When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

e ai galera tudo beleza? desculpem pela demora gente serio mesmo, estou atolado de coisa para fazer, estava estudando para a prova que vou ter hoje da faculdade e acabei agora de 3:30 nem vou dormir por que em 1 hora tenho que sair pra trabalhar então não vai nem adiantar.

ai pensei, porque não pegar esse tempo e fazer o cap? então eu fiz, espero que gostem dele, e desculpem qualquer erro.

bjs boa leitura e até as finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/27

Annabeth e Percy estavam no palácio deles, Teseu o filho deles estava deitado na cama, Annabeth de um lado e Percy do outro deixando seu filho no meio de ambos. Os dois o olhavam enquanto a criança dormia.

─ ele é lindo não é, puxou a beleza da mãe. Não poderia ser diferente. ─ o deus dos dragões disse. Annabeth olhou para ele e sorriu, colocando sua mão na bochecha do marido.

─ ele puxou a sua beleza percy. Eu te amo. ─ Percy olhou para sua esposa e colocou sua mão por cima da mão de annabeth e apertou. Os dois ficaram olhando um no olho do outro.

─ depois dessa noite de sono amanhã poderemos voltar ao acampamento. ─ Annabeth disse ao seu marido, o mesmo assentiu e colocou um beijo em sua mão. Os dois sorriram, mais não apenas com os lábios e sim com os olhos e certamente com o coração.

─ sim, tenho coisas a fazer e temos que resolver todos os conflitos, o que Luke fez foi um jogo perigoso, Romanos e Gregos não podem ficar juntos. Mais por hora vamos esquecer disso, quero ficar apenas perto de vocês dois. ─ ele disse olhando para seu filho. ─ Eu te amo annabeth, amo os dois. ─ o deus dos heróis falou.

Ele esticou sua cabeça e depositou um beijo na testa de sua mulher. Annabeth esticou o braço e pegou um copo de néctar que estava em cima do seu criado-mudo, ela bebeu todo o liquido no copo e fechou os olhos pronta para pegar no sono.

No olimpo

Todos os deuses estavam sentados em seus devidos tronos, apenas faltavam Posseidon e Athena chegarem o que ninguém sabia era que os dois chegariam juntos e de mãos dadas.

Afrodite e Apolo discutiam sobre a moda masculina que estava se espalhando pelo mundo, Demeter dizia que Artêmis precisa comer mais cereais só assim ela cresceria, Hermes mandava as cobras em seu caduceu calarem a boca e Dionísio apenas bebia seu vinho e olhava para todos com tedio.

Bem... com tedio até as portas da sala dos tronos se abrirem e revelarem Posseidon e Athena na frente delas e de mãos dadas. Toda a conversa que existia ali foi cessada no mesmo momento em que todos os viram.

Dionísio sorriu para seu tio e sua irmã e sabendo que isso iria dar um belo show se arrumou em seu trono, Apolo e Afrodite pararem de conversar e a deusa do amor pulou do seu trono saltitante.

─ Eu sabia, vocês dois estão juntos. Eu sabia, eu sabia, eu sabia. Bem que eu sentia a química entre vocês, todo esse ódio que diziam sentir um pelo outro nada mais era que tesão reprimido. ─ ela disse.

Afrodite iria falar mais alguma coisa só que foi interrompida quando um barulho de algo grande batendo no chão. Posseidon e Athena apenas levantaram suas cabeças, olhando para Zeus, que estava em pé o chão entorno de seus pés estavam quebrados por causa da força que ele tinha exercido sobre eles.

─ o que é isso, porque você minha filha está de mãos dadas com meu irmão. Posseidon, solte a mão da Athena agora mesmo. ─ Zeus disse. A deusa da sabedoria soltou a mão do deus dos mares e andou até perto do seu pai.

─ pai, a cem anos Posseidon e eu resolvemos nos dar uma chance e estávamos juntos desde então, hoje resolvemos assumir nosso relacionamento e estamos aqui para lhe falar. ─ ela disse encarando o deus dos deuses.

