When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

fala povo desculpem a demora mais varios fatores acontecidos me levaram a demorar tanto assim. voces sabem que eu nao demoro muito para postar né entao... bem.... chega de enrolaçao e vamos para a leitura. bjs e flw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/26

POV Posseidon.

Depois de termos ficado um pouco com o percy e annabeth saímos. Eu teleportei Athena e eu para uma cabana que ficava na ilha de Long Island. Era um lugar aonde o percy também gostava de ir, então achei legal eu trazer ela.

─ esse é o lugar em que o percy disse que gostava aqui no mundo mortal, não é. ─ Athena me perguntou. Eu assenti e peguei em sua mão, a puxando mais para frente da casa. Sorri para ela e abri a porta.

─ sabe, nós podemos ficar aqui o tempo que quisermos, o percy jogou uma feitiço e protege aqui de olhares de deuses. Ninguém vai nos ver aqui dentro. ─ eu falei. Ela assentiu e juntos entramos na casa.

A casa/cabana era como qualquer uma, feita em madeira, com um quadro feito em madeira de Artêmis que percy um dia fez. E várias outras coisas. Fomos andando até o sofá que estava na sala e nós jogamos nele.

─ acho que foi bom o percy ficar sabendo que estamos juntos, assim como a annabeth também, ela é uma das únicas filhas no qual vou poder ter contato, agora que ela é uma deusa. ─ Athena falou se virando para mim e encostando sua cabeça em meu peito.

─ eu entendo perfeitamente o que você está falando corujinha, eu sinto o mesmo pelo o percy, embora que ele tem mais de mil anos mais mesmo assim, é legal poder falar com meu filho. ─ eu falei. Dei um beijo em sua cabeça e a trouxe para mais perto de mim.

─ acho que está na hora dos outros deuses saberem que estamos juntos Posseidon. E fique sabendo que a parti do momento em que você começar a namora comigo mais que sério. Aquele nosso acordo de você namorar apenas uma morta a cada cinco anos está acabado. ─ ela disse.

Eu sorri e assenti. Como antes de começar a namorar Athena eu era muito... como posso dizer, pegador. Eu tinha vários filhos. E a exatamente cem anos eu me envolvo com uma mortal a cada cinco anos, foi o trato feito por mim e por ela. Para não desconfiarem de nós dois.

Mais tem mais ou menos quarenta anos que não me envolvo com ninguém. E meu último filho foi a sessenta anos. Mesmo que com a Athena seja diferente. Ela não tem filhos de um modo normal, bem... normal para nós.

Se ela gosta de alguém eles conversam e se essa pessoa tiver um mente aberta ela fala que é uma deusa, e eles acabam se relacionando através do pensamento. Eu ainda não entendi se os filhos (as) dela tem umbigo.

─ tudo bem por mim, eles podem sim ficar sabendo. Mais agora vamos parar de falar deles e vamos falar de nós dois. ─ eu disse. Passei meus braços pelo seus ombros e lhe dei um beijo na cabeça.

─ acho que vou comer alguma coisa. ─ ela falou e já estava preparando os dedos para estalar mais eu a interrompi. Afinal aqui dentro também não pegava magia divina nenhuma. Então nosso comer seria feito como os mortais fazem.

─ não, deuses não podem usar magia divina aqui, na verdade nenhuma magia pega aqui. Enquanto estiver nessa casa temos que agir feitos os humanos, lavar, passar, assar, essas coisas. ─ eu falei.

Athena olhou para mim e estalou os dedos tentando. Ela chegou a fazer isso três vezes mais não teve sucesso nenhum. Então ela se virou e olhou para mim.

─ bem... então espero que você saiba cozinha algo, senão você vai me ajudar na cozinha. ─ Athena me disse. Eu sorri e assenti para ela. Eu já tinha vindo uma vez aqui com o percy e nos meio que aprendemos a cozinhar ou morríamos de fome.

