When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Fala gente, espero que vocês gostem e não se preocupem pelo cap ser pequeno, é assim mesmo porque o próximo as coisas vão começar a acontecer. Bem... espero que vocês gostem. bjs e até o próximo.

PS: desejem os parabéns a mim pois hoje dia 10 faço 20 anos. bjs e até o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/30

Percy estava em uma reunião no monte olimpo, seu tio lhe tinha chamado para ele fazer os deuses ficarem em uma única forma e terem uma reunião civilizada.

─ Então Percy quando vai ser o encontro dos dois líderes dos acampamentos. ─ Ares perguntou. O deus dos dragões olhou para o deus da guerra e falou.

─ Amanhã, hoje depois que acabar a reunião irei falar com os pretores do acampamento Júpiter, e irei falar com Thalia e Nico. ─ O deus da guerra assentiu. Dessa vez quem começou a falar foi Zeus.

─ Perseus você tem certeza que isso vai dar certo. Se algo acontecer durante esse encontro você sabe que as coisas irão apenas piorar não é. ─ Ele disse. O deus dos heróis assentiu e falou.

─ Sim meu tio, eu sei. Por isso que vou deixar eles sozinhos. Annabeth e eu vamos ficar do lado de fora para garantir que nada de ruim aconteça. ─ ela disse. Seu pai Poseidon olhou para o filho e falou.

─ Você não pode Percy, o que for para acontecer você vai ter que deixar acontece, apenas leve-os para lá e deixe-os, o que tiver de acontecer irá acontecer. ─ Poseidon falou. Perseu assentiu.

A reunião dos deuses durou mais um pouco até que ela foi dada por encerrada. Perseus se levantou e foi falar com seu pai e mãe. Artêmis sorriu quando viu seu filho e lhe deu um abraço acompanhado de um beijo.

─ Como a senhora está mãe. ─ Ela perguntou. A deusa da caça sorriu e falou para ele.

─ Estou bem, gostaria de saber como estão minhas caçadoras, não queimaram nenhum chalé ainda. ─ Artêmis perguntou ao seu filho o mesmo que sorriu negando.

─ Não, minhas irmãs estão estranhamente calmas. Bem... sinto terminar nossa conversa mais preciso ir ao Acampamento Júpiter. ─ Percy falou. Sua mãe assentiu e lhe deu um beijo na bochecha, o deus sorriu e logo desapareceu em chamas.

No acampamento Júpiter os dois pretores Reyna e Jason estavam treinando a legião, eles decidiram que nessa noite iria ter jogos de guerra no campo de marte e resolveram mandar eles treinarem. Os dois pretores estavam falando coisas a legião quando uma coluna de fogo apareceu bem na frente deles.

─ De fato queria falar com vocês dois. Olá semideuses. ─ Percy disse olhando para os pretores e depois para a legião. ─ Vamos. ─ falou apontando para um lugar mais afastado.

Os dois pretores assentiram e foram seguindo o deus dos heróis até um lugar um pouco mais afastado de todos. Ele parou e se virou sorrindo para ambos.

─ Bem... Só quero dizer a vocês que a reunião é amanhã. Saiam hoje, mandarei meus dragões vir busca vocês. Só fiquem sabendo que a reunião vai ser em Denver, meus dragões vao levar vocês ao local exato. ─ Percy disse.

─ Tudo bem, mas gostaríamos de saber com quem vamos nos encontrar. ─ Reyna falou. Ela nunca gostava de ficar por fora do assunto, odiava ficar em segundo plano. Percy olhou para ela e sorriu falando.

─ Com um filho de Hades e uma filha de Zeus. ─ Ele disse. Depois de ver a expressão dos dois semideuses romanos ele desapareceu em chamas.

─ Pelo visto essa nossa reunião com esses semideuses vai ser bem... interessante. ─ a Filha da deusa romana da guerra Belona. O Filho de Júpiter olhou para ela e falou.

─ Reyna por favor tente não arrumar confusão com eles, por me conhecer você deve saber como os filhos dos três grandes são poderosos demais. ─ Ele falou. Sua amiga pretora revirou os olhos e balançou suas mãos no ar.

Eles dois fizeram o caminho de volta até o campo de marte para dar o aviso que os jogos de guerra iriam ser cancelados. A Filha de Belona foi pensando no que poderia fazer caso isso tudo saísse errado.

Já o filho de Zeus foi pensando no que sua parceira estava pensando, e pelo que ele conhecia da Reyna ela provavelmente estava pensando em como atacar esses dois semideuses e estudar as fraquezas deles.

Mas ele como filho de um dos três grandes sabia o quão poderosos esses dois poderiam ser, assim como ele sabia que sua amiga era ótima armando planos e em batalha os poderes desses dois semideuses seria maior. Assim que chegaram onde estavam todos eles pararam.

