When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Fala gente aqui está mais uma e venho lhes dizer que até segunda ira sair outro. Bjs e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/34

Já fazia um dia que os semideuses da profecia estavam abordo do Argo II. Eles tinham aproveitado esse tempo para se conhecerem melhor. Várias coisas tinham acontecido.

Thalia e Jason tiraram um pouco de tempo para conversarem, depois por ideia da filha de Belona eles começaram a treinar, uns contra os outros. Jason não parava de olhar para a Piper sempre que seus olhos se cruzavam.

Eles já tinham conversado algumas vezes mas nada que durasse muito tempo ou fosse de muita importância. O Argo II não era um avião super potente mas dava para o gasto e por ser um barco não viajava muito rápido mas nada que eles não esperassem.

A primeira parada que eles fizeram foi na Filadélfia, de acordo com as contas do Léo e levando em conta que nada desse errado eles chegariam no dia de amanhã a Washington D.C.

─ Porque paramos. ─ Thalia disse aparecendo na sala de controles, todos estavam atrás dela e olhavam para o filho de Hefestos.

─ Eu preciso ver algumas coisas no moto do Argo não vamos demorar muito. ─ Ele falou. Os semideuses assentiram e olharam enquanto ele ia atrás do seu cinto de ferramentas e conversava com o dragão Festus, coisa que era esquisita porque apenas ele entendia aqueles chiados que ele fazia.

─ Muito bem, podemos aproveitar esse tempo que ele vai concertar isso aqui e treinarmos um pouco, precisamos ter noção das habilidades um do outro. ─ Reyna disse. Eles se entreolharam e resolveram aceitar.

─ Tudo bem mas vou logo avisando, não costumo lutar sem usar meus poderes. ─ Thalia disse. Todos assentiram e ela logo sorriu. Não gostava de lutar sem usar seus poderes, era como se ela tivesse uma parte de si faltando.

Da última vez que eles tinham feito isso foi ontem à tarde quando resolveram se conhecer melhor e tiveram a ideia de treinarem. Ela tinha deixado sua pulseira no quarto do Nico, mas dessa vez estava com ela no braço e logo bateu nela abrindo Aegis.

Todos olharam para o escudo da Thalia e deram um passo para traz. Até mesmo a pretora do acampamento romano o fez, coisa que ela mesmo achou reprovável de sua parte.

─ Onde você conseguiu essa coisa. ─ Hazel perguntou olhando para ela mas apenas focando seu olhar no rosto da filha de Zeus. Thalia olhou para a garota e disse.

─ Foi um presente da minha irmã Athena pra mim. ─ Ela falou. Hazel engoliu em seco e Frank, o filho de Marte olhou para a garota.

─ Será que dá pra você fazer isso voltar a ser uma pulseira. ─ Ele perguntou. Seu olhos caíram no rosto da medusa que estava cravado no escudo e ele logo desviou o olhar.

─ Eu sempre luto com ele mas já que vocês não aguentam ter essa visão.... ─ Ela disse e logo bateu no escudo mais uma vez o fazendo desaparecer. Thalia pegou sua lança e olhou para todos sorrindo e dizendo. ─ Bem... vamos nessa. ─ Ela falou e logo começaram a treinar.

Eles estavam lutando a um bom tempo quando escutaram barulhos de grasnados e urros. Todos eles ficaram atento e sabiam muito bem o que aquilo significava.

─ Piper, vai a visar ao Léo que precisamos sair daqui agora mesmo. ─ Nico falou. A filha de Afrodite que já tinha desembainhado sua espada Katoptris assentiu e correu para as escadas em busca do seu amigo.

Os seis meio sangues restante ficaram em posição de alerta, eles logo começaram a andar até ficarem costas a costas uns com os outros. O barulho parecia vim de todo o lugar e eles estavam ficando confusos.

A nuvem que estava cobrindo a luz do sol por fim passou por completo e deu sombras no piso do barco. Jason olhou ao redor e logo depois para seus pés que tinham batido em alguma coisa. Foi quando ele percebeu as formas no chão e logo dirigiu seu olhar para o céu.

─ Em cima de nós. ─ Ele disse apontando sua espada para cima, logo todos os semideuses também o fizeram e ergueram suas armas. O céu estava cercado por criaturas aladas que logo Thalia reconheceu como grifos.

Eles estavam circulando o barco mas mesmo assim não era deles todo os outros barulhos, os grasnados até podiam ser mas não os urros.

