When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

oi gente, peço desculpas pela demora, serio mesmo galera, as eleições terminaram e agora posso voltar a minha rotina normal, estava cheio de coisas a fazer por estar apoiando o prefeito da minha cidade, tive que resolver um monte de coisas. Bem... espero que vocês não me matem.

Quero agradecer a Isa pela capa da fic, gostei muito obrigado querida. Sem mais enrolações vamos ao cap, espero que vocês gostem bjs e boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/31

Na hora do almoço todos estavam na mesa do refeitório. Perseus, sua esposa e filho estavam na mesa principal junto com o diretor de atividades Quiron, ele olhou para todos enquanto comia e sorria para alguns.

─ Então você não quer que eu vá com você para esse encontro com os semideuses romanos. ─ Annabeth perguntou ao deus dos heróis. Ele olhou para a esposa e negou lhe beijando.

─ Não precisa, tenho certeza que nada de demais vai acontecer, além do mas nós não podemos interferir em nada, até porque eles vao ter que resolver. ─ Perseus disse para a sua esposa.

Annabeth assentiu e logo voltou a comer, olhou para Teseu e viu que seu filho a olhava, o mesmo já estava um pouco crescido, ela tinha ficado surpresa, porque quando tinha entrado no banheiro ele estava ainda parecendo um bebe recém-nascido.

Mas quando ela saiu se deparou com o filho já um pouco mas crescido, ele aparentava estar com mais ou menos dez meses, já tinha mas cabelo do que antes e estava em pé no berço. Se ela fosse comum iria surtar ao ver seu filho assim mas obviamente não iria porque ele era filho de dois deuses.

─ Que horas vocês vao. ─ Quiron perguntou. O deus dos dragões olhou para o seu velho amigo centauro e falou.

─ Ainda hoje, terminar o almoço irei para meu palácio e mandarei dois de meus dragões pegar Thalia e Nico. ─ o centauro assentiu e logo voltou a olhar todos os semideuses que ali estavam com ele.

Depois de terminado a refeição Percy junto com Annabeth foram para a casa grande, seu filho Teseu tinha ficado com Juniper, a namorada ninfa do amigo sátiro de Annabeth, Grover.

─ Como foi sair de dentro do banheiro e ver nosso filho daquele jeito. ─ Percy perguntou. Annabeth olhou para ele e sorrindo disse.

─ Terror, fiquei assustada com o que eu via, tinha entrado no banheiro era um, sai era outro. ─ A deusa disse. O deus dos heróis olhou para ela e sorriu lhe dando um selinho.

─ Eu estava pensando aqui sabe, bem que poderíamos fazer algo bem produtivo, já que vou sair em uma missão, coisa que não faço e um milênio. ─ O deus disse.

Sua esposa olhou para ela com o cenho franzido sem entender o que ele queria falar com aquilo. Seu marido a puxou fazendo a mesma sentar no seu colo, Percy olhou para a porta e ela fechou sozinha. Annabeth logo entendeu aquilo e sorriu.

─ Você não tem jeito sabia. ─ Ela disse mas mesmo assim entrelaçou as pernas na cintura dele e o beijou. Percy foi se deitando na cama e levou sua esposa junto, eles se beijavam como se nunca mas fossem se ver novamente.

O deus os virou na cama ficando por cima de sua esposa, Annabeth estava apenas com um vestido, ela tinha passado a usar esse tipo de vestido desde que tinha virado uma deusa e virado mãe.

Mesmo não querendo admitir para si mesmo sabia que um dos motivos era porque o vestido era ótimo caso o Percy e ela precisassem de um momento como eles iriam ter em alguns instantes.

─ Sem preliminares tudo bem, não quero fazer os quatro esperarem. ─ O deus disse. Annabeth assentiu e tirou o vestido de seu corpo deixando ele exposto a seu marido que lambeu os lábios e atacou seu seio. A deusa gemeu com isso e logo os virou na cama mais uma vez.

Fazendo seu marido ficar por baixo e logo tirou toda a roupa dele, o deixando nu. E Ali os dois se amaram mais uma vez, com o deus mais uma vez naquela semana se derramando dentro de sua mulher, coisa que estava fazendo uma certa deusa do amor ir a loucura.

...

Percy foi para seu palácio e logo mandou dois dragões irem para ambos os acampamentos, ele tinha alguns assuntos de deus para resolver, coisas como fazer chover em algumas cidades, falar com alguns sátiros, náiades e ninfas, porque o trabalho de fiscalizar os lagos eram dele.