─ LEGIÃO. ─ Ele gritou. Logo todos pararam o que estavam fazendo e prestaram atenção no que eles iriam dizer. ─ os jogos de guerra de hoje foram cancelados, ordem direta dos deuses pois eles tem algo preparado para nos. ─ Jason disse. Ele olhou para Reyna que continuou.

─ Jason e eu vamos parti em algo hoje a mando do Deus dos heróis, o Lorde Perseus. Logo mais seus dragões virão nos buscar. ─ Ela falou. Octavian que era o augure disse.

─ Vocês dois não podem sair sozinho, e não podem sair juntos, tem que ter algum líder aqui. ─ Ele falou. Reyna o olhou e disse.

─ Octavian não se preocupe com isso, nos dois já sabemos com quem vamos e foi ordem do próprio deus, além do mais você vai ter o que sempre quis, nesse tempo que nós vamos ficar fora você ficara no comando da Legião. ─ Ela falou.

Eles não estavam feliz com aquilo, Octavian era um completo idiota mas era o único jeito. Jason lançou um olhar para Frank e Hazel e disse.

─ Frank Zhang e Hazel Levesque irão conosco para essa missão, se preparem, assim que os dragões apontarem no céu nos quatro partiremos. ─ Os dois romanos assentiram quando Jason terminou de falar.

Logo um por um os semideuses romanos foram se dispersando até que ficou apenas os dois pretores, o semideuses que iriam com eles e o augure. Reyna olhou para ele e disse.

─ Octavian, ai de você se quando eu voltar algo tiver acontecido com a legião, sei que você gosta do poder mas tenha certeza que ter ele enquanto o Jason e eu estamos fora não vai valer de nada caso algo aconteça com a duodécima. ─ Ela disse e saiu de perto deles.

O filho de Júpiter deu de ombros depois de olhar para o Augure e saiu de lá para arrumar suas coisas e esperar

No acampamento meio sangue Perseus chegou e olhou para sua esposa que estava amamentando o filho deles. Ele depositou um beijo nos lábios da mulher e um beijo na bochecha do seu filho.

─ E ai como foi lá no olimpo. ─ Annabeth perguntou a ele. Percy deu de ombros e sentou-se na cama e disse para ela.

─ Normal, fiquei lá para impedir das formas gregas e romanas entrarem em conflito como sempre e depois fui no acampamento Júpiter falar com os pretores, Amanhã vai ser o dia que vou colocar eles dois junto com meus primos. ─ Ele falou. A deusa da juventude olhou para seu marido e disse.

─ Você acha que isso vai dar certo Percy, você sabe que as chances de algo dar errado é enorme não sabe. ─ Ela falou. O deus dos heróis olhou para ela e jogou-se na cama dizendo.

─ Sim, eu sei Annie. Mas eu tenho que tentar fazer alguma coisa, das outras vezes eu apenas fiquei parado observando e quase eu morria, não vou deixar isso acontecer mais uma vez. ─ Ele disse. A filha de Athena olhou para o marido e franziu o cenho.

─ Como assim, o que você quer dizer com isso Percy. ─ Ela perguntou. A deusa da arquitetura tirou seu filho de seu seio e o colocou no berço pois o mesmo já dormia tranquilamente.

─ Já aconteceu várias vezes Annie, tudo o que você sabe sobre as guerras civis é tudo mentira, ou distorcido pela nevoa, toda as guerras civis que a humanidade passou foi porque gregos e romanos se encontraram. ─ Sua esposa olhou para ele deixou o mesmo continuar a falar.

─ Então você está me dizendo que se essa reunião sair errado você pode morrer e vai ter uma guerra civil como as do passado. ─ Ela perguntou. O deus dos lagos assentiu e levantou da cama dizendo.

─ Sim. Vou procurar a Thalia e o Nico para dizer a eles que amanha vai ser o dia, vou os falar que meus dragões vao levar eles. ─ Sua esposa assentiu e disse.

─ Tudo bem, vou tomar um banho já que daqui a pouco a concha do almoço vai soar. ─ Perseus assentiu e deu um selinho em sua esposa saindo do quarto que era deles na casa grande para procurar seus dois primos.

Não demorou muito para ele os achar, os dois estavam na arena do coliseu treinando com suas espadas, ele os avisou e disse que se preparassem, porque depois do almoço o mesmo iria para o palácio que lhe pertencia e os dragões iriam vir.

Thalia e Nico assentiram e foram tomar banho com o aviso do deus que logo o almoço seria anunciado.

Já com o Filho de Hermes as coisa não estava muito boa, ele estava com dificuldades para comandar todos aqueles monstros e ainda logo mais ele teria que falar com o senhor titã e lhe dizer sobre a proposta de deusa da terra lhe tinha oferecido.

Gaia. Mesmo dormindo ela tinha um poder incrível e Luke podia sentir isso. O mesmo ordenou que a Empousa Kelly coordenasse tudo enquanto ele iria falar com Cronos. A Empousa assentiu e foi para o sarcófago onde aos poucos a essência do senhor titã tomava forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjs e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.