When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 40
Capitulo 40


Notas iniciais do capítulo

Eita gente, esse é o ultimo, bem... exatamente o ultimo ainda vou providenciar um epilogo. espero que vocês gostem desse e desculpem qualquer erro.

Fora longos 2 anos 2 meses e quatro dias com vocês, espero que tenham gostado de ler tanto quando eu gostei de escrever, espero ver seus reviews tanto nesse como no próximo cap, bjs e façam uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/40

Os semideuses que estavam no argo II olharam para fora e perceberam que estavam suspensos no ar por uma mão que seguravam o barco. Olharam para fora e viram o rosto de algum deus desconhecido. O mesmo sorriu e foi aos poucos colocando o argo II sobre o mar.

─ Venham logo, meu pai os espera na casa grande, o exército romano já está preparado e cercado pelo exército de monstros. ─ Teseu falou. Thalia olhou para o garoto e não acreditou.

Mesmo ele estando diferente ainda o reconheceria pelo simples fato de ter os olhos da sua melhor amiga mas não era os olhos dela por inteiro, era um verde meio acinzentado, os cabelos pretos assim como os dela e de Nico.

O sorriso de sua melhor amiga e o rosto totalmente o do deus que era seu primo. Ela andou para perto do Deus e tocou seu ombro fazendo a cabeça do mesma virar e a olhar.

─ Teseu. ─ Perguntou meio insegura, ele sorriu e assentiu.

─ Sou eu mesmo, você deve ser a Thalia, melhor amiga da minha mãe. ─ Ele disse voltando a olhar para frente. A filha de Zeus ficou surpresa, não tinha se passado nem uma semana desde a última vez que o tinha visto e agora ele já era um adolescente.

Thalia não teve tempo de dizer nada porque logo avistou vários campistas se preparando, eles andaram rápido e foram em direção a casa grande onde Quiron, Annabeth e Percy os esperavam.

─ Lorde Perseus, Lady Annabeth. ─ Reyna falou se curvando assim como todos os romanos que estavam com eles. Annabeth pensou em reclamar po eles se curvarem pra ela mas deixou de lado ao se lembrar que os romanos eram conhecidos por sua obediência e respeito.

─ Vejo que conseguiram cumprir a missão que passei para vocês, mas sinto dizer que não temos muito tempo para conversar ou os parabenizar, quem tiver fome vá ao refeitório e coma, se preparem pois a guerra está para começar e temos que salvar os romanos eles não perceberam que estão cercados por monstros e.... ─ Dessa vez o deus dos heróis parou no meio da frase.

Ele achou melhor ter aquela conversar depois em particular com os dois pretores. Annabeth Percebendo isso sorriu e tomou a vez de falar para si.

─ Quem estiver com fome pode ir comer, quem estiver cansando vá na enfermaria e quem precisar arrumar alguma coisa ou pegar alguma arma porque perdeu a sua vá falar com os filhos de Hefestos que estão na arena. ─ Annabeth falou.

─ Teseu, vá chamar um filho de Apolo, um de Hefestos e um de Hermes. ─ Percy disse olhando para seu filho. O mesmo que assentiu e se retirou perto de seu pai. ─ Quiron, já era pra ela estar aqui. ─ O deus dos heróis falou.

O centauro que apenas olhava tudo assentiu para o deus e olhou para frente se perguntando porque a loba lupa ainda não tinha chegado, foi terminar esse pensamento que logo escutou uivos e soube que a pergunta de Percy tinha sido respondida.

─ Acho que ela acabou de chegar Percy. ─ O deus assentiu e se voltou para os campistas a sua frente e suspirou. Saindo de dentro da floresta pelo outro lado do acampamento uma matilha de lobos apareceu e ao mesmo tempo seu filho chegou com os campistas pedidos.

─ Muito bem, agora que eles chegaram se separem. Beckendorf você vai levar quem precisa de armas e outras coisas com você para a arena, Will quem precisa tratar ferimentos e revitalizar as força vai com você e quem estiver com fome vai com você Travis para o refeitório. ─ Ele falou e olhou para os oito semideuses que estavam mais à frente. ─ E vocês vão ficar aqui precisamos conversar. ─ Terminou o deus.

Logo todos pouco a pouco foram se dispersando e apenas restou os oitos semideuses na missão em frente a ele, Lupa tinha chegado e estava conversando com Quiron.

─ Vamos entrar. ─ Annabeth falou. Todos assentiram e foram andando em direção a casa grande.

                                            ************

─ Isso é um cumulo, como vocês dois deixaram aquele augure tomar conta da legião e ainda mais fazer acordo com monstros para atacar o acampamento. ─ Lupa disse revoltada assim que escutou o que Percy tinha falado.

─ Não tivemos culpa, saímos em uma missão de salvar o lorde Perseus e ficamos sabendo dos planos do Octavian. ─ Jason falou. Após essa frase dele a loba se acalmou um pouco mais.

─ Agora isso não é o mais importante, vocês tem que ir no acampamento dos romanos e tomar de volta a liderança porque se vocês não fizerem isso todos eles vão ser massacrados, matem os monstros que cercam vocês e venham para perto da barreira, levem alguns dos gregos se preferirem. ─ Percy disse.

Reyna e Jason se levantaram assim como o resto dos meio sangues ali presente.