Até porque não era à toa que o mesmo era o deus dos lagos, Percy também precisaria ver o nascimento de alguns dragões, sabia que pelo tempo que ele tinha ficado afastado do seu palácio vários já deveriam ter nascido.

Então ele resolveu adiantar essa tarefa logo, já que o mesmo se encontrava no palácio, o mesmo não perdeu tempo e logo foi atrás de draco, perguntar sobre tudo que andava acontecendo na sua ausência.

Percy chegou perto do seu dragão de estimação favorito e perguntou a ele como estavam as coisas, o mesmo começou a falar a ele tudo, também o contou que dragões fêmeas tinham tido sua cria fora do palácio, elas estava em um voo e eles nasceram.

Percy assentiu e falou que mais tarde ele iria junto com o dragão atrás desses dragões e os trariam para o palácio. Logo após isso Percy foi resolver seus outros afazeres e saiu do seu palácio.

─ Como estão indo as coisas com os semideuses. ─ Annabeth perguntou. O deus dos heróis olhou para a sua esposa e disse.

─ Não se preocupe Annabeth, sua melhor amiga está bem, os dragões estão me mandando mensagens o tempo todo, todos os quatro semideuses estão bem. ─ Ele falou. A deusa assentiu e deitou-se ao lado de Percy com seu filho no colo dormindo.

─ Que horas você vai para esse tal lugar do encontro. ─ A deusa da arquitetura perguntou ao deus. Ele olhou para ela e sorriu falando.

─ Logo pela manhã cedo, não quero que eles cheguem lá antes de mim, pode ocorrer alguma coisa e antes eu preciso os contar algo. ─ Percy disse. Annabeth o perguntou o que era e o deus lhe disse.

─ Então essa reunião é muito mais importante do que eu pensei. ─ Ela falou. O deus dos lagos assentiu e logo beijou sua esposa fechando os olhos e caindo no sono.

...

Perseus acordo logo cedo antes mesmo de sua esposa e saiu da cama lentamente para não acordar ela, olhou para o berço em que seu filho ficava e percebeu que o mesmo já estava acordado, o bebe olhava para cima e ficava mordendo seu pé.

─ Acho que você puxou a sua mãe, tenho certeza que eu não era tão quieto assim quando tinha a sua idade. ─ Percy falou. Ele deu um beijo rápido nos lábios de sua esposa e tomou alguns copos de néctar e logo depois comeu toda uma ambrosia.

Percy ficou satisfeito e logo foi para fora da casa grande onde encontrou Quiron, o mesmo estava em sua cadeira de roas e estava tricotando alguma coisa. Ele sempre fazia isso quando estava nervoso ou preocupado.

─ Você não precisa ficar preocupado, eu vou tomar conta deles. E vou tentar fazer com que eles não se matem. ─ O deus dos heróis disse. Quiron assentiu para ele e falou.

─ Eu não iria falar nada porque sei o quanto você sabe que isso é importante, e mais importante ainda é você não desaparecer, ambos sabemos que as duas formas ainda não entraram em conflito por sua causa. ─ Ele falou.

─ Sim, eu sei. Não precisa se preocupar Quiron. Eu vou indo, fale para a Annabeth que antes do almoço eu iriei voltar. ─ Percy disse. O Centauro assentiu e virou o rosto antes do deus sumir em chamas.

Quiron saiu galopando para a área dos chalés ver como estavam os semideuses.

...

Do outro lado da costa um certo jovem de cabelos loiros conversava com um deusa bastante poderosa, ele escutava enquanto ela lhe dizia todo o plano e o que iria fazer para as coisas saírem do controle.

Luke apenas escutava e fazia sugestões, o semideus apenas ficou encarregado de colocar para executar o plano da deusa da Terra. Quando a mesma terminou de falar ela sorriu.

─ Muito bem, agora que você entendeu marionete de Cronos, vá colocar o plano em ação, leve todas as hordas de monstros com você, meus filhos, os gigantes, também irão, porque o deus que vai estar lá é poderoso. ─ Ela disse. Luke assentiu e falou que iria se retirar. ─ Agora eu vou fazer a mente de um tolo semideus ganancioso. ─ E assim gaia desapareceu.

Não muito longe de onde estavam conversando Luke e a deusa da Terra estava Octavian, ele dormia e sonhava com coisas, ele pretor de nova Roma e liderando toda a legião duodécima a gloria. E por causa desse sonho e de sua ganancia uma guerra iria começar.

...

Percy chegou no local marcado e ficou lá, ele iria arrumar algumas coisas que tinha para fazer sobre os lagos. Sentou-se no chão e fechou seus olhos para mandar sua presença a lagos que dele precisavam.

