When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Fala povo, estou aqui mas uma vez e como disse a alguns dias atras que iria voltar no sábado cumpri minha promessa. Não sei exatamente em quantos dias vai sair o outro mas tenham certeza que não vai demorar mais que cinco dias.

Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/33

Antes mesmos de chegarem ao pé da escada Piper resolveu parar e pensar direito, se pelo o que ela tinha escutado eles iriam todos sair dali qual era o motivo de mostrar quartos para ele.

─ Esperem um pouco. ─ Ela disse fazendo todos pararem. ─ Não tem motivos de nos amostrarmos os quartos a vocês sendo que vamos sair do acampamento. ─ Piper disse. Rachel olhou para ela assim como Reyna e achou que a mesma tinha razão.

─ Acho que você tem um ponto. ─ Hazel disse a ela. Todos os seis se entreolharam e para não perder a viagem Rachel falou.

─ Bem... vamos subir pegar alguns lençóis para vocês e vamos direto pra loja do acampamento onde vamos pegar uma bolsa pra vocês e coisas como escova, sabonete e etc. ─ A oraculo falou.

─ Certo, vamos logo fazer porque estou com vontade de conhecer esse lugar e quero falar com a minha irmã, passamos quatorze anos separados, quero por tudo em dia. ─ Ele disse.

Piper assentiu olhando para o semideus e acabou que eles ficaram se encarando por algum tempo que foi apenas cortado por um corça de garganta pelo semideus forte que estava ao lado deles. Frank.

─ Então... não perguntei qual o pais olimpiano de vocês. ─ Piper começou uma conversa. Na verdade ela queria saber apenas o parentesco divino do Jason, pois o achava muito bonito e tinha medo que o mesmo fosse seu irmão.

─ Bem... ─ Frank disse. Ele estava quieto até pouco tempo mas resolveu falar para não deixa a semideusa que tentava ter uma conversa com eles no vácuo. ─ Eu sou filho de Marte, o Jason de Júpiter, A Reyna de Belona e a Hazel de Plutão. ─ Ele disse sorrindo.

Piper olhou para ele e ergueu a sobrancelha, ela não podia ser tão burra quanto as seus outros irmãos e irmãs mas ele já estava forçando a barra. Vendo que ela não tinha entendido nada com nada Hazel tratou de falar.

─ Marte é Ares pra vocês, Júpiter é Zeus, Belona é uma deusa especifica dos Romanos, ela foi criada para substituir Athena no papel de deusa da guerra já Plutão é Hades. ─ Ela disse.

─ Então você é irmã do Nico, Você da Clarisse e você literalmente é irmã da Thalia, tanto divino como humano. ─ Dessa vez foi a Rachel que falou. Os quatros semideuses romanos assentiram e logo chegaram na frente de um quarto.

Entraram e Piper foi direto para um lugar onde ficava algumas coisas e pegou um lençol para cada um, logo eles voltaram para a sala da casa grande saíram de lá seguindo o rumo da loja de conveniências.

                                      *****

Quiron e Annabeth foram andando com Léo a sua frente os guiando para onde estava o tal barco que o mesmo estava construindo em conjunto com o seus irmãos.

Ao chegarem onde ficava o bunker 9 ao invés de entrarem fizeram a volta e foram para a parte de trás. Annabeth logo percebeu algo de errado ali, mesmo que fosse uma invenção dos filhos de Hefestos ela percebeu o que de fato ele tinha falado.

Ela mesma teve que admitir apenas ter percebido que aquilo não era o que realmente estava mostrando por saber, já que o Léo tinha os dito na sala.

─ Realmente, vocês fizeram um ótimo trabalho com esses projetos, quase não dá pra perceber e se não fosse pelo que fato de eu saber que isso realmente não é uma pedra enorme eu iria desviar e ir por outro lado. ─ A deusa da Arquitetura falou.

─ Bem... nós fazemos o melhor que podemos. ─ Ele disse. Logo entraram por completo no lugar em que o barco estava sendo construído e logo de cara se depararam o conselheiro chefe do chalé de Hefestos dando ordens para seus irmão e com uma folha enorme na mão.

─ Então quer dizer que o Léo finalmente contou pra vocês não é. ─ Beckendorf disse olhando para seu irmão, Quiron e Annabeth. O centauro assentiu e logo depois olhou ao redor.

