When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

fala gente, desculpa o atraso mais minha net caiu, então aqui esta mais um cap bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/3

O garoto estava nervoso, mesmo ele sabendo que ao seus quinze anos iria virar um deus nunca pensou que ficaria nervoso. Para seu alivio seu tio-avô seus, lhe chamou.

─ percy, mesmo você sabendo que com esta idade seria lhe oferecido este presente, sou obrigado a lhe pergunta, Perseu, eu, Zeus senhor do olimpo, lhe pergunto se está disposto a receber o presente dos deuses ─ fala o deus que está com o raio mestre na mão.

O garoto para, ele pensa bastante, sabe que se ele aceitar ira viver para sempre, irá ver sua mãe todos os dias, além de que ia por todos os homens que se aproximasse de suas irmãs caçadoras para correr.

─ aceito ─ foi sua decisão, todo sorriem para ele, que sorri de volta, então o deus dos deuses, estala seus dedo fazendo assim uma maça dourada aparecer na sua mão.

─ aqui percy, tome ─ Zeus fala lhe dando a maça. O mesmo come sem nem mesmo fazer nenhuma objeção de sua parte, nem da de ninguém.

Ele dá uma mordida, e senti algo estranho, uma sensação de que seu corpo está pegando fogo, que ele está se expandindo, sua pele estava brilhando quando o mesmo olha, então depois de um tempo tudo que estava sentindo parou.

Ele olha ao redor e vê todos os deuses do seu tamanha, primeiro ele acha que eles ficaram na forma de humanos, mais quando o mesmo olha para seus pês nota que não fora os deuses que diminuíram, mais sim ele que cresceu 4 metros de altura.

─ percy, nos deuses o nomeamos. Deus dos heróis e dos dragões, senhor das tempestades e dos lagos ─ logo que essas palavras foram ditas, um dragão holográfico brilhou na sua cabeça.

─ agora meu filho es um deus, e tomara que honres suas palavras para comigo ─ fala a deusa ruiva que está na sua aparência de uma menina de 12 anos.

─ claro que sim minha mãe, tenho uma promessa para com a senhora de apenas me envolver com alguém que eu realmente me apaixonar ─ ele diz. Ela assenti, afinal sabe que seu querido filho irá cumprir tal palavra.

─ então, o que acha de irmos se juntar a suas irmãs caçadoras ─ a deusa da caça pergunta ao seu filho, ele estava prestes a falar que iria com ela quando uma voz o interrompeu.

─ sinto muito minha filha mais percy terá que treinar, não queremos nenhum desastre no mundo humano porque ele perdeu o controle de seus poderes ─ fala o senhor dos céus, para sua filha, e seu sobrinho.

Ambos assentem afinal, mesmo percy tendo muita afinidade com Zeus ele não gostavam de contrariar ordem, e não queria matar nenhum mortal, depois de algumas palavras a deusa da caça volto para suas caçadoras e se despediu de seu filho.

O mesmo estava junto com o resto dos deuses para seu treinamento, mesmo ele já tendo treinado uma boa parte da sua vida.

Naquela semana percy não parava com seus treinamentos, passou horas, e horas treinando com todos os doze deuses olimpianos, passarem semanas mais semanas de treinamentos.

Mesmo estando cansado de tanto treinar ele não diria nada, pois o mesmo gostava de agradar as pessoas.

/-/-/-/-/-/-/-/

1399 anos se passaram, este era um século mais evoluído, ou como os humanos gostam de falar século XXI. Percy estava em seu templo, este ficava localizado no céu um pouco afastado do olimpo.

Ele era um palácio realmente lindo, ele passava a maior parte de seus dias nele, junto com seus dragões (link do palácio/templo: http://4.bp.blogspot.com/_2ZpatKNaIVc/TTC9q1mTIRI/AAAAAAAAACg/oSToHVf0KN4/s1600/Olimpo.jpg ).

Claro que ele passava um bom tempo junto com a sua mãe e irmãs da caçada, assim como ficava um bom tempo no olimpo.

Mais nada era melhor do que ficar no seu próprio templo, junto com seus dragões, com seu Pégaso BlackJack e a sua cadela a Sra. Oleary.

Mesmo após todos esses ano percy manteu sua palavra, pois o mesmo nunca ficou com nenhuma mulher, muitas deusas o cortejaram, assim como algumas mortais invocavam o seu nome.

Mais o mesmo nem seque cogitou a ideia, ele tinha uma promessa para com sua mãe e iria manter ela, até o dia que realmente se apaixonasse, o deus dos heróis estava treinando, mesmo ele não precisando mais disso.

Durante ao longo dos anos ele ficou incomparável na luta de espadas, adaga ou lança. Percy também era um ótimo atirador de arco flechas, após sua transformação em deus, ele não podia visitar muito as caçadoras e a senhora sua mãe.

Mais mesmo com todo o trabalho de deus ele sempre arrumava um tempo para ver suas irmãs, ele estava prestes a chamar, draco, seu dragão quando Zeus lhe chama para ir ao olimpo.