─ não se preocupe Athena, um ovo assado com pão ou macarrão ao queijo eu sei fazer. ─ eu falei. Ela gargalhou do que eu disse e então se levantou olhando para mim e estendendo sua mão esquerda para logo depois dizer.

─ vamos, eu estou com fome e nos só iremos comer depois que nos mesmo fizermos nossa comida. ─ eu peguei sua mão mais diferente do que ela achou que eu faria eu não me levantei. E sim a puxei para perto de mim.

─ Posseidon. ─ ela exclamou surpresa. Athena estava em meu colo eu segurava sua cintura. Ela estava vermelhava e olhava para meus olhos. Mesmo nós dois estando junto a cem anos, nunca tinha passado de beijos.

─ não se preocupe, não vou fazer nada que você não queira, mais eu queria poder curtir um pouco você, então vamos deixar o comer um pouco de lado. ─ eu falei beijando sua bochecha e pescoço. Vi ela se arrepiar e dizer.

─ agora não Posseidon. Vamos fazer assim, se você se comportar até a hora em que terminarmos de fazer o comer, como hoje é sexta feira no calendário mortal, podemos ficar aqui só nos dois até o domingo, e então o que você acha. ─ minha namorada me perguntou.

Cara eu até gostou de quando eu penso nela como minha namorada, e legal. Eu sorri negando, e escondi minha cabeça em seu pescoço mais uma vez. Vi ela se arrepiar e depois se levantar, sabendo que eu tinha aceitado a proposta dela.

Athena se levantou do meu colo e me puxou junto, fomos andando em direção a cozinha para começar a fazer o comer que ela queria. Chegando lá ela me deu um avental e foi pegar outro. Eu a olhei depois que a mesma tinha colocado o cabelo em um rabo de cavalo.

Ela se virou para mim e a achei tentadora com aquele avental e o cabelo por trás. Dei um selinho nela e a mesma sorriu para mim. Minha namorada, ai como é bom falar isso. Foi em direção ao armário e olhou a geladeira.

─ bem... vamos começar. ─ ela falou, e junto começamos.

                                       ****

Depois de fazermos um comer para nós, Athena me falou que íamos descansar para depois lavar os pratos. Eu gosto de vir pra cabana curtir o mar e outras coisas. Mais arrumar a casa essa ai eu detesto.

Da última vez que eu vim aqui com o percy, quando ele falou que iriamos lavar os pratos e passar um pano aqui, eu sai correndo e fui para o lado de fora voltando para o mar. Mas com Athena eu não podia fazer isso.

─ claro amor, vamos fazer isso ai que você falou. ─ ela sorriu e juntos ficamos sentados no sofá olhando um canal educativo que percy tinha colocado como programação na Tv Hefestos.

Eu estava quase pegando no sono, não sei como Athena acha esse programa legal, só porque ele passava tudo sobre arquitetura, geografia e outras coisas. Pelas graças das parcas ele acabou então ela olhou para mim.

─ vamos, percy deixou tudo arrumado antes de sair e nós vamos fazer o igual, mesmo que não iremos sair agora. ─ ela disse quando viu que eu ia questionar. Eu revirei meu olhos e me deitei no sofá.

─ não Athena, eu não quero ir lavar nada, não gosto de lavar nada, eu posso jogar os pratos em algum rio e dar um jato de agua neles. ─ ela olhou para mim feio e falou.

─ Posseidon vamos. Ou nós iremos voltar para o olimpo agora mesmo, e nada mais de passar esses dias aqui. ─eu bufei e revirei os olhos. Seguimos juntos para a cozinha e ela me jogou um pano enquanto ela ia para a pia. ─ eu lavo e você enxuga. ─ falou.

Eu bufei e assenti. Ela começou a lavar os pratos e eu pegava eles de cima da bancada da pia, ficamos assim por um bom tempo e estavam quase todos limpos, faltava apenas um. Então me veio uma ideia na cabeça.