O lugar onde eles estavam era tipo uma clareira, a terra já estava socada por estar sendo pisada a tanto tempo, de minutos em minutos ele pode percebe que um som diferente saia de todos os canto e que mal notava o quanto barulhento estava ali.

─ Estamos quase terminando ele, acho que amanhã no máximo o Argo II estará pronto. ─ Beckendorf falou. Dessa vez ele não olhava para o direto de atividades e apara a deusa e sim dirigia a palavra a seu irmão.

─ Argos II. ─ Annabeth se pronunciou pela primeira vez. Os semideuses quando perceberam a presença dos dois ali começaram a cada um por vez chegar mais perto.

─ Sim, eu sempre gostei da história dos argonautas e resolvi colocar o mesmo nome do barco que Jasão usou. ─ Léo disse.

─ Bem... vejo que vocês fizeram um ótimo trabalho em esconder tudo dos demais, tenho certeza que vai ser um ótimo barco e pelo visto o sonho do Léo foi um bom pressagio. ─ Quíron disse.

─ Como assim Quíron. ─ Falou uma semideusa que o centauro logo reconheceu sem do Nyssa.

─ Bem... vão todos para o anfiteatro, creio que não devam saber de nada ainda mais irei lhes informa assim que todos estiverem lá. ─ Ele disse. Depois virou-se pra Léo e falou. ─ Quero que você me diga tudo sobre esse barco. ─ O semideus assentiu.

Depois de trocarem um olhar rápido Quiron e Annabeth resolveram sair de lá e foram para o acampamento meio sangue, onde falou para a deusa que iria dizer a cada uma dos conselheiros que todos deveriam estar no anfiteatro.

─ Eu achei que sei o que você está pensando e acho uma boa ideia. ─ Annabeth disse. Ele se virou pra ela e sorriu.

─ Não sei mais... talvez não precisemos sair do acampamento, talvez possamos ficar aqui já que se a mãe terra está por trás disso tudo quer dizer que ela está acordando e toda a sua força deve estar indo para o seu despertar. ─ Ele disse.

─ Não sei Quiron, o Percy não mandaria essa mensagem por eles se não soubesse de alguma coisa, além do mais é melhor prevenirmos qualquer coisa antes que aconteça. ─ A deusa da arquitetura falou.

─ Discutiremos isso depois, vou adiantar para falar com os conselheiros e nos vemos no anfiteatro. ─ Ele disse. Annabeth assentiu e foi ao encontro de seu filho. Durante seu caminho ela ponderou se iria ou não fazer o que estava pensando mas por fim resolveu fazer.

Annabeth foi direto para a casa grande onde Juniper estava cuidando do filho dela, ela iria pedir para algumas as ninfas da ilha cuidar de seu filho enquanto ela iria resolver a situação do acampamento.

Logo depois de pegar ele da namorada de seu melhor amigo ela foi direto para o anfiteatro onde os semideuses lotavam cada vez mais o anfiteatro, quando tudo estava completamente cheio Quiron pediu silencio a todos.

─ Heróis, venho os dizer que estamos em um momento crítico, Lorde Perseu foi sequestrado por gigantes e titãs, ele está em perigo, já temos a profecia para irmos atrás dele mas antes de revelar ela quero dizer algumas coisas.

─ Sei que Thalia e Nico os deram a informação para prepararem coisas para viagem mas peço que aguardem mas um pouco, o chalé de Hefestos está terminando um projeto que está na faze final e vai precisa de ajuda de todos por isso declaro que toda e qualquer atividade do acampamento por hoje está sendo cancelada para vocês ajudarem eles.

─ Segundo, gostaria de os falar para que não saiam do perímetro do acampamento, tenho que os dizer que a deusa por trás disso é Gaia e ela não vai medir esforços para fazer com que nos perecemos.

─ E terceiro mas não menos importante a profecia que nos foi diferida. Os oito responderam ao chamado, salvar o deus é o esperado /No monumento devem chegar antes do equinócio /Para o deus cumprir o seu propósito /E caso não seja libertado todos terão um fim inesperado.  Essa é a profecia e os digo que ela já tem dono. Piper Mclean, Léo Valdez, Jason Grace, Thalia Grace, Reyna Avilla, Frank Zhang e Hazel Levesque Nico Di Ângelo. ─ Ele disse.

Todo o acampamento explodiu em falatórios, os semideuses falavam entre si. Falavam sobre o que a profecia queria dizer, falavam sobre como Percy foi deixar ser pego, falavam sobre os quatro romanos no acampamento, sobre Thalia e Jason terem o mesmo sobrenome e sobre o tal barco que os filhos de Hefestos estavam terminando de construir e porque nunca ouviram falar nada a respeito.