Percy parou seu treinamento e assoviou três vezes, logo seu dragão chegou para lhe levar ao olimpo, mesmo ele sabendo que era só estalar os dedos e se tele porta para lá, ele preferia viajar assim.

Algum tempo depois quando o mesmo chegou no olimpo se dirigiu rapidamente a sala dos tronos, aonde ele ficava na forma humana de 1,80 metros e sentava a frente do trono de Zeus.

Ao passar pela porta ele se depara com seu pai e Zeus conversando, ele toma sua forma de quatro metros de altura e vai falar com seu pai, depois com seu tio.

─ me chamou tio ─ o deus dos heróis lhe pergunta, Zeus assenti mandando ele aproximar-se mais.

─ preciso que você vá até o acampamento, diga ao centauro Quiron para mandar três semideuses para o olimpo, Dionísio não está no acampamento, logo começaremos um conselho então volte logo ─ depois dessas palavras logo a porta da sala dos tronos e aberta.

Alguns dos deuses passam por ela, percy fala com todos, recebendo beijos na bochecha de todas as deusas, incluindo Athena, que mesmo odiando seu pai, nunca deixou de tratar o percy bem.

Logo após cumprimentar todos ele saiu da sala do tronos. Percy andou pelo olimpo indo para a beira, uma coisa que ele sempre gostava de fazer quando ia sair.

Ele assoviou três vezes e depois pulo, a sensação de liberdade que ele teve foi indescritível, os braços abertos como se estivesse planando, depois de algum tempo o seu dragão aparece, e lhe pega.

Seu voo para o acampamento foi tranquilo, ele nunca descia muito para o mundo humano, apenas quando era necessário, ninguém dessa nova época o conhecia.

Percy teve que voar alto, para que os mortais que estavam na pista não o vissem, assim que avistou o acampamento pediu para o draco dar a volta e descer na área dos chalés, que ficava mais próximo a praia.

Assim que entro na vista do acampamento, ele viu um monte de pessoas, que mais pareciam formigas, elas estavam correndo de um lado para o outro, alguns já estavam com arcos e flechas preparados.

Eles desceram mais ainda, draco pousou bem no meio da área dos chalés, tinha uns 20 semideuses armados, e mais chegando, então ele escutou uma voz dizer.

─ ei você, desça do dragão e se apresente ─ ele riu, afinal acho essa fala engraçada, ao longe viu um centauro se aproximando e logo decidiu brincar até quirom chegar.

─ se vocês não abaixarem as armas eu mando meu dragão matar todos ─ o deus dos heróis fala com um tom de voz ameaçador, ele vê todos vacilarem por um tempo, mais quando estava prestes a falar algo.

Quando um caminhão preto pulou em cima dele, o derrubando do seu dragão, quando sentiu a primeira lambida e depois um latido, ele soube exatamente quem tinha o derrubado.

─ Sra. Oleary ... não ... Para garota ... também estava com saudades, agora sai de cima ─ ele diz para a sua cadela, a mesma que não aparecia em seu castelo a alguns dias. ─ olá, poderiam abaixar as armas por favor. ─ percy fala com seu tom de brincadeira, todos abaixam as armas ao notar que ele não é inimigo. Ele ia falar quando uma voz o corta.

─ oh, bem vindo Lor... ─ ele interrompe o centauro que estava preste a lhe cumprimentar.

─ não ouse me chamar assim quirom ─ o mesmo ri, o centauro o abraça, todos estranham pois nunca tinham visto ele em lugar algum.

─ então, percy, quanto tempo não aparece por aqui, desde que este acampamento foi mudado para aqui você não aparece ─ ele lhe fala, todos o olham e logo sabem que ele é um imortal, porque ninguém que quirom conheça antes da fundação deste acampamento teria a idade de 19 anos.

─ muito bem semideuses, para os que não sabem este é Perseu, deus dos heróis e dos dragões, senhor das tempestades e dos lagos ─ todos se curvam em reverencia, percy faz uma careta para este gesto.

─ não precisam se curva pelo menos não para mim, deixem isso para os velhos lá de cima ─ é escutado um trovão, ele sorri para cima, sabendo que eles não gostaram e então fala. ─ mais o senhor e velho meu tio ─ mais trovoes são ouvidos.

Todos o olham assustados, afinal não é todo mundo que tira onda com a cara de Zeus, ele era único, sabia que ele não o machucaria, ele estava prestes a falar algo quando um voz atrás dele se manifesta.

─ você nunca vai deixar de brincar um pouco com eles não é ─ percy se vira, sabendo muito bem de quem era aquela voz, afinal a mulher lhe criou e ensinou tudo que ele sabe.

─ mãe ─ foi isso que ele disse quando a viu a mesma, ela sorriu para ele, assim como todas as caçadoras. Porém o que a deusa da caça falou deixou todos os campistas do acampamento de bocas aberta.

─ olá meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?? deixem reviews gostaria de saber da opiniao de voces, bom é isso bjs até o prox