When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo e minha pova, peço desculpas a vocês por que falei que iria postar um cap até segunda mas o problema é que fiquei sem net e veio voltar a alguns minutos atras, passei toda a semana sem internet, sinto muito mesmo.

Espero que vocês não me matem e tenham uma boa leitura bjs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/35

Mais uma dia tinha se passado, logo depois de luta contra aqueles ciclopes e os grifos no qual Thalia e Frank não demoraram em matar os oito semideuses estavam treinando mais uma vez suas habilidades. Para evitar que algo desse errado em sua sincronia, como foi no dia de ontem.

Por pouco Hazel não tinha tirado fora o braço do Nico quando com sua espada de cavalaria cortou o ar próximo ao braço do rapaz. Eles já estavam se acostumando um com o outros e por cansaço resolveram para o treino.

─ Bem... acho que é uma boa hora pra ficar com você não é. ─ Nico falou. Ele e Thalia mal tinha conversado desde que tinham embarcado no Argo II, o semideus estava com saudades de sua namorada assim como ela dele.

─ Sim, eu também estava sentindo essa necessidade de falar com você. ─ Ela falou. Thalia olhou para o filho de Hades e o abraçou logo depois de lhe dar um selinho. ─ Vamos para o meu quarto, preciso de um banho. ─ Ela disse. Nico assentiu e de mãos dadas desceram para o quarto dela.

Ao chegar no quarto da semideusa Nico logo entrou e fechou a porta atrás de si. Thalia entrou no quarto e sem se mostrar rogada tirou a blusa que usava na frente do namorada mesmo, ela estava com saudades dele e queria mostrar isso.

O garoto engoliu em seco, mesmo já tendo visto sua namorada nua uma vez e ido mais além com ela ele tinha ficado um pouco constrangido. Ele viu ela tirar o shorts que usava e ir para o banheiro que ficava na cabine de seu quarto.

─ Sabe Nico, eu chamei você para vir aqui no meu quarto porque estava com saudades de ficar um tempo a sós e não para você ficar ai sentado me olhando. ─ Ela falou.

Aquilo até poderia estar sendo um pouco atirado da parte da filha de Zeus mas ela não estava se importando, não se lembrava a última vez que ela o namorada tinham passado um tempo de qualidade juntos.

O filho de Hades assentiu e levantou-se de uma pequena cadeira que tinha no quarto dela. Assim que ela entrou no banheiro e deixou a porta aberta como um convite silencioso o semideus se levantou e tirou sua roupa pronto para acompanhar sua namorada no banho.

Thalia estava com medo que seu namorado não a acompanhasse, ela achava que tinha sido muito atirada pra cima dele e agora o mesmo estava com medo de ir pra lá.

Ela estava prestes a pegar uma toalha se enrolar e dizer que estava brincando quando escutou passos e ao se virar viu Nico parado a sua frente.

─ Acho que estou precisando de um banho também. ─ Ela sorriu pra ele e virou de costas. Ela sentiu a aproximação dele aos poucos e logo a respiração em seu pescoço.

Thalia voltou a ligar o chuveiro e a água começou a bater tanto no seu corpo como no do nico que estava agora com o peito colado em suas costas, Thalia pode sentir o membro dele em sua bunda e sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.

Nico esticou a mão e pegou o sabonete que estava ali perto e começou a ensaboar o corpo de sua namorada fazendo isso com calma e lentamente. Não aguentando aquilo Thalia o olhou e puxando seu braço juntou seus corpo o beijando.

Ela deu um pequeno pulo e entrelaçou suas pernas na cintura do namorado que parou o beijo e sorriu pra ela. Thalia retribuiu o sorriso e lhe deu um selinho antes de voltar ao chão e pegar o sabonete para ensaboar seu namorado.

                     *******

Annabeth no dia de ontem tinha voltado feliz com o que tinha descoberto, mais um filho para ela e para Percy. Também estava em sua mente outra coisa que a estava preocupando bastante, o que os deuses tinham pedido sobre os semideuses.

Eles precisavam voltar para o acampamento para que algo que as Parcas disserem acontecessem. Ela teria que conversar com Quiron sobre isso ainda.

Annabeth não sabia ao certo com quem ir falar sobre a novidade de estar gravida mais uma vez, sua melhor amiga não estava aqui e mesmo que fosse um pouco amiga da Silena e da Clarisse não achava essa intimidade toda para ir correndo contar pra elas.