Quiron tinha levado uma eternidade para fazer os semideuses ficarem quietos mas ele não preciso falar mais nada, todos ficaram calados quando uma forma gigante atravessou o céu cercado por mais uns vinte.

Dragões.

Quiron olhou para Annabeth que estava olhando para cima sorrindo a mesma depois de olhar para o diretor de atividades e para todos saiu do anfiteatro e foi para a área dos chalés, Ela sentiu que todos a seguiam e não se importou.

─ Drogo, quero que você leve meu filho para o castelo meu e do Percy e o deixem com uma ninfa, tenho que cuidar de assuntos aqui e logo estarei lá com todos. ─ Ela disse e continuou a falar.

Um pouco afastada de todos estavam as caçados de Ártemis. Zoe escutou apenas uma parte do que a deusa tinha falado quando saiu cortando caminho entre os demais e parou em frente a deusa da arquitetura.

─ Deixe-me acompanhar ele minha senhora, vou proteger o filho de meu irmão com minha vida se for necessário. ─ Ela disse. Annabeth olhou para ela e cogitou na ideia, não tinha pensado nisso e pareceu bom a seu ver.

─ Zoe, se você parti quem irá ficar no comando das caçadoras. ─ Quiron perguntou se aproximando. A tenente das caçadoras olhou para ele e disse.

─ Phoebe obviamente, ela é depois de mim a segunda em comando e é inteligente o suficiente para cuidar dela. Quero apenas cuidar do filho do meu irmão e o proteger de qualquer ameaça que ele venha enfrentar. ─ Ela disse determinada.

─ Tudo bem Zoe, sei o quanto você ama o Percy e ele ama você de volta, tenho certeza que ele não escolheria alguém diferente para cuidar do Tess enquanto não estivermos por perto. ─ Ela disse. ─ Pode ir, e por favor proteja meu filho. ─ Ela disse por fim.

A caçadora assentiu e pegou a criança do colo de Annabeth para logo depois montar em cima do dragão. Ele não tinha feito nenhum objeção até porque o mesmo já conhecia ela muito bem.

─ Mas uma vez pegando carona com você Drogo, mas dessa vez a carga é mais valiosa que das outras. ─ Ela falou e como concordância o Dragão soltou uma rajada de fogo para o céu. Logo ele pegou vou e em questões de minutos desapareceu no céu.

─ Muito bem, agora vão todos cumprir o dever que Quiron deu a vocês e ajudar Léo e seus irmãos e concluir o barco, assim que ele estiver pronto todos vocês incluindo ninfas e náiades iram para o castelo do meu marido. ─ Annabeth disse.

Todos os semideuses assentiram e se dispersaram seguindo os filhos de Hefestos até a clareira em que eles estavam construindo os barcos para os ajudar a terminá-lo.

                                             *******

─ Espero que você esteja feliz em ser usado para despertar a mãe terra e assim ela em conjunto com o Lorde Cronos irão derrotar os deuses e governa para todos o sempre. ─Dizia Luke para o deus que estava preso com correntes de terra.

Percy olhava ao redor e cada vez mais sentia suas forças se esvaindo, ele sabia que tinha algo de errado mesmo sabendo que a deusa da terra estava ali o mantendo preso por ser filho de Poseidon sabia que o poder dele não estava indo diretamente pra ela, pelo menos não todo ele.

Mas com a confirmação do semideus a sua frente soube que se caso não chegassem para o resgatar o mesmo iria morrer despertar uma deusa antiga iria consumir quase toda a sua energia mas despertar dois antigos, uma primordial e um titã iria o matar por completo, fazendo o desaparecer.

Ele apenas fechou os olhos e resolveu esperar, tinha fé nos semideuses em que ele tinha visto, o mesmo sabia que isso iria acontecer, já tinha sido avisado pelas parcas mas por ordens delas também não fez nada.

Teria sido fácil para ele se livrar de todos aqueles monstros e da deusa mas segundo o que ela disseram ele teve que se deixar ser preso, porque apenas assim os dois acampamento que agora sabiam da existência um do outro iriam trabalhar em conjunto e evitar mais uma guerra civil entre gregos e romanos.