─ Nós iremos com vocês. ─ Nico falou. Os dois pretores sorriam e assentiram, eles tinham desenvolvido uma grande amizade com todos os seus companheiros da missão.

─ Vamos chamar o resto da legião e voltaremos. ─ Disse Reyna, mas antes de ela sair o deus dos heróis chamou eles e olhou para o filho.

─ Vá com eles, não use seus poderes de deus, apenas as habilidades com espadas e arcos que de mim lhe foram ensinadas, ajude-os. ─ Ele falou. Teseu assentiu e depois de se despedir da mãe e do pai foi na direção da colina esperar os dois pretores chamarem a legião.

─ Você acha uma boa ideia mandar o Tess com eles. ─ Annabeth perguntou se levantando e sentando ao lado de seu marido. O deus dos lagos sorriu e assentiu falando.

─ Sim, ele precisa treinar essas habilidades, mesmo eu sendo um bom professor o que ele vai enfrentar será diferente, eu sou seu pai pego leve para não o machucar e ele sabe que não vai ficar em perigo, mas lá fora enfrentando esses monstros os perigo vai de fato existir e lhe ensinar algo. ─ Falou.

Annabeth assentiu e se levantou indo para seu quarto na casa grande pois estava cansada de passar toda a noite treinando com seu marido e filhos.

                                     ***************

Jason, Reyna e os outros semideuses da missão estavam atrás dos semideuses romanos, eles iriam até onde o restante da legião estava em formação e falariam com todos eles.

Depois de pegar todos os romanos que estavam na enfermaria, refeitório e arena Reyna e Jason seguiram para o topo da colina meio sangue, ao chegarem lá logo avistaram o resto da legião e foram andando até os mesmo.

A pretora pode ver vários equipamentos de batalhas, e alguns monstros que estavam junto deles, provavelmente era eles que iriam controlar, ela se virou para seus amigos gregos e disse.

─ Sabotem aqueles onagros e todos os outros, não queremos monstros usando nossas armas contra nos mesmo não é. ─ Ela perguntou. Léo olhou ao redor e assentiu chamando o restante dos meio sangues gregos para saírem da lá sem serem percebidos.

─ Piper, você a Thalia e o Nico vão para os daquele lado, a malicia deles está na corta então basta apenas inverterem que ao invés de ela lançar vai fazer a pedra cai bem em cima deles. ─ Léo disse apontando para onde estava falando já que estavam próximos de um.

E os ensinou a fazer, Nico tinha ido buscar mas dois semideuses de Hermes pelas sombras para os ajudar, porque eram mais ou menos quinze armas de cerco que tinha ali.

Depois de ter os falado o que era exatamente para fazer todos começaram a se dispersar e fazer a sabotagem em todo aquele armamento.

                          ********

─ Octavian. ─ Reyna falou assim que entrou na tenda ao qual lhe foi dita que estava o augure e seu pequeno conselho. Todos levantaram a cabeça e olharam para a pretora, o descendente de Apolo olhou pra ela e deu um sorriso presunçoso.

─ Olá pretora, sinto-lhe dizer mais... ─ Antes mesmo que o semideus pensasse em terminar a frase a filha de Belona estava com mão em seu pescoço e tinha jogado ele sobre a pequena mesa que tinha ali.

─ Onde você estava com a cabeça quando pensou em trazer a legião para a guerra, gastar nossos dinheiros e fazer acordo com monstros. Você por algum acaso é idiota. ─ Ela disse. Sua voz ficando um pouco mais alta.

Jason tocou o ombro da sua amiga e a mesma respirou fundo antes de soltar o pescoço do augure e olhar para todos ali.

─ Vão preparar suas coisas, esses monstros que estão nas armas de cercos estão apenas esperando as ordens para atacar vocês, tem outro exército escondido por trás da colina, matem os que estão aqui o mais rápido possível e corram na direção dos gregos. ─ Ela disse. Todos olharam com os olhos arregalados.

─ Os gregos são nossos amigos, Reyna e eu fomos em uma missão com alguns deles para libertar o lorde Perseus e conversamos muito, não precisamos lutar entre nós, precisamos lutar com eles para salvarmos o nosso mundo, agora vão fazer o que ela manda e sem mais perguntas. ─ Ele disse.

Todos os cincos semideuses que estavam ali junto com Octavian assentiram e foram dar aos outros a ordem recebida, Jason e Reyna olharam para o augure que estava encostado em um canto e a pretora falou.

─ Você vai ficar preso até voltarmos para Nova Roma, irá responder por desobedecer ordens diretas e tramar contra a legião. ─ Ela disse. Reyna olhou para os dois semideuses que estavam junto com Jason e ela e os dois assentiram.

A pretora olhou para o filho de júpiter e sorriu para o mesmo.

─ Temos que nos preparar, assim que o exército dos monstros escutar os gritos eles vão atacar. ─ Jason disse. A pretora olhou pra ele e negou dizendo.

─ Não precisamos, vamos encher eles de flechas, mande chamar nossos melhores arqueiros vamos encher todos eles de flechas e vamos precisar da ajuda dos semideuses do acampamento, temos que encontrar o Nico. ─ Ela disse.