─ Oi, vim saber como está o Tess. ─ Ela escutou a voz da Zoe. Annabeth que estava amamentando o Teseu levantou os olhos e viu a caçadora ali parada.

─ Olá Zoe. Ele está bem, vou terminar de alimentar ele e se você quiser o pegar. ─ Ela assentiu. Elas ficaram ali um tempo olhando para a criança alimentar-se e então a caçadora perguntou.

─ Se não for muita falta de respeito da minha parte você pode me fizer o motivo de você parecer bem longe daqui a alguns minutos atrás. ─ Ela perguntou. Annabeth olhou para a garota e pensou se iria ou não contar. Não tinha muita intimidade com ela mas seu marido sim, tanto que ele era o único homem que via elas nuas.

Então depois de um tempo pensando a deusa da juventude por fim resolveu contar, até porque ela com certeza ficaria feliz em saber que seu irmão estaria esperando outro filho.

─ Bem... quando fui no Olimpo ontem fiquei sabendo de uma coisa que me deixou meio desconcertada mas muito feliz. ─ Ela falou. Teseu largou o seu peito e Annabeth logo tratou de o colocar no vestido. ─ Vou ser mãe mais uma vez, estou gravida de novo. ─ Ela disse sorrindo.

Zoe se levantou e foi abraçar a deusa que ficou um pouco surpresa com aquilo. Ela estava muito feliz e contava que o Percy iria gostar muito dessa notícia porque ele sempre gostou de crianças e ele seria um ótimo pai.

─ Tenho certeza que assim que aqueles semideuses trouxerem meu irmão de volta ele vai ficar muito feliz com essa notícia. ─ Zoe falou. Annabeth assentiu e disse.

─ Você poderia ficar com ele, preciso falar com o Quiron sobre um coisa muito importante. ─ Ela disse. A tenente das caçadoras assentiu e pegou a criança em seu colo e começou a brincar com ela. Annabeth se levantou e saiu do quarto em que estava à procura do centauro para lhe dar o aviso.

                           *******

Octavian estava terminando de falar com os tribunos e com os centuriões da legião, ele tinha aberto os cofres romanos e chamado todos os aposentados para se juntar a guerra.

Logo depois de se declarar imperador de Nova Roma ele tinha se auto declarado um Consul e agora tinha dado a ordem para a compra de onagros e outros instrumentos de guerra e cerco.

O semideus já tinha falado onde a entrega deveria ser feito, o mesmo achava que o local de onde ficava o acampamento grego tinha vindo de seu patrono mas não sabia ele que era apenas da deusa da terra.

Todos os semideuses ali presentes saíram e foram arrumar o que lhes foi pedido....

Um dia se tinha passado desde que Octavian tinha dado a ordem, ele agora estava junto com todos os legionários colocando a legião em formação prontos para caminha na direção do acampamento grego.

─ Octavian como vamos até a outra parte do pais, se formos a pé quando chegarmos lá não teremos força o suficiente para lutarmos contra os gregos estaremos cansados demais. ─ Um dos centuriões falou.

─ Estou pensando nisso, agora vá colocar todos em forma e vamos começar a marchar. ─ Ele disse. Octavian ainda estava pensando nisso, em como ele iria levar toda a legião para Nova Iorque e não os cansar muito.

Mauricio, um dos tribunos que cuidava de quanto a legião estava gastando apareceu na frente do Octavian, o garoto olhou para ele e então teve um ideia que ele achou genial. Mesmo que não fosse nada demais.

─ Quanto ainda temos de dinheiro nos cofres romanos e quantos colaboradores arrumamos. ─ Ele perguntou. O garoto olhou para ele e disse.

─ Alguns falaram que nos apoiariam e outros disseram que se precisarmos de dinheiro vão mandar e respondendo sua outra pergunta temos cerca de cinco mil dólares ainda. ─ Ele falou. Octavian olhou para o garoto e sorriu.

─ Muito bem, fale para nossos colaboradores que precisaremos de ônibus para chegarmos lá e precisamos até amanhã, diga a ele que eu como imperador e cônsul de Nova Roma estou dando essa ordem. ─ Ele disse.

O Semideus olhou para o garoto e engoliu em seco assentindo. Ele logo depois de ter anotado tudo saiu de onde estava o antigo augure e foi para o lado de fora ver se conseguir o que ele queria.