                           *******

Enquanto isso no outro lado do pais, o semideus romano Octavian já tinha sido completamente manipulado pela deusa da terra. E agora o mesmo estava instigando toda a legião para a guerra porque segundo eles seus pretores foram mortos.

As pessoas ainda não acreditavam mas eles não sabiam que estavam para concordar com o auguro por uma simples e estratégia jogada de mestre.

Onde Luke e alguns outros semideuses revoltados com o governos dos deuses iriam os atacar e destruir boa parte de sua cidade dizendo que foi a mando dos líderes do acampamento meio sangue e isso seria o pico de uma guerra civil entre os acampamentos.

                                                  **************

O dia já tinha amanhecido e Léo junto Beckendorf estava terminando os últimos ajustes de seu barco, ele estava orgulho disso o Argo II estava finalmente pronto e parecia ainda mais incrível do que quando era em seu sonho.

Ele era um navio trirreme magico, com uma vela e alguns bancos de remos com 200 pés de comprimento (Que seria 61 metros de largura.) Com o casco de bronze e a cabeça do dragão Festus na proa com sua cabeça na parte superior do mastro.

Ele tinha duas bestas de repetição com munição de parafusos explosivos que poderia até atravessa concreto, com os remos para mudar de direção caso necessário e também podiam ser lanças com pontas de bronze a serem disparadas.

A cabeça do dragão podia soltar rajados de fogo e alerta caso algum perigo estivesse por perto. Todo o barco parecia mas o corpo de Festus e o mesmo podia fazer várias coisas.

A mais recente modificação no navio era os trem de pousos, ontem durante a ação conjunta do acampamento para chegar ao fim do projeto os filhos de Hécate jogaram magia no barco fazendo com que o mesmo voasse, já que eles não poderiam ir por terra e nem sempre seria bom ficar no mar.

─ Pronto Léo terminamos. A maior obra de arte que o chalé 9 poderia ter feito está concluída. ─ Beckendorf disse. Seu irmão sorriu para ele e estava satisfeito por ter construído ele.

─ Sim... agora só precisamos ter certeza se a magia dos campistas de Hécate funcionou e ele vai mesmo poder voar. ─ Ele disse. OS dois se entreolharam e subiram no navio para tentar fazer o mesmo voar.

Ele foram para dentro da cabine do capitão e viram todos os controles ali, apenas ele, Beckendorf Nyssa e alguns poucos outros de seus irmãos poderiam o pilotar.

Os controles consistiam em teclados, controle de aviação, mesmo não sabendo ao certo o porquê ele ter colocado aquilo agora fazia sentindo e nem imaginava que o tinha construído pensado no fato de o fazer voar. Tinha também controles de mesas de som dubstep e controles Wii e sensores para controlar diferentes aspectos do navio.

Ele e Beckendorf logo começaram a mexer rapidamente nos botões e com um solavanco e alguns rangidos o navio se mexeu, eles se entreolharam e correram para a beirada onde logo olharam para baixo e viram que de fato estavam flutuando.

─ Conseguimos Charles, construímos o melhor navio que qualquer um poderia imaginar. ─ Ele disse. Seu irmão assentiu e logo voltaram para a cabine do capitão onde Beckendorf apertou um bota e estalos se foram ouvidos. Ele mais uma vez foi para a beirada e voltou sorrindo.

─ O plano da rampa deu certo, ela acabou de ser recolhida, podemos colocar carros e outras coisas aqui e levando em conta que o Argos tem 24 metros de largura e 20 de altura a rampa recolhe facilmente. ─ Ele disse.

─ É isso ai, vamos ver essa belezinha voando e vamos acorda todos. ─ Ele disse e logo começou a aperta os botões e cada vez mais o Argo II ganhava altitude até sair de dentro da floresta e está sobrevoando a.

Não demorou muito e logo eles estavam em cima do acampamento meio sangue, Léo olhou para seu irmão e sorriu dizendo.

─ A honra é toda sua, pode anunciar a todos que o Argo II está finalmente pronto. ─ Ele disse. Beckendorf assentiu e foi para o controle de aviação, onde tinha uma bota vermelho dizendo “BUZINA” ele logo apertou e um barulho enorme saiu de vários cantos do navio.

Os dois deixaram o barco flutuando e foram para a beirada, logo viram várias pessoas saindo do chalé e assim que viram a sombra enorme que o Argo II deixava no chão olharam para cima e começaram a apontar.

─ Acho que agora podemos descer Léo, todos já devem ter acordado. ─ Beckendorf falou. O semideus assentiu e logo abriu o trem de pouso e começou a mexer nos botões fazendo o Argo II perder cada vez mais altitude.