─ Acho que entendi o que você quer fazer, vou atrás do Nico. ─ Ele falou. Jason logo saiu da tenda em que estava com ela, ele não queria admitir mas apenas usou o Nico como desculpa, ele queria mesmo era ver Piper, tinha achado ela realmente muito bonita.

O filho de júpiter encontrou ele junto com sua namorada e Piper perto de um onagros que ficava do lado oeste de onde ele estava. Apenas os percebeu porque viu a grama ficar toda preta e segundo o que sua irmã tinha dito isso apenas acontecia quando ele usava as sombras.

Jason correu na direção o qual ele estava e viu Piper, Thalia e Nico sabotando mais uma das armas de cerco, ele sorriu para a filha de Afrodite assim que ela o avistou.

Estranhamente esse onagros não tinha um monstro o guardando como os outros. Jason chegou mais perto deles e quando Piper tocou nos ombros dos dois semideuses que estavam na frente dele eles olharam para trás.

─ Venham comigo, a Reyna tem um plano mas precisamos de vocês. ─ Ele disse. Thalia, Nico e Piper assentiram e seguiram ele.

─ Tem certeza que essa é uma boa ideia. ─ Thalia perguntou. Ela via os olhares que alguns romanos mandavam pra ela e não gostou nada.

─ Sim, eles já sabem sobre vocês só foi pedido para fazer a sabotagem as escondidas porque são monstros que está guardando elas, mas a Reyna já falou o nosso plano e que vocês gregos são nossos amigos. ─ Jason terminou de dizer no momento em que entraram na cabana.

─ Tenho um plano que vai nos fazer essas monstros que estão aqui desaparecerem rápido, ai poderemos nos juntar a vocês e enfrentar o exército titã e gigante juntos. ─ Reyna disse. Ela pediu para todos que estava na sala se sentarem e começou a falar.

                                              ***********

─ Vamos, mandem todos se levantarem está na hora, iremos esmagar aqueles filhotes de deus e depois marcharemos para o olimpo e mataremos meus filhos. ─ Cronos disse.

Ele estava ao lado de Porfírion, Hipérion e Prometeu. Os outros gigantes estavam separadas, iriam estar à frente do maior exército de monstros que a história já tinha visto.

─ Andem seus idiotas, quanto antes vocês chegarem lá mais rápido vão encher a boca de vocês com deliciosos semideuses. ─ Essa frase dita pelo lorde titã pareceu até um grito de guerra porque todos os monstros gritaram e começaram a subir a colina correndo. A guerra começou.

                                      ************

─ Vamos logo, Reyna está esperando junto com Thalia e Nico temos apenas que acertar algumas flechas em uns monstros. ─ Will Solace filho de Apolo disse. Logo eles chegaram no topo da colina meio sangue ficaram preparados com seus arcos para atirar e então escutou.

Urros dos monstros, e não eram daquele que eles estavam esperando matar, ele trocou um rápido olhar com seu irmão e o mesmo entendeu correndo de volta para o acampamento.

Sem nem esperar o sinal que seria dado por parte do lado romano ele ordenou e logo todos os arqueiros do acampamento meio sangue começaram a disparar suas flechas na direção dos monstros.

Reyna escutou o barulho e foi para o lado de fora ver o que estava acontecendo quando olhou para trás viu a primeira fileira surgindo no topo da montanha, o ataque deles tinha começado. Ela voltou correndo para a tenda pegou suas armas e falou aos outros que estava ali o que estava acontecendo.

─ LEGIÃO PEGUEM SUAS ARMAS E SE PREPAREM, SE JUNTEM AOS SEMIDEUSES GREGOS NO TOPO DA COLINA E MATEM TODO E QUALQUER MONSTROS QUE VEREM PELA FRENTE. ─ Ela gritava com sua espada em mãos.

Hazel, Frank, Thalia, Nico, Piper, Léo e Jason estavam logo atrás dela, sabia disso porque quando se abaixo para desviar de um ataque de monstro os viu correndo em sua direção.

Pode ver que o resto da legião fazia o mesmo, todos lutavam e tentavam ao máximo sair vivos, agora os monstros que estava no topo da colina tinha chegado na parte de baixo e estava entrando na parte que o acampamento foi montado.

Aos poucos os monstros que estavam perto do acampamento de cerco improvisado dos romanos foram derrotados e todos os que ainda estavam vivos da legião subiram ao topo da colina.

Os monstros que perseguiam os semideuses romanos eram logo mortos pelas flechas dos arqueiros do acampamento meio sangue, que davam cobertura a eles. Logo todos estavam no topo da montanha e olhavam para baixo quando o exército titã e gigante ficaram aglomerados, era realmente um enorme exército.

Um concha de guerra se foi ouvida e logo mais semideuses gregos se juntavam, eles subiam a colina correndo e gritando, Reyna sorriu pode perceber que eles não eram organizados como os romanos mais tinham o dobro de empolgação. Ao seu lado três luzes brilharam e logo três formas se materializaram ali.

─ Vocês vinheram em peso não foi, faz muito tempo que não luto contra você Hipérion. ─ Perseu disse. Sua voz era baixa mas levando em conta o bufar do titã ele tinha escutado bem.

O deus dos heróis olhou, tinha realmente muitos monstros mas eles não eram o verdadeiro problema, e sim os titãs e gigantes ali presentes. Além de Hipérion ele também viu Crio ao lado de Cronos que estava à frente do filho Hermes.