─ então foi por isso que você deixou Anfitrite de lado não foi, pediu para ela sair de seu palácio e ofereceu uma ilha a ela. Tudo para ficar com minha filha. ─ o deus dos deuses disse.

─ sim irmão, Athena e eu estamos juntos e vamos ficar assim, Anfitrite entendeu isso muito bem por isso aceitou nos separarmos, e hoje vive muito bem em uma ilha apenas para ela que eu criei. ─ o deus das tempestades disse.

Ele olhou para sua amada e foi para o seu lado. O mesmo tomou sua forma divina e ficou encarando seu irmão. Zeus sentiu um toque em seu ombro e olhou para o lado, vendo sua esposa Hera o olhar.

─ sente-se Zeus, nada se pode ser feito agora, creio que você não vai querer arrumar uma guerra com Posseidon sabendo que temos uma guerra eminente em nossas mãos. Além disso, Athena como deusa da sabedoria sabe exatamente as decisões que toma. ─ ela disse.

O deus dos deuses bufou e se jogou em seu trono, voltando a sua forma de 4 metros de altura, todos os outros também fizeram o mesmo. O clima estava tenso ali, todos estavam calados e olhavam uns para os outros.

─ ora, deixem de se fazerem de santos, todos sabemos que querem saber o que aconteceu entre minha irmã e meu tio. Perguntem depois, agora vamos para o que interessa, os Romanos e Gregos mais uma vez estão em pé de guerra, sei que podem sentir as duas formas querendo entrar em conflito agora mesmo. ─ Dionísio disse.

─ de fato, o velho do vinho tem razão, temos que resolver logo isso antes de querer fofocar sobre o que meu tio e minha tão querida irmã andam fazendo por ai quando somem, sugiro que matemos todos os romanos ai sim acabara a briga. ─ Ares fala. Todos os deuses olham para ele.

─ você é um completo idiota Marte se acha que iria deixar que vocês ataquem minha tão querida Roma, cortariam vocês em pedaços e os jogaria para o tártaro. ─ Hera/Juno disse.

Depois dessa fala dela começou uma verdadeira discussão na sala dos tronos, alguns deuses ora eram romanos e outra eram gregos, todos falavam sobre matar uns aos outros até que alguém os interrompeu.

─ CHEGAA. ─ Gritou Posseidon, apenas ele, Athena e Artêmis pareciam os únicos ainda bem, e estava tentando controlar os ânimos de todos. ─ queria deixar meu filho de lado mas vejo que para termos uma reunião em paz terei que chama-lo. ─ o deus dos mares falou.

Logo ele se concentrou e chamou o deus dos dragões em sua mente, o mesmo estava dormindo e escutou seu pai o chamando.

Percy acordou assustado, algo, não alguém o tinha chamado, olhou ai redor e ficou confuso por não ter ninguém, olhou para seu lado e viu sua que sua esposa não estava ali, muito menos o filho deles, então se levantou da cama e foi para o lado de fora.

─ você levantou, Teseu acordou e vim aqui para fora, pra ele ver os dragões e os dragões verem ele. ─ aonde ele passava escutava os dragões dizendo em sua cabeça o quanto seu filho era lindo.

─ sim, pensei ter escutado alguém me chamando, então levantei e não vi você lá. ─ ele falou. O deus dos heróis agradeceu a todos e foi para perto de onde sua mulher e filho estavam.

─ você não pensou, Posseidon o chamou, então como ela não conseguiu contato com você veio falar comigo, eu iria te acorda para ir ao olimpo, algo sobre precisavam ter uma reunião mas as formas gregas e romanas estarem atrapalhando. ─ ele logo entendeu o que ela queria dizer.

─ precisamos ir ao olimpo, acho que meus tios e meus pais precisam de mim perto para poder manter a cabeça deles focada em uma só forma. ─ a deusa da arquitetura olhou para trás e assentiu.