Assim que chegaram no chão foram cercados por vários semideuses que estavam achando aquilo demais, eles sorriam e diziam o quão incrível era ver um barco voador, os filhos de Hécate estavam se achando o máximo por ver que todos gostaram do feitio que eles tinham feito.

Não demorou muito para Annabeth e Quiron chegarem onde estava o barco e todos os semideuses, ele olharam ao redor e perceberam todos estarem de pijama ainda, algumas garotos estavam apenas com uma calça e sem camisa já as meninas usavam um shorts pequeno e a blusa do mesmo jeito.

─ Acho que aquele barulho foi obra sua não foi Léo. ─ Quiron disse. O semideus sorriu para ele o que o fez ainda mais parecer com um elfo latino, ele poderia facilmente se disfarçar como ajudante do Papai Noel.

─ Queria avisar a todos que finalmente estamos pronto e queria a oportunidade de acorda eles. ─ Léo disse. Ele sorriu e apontou para o irmão. ─ Mas quem apertou a buzina foi ele. ─ Beckendorf arregalou os olhos quando Léo disse isso.

─ Charles, você me disse que quem tinha apertado foi o Léo. ─ Um garota que estava ao lado dele disse. Ela olhou com raiva para o rapaz a sua frente e saiu pisando duro. O filho de Hefestos suspirou e foi atrás dela.

─ Bem... tenho certeza que ele irá se resolver com a Silena mas mudando de assunto. ─ Quiron falou se virando para os semideuses que agora se dispersavam. ─Arrumem-se e preparem suas coisas logo após o café da manhã que será em alguns minutos partiremos para o castelo do lorde Perseus assim como foi falado. ─ Ele falou.

Todos os semideuses que estavam indo embora viraram e escutaram o que o direto tinha falado, logo um por um todos foram indo embora e ficou apenas a deusa e o centauro.

─ Vou no castelo ver como estão as coisas e volto o mais rápido possível, é a primeira vez que passei tanto tempo longe do Tess e quero saber como ele está. ─ Annabeth falou. O homem assentiu e falou.

─ Assim que você voltar nos partiremos. ─ Ela assentiu e logo desapareceu no ar deixando um cheiro de coisas novas para trás.

A deusa da juventude chegou no castelo do seu marido que agora também era dela e foi direto para o quarto deles. Ela sentia que seu filho estava lá e não podia estar errada.

Se deparou com Zoe dormindo com ele na cama gigante que tinha naquele quarto. Ela sorriu e pegou Teseu fazendo o mínimo de barulho possível para não acorda a caçadora.

Assim que tocou no menino ele acordou e sorriu ao ver o rosto da mãe, ele estava agora com quatro dentinhos na frente. Annabeth ficou surpresa o quão rápido ele estava crescendo e ela as vezes tinha que se lembrar que ele era um deus.

─ Bem... vamos comer meu amor, daqui a pouco você vai ficar com Zoe para eu voltar ao acampamento. ─ Ela disse e desceu uma alça do vestido que usava deixando seu seio exposto.

Tess atacou ele e começou a sugar fazendo sua mãe rir. Annabeth não soube exatamente quanto tempo tinha ficado ali parado com seu filho em mãos apenas o observando mas apenas se tocou que tinha sido a um bom tempo quando Zoe apareceu ao seu lado.

─ Fique um pouco assustada quando acordei e não vi ele ao meu lado. ─ Ele disse. A deusa sorriu e pediu desculpas.

─ Não queria acordar você. ─ Annabeth disse,

─ Foi apenas um susto momentâneo, eu sabia que não podia ser nada de terrível, tenho certeza que os dragões e todas as criaturas magicas nesse lugar não deixariam alguém hostil levar o filho do lorde delas. ─ Zoe falou. Annabeth assentiu e disse.

─ Tem coisas na cozinha que você pode comer, eu gosto de cozinha então o Percy trouxe aquelas coisa pra cá, e caso queira algo mais saudável acho que você sabe onde fica as arvores frutíferas. ─ Ela falou. A caçadora assentiu e disse.

─ Sim, sei sim não se preocupe. ─ Annabeth assentiu e logo colocou a alça do vestido de volta guardando seu seio dentro dele quando Tess tinha parado de beber.