Entre os gigantes ele pode ver Porfirio, Polibotes, Efiates e Oto os gêmeos, Encelado, Clítio, Toas e Peribeia. Perseus olhou para todos eles e suspirou, precisava dos deuses, mesmo ele sendo poderoso não poderia lidar com todos, até porque para matar um gigante precisava de um deus e semideus trabalhando juntos.

Ele olhou para Reyna e então se lembrou de uma coisa, algo que ele tinha achado enquanto vagava, ele se lembrava do dia em que a tinha achado, no momento em que o mesmo pensou tirar ela de lá as Parcas apareceram e pediram para ele esperar, pois o mesmo saberia a hora certa.

Olhou para Reyna e para seu filho e teve uma ideia, algo que poderia parecer meio maluco mas que poderia funcionar. Ele olhou para Annabeth e percebeu que ela sabia que o mesmo estava planejando alguma coisa.

─ Teseu, Reyna venham comigo tenho uma coisa para falar pra vocês. ─ Ele disse. Logo a pretora e seu filho o seguiram enquanto o mesmo descia em direção a casa grande, enquanto andava pode ver alguns semideuses subindo na direção da colina e alguns filhos de Apolo preparando uma tenda para primeiros socorros.

─ O que foi pai. ─ Tess perguntou assim que eles entraram e foram direto para a sala dele, Percy abriu uma gaveta e de lá pegou um pergaminho e escreveu nele logo depois pegou uma chave.

─ Vão para o mundo inferior usem a Sra. Oleary se quiserem, peçam uma audiência com Hades e diga que foi um pedido meu, amostrem esse pergaminho a ele e depois esse outro aqui para a pessoa que vocês irão ver ela vai saber o que é e chave abri a porta, façam isso e todos nós vamos ter alguma chance. ─ Ele disse. Reyna e Teseu assentiram e saíram da casa grande.

Percy suspirou, quase tinha esquecido dessa parte de seu plano mas era tantas coisas para pensar, mesmo sendo um Deus era difícil se lembrar que algo que aconteceu a mil anos atrás. Ele saiu de seus pensamentos quando uma concha assoprada e ele soube que a batalha iria começar.

Percy desapareceu e logo voltou a aparecer ao lado de sua esposa que estava ao Lado de Quiron ele olhou para eles e depois se voltou para os semideuses tanto romanos como gregos.

─ Hoje é a maior batalha de suas vidas lutem como se não houvesse amanhã porque caso vocês percam é isso que vai acontecer, lutem com os monstros matem quem vocês puderem peço para que tenham cuidado com os gigantes eles não podem ser mortos assim tão facilmente. ─ Ele falou.

─ Thalia, Nico, Piper, Léo, Jason, Frank e Hazel. Vocês vão ficar comigo e com a Annabeth, junto vamos lutar contra os gigantes e.... ─ Sua fala foi interrompida quando um brilho negro surgiu e logo dele saiu uma mulher usando um longo vestido preto. ─ Senhora Hécate. ─ O deus dos heróis falou se curvando e sendo imitado por todos os outros.

─ Vim lhe ajudar nessa batalha Percy, e também tenho contas a resolver com um velho amigo. ─ A deusa da magia disse se virando e sorrindo para um gigante. ─ Faz muito tempo Clítio, está pronto para voltar de onde nunca deveria ter saído. ─ Fumaça preta saiu dos pês do gigante e logo subiu no corpo de um Ciclope ao seu lado.

“Não acho que dessa vez você irá vencer.” Falou o ciclope. Hécate sorriu e olhou para Hazel.

─ Vou querer você pra me ajudar, sinto em você um grande poder de manipular a nevoa. ─ A deusa falou. Hazel assentiu e apertou a mão de seu namorado Frank.

─ ATAQUE SEUS IDIOTAS. ─ a voz de Cronos se foi ouvida e logo todo os monstros atacaram. Os gregos liderados por Clarisse la rue gritaram e foram pra cima.

Já os romanos liderados do Dakota fizeram uma formação de batalha, levantaram os escudos e avançaram. Na direção dos monstros prontos para a guerra.

                                       **********

Reyna e Teseu tinha chegado por fim no reino de Hades, eles tinham usado a cachorra infernal de estimação do deus dos heróis e estavam agora na porta que dava para o castelo do senhor dos mortos.

Eles entraram e logo avistaram dois cães infernais passando ali, olharam para as fúrias e perceberam que a mesmas estavam sobrevoando suas cabeças, seguiram andando na direção que achavam que estava o deus dos mortos.

─ A que devo sua honra. ─ Uma voz disse assim que eles viram em um dos corredores, ao olharem para ela perceberam que era um mulher, ela estava com um vestido longo e cinza.

─ Lady Perséfone, nós fomos mandados aqui a ordem do Lorde Perseus. ─ Reyna disse. A deusa sorriu para a garota e seus olhos brilharam quando viram o filho de Percy e Annabeth.

─ Você deve ser o famoso Teseu, és tão lindo quanto sua mãe e pai. ─ O deus sorriu pra ela.

