When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

fala gente, espero que vocês gostem dessa capitulo, bjs e até o próximo. boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/29

─ cuidado, nunca pensem que vocês estão ganhos apenas porque tem a vantagem, não abaixem a guarda nunca, monstros não se cansam de atacar. ─ os deus dos heróis ia falando enquanto andava pela arena.

Ele via todos os semideuses lutarem entre si, dava instruções os dizia o que fazer, mostrava a eles técnicas, entre outras coisas. Passaram-se horas naquilo, muito ali já estavam cansados e com seus brações doendo.

─ Muito bem heróis, podem parar com as espadas por hoje, vao tomar banho descansem um pouco porque daqui a pouco terá o almoço. Aqueles que são arqueiros me encontrem depois no campo de arquearia. ─ Percy falou. Os semideuses assentiram.

Alguns se jogaram na areia da arena, outros estavam cansados demais até para piscar. O treinamento deles naquela manhã foi intenso. O deus dos dragões andou até a parte da arquibancada e encontrou sua esposa e filhos.

─ estão todos cansados não é. ─ Annabeth perguntou. Seu marido olhou para ela e assentiu. Perseus sentou-se ao lado de sua esposa e pegou o filho no colo para brincar um pouco com ele. Os dois ficaram um pouco ali, Annabeth apenas escutava as gargalhadas do seu filho.

─ você pode me ajudar no treinamento, sei que não podemos lutar mas quero estar preparada para qualquer coisa. ─ a deusa da juventude falou. O deus dos heróis olhou para ele e assentiu.

─ Vou chamar alguma das ninfas para ficar com nosso filho. ─ o deus dos dragões falou. Sua esposa assentiu e se levantou preparando-se, ela olhou para a entrada da arena e viu sua melhor amiga lá, alguns semideuses ainda saiam do local doidos para tomar um banho.

─ Thalia. ─ Annabeth gritou, a filha de Zeus olhou para trás e sorriu para a deusa andando em sua direção. ─ Percy vou ser se a Lia pode ficar com o Tess. ─ ela falou. Seu marido assentiu e continuou brincando com o filho enquanto a esposa iria falar com a melhor amiga.

─ oi Annie. ─ a morena perguntou chegando perto de sua amiga, ela olhou para trás da deusa e viu o marido dela e filho ambos brincando, ela sorriu ao ver a criança gargalhando aos plenos pulmões. ─ estão se divertindo não é. ─ a morena disse apontando com a cabeça.

─ Sim. ─ a loira falou depois de olhar para trás e ver seu filho e marido. ─ Lia, eu queria saber se você não podia ficar um tempo com o Tess enquanto o Percy e eu treinamos um pouco. ─ ela perguntou. Sua melhor amiga olhou para ela e assentiu.

─ Tudo bem, depois eu tomo um banho vamos lá. ─ Thalia disse, ela se virou e começou a andar com a deusa ao seu lado.

─ você não precisa ficar aqui olhando Lia se quiser pode levar o Tess também. ─ ela falou. Thalia olhou para a sua amiga como se ela tivesse acabado de insulta-la

─ você não está falando sério não é, acha mesmo que vou perde isso, ver dois deuses lutando, nem que meu pai me acerte um raio na cabeça. ─ Annabeth sorriu para o exagero de sua amiga nas palavras e assentiu.

─ Olá Thalia. ─ Percy falou assim que viu as duas se aproximarem, a morena olhou para o deus e o cumprimentou. Perseus logo entregou seu filho para a melhor amiga de sua esposa saiu da li. ─ estou esperando você amor.

─ Fica com a Tia Thalia ai tudo bem amor, mamãe vai ali e volta logo. ─ Annabeth disse. Ela também saiu da li e deixou seu filho com a melhor amigo indo em direção ao centro da arena.

Alguns semideuses que estava saindo pararam no meio do caminho e voltaram para ver o que iria acontecer.

Percy estalou os dedos e logo estava de armadura e com sua espada nas mãos, Annabeth sorriu para ele e também estalou os dedos fazendo uma armadura a cobrir por inteiro. Na sua mãos apareceu uma adaga de bronze.