Não se sabe quanto tempo depois ele começou a sentir a presença de seus dragões, sorrio e terminou seu trabalho como um deus, os lagos que precisavam de sua ajuda para resolver assuntos que envolviam lixos dentro deles logo foi resolvido.

Percy levantou-se e entrou mais uma vez na casa que ele tinha pego para ser o lugar do encontro entre os dois pretores do acampamento júpiter e os seus primos, representantes do acampamento meio sangue, mas se ele bem pensar Jason também era o primo dele, até porque ele era o irmão da Thalia e filho do seu tio Zeus.

O deus dos heróis sorriu ao se lembra disso, acho que os dois irmãos iriam ficar muito surpresos ao saber disso, afinal ele sabiam que ambos achavam que o outro estava morto.

Os dragões chegaram e logo pousaram, Thalia e Nico desceram do Smeb e Kuro, já Jason e Reyna desceram do Aphromoo e Huhi. Assim como Percy tinha pedido aos seus dragões eles desceram em lugares diferentes, os Romanos foram pela parte da frente e os gregos por trás.

O Deus dos heróis sentou-se no chão e mandou sua presença aos dois, grupos, só assim poderia falar com ambos igualmente sem fazer nenhum esperar.

─ Muito bem Semideuses, entrem e conversem, eu não poderei fazer mas nada por vocês apenas os trouxe até aqui, só me foi permitido envolver por eu precisar dos semideuses para a minha sobrevivência, fiquem cientes que, tudo o que acontecer daqui para frente será resultado dessa reunião. ─ Perseus falou. Os quatro semideuses olhava para ele.

─ Façam o possível para evitar uma possível guerra, porque até ambos os acampamento voltarem a ficar em paz nos deuses não poderemos ajudar vocês em nada. ─ O deus dos dragões olhou para os dois irmãos e sorriu falando. ─ Thalia/Jason. Aquele-(a) que você perdeu a alguns anos que pensou ter morrido está mais perto do que você imagina. ─ E assim ele sumiu pedindo para os semideuses entrarem.

...

Já lá dentro eles foram andando e chegaram no meio da casa onde tinha uma mesa com algumas coisas para comer em cima, cadeira para os quatro sentarem.

Eles olharam para a mesa de depois trocaram um olhar, o da filha de Zeus foi para a garota do outro lado e depois foi para o garoto que estava ao lado dela, e quando fez isso arregalou os olhos.

Já o pretor filho de Júpiter olhou para o garoto pálido a sua frente e depois para a menina e viu aqueles olhos, os olhos que ele nunca iria esquecer em sua vida, os olhos que apenas uma pessoa tinha, e essa era sua irmã.

─ Eu pensei que você tinha morrido naquele dia. ─ Thalia disse. Eles ainda se olhavam sem mover um musculo, Jason sorriu e falou para a irmã.

─ Eu pensei que você tinha morrido, quando acordei na toca de Lupa e percebi que você não estava junto comigo pensei o pior. ─ Ele falou. Ambos sorriram e foram para perto um do outro até ficarem frente a frente.

─ Thalia. ─ Jason disse. Ele sorriu e abriu os braços esperando a irmã se jogar neles, mas ela fez algo diferente.

─ Jason. ─ A morena disse, e viu seu irmão abrir os braços, ela até iria abraça-lo mas queria fazer algo primeiro, e então o fez. Deu um murro no braço dele e falou. ─ Nunca mais desapareça assim e me deixa achar que você morreu. ─ Depois disso ela o abraçou.

Nico e Reyna ficaram apenas olhando para eles e depois trocaram um olhar, o filho de Hades estava feliz por ver que sua namorada estava feliz e tinha encontrado o irmão.

Já Reyna avaliava a expressão de cada um deles e ficava arrepiada apenas por estar naquele lugar com os três.

─ Vocês são filhos dos três grandes não é. ─ Ela perguntou. Thalia a olhou e depois de ficar analisando a garota e olhar para o seu namorado disse.

─ Sim, sou Thalia filha de Zeus e esse é Nico Filho de Hades. ─ Ela falou. Reyna assentiu e olhou ao redor, ela olhou para Jason e disse.

─ Logo percebi, estar com vocês três aqui dentro é como se tivesse uma bomba nuclear, uma pessoa de mente fraca enlouqueceria apenas por senti isso. ─ Ela disse. Thalia a olhou mas não disse nada pois sua barriga fez por ela.

─ Bem... estou com fome, se vocês quiserem comer e deixa as conversas para depois agradeço. ─ Ela falou. Nico a olhou e disse.