─ Meu pai pediu para nós virmos falar com o Lorde Hades e entregar isso a ele. ─ Tess falou. Perséfone assentiu e estendeu a mão em um pedido claro para lhe entregar o pergaminho, assim que leu o que estava escrito a mesma arregalou os olhos e pediu para os dois a seguirem.

─ Desculpe a pergunta mais o Lorde Hades e a senhora também não deveriam estar sofrendo as crises de identidade assim como os outros deuses. ─ Reyna disse. A Deusa negou e falou.

─ Não semideusa, eu sou a deusa das estações, elas não fazem diferença são todas iguais tanto para romanos como para gregos e a morte também, enquanto Hades estiver em seu domínio ele não vai sofrer tanto, apenas peço para você não pensar nele na forma romana. ─ Ela disse. Reyna assentiu e seguiram caminho.

Logo passaram por uma porta enorme e negra e avistaram o deus sentado em um dos tronos que ali tinha, ele olhou para a mulher e depois viu as duas pessoas que a estavam acompanhando.

─ Seu sobrinho Percy mandou isso a você, ele disse que esses dois precisam falar com a Noite. ─ Ela disse. O deus dos mortos sorriu e pegou o pergaminho lendo ele assentiu e se levantou.

─ É bom ver que meu sobrinho não perdeu a educação mesmo com todos esses séculos de existência. ─ Hades disse. Ele mandou a pretora e o deus o seguirem. ─ Normalmente ela não fala com deuses, mas tem um carinho especial pelo seu pai. ─ Ele falou.

Hades chegou perto do rio das lamentações e pegou uma das almas ali falando alguma coisa. Ele disse que agora era só esperar. Minutos depois tudo começou a ficar escuro e frio e então apareceu.

─ O que você quer. ─ A voz de uma mulher disse. Ela era branca mais estava vestida de preto, seus cabelos, seus olhos sua roupa e sombras saiam dela.

─ Não sou eu, e sim eles, principalmente o pai daquele ali. ─ Ele disse apontando. Teseu deu um passo à frente e pegou o outro pergaminho que seu pai tinha dado e entregou a deusa da noite.

Nix o leu por um tempo e assentiu, olhando para todos ali e depois para Teseu.

─ Ele lhe deu a chave. ─ Ela perguntou. Dessa vez quem deu um passo à frente foi Reyna e abriu a mão mostrando a deusa o que estava nela, ela assentiu e disse.

─ Muito bem, vamos lá. ─ Ela disse e logo os dois sentiram tudo ficar preto e o mundo desaparecer. ─ Não abram os olhos até que eu mande ou então vocês vão morrer aqui mesmo. ─ Ela falou. Teseu e Reyna seguiram a ordem e apenas abriram seus olhos quando a deusa da noite ordenou.

Ela apontou para porta em que estavam e a filha de Belona logo entendeu o que era pra fazer, ela pegou a chave e abriu a porta, quando entrou não acreditou no que viu.

─ Isso é impossível. ─ Ela disse.

                                                   ***********

Os semideuses lutavam como nunca, romanos e gregos lutavam lado a lado a lado para se ajudarem ao máximo, muitas mortes eram feitas de ambos os lado mesmo que com o passar do tempo os monstros ressurgissem de novo.

Percy sentia seu poder se esvaindo a cada semideus que era morto, ele sentia que estava ficando cada vez mais fraco, a luta ainda continuava a todo vapor.

─ Vamos ver se você é forte, fui criado para se opor ao seu pai e quero ver você me vencer. ─ Polibotes falou. Percy olhou para ele e segurou sua espada, não podia fazer muita coisa até porque para matar um gigante precisava de um semideus.

─ Estou com você, vamos matar ele. ─ Escutou a voz de Phoebe ao seu lado, ele sorriu quando viu a irmã caçadora que era filha de Apolo preparar seu arco.

Percy partiu pra cima do gigante fazendo ele recuar dois passos, procurou não chegar muito perto por causa dos basíliscos que saiam de seus pés, mas esses não demoravam muito porque era devorados pela doninha que Hécate tinha.

Ela atacava e o deus defendia, o deus atacava e o gigante defendia, Percy procurou agua para o atacar e assim que encontrou fez, o gigante sorriu e quando a agua tocou seu corpo a mesma virou veneno e ficou instantaneamente verde.

Em um momento de distração Percy conseguiu cortar o peito dele, isso fez com que a armadura que ele usava no peitoral caísse e o gigante urrou partindo pra cima dele. O deus dos heróis se defendia com o que podia, Polibotes atacava agora morrido a raiva e em mais um de seus descuidos perdeu a mão esquerda.

O deus dos heróis se afastou um pouco e puxou seu arco olhando para sua irmã caçadora e a mesma assentiu, junto eles dispararam flechas na direção do gigante que com um grito enorme se transformou em pó.

O grito que ele deu foi alto o suficiente para fazer todos no campo de batalha pararem, os semideuses voltaram as suas posições enquanto o deus dos heróis tomou a frente e encarou Porfírion e Cronos.

─ Você ousa matar o meu irmão, você vai apodrecer no tártaro depois que eu usar o sangue de sua esposa e de seu filho para renascer a mãe terra e eu vou governar o mundo a era do gigantas vai voltar. ─ Ele disse. Isso chamou a atenção de Cronos.