─ não vou pegar leve com você amor. ─ o deus dos heróis falou. Annabeth sorriu e assentiu dizendo que tudo bem. Todos os semideuses tinham parado de sair arena, alguns tinham até voltado.

─ você vim querido, estou pronta para você. ─ o deus dos heróis deu um sorrisinho e avançou em cima da sua esposa.

Percy atacou pela esquerda mas Annabeth defendeu, o deus dos dragões fingiu atacar pela esquerda mais ele fez um movimento rápido demais para os olhos e em um instante a espada dele estava no pescoço da deusa.

Annabeth o olhou horrorizada, como assim ela tinha perdido tão rápido. Percy tirou a espada de seus pescoço mas mesmo assim a deusa da arquitetura foi mais uma vez para cima dele. E com outro movimento muito rápido a adaga de sua mulher estava ao chão.

Eles lutaram por mais três ou quatro vezes mas o resultado era sempre o mesmo. O deus dos heróis sempre acabava com tudo em menos de vinte segundo com um movimento rápido demais.

─ acho que já está bom Annie, os semideuses não vao tomar banho enquanto nos estivermos aqui e em meia hora a concha anunciando o almoço toca. ─ o filho de Poseidon falou. Sua esposa assentiu e foi para perto de onde sua amiga estava.

─ ela é muito bom, você que era nossa melhor duelista não conseguiu ganhar dele uma única vez. ─ a filha de Zeus falou quando sua amiga chegou perto. Annabeth assentiu ela estalou os dedos e logo estava sem uma gota de suor em seu corpo.

─ sim, o Percy tem mais de mil e quinhentos anos de luta Thalia, acho que ele ganha facilmente de qualquer um e nós. ─ ela disse para a sua amiga. A garota assentiu e levantou-se. ─ obrigado por ficar com o Tess.

─ que nada annie, é sempre bom ficar com esse serzinho aqui. ─ a garota disse levantando a camisa que o garotinho usava e dando pequenas mordidas. ─ tchau annie, nos encontramos no almoço. ─ Annabeth assentiu e logo foi para perto de seu marido enquanto Thalia iria para a saída da arena.

A filha de Zeus seguiu andando para o seu chalé, ela iria pegar suas coisas e logo depois seguiria para o banheiro. O caminho rapidamente foi feito, pegou suas coisas e seguiu para o banheiro feminino onde tomou seu banho e vestiu roupas limpas.

─ ei, o que foi. ─ ela perguntou assim que viu seu namorado em frente ao seu chalé sentado nas escadas. Nico levantou a cabeça e olhou para ela dizendo.

─ Nada, estava apenas esperando você para irmos juntos ao pavilhão. ─ o filho de Hades falou. A garota assentiu e disse que iria apenas entrar e colocar as coisas em seu devido lugar.

─ vem entra, sei que não pode, mas ninguém está vendo e foda-se as regras. ─ Thalia disse. Seu namorado sorriu e esperou ela entrar no chalé, nico olhou para trás e quando percebeu que ninguém olhava ele entrou. ─ vou apenas colocar minha maquiagem de sempre e podemos ir. ─ o garoto assentiu e sentou-se na cama de sua namorada.

Nico esperou a filha de Zeus terminar tudo que precisava, ele observava ela fazer tudo, passar aquelas coisas nos rosto que ele não sabia o nome. Ele se levantou e foi para trás da morena de olhos azuis. Ela se arrepiou quando sentiu a respiração dele em seu pescoço.

─ vamos, a concha vai soar em alguns minutos. ─ Nico disse perto do ouvido de sua namorada. Ele sorriu ao ver que ela tinha ficado toda arrepiada por isso. Thalia se virou e sorriu para o filho de Hades.

─ já que você provocou. ─ ela mal terminou de dizer e logo atacou a boca do moreno lhe dando um tremendo beijo. Thalia já tinha jogado os braços pelos ombros do seu namorado e ele já tinha enlaçado a cintura dela. Nico levou suas mãos as suas coxas e a suspendeu colocando-se em cima do criado mudo.