─ Preciso voltar ao acampamento logo todos chegarão aqui e tenho que estar com eles para garantir que tudo se saia bem. ─ Ela disse se levantando. Zoe assentiu e pegou o Teseu de seus braços.

─ Tudo bem, tenho certeza que agora ele vai voltar a dormir assim como o Percy fazia quando terminava de mamar. ─ A deusa da juventude sorriu e logo desapareceu.

Assim que chegou no acampamento Annabeth pode ver os semideuses todos acumulado perto do barco, Quiron estava logo na rampa de acesso ao Argo II esperando todos.

─ Bem... você voltou bem a tempo. ─ Quiron disse olhando para ela. Annabeth sorriu e ficou ao lado do centauro. ─ Muito bem heróis, vou chamando em ordem de chalé por isso quero que fiquem já posicionados para subir no Argo II. ─ Ele disse.

─ Bem... obviamente não vai dar para todos aqui irem para o Argo II, não sabemos exatamente quantos ele suporta para poder voar e não queremos arriscar, por isso chamei alguns amigos no castelo e os melhores em Pégasos irão neles. ─ Annabeth disse.

Quiron olhou para ela e assentiu. Logo várias formas cobriram o céu, tinha por volta de uns 50 dragões ou mais, todos estava circulando em volta do acampamento. Annabeth sorriu e disse se virando para o semideuses.

─ Muito bem, vamos começar a subir no Argo II. ─ Ela disse e começou a chamar os semideuses de acordo com o número de seu chalé, o primeiro foi o de Zeus, no qual Thalia subiu e logo a sequência se deu e o ultimo chalé a ser chamado foi o de Iris.

Foi por volta de 30 chalés ao todo, com vários semideuses tinha quase uns mil ali e por volta de 800 subiram no Argos e o resto foi nos dragões. Annabeth estava temerosa sobre se o Argos iria subir ou não então resolveu dar um empurrãozinho.

─ Léo comece a fazer o Argo II a voar, vocês todos fechem os olhos que vou assumir minha forma divina e ajudar a colocar o Argo II no céu caso se atrevam a abri os olhos já sabem o que vai acontecer. ─ Ela disse. Todos assentiram e logo a deusa se transformou.

Annabeth pegou o Argo II com os dedos e o deixou suspendo no ar até ter certeza que ele poderia ficar ali por ele mesmo. Ela sorriu e disse.

─ Quiron vou encontrar você no castelo qualquer coisa que acontecer vou ficar sabendo por meio dos dragões. ─ Ela falou e logo desapareceu.

                       ***

A viagem até o castelo de Percy que ficava em cima da estátua da liberdade mais rápida do que eles poderiam imaginar levando em conta a quantidade de pessoas abordo. Logo chegaram e todos os semideuses desembarcaram.

Quiron ficou por último, junto com os semideuses que tinham recebido a profecia. Ele se virou pra eles e disse.

─ Tem alguns prato do acampamento na cozinha, vai ser do mesmo jeito de antes não posso fazer muito mais coisas para vocês mas fiquem sabendo que vou pedir aos deuses para que os mantenham a salvo.

─ Tenham cuidado caso precisem desembarca e lembrem de não ficar muito tempo em terra firme. Salvem o lorde Perseus e voltem seguros para o acampamento ─ Ele disse. Annabeth se aproximou e disse a sua melhor amiga.

─ Tenha cuidado Lia, sinto que as coisas vão ficar um pouco complicadas para todos nós e salve o Percy. ─ Ela falou e deu um abraço na filha de Zeus. ─ Toma conta dela Nico. ─ Ela falou. O filho de Hades assentiu e segurou a mão de sua namorada.

─ Bem... queria dizer uma coisa mas acho que todos vocês já sabem de ondem a profecia estava falando não é. Não posso me envolver nisso mas tenho certeza que vocês já sabem. ─ Annabeth disse.

─ Sim, eu acho que sei. Segundo a profecia devemos ir até o monumento e a única coisa que me veem a cabeça quando penso nessa palavra é da torre que foi construída em memória de George Washington. Ela é muito chamada de Monumento a Washington. ─ Jason falou.

Annabeth assentiu sem falar uma palavra. Mas eles deviam saber que aquilo devia estar correto. Logo eles voltaram para dentro do Argo II e ele alçou voo rumo ao sul, para ser mais correto para o distrito de Colúmbia, a capital dos Estados Unidos da América onde fica o monumento dedicado ao primeiro presidente dos Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do cap. até o próximo e quero ver reviews em. bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.