─ Tomara que a Reyna ou o Jason apareçam rápido, não quero ir pra uma luta em Nova Iorque apenas porque o Octavian disse. ─ Falou um semideus.

Ele estava sentando com outros que não tinham gostado muito do descendente de Apolo ter subido ao poder.

─ Só vamos torcer pra alguma coisa acontecer e ai todos ficaremos bem. ─ Uma garota lhe disse em resposta. Os dois continuaram a conversa ali enquanto arrumavam as coisas.

                                ***********

O Argo II estava nesse momento chegando em Washington DC, ele resolveram parar em algum campo aberto para se reunirem e ver o que iria fazer agora. Léo achou e logo levou o navio até lá, eles desceram e certificaram que ninguém os visse.

Até porque um navio gigante descendo do céu não era uma coisa normal. Thalia e os outros reuniram-se na mesa de jantar, que mais estava parecendo uma mesa de guerra, porque eles sempre faziam reuniões sobre a missão ali.

─ Então, como vamos fazer isso. Por onde temos que começar. ─ Léo perguntou. Ele se sentou na cadeira assim como todos os outros, logo eles começaram a discutir.

─ Devemos ir ao monumento dedicado a Washington assim como fala na profecia, lá nos podemos ter alguma ideia de o que fazer. ─ Reyna falou. Todos os semideuses olharam pra ela e Thalia assentiu e falou.

─ A profecia diz isso claramente, “No monumento devem chegar antes do equinócio.” ─ Ela disse. ─ Isso é em seis dias sei pode parecer termos tempo mas não temos. ─ Ela falou.

─ A Thalia está certa, temos apenas seis dias e não sabemos exatamente onde está o lorde Perseus, ainda temos que ir no monumento vê se descobrimos alguma coisa. ─ Jason. Frank olhou para o amigo e disse.

─ Acho melhor irmos a pé, não queremos chamar a atenção de monstro nenhum enquanto estivermos aqui não é, os humanos podem não ver o Argo mas eles podem ver muito bem, caso o avistem algo de ruim vai acontecer. ─ Ele falou.

─ Eu concordo com o Frank, queremos ser discreto e isso é uma coisa que o Argo II não é. ─ Piper falou.

─ Muito bem, então vamos deixar meu belo barco em algum lugar seguro e vamos atrás do deus. ─ Léo disse.

─ Acho que tenho um lugar ótimo pra colocar o Navio, e tenho certeza que ninguém nunca vai desconfiar. ─ Hazel falou. Todos olharam para a garota que estava com um sorriso no rosto. Ela levantou e foi com Léo para a cabine o dizer qual era o caminho.

Depois de um tempo com todos arrumando suas bolsas em seus devidos quartos e pegado tudo que eles poderiam usar subiram. Ao chegarem nas escadas e irem para a cabine logo se depararam com o local que Hazel tinha mencionado.

─ Serio que um dos lugar que você falou foi o que mais tem gente visitando. ─ Thalia disse. A Filha de Plutão olhou para a semideusa e sorriu dizendo.

─ Você falou certo, um dos lugar que mais tem gente, eu acho meio difícil algum monstro vim aqui no Capitólio fazer uma visita, principalmente olhar pro teto. ─ Ela disse.

─ Você acha que o teto vai aguentar o peso do Argo, ele pode ceder encima de todos os turistas. ─ Jason falou. Todo olharam pra ele e pareciam ter apenas pensado nisso agora.

─ Não precisa se preocupar, eu não deixo todo o peso do Argo em cima do teto, vamos apenas encostar ele mas ainda deixar o Argo flutuando. ─ Léo disse. Todos assentiram e olharam enquanto o semideus mexia em todos aqueles botões que tinha ali.

Logo eles estavam no teto do Capitólio onde Jason se transformou em dragão pra levar todos pro chão e Jason levou Piper e Thalia controlando o ar.

─ Bem... só vamos andar o mais rápido possível, lembrem-se que quem está contra nos é a mãe terra, temos que ter o máximo de cuidado. ─ Reyna falou. Todos assentiram e logo saíram andando rumo ao monumento a Washington, pelas contas deles não demorariam muito pra chegar até lá mas levando em conta que eram semideuses nunca se sabia o que poderia acontecer.

Só esperavam que não fossem morto enquanto faziam o trajeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, bjs e até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.