─ Fiquem preparados esses grifos estão esperando alguma coisa e não podemos facilitar nada pra eles, ainda por cima não sabemos de onde está vindo esses outros barulho. ─ Falou Thalia.

Os seis semideuses olhavam para cima onde os grifos voavam os circulando e para os lado com cuidado para ver se não vinham outros monstros. Assim que Piper e Léo apareceram no deck superior tudo aconteceu muito rápido.

Os grifos que apenas estavam os circulando deram um grasnado bem alto e deram um mergulho para os atacar ao mesmo tempo um barulho enorme foi visto e como se fosse magica quatro ciclopes apareceram bem ali.

─ Como essas coisas nojentas conseguiram subir no meu barco. ─ Léo perguntou. Ele falou isso por seu barco tinha 20 metros de altura.

─ Eu sei lá Léo, apenas coloque a droga desse barco pra voar antes que resolvam aparecer mais alguma coisa do nada. ─ Thalia gritou. O filho de Hefestos correu para a cabine onde não demorou muito para colocar o barco no céu.

No meio do barco os semideuses lutavam para conseguir se protegerem dos grifos, por sorte deles eram apenas quatro deles porque se fossem mais com certeza estariam ferrados.

─ Frank se transforme em um dragão ou algo parecido e vá com o Jason cuidar desses pássaros chatos, nós iremos eliminar esses ciclopes. ─ Reyna falou desviando de uma investida de um dos grifos, ela foi rápida o suficiente para cortar uma das asas dele o fazendo cair no deck.

Thalia não esperou um segundo se passar para ela invocar um raio e vaporizar o monstro. Restavam apenas três deles agora e os três ciclopes a frente.

─ Vamos logo Frank, você se transforma em um dragão e fico em suas costas matando quem tenta se aproximar. ─ Jason falou. Quando ele estava para começar a sair de perto dos outros junto com o semideus Thalia gritou pedindo para eles pararem.

─ Eu vou ser melhor, sei que você pode controlar os ventos Jason mas isso não vai adiantar pra eles, precisamos de algo que os mate e minha lança faz isso muito bem comigo invocando raios. ─ Ela disse mesmo com um pouco de medo por causa da altura que sabia que iria ficar. Seu irmão assentiu e falou.

─ Tudo bem, Frank se transforma e vou controlar o vento para manter eles longe de vocês dois enquanto pegam altitude. ─ Ele disse e então olhou para o filho de Hefestos que disparava fogo das mãos. ─ LÉO PARA O BARCO NO AR. ─ Gritou.

O semideus olhou pra ele e assentiu voltando pra cabine enquanto a filha de Afrodite ficava do lado de fora para o proteger de qualquer coisa. Logo Frank se transformou em um dragão e Thalia montou nele para logo depois os dois irem para o céu.

Os três ciclopes estava discutindo quem matava quem e o quanto iriam comer deles para sobra pros próximos dias, eles pareciam enfim terem chegado a um consenso entre eles e resolveram lutar.

─ Muito bem semideus, agora fiquem quietinhos enquanto nós matamos vocês e fazemos um ensopado. ─ O que estava no meio disse. Ele parecia ter mais ou menos uns cinco ou seis metros de altura com a cara realmente feia, os outros dois eram do mesmo jeito que ele.

─ A claro como se nós quiséssemos que vocês nos comessem. ─ Nico disse. Ele estava em alerta e preocupado com a Thalia naquele dragão que na verdade era o Frank, sabia do medo de altura que ela tinha e estava preocupado com isso.

Vários trovoes e raios titubeavam no céu e ele apenas via os clarões. Escuto um dos ciclopes dizerem que eles queriam do jeito difícil e logo avançaram pra cima deles correndo e gritando.

─ Dividam-se um deles para cada dois de nos. ─ Reyna gritou. Ele achou estranho o que ela tinha dito até porque só tinha quarto ali mas quando olhou para trás percebeu que Piper e Léo tinham se juntado a eles.

E assim eles se dividiram e começaram a lutar.

                             *****

No castelo do deus dos heróis estavam os semideuses do acampamento meio sangue e a deusa da arquitetura. Desde que tinha acordado aquela manha ela não estava se sentindo muito bem.

Sabia que algo estava acontecendo. Ela tinha medo por seu marido, o simples fato de pensar que os semideuses não conseguirem o libertar a machucava demais.

Annabeth sabia que alguma coisas estava errada consigo, ontem ela tinha vomitado durante o almoço e hoje não estava se sentindo bem, ela por fim resolveu ir no Olimpo para saber se alguém podia a ajudar, queria saber se o que estava acontecendo com ela era por causa do Percy.

