orgasmo, sentiu as paredes dela o apertando como se estivessem o mastigando e gozou tudo que tinha para gozar dentro dela.

A semideusa também tinha chegado ao ápice, ao senti ele gozar com o membro todo enterrado em si, respirou fundo e sorriu pra ele, o mesmo estava de olhos fechados mas quando abriu e viu que ela o olhava sorriu.

Thalia ainda podia sentir o membro dele jorrando mais esperma pra dentro dela e não se importou de eles não terem usado camisinha, suas paredes ainda o apertavam.

Ela sorriu e resolveu se levantar para deitar-se ao lado de seu namorado. Ambos olharam para baixo e viram o membro dele aos poucos sair da intimidade dela, e foram gemendo enquanto isso acontecia.

Ele tinha gozado em tamanha quantidade que ao decorrer em que seu pênis ia saindo gozo também escapava e caia em sua perna. Ele sorriu e olhou para a namorada sorrindo e puxando para um beijo.

─ Eu te a... ─ Nico ia falando mas foi cortado por um barulho enorme, eles se levantaram em um pulo e ele foi atrás de uma toalha para passar em suas pernas e na intimidade dela que estava melada. Logo bateram na porta e pela voz era Reyna.

─ Coloquem uma roupa e venham logo, temos companhia e precisamos lutar por nossas vidas como sempre. ─ Ela falou. Os dois falaram que já estavam indo e depois de se limparem colocaram suas roupas e foram para o deck do navio lutar por sua sobrevivência mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, em alguns dias vai sair o próximo cap e depois dele vou att as outras fics e então da fim a essa. Bjs e espero seus reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.