─ Por mim tudo bem, depende deles. ─ O filho de Hades disse. Os dois semideuses romanos assentiram, eles prepararam tudo para se sentarem mas antes mesmo de o fazerem um barulho enorme foi ouvido e se entreolharam.

Thalia puxou sua espada e ativou seu escudo Aegis, Nico puxou sua espada de ferro estigio e correu para o lado de fora sendo acompanhado pelos outros três. Vários monstros estavam ali e Percy lutava com eles, todos ao mesmo tempo.

Não dava nem tempo do pó do primeiro monstro cair no chão ele já tinha matado outros dez. era impressionante o que ele fazia com a espada, quando pensou ter acabado surgiu aquela figura. Ele estava montando em um Drakon.

─ Perseus, Assim como ela disse você é realmente poderoso, por isso Zeus não teve coragem de encostar um dedo em você não foi, por isso que todos no olimpo o temem e por isso que as parcas criaram uma profecia sua. ─ Ele disse. Thalia olhou para Luke e falou.

─ Luke, o que você está fazendo, pare com isso nós somos amigos você esqueceu. ─ Ela disse. O semideus olhou para baixo e sorriu falando.

─ Thalia saia desse lado, os deuses não prestam, eles apenas colocam toda a responsabilidade em cima de nós e nos abandonam venha se juntar a mim para fazermos essa revolução funcionar. ─ O filho de Hermes disse.

Thalia olhou para ele e seus olhos ficaram cheios de lagrimas, seu melhor amigo tinha se perdido, mas nunca iria desistir dele.

─ Luke, Annabeth e Eu queremos você de volta, para podermos ficar no lago conversando besteiras e rindo. ─ Ela disse. O semideus iria abrir a boca para falar mais alguma coisa quando foi interrompido por uma voz grossa e áspera.

─ Deixe de besteira Semideus, essa garota é tão leal aos deuses quando seu pai foi a sua mãe. ATAQUEM SEUS IDIOTAS. ─ Ele disse e horda de monstro atacou todos lutavam pela sua sobrevivência, Perseu olhava para o gigante a sua frente fazendo ele rir.

─ E então, o que você vai fazer, apenas me olhar não irá me matar e fique logo sabendo que você não vai conseguir sair dessa vivo ou pelo menos ileso. ─ Falou.

─ Porfírion e Hipérion, vocês não vao conseguir me derrotar tão facilmente, não deixarei vocês matarem esses semideuses. ─ Percy disse. Ele ficou com uma altura ainda maior da qual estava e olhou tanto para o titã como para o gigante, esse que riu e disse.

─ Deus tolo, nós não queremos matar você, minha mãe não deseja assim, ela apenas o quer preso por que ai os deuses não poderão mas se concentrarem em uma única forma. ─ Porfírion falou.

O deus dos lagos franziu o cenho e depois de alguns segundo arregalou os olhos entendendo quem era a mãe dele, mas era tarde demais e ele sentiu a terra ficar rodando ao seu redor. Percy apenas teve tempo de olhar para os semideuses e os pegar na palma de sua mão.

─ Quem está por trás disso tudo é Gaia a mãe terra por isso tentem ao máximo evitar andar por ela, vou deixar vocês no olimpo, corram para o meu palácio e peguem o Draco ele sempre fica por lá para o caso de eu precisar receber alguma mensagem, Thalia diga a Annabeth para não se preocupar e resolvam esse conflito só assim poderemos vencer essa deusa, lembrem-se que ela é a mais velho e por isso a mais poderosa.

─ Atrás apenas de Caos e Nix. Tenham cuidado semideuses e lembrem-se, nenhum lugar na terra é seguro, peçam para Annabeth os levar para o meu palácio. ─ Percy dizia rápido enquanto sentia a terra cada vez mais subindo o seu corpo e o deixando fraco. ─ Vocês precisam encontrar o cativeiro em que eu vou ficar. ─ Ele disse e logo depois olhou para Reyna e Jason. ─ Os dois semideuses que vieram com vocês também irão para o Olimpo procurem os, estou ficando sem energia, adeus semideuses e lembrem a terra não é segura. ─ e assim Percy os mandou para o seu palácio no Olimpo.

─ Que a parti de agora, comece a ruína do Olimpo e dos deuses. ─ Porfírion falou enquanto a terra terminava de cobrir completamente o corpo do deus dos heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? espero que sim, mais uma vez peço desculpas pela demora e juro que tentarei atualizar todas as minhas fics o mais rápido possível, beijos e até o próximo ^^ :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.