Os dois se beijavam avidamente, as mãos do filho de Hades passeavam o tempo todo pelas coxas da garota, eles estavam prontos para ir a um outro estagio da pegação quando uma concha se foi ouvida.

Os dois pararam de se beijar aos poucos, ambos com a respiração acelerada.

─ maldita hora de almoço. ─ a filha de Zeus falou. Nico sorriu e eles dois se afastaram arrumando suas roupas. ─ sua boca está toda vermelha. ─ a morena disse. Ela arrumou sua blusa e seus cabelos.

─ a sua também está a mesma coisa. ─ o filho de Hades disse. Eles dois sorriram e logo saíram do chalé 1 indo em direção ao pavilhão refeitório fazerem seu almoço.

Antes de se afastarem cada um pra sua mesa trocaram um selinho rápido, recebendo os olhares de todos, mesmo estando namorando com todos sabendo a um mês eles ainda achavam entrando. Depois de sentados e de tudo que era para ser falado tinha sido dito ele comeram.

                                                           *************

Do outro lado do País os romanos se preparam, legião estava preparada para todo o tipo de ataque, todos os semideuses romanos estavam usando armadura e estava pronto para um possível segundo Ataque.

Os dois Pretores estavam conversando enquanto via todos treinarem. Jason olhava para Octavian, o auguro da legião, ele não gostava de como Jason e Reyna faziam a sua pretoria, dizia que eles eram moles demais.

─ Essa reunião do lorde Perseus você acha que vai dar alguma coisa, nos encontrarmos com os gregos, se o Octavian ficar sabendo disso vai fazer de tudo para colocar a legião contra nos dois. ─ Reyna disse para o garoto ao seu lado.

─ Sim, eu sei bem. Nós temos que levar mais duas pessoas com a gente, temos que garantir a todos que ficaremos bem. ─ Jason falou ele olhou para a pretora e viu ela assentir.

─ Sim, eu já imaginava isso então pesquisei algumas coisas e cheguei a uma conclusão. ─ Reyna falou. Jason olhava para ela e para os semideuses a frente dele. ─ Hazel Grace e Frank Zhang. Eles dois chegaram aqui tem um ano e os dois não gostam muito do Octavian. ─ ela disse.

─ Aqueles ali não é. ─ O preto falou olhando para os dois semideuses que sua amiga tinha acabado de falar. Ela assentiu. ─ Acho que sim, depois que tudo aqui terminar nós vamos falar com ele. ─ a semideusa assentiu e logo depois voltaram a prestar atenção nos treinos.

Mais tarde na hora do jantar os do almoço os dois pretores foram conversa com os semideuses, Reyna tinha ido falar com Hazel e Jason com Frank, eles os disseram que depois da refeição queriam ter uma conversa com eles dois, e ambos assentiram.

Logo após o Almoço Jason e Reyna seguiram para a Pretoria com Hazel e Reyna atrás dele, os dois não entendiam bem o que os pretores queriam falar com eles, apenas os pegaram no termino do treinamento no campo de marte e disse que queriam falar com eles.

─ Bem, Hazel, Frank. Jason e eu resolvemos chamar vocês aqui porque tem uma coisa, nós vamos a uma reunião que o lorde Perseu nos chamou, iremos resolver coisas como esse ataque e porque tinha corpos de outros semideuses. ─ Reyna disse.

─ Nós achamos que vocês dois são os melhores para ir conosco até o encontro, sabemos que vocês não gostam muito do Octavian e nem ele de vocês, então achamos melhor assim, não queremos que nada que conversamos lá com o deus dos heróis vaze para ele. ─ Jason falou.

─ você quer dizer que a Hazel e eu vamos com vocês dois em uma reunião com o deus dos heróis é isso. ─ Frank perguntou. Jason assentiu e disse.

─ Não se preocupem não vai ser nada perigoso teoricamente, apenas vamos nos reunir com dois representantes do acampamento grego para evitar guerras. ─ Reyna disse. A morena olhou para ela e assentiu.

─ tudo bem nos vamos, apenas nos digam quando for o dia. ─ a filha de Plutão falou e logo depois de sorrir para os dois pretores e pegar na mão de seu namorado saíram da li.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim, bjs e até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.