─ Porfírion, você está muito enganado se acha que vou deixar isso acontecer se cas.... ─ O rei titã foi impedido de falar quando tudo ficou escuro, as sombras se curvaram ao redor deles e bem no meio do campo entre um grupo de outro duas pessoas apareceram.

Percy sorriu quando viu a estatua e olhou para as pessoas que estavam perto dela. Reyna olhou para o deus dos dragões e o mesmo disse em sua mente.

Você sabe o que fazer.” A pretora assentiu e olhando tanto para os semideuses como para o exército de monstros disse em alto e bom som.

─ Eu, Reyna Avilla Ramirez Arellano devolvo aos semideuses gregos o que deles foi tirado a muito tempo, a estatua Athena Paternos e assim acabo com séculos e séculos de rixas entre nós. ─ Ela falou.

O deus assentiu quando percebeu o olhar de Thalia sobre si.

─ Pode ter certeza Reyna que nós aceitamos tanto o presente como a amizade de vocês. ─ Assim que ela terminou de falar isso doze formas reluzentes apareceram, ele viu depois as três parcas aparecem e estavam com maças de bronze em suas mãos.

─ Porfírion, sua pequena rebelião termina aqui, assim como a sua Cronos. ─ Zeus disse. Percy olhou para seu pai e sua mãe sorrindo ficando ao lado deles.

─ Vamos ver Zeus, vamos ver. ─ Porfírion falou e logo a luta começou novamente.

Todos dessa vez lutavam, cada deu ficou com o gigante que era o seu rival, nascido para se opor a ele, Percy ficou cara a cara com Cronos, o rei titã.

─ É você que vai me enfrentar, vejo que agora qualquer um pode ser um deus. ─ O senhor do tempo falou. Percy olhou para ele e disse.

─ Vou o colocar onde nunca deveria ter saído. ─ E então ele partiu para atacar o titã. A luta estava acirrada, pelo canto do olho ele viu os deus lutando com seus filho.

Athena lutava ao lado do seu filho que agora era o líder do chalé, Hefestos lutava ao lado de Léo e Beckendorf, Hermes ao lado dos gêmeos Travis e Conor, Zeus ao lado dos dois irmãos Thalia e Jason.

Afrodite estava ao lado das suas duas filhas Piper e Silena, Poseidon enfrentava o titã Crio. Viu Teseu salvando alguns campistas e seu coração parou quando viu o filho Hermes Luke preparar a espada.

Tudo aconteceu rápido demais, quando o semideus desceu sua espada viu sua esposa aparecer na frente dele e com um golpe rápido enfiar a própria espada do filho de Hermes em sua barriga.

Ela chorava com ele em seus braços e falava algumas coisas enquanto seu filho tentava proteger a mãe dos monstros que tentavam a pegar naquele momento vulnerável.

─ Vejo que eles são sua fraqueza, além é claro de todos esses semideuses mortos estou pensando em matar muito mais. ─ Foi tarde demais quando ele entendeu o que o titã faria. Em questões de segundos Cronos estava tomando sua forma divina, Percy ainda mandou alguns fecharem os olhos mas mesmo assim vários semideuses entrarem em combustão.

A dor que o deus dos heróis sentiu foi grande, ele sentiu cada alma semideusa ser retirada de dentro de si e levada para o submundo, Percy caiu ao chão respirando fundo. Ele viu sua esposa levantar sua cabeça de olhar pra ele de olhos arregalados.

─ olhe para ela enquanto eu o mato, essa visão nunca vai para de a atormentar. ─ Cronos disse. O deus dos heróis ainda estava fraco e não podia fazer nada, foram muitos semideuses mortos de uma vez para ele se recuperar rápido, fechou os olhos e esperou.

Então sentiu um mão em seu ombro e logo depois braços em sua cintura, aquele cheiro de limão com morangos que ele aprendeu a gostar invadiram sua narina.

─ Vejo que os dois preferem morrer juntos não, faço isso com muito prazer. ─ Percy ainda não estava com força o suficiente mas teve uma ideia quando viu Nico jogar um monstros em buraco que ele tinha criado e o mesmo o engolir.

Fechou os olhos e pensou nela, a deusa da noite que a muito tempo ele avia feito uma amizade.

Me ajude por favor Nix, peço para que o prenda em seus domínios, coloque ele na mesma cela em que estava a Athena Paternos.” Percy repetia em sua mente.

Escutava tudo ao seu redor e tentava capitar qualquer coisa que viesse da deusa da noite, quando estava para desistir ouvi-o a foz dela dizendo.

Mande o para cá, abra um buraco para o Tártaro que eu cuido de fazer ele ficar aqui pela eternidade, você sabe muito bem que nem mesmo titãs podem olhar para o castelo da noite.”

Percy abriu os olhos e segurando nas mãos de sua esposa disse para o rei titã.

─ Você vai voltar de onde nunca deveria ter saído Cronos, sua era acabou e agora os deuses vão reinar eternamente. ─ Ele disse. Percy olhou para sua esposa e sorriu dizendo. ─ Divida seu poder comigo me ajude. ─ Annabeth assentiu e segurou mais forte na mão de seu marido.

A terra começou a tremer e ela sentiu seus poderes indo embora, por ter uma conexão muito forte com o deus dos heróis ela sentia cada semideus morto, a medida em que ele enfraquecia ela também enfraquecia junto.