─ sabia que precisaríamos ir, acho que o Tess vai ficar feliz por ver seus avós. ─ Perseu sorriu e assentiu. Os dois deram as mãos e logo depois desaparecem em uma coluna de fogo.

Logo estavam parados em frente a porta da sala dos tronos e as vozes alteradas se dava para ouvir da li, muita gritaria se fazia presente e barulho de coisa quebrando.

─ não acho seguro o Tess entrar ai, vou ficar na praça com ele, tome cuidado. ─ Annabeth falou. O deus dos lagos assentiu e entrou na sala do tronos. Tudo estava uma confusão, os únicos que estavam quietos e afastados olhando era seu pai, sua mãe e sua prima Athena.

─ olá filho, pode fazer, só assim poderemos ter essa reunião. ─ a deusa da lua falou para seu filho, o mesmo que assentiu e lhe deu um beijo na bochecha. Ele logo tomou sua forma divina e pensou na forma dos deuses em grego.

Um por um todos foram ficando em suas formas gregas e se acalmaram, mais uma vez Zeus agradeceu a o deus dos dragões. Ele sorriu e sentou-se aos pés de sua mãe, esperando para ver se as coisas iriam sair de ordem de novo.

─ bem... enquanto vocês brigavam Athena e eu pensávamos em algo, então resolvemos mandar Percy para resolver esse problema da guerra civil entre nossos filhos, já que ele é o único que não é afetado por sua forma grega, creio que não irá apenas escolher um lado. ─ Posseidon disse.

Ele olhou para o seu irmão Zeus e o mesmo assentiu, achando uma boa ideia, mesmo com raiva do deus dos mares por corromper sua queria filha. Mais algumas coisas foram discutidas e sempre que as formas gregas e romanas queriam entrar em conflito Percy não permitia.

Um por um os deuses foram se dispersando e indo para seus afazeres divinos. Percy segui para perto de onde sua esposa e filho estavam, e sorriu ao ver que os dois estavam rodeados por ninfas, deuses menores e sátiros.

─ agradeço a todos pelo elogio, tenho certeza que o Teseu será muito amado por todos vocês. ─ ela disse. Annabeth sorriu quando viu o deus dos heróis andando até perto deles. ─ estava preocupada, acho que já podemos voltar ao acampamento, você não acha. ─ ela perguntou.

─ sim, acho que devemos tenho coisas para fazer e terei que escolher um ou dois conselheiros para o acampamento, está na hora dos gregos saberem da existência dos romanos. ─ ela disse. Os dois assentiram.

─ acho melhor irmos à moda antiga, quero sentir um pouco do vento em meu rosto. ─ a deusa da juventude disse. Percy sorriu e logo deu seu assobio de carro, fazendo seu tão esquecido e querido dragão ir até ele.

─ oi draco, faz tempo não é. Nos leve até o acampamento por favor. ─ ele disse. “Sim milorde, podem subir, irei os levar até lá.” O dragão respondeu, logo todos estavam em cima e ele pegou voo. 

Não demoraram muito a chegar ao acampamento, todos os semideuses se reuniram para ver quem estavam e se curvaram ao ver quem era, Quiron chegou perto deles e sorriu para a deusa da arquitetura.

─ vejo que a criança nasceu, e muito bem pelo que posso perceber, estou feliz por vocês, tenho certeza que vocês serão muito feliz, pelo jeito a profecia destinada a você minha querida estava certa. ─ o centauro falou.

─ Sim Quiron, ela estava certa. ─ ela sorriu para todos, os semideuses iam se levantando e iam olhar o filho dos dois deuses que estavam nos braços da deusa.

─Quiron, deixemos annabeth mostrar o Teseu a eles, preciso falar com você. Um assunto muito sério. ─ Perseu disse. Ele olhou para sua esposa e lhe deu um beijo em seus lábios e um na testa de seus filho. Logo ele e o centauro partiram para ter sua conversa.