Olhei para a porta que ficava por trás da cozinha e uma mangueira estava ali, Athena olhava para frente lavando o copo e balançando um pouco o corpo. Eu abri a porta com o mínimo cuidado para não fazer barulho. Liguei a torneira que estava ali perto e virei a mangueira em direção a ela.

E logo a agua esguichou para fora. Athena gritou, mais não foi um grito normal e sim ela gritou meu nome, porque sabia que tinha sido minha culpa. Eu gargalhei dela, com as costas toda molhada, junto com seu vestido branco.

─ você vai me pagar por isso cabeça de peixe. ─ ela falou. Eu vi minha namorada vir para cima de mim com os olhos arregalados de raiva e ela estava apertando o copo muito forte, ele se quebrou e icor dourado começou a sair de sua mão.

Eu como um bom namorado iria falar pra ele ter cuidado, mais quando a mesma saiu de dentro da casa e a mão dela se curou, percebendo que eu olhava ela fez o mesmo e sorriu. Para logo depois olhar para mim e dizer.

─ é melhor você correr, e correr muito, porque eu vou te pegar e te mandar para o tártaro. ─ eu arregalei meus olhos quando vi a espada dela aparecer em sua mão e fiz a coisa mais sensata que encontrei. Eu corri.

Eu escutei os gritos dela me chamando e dizendo que ia me pegar, eu iria correr para o oceano, só que me veio algo na cabeça, mesmo que ela me bata dentro da cabana ela não me mataria. Então dei a volta e entrei pela frente.

Olhei para trás achando que tinha me livrado dela e quando entrei na casa e fui para a sala dei de cara com minha namorada me olhando feito uma maníaca e sorrindo.

Eu estendi minhas mão mais estava um pouco mais calmo, já que a espada na mão dela tinha desaparecido. Athena olhava pra mim com aquele olhar de que vai matar alguém.

─ amor, desculpa vai, eu estava apenas brincando. ─ eu falei me aproximando da Athena ela olhava para mim ainda com aquele olhar, e então me virou as costas e foi de novo para a cozinha. Eu a seguir mais assim que entrei na cozinha tomei um banho.

Fiquei todo molhado assim como o lugar em que eu estava. Olhei para a porta e Athena segurava a mangueira na minha frente sorrindo. Eu olhei para ela e neguei com a cabeça antes de dizer para ela correu.

Athena bem que tentou fazer isso mais foi impedida por mim, porque primeiro. Me teleportei para perto dela já que tínhamos saindo de dentro da casa. A peguei e joguei nos ombros. Ela gritou e disse.

─ Posseidon me largar. E não valeu você se tele portou para perto de mim, eu não fiz isso em cima de você. Me larga Posseidon. ─ ela gritava. Eu ainda segurava Athena nos braços e estava usando meus poderes para impedir que ela saísse dali. ─ não faça isso. Nem pense Posseidon. ─ falou ela. Quando viu que eu estava andando em direção ao mar.

Eu sorri e logo corri, quando chegamos quase dentro da agua a peguei nos braços e fui mais para o fundo. Assim que a agua estava em minha barriga eu joguei Athena dentro dela. Ela gritou e quando se levantou estava toda molhada.

─ Droga Posseidon, eu não queria molhar esse vestido.  ─ ela disse. Eu gargalhei e fui para perto dela afim de lhe beijar mais fui interrompido quando ela me pegou pela gola da camisa e me deu um golpe, me jogando dentro da agua.

Me levantei e a peguei nos braços nos virando para o pôr do sol. Cara... eu nem tinha percebido que já estava tão tarde assim, o sol estava já se pondo no horizonte. Logo Apolo terminaria de passar com a carruagem solar e Artêmis iria entrar.

─ então está decidido não é. Vamos mesmo falar aos outros deuses sobre nosso relacionamento. ─ eu perguntei para ela. Athena olhou para mim e assentiu. Para logo depois virar seu corpo e ficar de frente pra mim. Olhei nos olhos dela e vi felicidade neles.