Pela fresta de seu olho viu uma fenda se abrindo bem embaixo dos pés do titã e logo as sombras se curvaram ao redor dele o puxando. Percy e Annabeth olharam para o titã que tinha os olhos arregalados e mandando a última rajada de energia que os tinha fez o titã cair em queda livre com destino ao tártaro. E isso fez os dois caírem desmaiados no chão.

Artêmis viu seu filho cair no chão segurando a mãos da esposa e se apressou em matar os monstros e o resto dos titãs que estavam por perto, quando por fim todos foram derrotados ela correu na direção dos dois.

Fez Néctar e Ambrosia aparecerem na sua mão e tentou dar a eles, pegou agua a jogou no rosto do seu filho mas nada acontecia, até que uma mão pousou em seu ombro.

─ Eles não vão acordar assim, foi energia demais gasta por eles, Percy principalmente deve ter pedido no mínimo mais de mil semideuses para essa batalha ele está acabado. ─ Escutou a voz de seu tio e pai de seu filho.

─ O senhor quer dizer que nosso irmão pode nunca mais acorda. ─ Perguntou a tenente das caçadoras Zoe. Apenas agora a deusa da caça percebeu que ela também estava ao lado corpo do deus dos dragões.

O ar ficou rarefeito de repente e os deuses se prepararam, ao redor deles as sombras apareceram até que tomou uma forma.

─ Érebo. ─ Disse Afrodite. Artêmis levantou os olhos e o viu, ele estava com uma roupa negra, ele olhou para todos e por última para a deusa e os corpos perto dela.

─ Apenas queria ver quem era esse deus que fez minha irmã o ajudar, tinha certa curiosidade e ainda tenho, por isso vou os dize o que fazer. ─ Ele disse. Todos olharam enquanto Érebo se aproximava de Percy e Annabeth. ─ Onde está o filho deles. ─ Perguntou.

Teseu logo deu um passo à frente e o deus olhou para ele e logo depois para os dois deitados murmurando o quão parecido ele era com os dois.

─ Você vai ser a ponte de ligação deles com esse mundo, na verdade você já é, eles apenas não desapareceram ainda porque você está vivo e ainda tem semideuses aqui. ─ Érebo mandou Teseu se ajoelha ao lado dos pais mandou ele pegar na mão deles.

─ Passe um pouco da sua energia para eles, mas só um pouco. ─ Ele fechou os olhos e passou um pouco da sua energia divina para seus pais. ─ Pronto eles logo não vão demorar a acorda, apenas os diga duas coisas. Primeira eu quero conhecer ele e segunda os dois precisam ter filhos semideuses o mais rápido possível, o quanto mais eles tiverem mais rápido eles vão voltar ao normal e estar fora de perigo de morrerem. ─ Ele falou e logo desapareceu.

Percy e Annabeth abriram os olhos assustado e se sentaram rapidamente, os dois olharam ao redor e assustada a deus da arquitetura perguntou.

─ O que aconteceu. ─ Ela disse. Teseu que ainda estava olhando para a mãe disse.

─ Eu preciso de irmãos urgentemente. ─

                                                   ***************

Cinco dias tinham se passado desde a guerra contra gigantes e titãs. O acampamento meio sangue estava arrumando as coisas, hoje seria o dia em que os romanos iriam voltar para o acampamento júpiter. Todos estavam reunidos no anfiteatro.

─ Quiron e eu decidimos deixar abertas as viagens, gregos podem conhecer o lado romano e romanos podem vir conhecer o lado grego, estamos muito felizes em conhecer nossos irmãos e sermos amigos deles. ─ Reyna disse. Todos aplaudiram e logo se dispersaram.

─ Reyna. ─ Uma voz disse. Ela se virou e viu Jason andando em sua direção. ─ Eu decidi ficar um tempo por aqui, preciso ter um tempo perdido com a minha irmã de volta. ─ Ele disse. A pretora viu o olhar que o filho de júpiter lhe deu e assentiu.

Ela tinha visto a forma em que ele olhava para a filha de Afrodite e tinha certeza que essa desculpa de ter mais tempo com a irmã era apenas papo furado.

─ Tudo bem, então vou ter que arrumar um outro semideus para ser Pretor não é. ─ Ela disse. O filho e Júpiter assentiu mas antes de ela se virar ele disse.

─ Sabe o Frank lutou muito bem e ele comandou bem a legião durante boa parte da nossa batalha. ─ Ele disse. A filha de Belona assentiu e se virou indo na direção do grupo de semideuses romanos.

─ Frank, Hazel vocês vão agora ou irão com o outro grupo. ─ Ela perguntou quando viu os dois. A filha de Plutão se virou e respondeu.

─ Vamos agora, mesmo eles sendo legais estou com saudades de várias cosias do acampamento Júpiter. ─ A pretora assentiu e falou.

─ Ótimo, é bom que vocês me ajudam a procurar um novo augure já que o Octavian resolveu enfrentar um hiperbóreo e virou um picolé de semideus. ─ Ela disse. Os dois riram e depois desse despedir do resto dos semideuses entraram na van do acampamento e foram em direção ao aeroporto.