Aos poucos os semideuses ali presentes foram se dissipando restando apenas a deusa da juventude, sua melhor amiga Thalia e seu namorado filho de Hades.

─ Estou feliz por você annie, quem diria que você estaria casada com um deus e que teria um filho não é. ─ a filha de Zeus disse. Ela sorriu para a sua amiga. ─ hum... posso pegar ele. ─ perguntou.

─ Claro Tha, você ainda pergunta, vou ensinar o Tess a chamar você de tia, o que vai ser engraçado, um deus chamando uma semideusa de Tia. ─ as duas gargalharam.

Os três conversarem por um tempo, Nico, Thalia e annabeth. Mas chegou em um certo momento da conversa que o semideus percebeu que não era mais para ele estar ali, então, simplesmente saiu e foi para seu chalé.

─ vamos para o chalé de lorde Posseidon, tenho certeza que ele não vai fazer mal algum a mim ou ao seu neto, e além do mais podemos conversar sobre certas coisas lá. ─ a deusa sorriu ao ver sua melhor amiga corando quando ela disse isso.

Logo as duas foram em direção ao chalé três, aonde entraram. Elas se sentaram na cama que lá tinha e logo começaram a conversar.

─ e então, aconteceu, como foi, foi bom, você sentiu aquela dorzinha no início assim como eu, você gostou. ─ Annabeth perguntou eufórica, Thalia apenas riu do jeito de sua amiga, nem parecia uma deusa com um filho, então ela pediu calma. ─ desculpe. ─ ela pediu depois envergonhada.

─ não foi nada annie, então, respondeu suas perguntas. Sim aconteceu, foi ótimo, no início sim, mais depois foi algo surreal e claro que gostei o nico foi um amor comigo. ─ a morena de olhos azuis disse.

Ela e a deusa da juventude ficaram mais um tempo conversando até que Annabeth escutou uma voz pedindo para ela levar Thalia e Nico até ela, e essa voz ela reconheceu como sendo do seu marido.

─ Thalia, vai encontrar o nico e depois vocês dois tem que ir até a casa grande o percy quer falar com vocês dois. ─ ela disse e ao ver a cara de confusa de sua amigo falou. ─ nos comunicamos pela mente ele quer ver vocês dois lá. Bem, vou indo para o meu quarto tenho que trocar o Tess e dar banho nele, depois que conversarem com o percy vem no meu quarto. ─ Annabeth disse e sorriu para sua amiga e se levantou, saindo do chalé 3, enquanto a semideusa iria chamar seu namorado.

Ao chegar na casa grande uma ninfa pediu seu filho Tess e disse que seu marido esperava na sala do Quiron essa que foi até lá sem ao menos perguntar o porquê.

─ annie, queremos falar com você, Quiron e eu chegamos à conclusão que os melhores para conversarem com os romanos e tentarmos achar um meio de paz são Thalia e Nico os outros únicos filhos dos três grandes, e então o que você acha. ─ o deus dos heróis perguntou.

─ eu acho uma boa ideia, se falarmos tudo com os dois eles saberão o que fazer na hora, agora só temos que ter cuidado com quem escolheremos do lado Romano porque essa reunião pode não sair como nós queremos. ─ ela disse.

─ de fato, annabeth está certa temos que lidar com o fracasso, mesmo que o neguemos ele ainda estará lá, por isso acho melhor contarmos a todos o que pode acontecer, o percy está em dúvida entre contar apenas a Thalia e ao nico e ao contar a todo o acampamento. ─ a deusa da arquitetura olhou para os olhos de seu amada e disse.

─ acho que o Quiron tem razão percy, é melhor explicarmos tudo a eles agora, do que apenas falarmos quando tudo piorar. Então acho melhor dizermos a Thalia e Nico que eles serão representantes no acampamento para algo e dizemos a eles que na hora do almoço explicaremos tudo. ─ ela falou.