─ Quiron, estou indo para o Olimpo. ─ Falou a deusa para o velho centauro. O homem assentiu e logo ela desapareceu no ar.

Annabeth chegou no olimpo bem na porta da sala de reuniões e escuto a gritaria lá dentro, um pedindo para matar o outro e alguns resmungando de dor de cabeça. Assim que entrou percebeu o quão caótico aquilo estava.

Ela respirou fundo e assumiu sua forma divina, e fez exatamente como o Percy tinha feito daquela vez, começou a pensar nos deusas com suas formas gregas. Não demorou muito e logo tudo ficou em silencio.

─ Muito obrigado Annabeth, agradeço por você fazer isso. ─ Poseidon disse olhando para sua nora. A Filha de Athena sorriu e assentiu logo depois olhando para sua mãe.

─ Mãe, posso falar com a senhora em particular. ─ Ela falou. A deusa da guerra assentiu e estava prestes a se levantar quando a rainha dos deuses disse.

─ Pelo visto você e o Percy não gostam de perder tempo não é. Mal faz um mês que tiveram o Teseu e estão esperando outro. ─ Ela falou. Todos olharam para Annabeth que estava de olhos arregalados. ─ Você não sabia. ─ A deusa perguntou. Annabeth negou e colocou a mão em seu ventre.

─ Pelo menos agora ela sabe. ─ Ares disse. Todos os deuses olharam pra ele e o mesmo levantou as mãos. Depois de um longo tempo com todos em silencio Zeus se pronunciou.

─ Bem... Athena pode ir falar com sua filha que nós iremos aproveitar esse momento de paz em nossas cabeças para discutirmos algumas coisas já que o Percy não está aqui para manter ela o tempo todo assim. ─ Ele falou.

A deusa da sabedoria assentiu e logo ela junto com Annabeth saíram da sala dos tronos e foram andar pelo olimpo e conversa sobre o que Annabeth tinha acabado de escutar e outras coisas.

                  ****

No acampamento Júpiter Octavian estava incentivando os semideuses a seguirem seus comando, ele tinha se auto declarado o imperador de nova Roma e chamava a legião para combater contra os graecus, que segundo ele os gregos tinham sequestrado seus pretores e iriam matá-los.

Depois de muita insistência todos concordaram e o fizeram, ela agora estava se preparando para levar os semideuses romanos ao acampamento meio sangue onde eles iriam lutar pela sobrevivência do povo romano.

─ Vou me retirar, gostaria de os dizer que vou ver os augúrios e perguntar ao meu ancestral se ele poderia nos dar a informação que diz onde esses graecus estão escondidos. ─ Ele disse.

O descendente de Febo ou Apolo saiu de perto dos outros semideuses e logo foi para o tempo do deus onde ele trucidava os indefesos bichos de pelúcia. Ele logo começou a os matar e a falar em latim.

Não sabia o semideus que na verdade não era com seu ancestral que ele estava falando e sim com a deusa da terra gaia. E isso poderia levar tudo a extinção da era dos deuses.

                 ***********

No olimpo Athena e Annabeth já tinham conversando e agora estavam voltando para a sala do trono. A deusa da juventude estava feliz por saber que estava gravida mais uma vez e triste por saber que seu marido não estava perto.

Assim que entraram na sala do trono viram que os deuses ali presentes tinham decidido alguma coisa, pois todos assim que elas entraram as encararam. Athena tomou sua forma gigante e foi para seu trono enquanto Annabeth ficou ali em pé.

─ Bem... Nós decidimos várias coisas e enquanto vocês estavam fora as parcas vieram aqui e falaram uma coisa muito importante. ─ Zeus disse. Todos olhavam para ele e escutavam o mesmo falar. ─ Annabeth, precisamos que você dentro de cinco ou seis dias leve todos os semideuses que está no castelo do Perseus de volta ao acampamento.

─ As parcas nos disseram que uma batalha tem que acontecer para definir o futuro dos deuses e isso teria que por várias coisas em risco. ─ Ele disse. Annabeth assentiu sem falar nada, mesmo sabendo que no fundo queria perguntar algumas coisas.

─ Tudo bem Lorde Zeus, foi fazer assim como me foi pedido, agora vou me retirar, sinto que meu filho precisa de mim. ─ Ela falou. Quando a mesma se virou Poseidon e Athena falaram juntos e disseram que iriam a acompanhar e ver como estava o neto deles.

Assim os três desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, bjs e até o próximo. Deixem seu review ^^ :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.