Sorri com isso e levei minhas mãos para cada lado do seu rosto para beijá-la e foi isso que fiz. Nosso beijo começou calmo, Ambos não queríamos nada muito forte e rápido, Mais foi inevitável o calor que o corpo dela estava emanando era ótimo.

O beijo que estávamos trocando logo ficou forte e rápido, Athena pediu passagem com a língua e eu concedi. Levei minhas mãos para as suas costas e apertei mais ainda o corpo dela contra o meu. Senti as mãos da minha namorada nos meus cabelos os puxando e logo depois fazendo massagem.

─ vamos... entrar... vai... ser.... melhor. ─ ela disse entre o beijo. Eu assenti e ainda nos beijando seguimos para a porta da casa. Quando entramos por ela fomos logo em direção ao sofá. E claro, Athena não esqueceu de nos secar.

Eu me sentei nele e ela ficou por cima, em meu colo sentada enquanto nos dois trocávamos beijos cada vez mais violentos e prazerosos. Comecei a beijar seu pescoço e dar alguns chupões. As vezes ela fazia o mesmo comigo.

Sua língua ia para em minha orelha e chupava meu lóbulo ou apenas assoprava ela. Nos virei no sofá ficando por cima e Athena enrolou suas pernas na minha cintura não deixando nos dois ficarmos muito separados.

Comecei a beijar seu pescoço e descer para o colo de seus seios, mais antes mesmo que nós fizéssemos algo mais a sanidade me voltou e eu me afastei dela. Ela se levantou e olhou para mim, então eu disse.

─ desculpe, eu sei que você fez aquela promessa a Zeus, quase perdi o controle. ─ ela mesmo com o vestido todo amarrotado e com ele quase caindo do seu corpo se levantou e veio até mim.

─ não se preocupe Posseidon, sou a deusa da sabedoria, sei muito bem o que estou fazendo. E como você mesmo disse, minha promessa foi a Zeus. Acredite, estou fazendo isso porque quero ficar com você, cem anos foi o suficiente para me provar que nosso amor é verdadeiro. ─ ela disse.

Eu sorri e fui para perto dela. Lhe dei um selinho que ela tentou transformar em algo mais só que eu não deixei e me afastei dizendo quando tive uma ideia.

─ fique aqui embaixo eu já volto. ─ eu falei e subi para o quarto....

Depois de ter feito o que eu tinha pensado desci para a sala e encontrei ela ainda de pé no mesmo lugar, mais dessa vez ela olhava alguma coisa na sua mão que não dei importância.

─ vem... vamos lá para o quarto. Você vai gostar do que eu fiz. ─ eu disse a puxando para cima e quando chegou no segundo quarto que geralmente eu ficava quando vinha aqui com o percy paramos. Tapei os olhos de Athena e entramos. ─ pode olhar. ─ falei.

Eu tinha arrumado todo ele e colocado algumas velas tanto azuis como cinzas espalhadas, a cama estava cheia de algumas das flores do meu jardim lá em Atlantis. E todo o quarto estava com cheiro de livro novo.

─ eu gostei. Está tudo muito bonito. E esse cheiro é maravilhoso. ─ ela disse se virando e colocando a cabeça em meu peito. Eu lhe abracei e logo depois levantei seu rosto para mim.

─ isso tudo é pra você, para que você tenha a noite mais especial da sua vida. ─ ela sorriu assim como eu e selamos nossos lábios em um novo beijo sedento de desejo.

Fomos andando, eu de costas para a cama. Sendo empurrado por ela. Nos beijávamos como nunca antes. Nosso beijo estava repleto de luxuria e de fato eu estava mesmo. Assim que meus joelhos tocou a cama eu cai de costas nela.

Athena subiu em cima de mim e sentou mesmo em cima de meu membro. Assim que ela fez isso olhou para baixo e depois pra mim, com um sorriso no rosto. Mais eu vi que ela estava corada por conta disso.