─ tudo bem, então faremos do seu jeito. Eu falei pra você que com ela aqui seria melhor Quiron. ─ o deus dos dragões disse. O direto de atividades do acampamento estava para rebater o que o deus dos dragões disse quando uma batida na porta foi ouvida. ─ entrem. ─ ele disse.

─ Queriam nos ver, Lady Annabeth falou que o senhor precisava nos ver Lorde Perseu. ─ o filho de Hades disse. O deus dos heróis bufou e falou.

─ sim queremos, mas antes, por favor não me chame de lorde, eu odeio isso, me chamem apenas de percy. E o fato de eu ter chamado vocês aqui é para dizer que os dois serão os representantes do acampamento daqui por diante.

─ sempre que tiverem algo para falar todos terão que falar a vocês e peço que se preparem, pois em alguns dias vocês, Annabeth e eu iremos para uma pequena missão. Na hora do almoço Quiron, Annabeth e Eu iremos explicar mais, e então vocês poderão tirar suas dúvidas. ─ Perseu falou.

─ podem ir crianças e não comentem nada com ninguém, na hora do almoço tudo será esclarecido. ─ o centauro disse. Os dois semideuses assentiram e saíram da sala. ─ bem... eu vou para minha turma treinar arco e flecha com eles, nos vemos no almoço. Percy, Annabeth. ─ Quiron disse saindo de perto deles em sua cadeira de rodas.

─ aonde está nosso filho, quero o ver, e que História é essa de Profecia. ─ o deus dos Heróis perguntou. Ela puxou sua esposa para perto dele e a fez sentar em seu colo.

─ ele está com um ninfa, acho que logo ele chora para eu dar de mamar a ele. E a profecia foi algo que eu recebi a um tempo atrás, eu tinha me esquecido dela até que o Quiron mencionou. ─ ela disse.

─ bem... eu quero saber, se é sobre mim eu quero saber o que ela diz. ─ o deus dos dragões falou, e para firmar seu fala ele fechou a porta da sala. E olhou para sua amada.

─ você é curioso em, a algum tempo atrás o oraculo de delfos me deu uma profecia que falava assim. “De um pequeno acidente e de uma mensagem você encontrará/ aquele que por ele seu coração irá pulsar/ o mais lindo romance que alguém presenciou/ tão puro e tão belo que a todos conquistou/ e dessa união que ninguém esperava/ nasce o menino que todas as vidas salva. ─ ela terminou de dizer.

─ aconteceu tudo que a profecia disse. O acidente daquele garoto, a mensagem de meu tio Zeus para Quiron, meu coração pulsando assim que ti vi pela primeira vez, o amor surreal e incondicional que sinto por você e agora o Tess. ─ Percy falou. Annabeth assentiu e virou-se no colo do seu marido ficando de frente para ele.

─ Sim, assim que o Quiron disse as palavras toda a profecia que me foi dita naquele dia me veio à mente e percebi que tudo se encaixava. ─ ela falou e encostou a cabeça nos ombros do seu amado.

─ bem... pelo menos eu tenho vocês dois, ou quem sabe não temos mais em, bem que poderíamos tentar não, acho que agora é uma boa hora. ─ o deus dos dragões disse.

A deusa da juventude levantou seu rosto e olhou para seu marido negando com a cabeça ela teve seu rosto segurado pelas mãos do deus dos dragões e logo dos dois estavam se beijando avidamente. A língua deles brincavam uma com a outras.

─ você não tem jeito mesmo não é, mas já que você começou, eu não poderia fazer nada além de terminar. ─ Annabeth disse e logo tirou seu vestido de seu corpo, mostrando o seio descoberto os dois sorriram e logo voltaram a se beijar. ─ só espero que ninguém nos escute. ─ ela disse entre o beijo.

─ eu não posso lhe garantir nada. ─ o deus dos heróis disse antes de atacar os seios de sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fala ai povo, gostaram do cap? espero que sim, bjs para vocês e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.