                                              **************

─ Thalia. ─ Nico falou assim que a avistou a semideusa na porta de seu chalé. Ele sorriu pra ela e lhe deu um rápido beijo. Olhou por cima do ombro dela e viu que alguns semideuses olhavam para eles, o acampamento estava normal, não tinha tanto meio sangues como de costume mais tinha muitos.

Hoje fazia uma semana que ele tinha se despedido de sua irmã Hazel e estava pensando em fazer uma visita a ela.

─ Você pode vir andar comigo tenho uma coisa bem importante para falar a você. ─ Ele assentiu e junto começaram a andar, tomou como direção à praia e Nico foi seguindo ela, a filha de Zeus sentou na areia e o semideus a imitou.

─ Olha, eu não vou enrolar e vou dizer logo na cara tudo bem, estou gravida. ─ Ela disse. Nico olhou para ela de olhos arregalados e depois para sua barriga.

Eles ficaram calados por um tempo apena se olhando, e então o semideus abraçou a filha de Zeus.

─ Esse foi o melhor presente que um dia já me deram. ─ Ele disse beijando os lábios dela. Depois de um tempo eles sorriram e ficaram abraçados na praia olhando o sol se pôr no horizonte.

                                                  ************

Percy e Annabeth estavam deitados no palácio deles, os dois tinham feito um acordo e ter filhos semideuses, ambos escutavam o que os deuses tinham falado, algo que foi dito pelo próprio Érebo.

─ Vamos estipular um número que filhos que nós vamos ter. ─ Annabeth disse. Percy a olhou e viu que a mesma falava sério.

─ Tudo bem, você decidi. ─ Ele falou. Annabeth olhou para seu marido e assentiu enquanto pensava em um número para falar a ele. Depois de muito pensar a deusa se virou para o marido e disse.

─ Cem filhos, cinquenta meu e cinquenta seu, eles vão ficar no mesmo chalé não quero um chalé apenas pra mim, o acampamento não tem mais espaço pra nada. ─ Ela disse. O deus dos heróis a olhou com os olhos arregalados, ele espera um numero um pouco menor. Ela percebendo o espanto dele disse. ─ Tem várias variáveis Percy, é melhor cuidar do leite antes que ele seja derramado para nós não chorarmos depois. Cinquenta meu e cinquenta seu está d bom tamanho. ─ Ela disse.

O deus dos heróis assentiu e falou.

─ Por mim tudo bem, agora tenho certeza que eu não querer apenas cinquenta filhos, quero ter muito mais com você. ─ Ele disse pra esposa que sorriu e se colocou em ciam dele.

─ Então vamos começar a fazer eles de agora. ─ Ela disse dando um sorriso malicioso. Percy pegou na cintura dela e os girou na cama ficando por cima e disse.

─ Espero que você aguente porque eu quero recolonizar toda a ilha de Creta. ─ Os dois sorriram e logo começaram a se beijar prontos para se amarem mais uma vez.

                                                   **************

─ Eu estou pensando em sair do conselho olimpiano, vou ficar no mar e deixar o Percy responsável por essas coisas. ─ Poseidon disse para a deusa da sabedoria.

Eles estavam no castelo do deus dos mares em Atlântida, ela o olhou e ficou confusa.

─ Você pretende deixar de ser um do dozes olimpianos. ─ Perguntou ela. Poseidon assentiu e beijou os lábios da mulher que estava ao seu lado.

─ Sim, quero dedicar meu tempo a você, recuperar o tempo que deixamos se perder. ─ Ele disse. Athena olhou para seu namorado e assentiu.

─ Otimo, se for assim vou deixar também, quero me dedicar a você e ao nosso filho que está chegando. ─ Ela disse. O deus ficou parado a olhando, a mesma sorriu e levou a mao deles dois ao ventre dela.

─ Serio. ─ Ele perguntou. Ela assentiu e beijou os lábios do Deus. ─ Athena você quer casar comigo. ─ Ele perguntou. A deusa respirou em alivio e falou.

─ Eu pensei que você nunca iria me perguntar, mas é claro que eu quer Poseidon. Eu te amo. ─ Ela disse. O deus dos mares puxou a mulher para junto de si novamente e beijou seus lábios.

─ Eu também te amo. ─ Ele disse. Poseidon se abaixou e beijou a barriga de agora sua noiva para logo depois tomar os lábios dela para si.

                                           ************

─ O amor é uma coisa impressionante não é, até mesmo o deus mais poderoso tem que se curvar a ele, o amor é a base de tudo, desde começar a terminar uma guerra. ─ Afrodite disse para Eros que olhava os casais de semideuses e deuses se beijarem.

─ Sim, mas você não consegui juntar eles ainda. ─ Eros falou olhando para Apolo e Artêmis que discutiam alguma coisa.

─ Eles são apenas questão de tempo. ─ Ela disse e sorriu ao ver o deus do sol tentar pegar na mão da irmã e levar um tapa da mesma. ─ Afinal o amor é arma mais poderosa que alguém pode usar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? espero que tenham estou feliz e triste, Feliz por ter chegado ao fim e triste pelo mesmo motivo, eu gostei muito de escrever essa fic, e espero que vocês gostem desse final

Beijos e abraços para todos vocês e venho lhes pedir para dar uma olhada nas minhas outras historias, é só ir no meu perfil e ver historias do autor, espero que gostem das outras, bjs e até o epilogo que vou tentar postar até segunda feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.