Levantei meu corpo e nos virei na cama ficando por cima. Olhei para seus olhos que me encaravam com um sentimento que eu não conseguir compreender no momento. Mais mesmo com isso não esperei mais nada para atacar seus lábios mais uma vez.

Ficamos nos beijando por alguns minutos até que eu comecei descer os beijos por seus pescoço e chegar ao colo de seu seio. Levantei minha cabeça e olhei minha namorada nos olhos enquanto eu arriava a alça de seu vestido.

Sua pele branca era magnifica. Beijei seu ombro e cada vez mais eu deixava seu colo do sei exposto. Ela levantou o corpo e foi o suficiente para eu deixa o vestido em sua cintura e deixar seus seios a amostra para mim. Fizemos tudo isso sem tirar os olhos um do outro.

Levei meus olhos lábios para seu pescoço de dei um beijo ali. Desci mais meus lábios e continuei descendo até chegar em seus seios aonde eu abocanhei o esquerdo e comecei a massagear levemente o direito.

Eu o colocava na boca e chupava seu bico, dava uma mordidinha e toda vez que eu fazia isso ela dava um gritinho. Desde que eu tinha começado a chupar os seios dela Athena não para de gemer um minuto sequer.

Sai do seu seio esquerdo e fui para o direito, o qual ainda eu estava apertando. Dei o mesmo tratamento a ele assim como dei para o esquerdo, esse no qual agora eu ficava massageando e apertando o bico entre meus dedos.

Fique um bom tempo ali brincando com eles, mudei de um peito para o outro e brincava com eles feito uma criança. Depois de eu ter cansado de brincar com as meninas da minha namorada eu comecei a descer os beijos pelo seu corpo.

Quando cheguei a sua cintura que era onde estava o vestido eu comecei a puxa-lo para baixo. Athena levantou suas pernas e eu consegui tirar o vestido por completo, depois subi novamente e peguei em sua roupa de baixo que ela usava e fiz o mesmo.

─ você tem um corpo magnifico. ─ eu falei quando a olhava. Suas bochechas estavam rosadas. Eu sorri e subi para seu rosto e lhe dei um beijo.

As pernas dela se enrolaram na minha cintura e me puxaram para mais perto de seu corpo. Beijei seu pescoço e levei minha mão direita para sua coxa aonde apertei.

─ Eu te amo. ─ ela sussurrou no meu ouvido e eu levantei a cabeça a olhando nos olhos. Sorri e falei.

─ eu também te amo Athena e estou feliz e nos estarmos juntos. Espero que fiquemos assim para toda a eternidade. ─ ela sorriu e com as pernas me ajudou a tirar tanto minha bermuda como minha cueca. Levantei meu corpo e tirei minha blusa.

─ me faça sua. ─ eu assenti e aos poucos fui lhe penetrando. Quando senti que tinha rompido sua virgindade parei, sabia que a primeira vez de uma mulher doía uma pouco, e isso não tirava uma deusa da equação. ─ continua e não para. ─ ela falou.

Athena jogou os braços pelo meu pescoço e nós começamos a nos beijar. Eu comecei a investir para dentro dela. Minhas estocadas eram lentas e prazerosas. Saia e entrava na maior calma do mundo. Ambos estávamos aproveitando o momento.

Ficamos naquela dança sensual até que senti as paredes da minha namorada me apertaram e eu aumentei o ritmo das estocas. Athena fincou suas unhas em minhas costas e nós tivemos nosso orgasmo ao mesmo tempo.

Gozei dentro dela completamente, e cai exausto ao seu lado. Não falamos nada. Apenas eu a puxei para perto de e ela virou as costas, lhe abracei pro trás e acabamos adormecendo de conchinha. Ambos ainda nus, eu puxei o cobertor e nos cobri, antes de eu mesmo cair no sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fala ai glrinha, espero que tenham gostado do cap, bjs e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.