When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora e espero que gostem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/28

Annabeth e Percy estava cansados, os dois exibiam um sorriso enorme em seus rostos, ambos tinham acabado de se entregar mais uma vez um ao outros só que agora eles tinham feito isso na sala do deus dos dragões na casa grande do acampamento.

Eles sorriam um para o outro e ficavam trocando beijos, um leve encostar de lábios. Sabiam que logo iriam ter que sair porque o filho dele logo iria querer a mãe para lhe dar de comer, e quando terminaram essa pensamento escutaram um choro.

─ hum... nosso filho está te chamando. ─ Percy falou para sua esposa, a mesma que assentiu com o rosto na curva do pescoço do marido. Eles ainda estavam conectado e quando annabeth se levantou ela gemeu ao sentir ele sair de dentro dela.

─ Sim, vamos logo antes que ele se desespere ou saiba que é um deus e faça algo. ─ a deusa da juventude disse. Ela ficou em pé na frente de seu marido e logo estalou os dedos fazendo o seu vestido voltar ao corpo.

Ela sorriu para o marido e piscou saído da sala e fechando a porta atrás de si. Annabeth andou pela casa grande tomando rumo ao seu quarto e quando chegou lá encontrou sua melhor amiga Thalia e Nico brincando com seu filho.

─ agora eu entendi o porquê de ele não ter chorado com fome ainda. ─ Annabeth falou chamando a atenção de seus dois amigos e seu filho para si. Ela sorriu chegando perto da criança que abriu os braços quando viu sua mãe.

─ ele está muito esperto para te apenas um dia de nascido não. ─ Thalia falou olhando para a amiga que sorriu para ele. E então ficou brincando com o filho.

─ eu acho que não Thalia, e normal que ele já esteja assim, afinal ele é um deus, segundo meu pai Perséfone e os outros deuses quando nasceram ficaram apenas uma semana como bebes. ─ Nico falou olhando para as duas mulheres a sua frente.

─ sim, minha mãe já saiu da cabeça de Zeus crescida e usando uma armadura de batalha completa, fiquei sabendo que Ares passou apenas quatro dias como uma criança. ─ Annabeth falou para eles. Ela iria dizer mais alguma coisa quando a porta foi aberta e seu marido passou por ela.

─ Olá. Oi filhão como você está. ─ Percy disse quando viu os amigos de sua esposa sentados na poltrona que tinha perto da cama deles e depois foi para perto da deusa da juventude falar com seu filho.

─ hum.... Annie nós vamos indo, logo a concha do almoço vai soar e nós vamos tomar banho. ─ Thalia disse para amiga se levantando. A deusa assentiu e deu um abraço nos dois, que logo depois saíram do quarto.

─ vou dar de mamar ao Tess pode ir tomar um banho. ─ Annabeth falou para Percy que assentiu e começou a tirar sua roupa. A deusa da arquitetura fechou a porta de seu quarto e logo tirou seu vestido ficando apenas de calcinha e mostrou o peito a seu filho.

Este que não esperou nem um segundo a mais e atacou os seios da mãe logo puxando o liquido em busca de se alimentar. Annabeth sentou-se na cama e ficou ninando seu filho até o mesmo terminar de mamar e cair em um sono profundo.

No mesmo momento seu marido saiu do banheiro e sorriu, indo em direção de onde ela estava e depositou um beijo em seus lábios para logo depois colocar um beijo na testa de seu filho, o pegando dos braços de sua esposa deixando que ela fosse tomar seu banho.

Perseu ficou um tempo com Teseu nos braços e depois o colocou em seu berço, isso foi tempo suficiente para que sua esposa tomasse seu banho e colocasse uma roupa para juntar-se a todos os outros no pavilhão refeitório.

─ vamos logo, vou pedir para alguma das ninfas ficar de olho nele. Temos que falar com todos os semideuses. ─ o deus dos heróis falou. A deusa assentiu e pegou em sua mão. Os dois saíram da casa grande mas não sem antes falar com uma ninfa sobre o filho deles e logo foram almoçar.

─ estou morrendo de fome. ─ o deus disse. Sua esposa olhou para ele e soltando um sorriso malicioso falou.

─ pensei que já tinha comido. ─ Percy sorriu e respondeu a ela dizendo.

─ ali foi o prato de abertura, vou pro principal e depois a sobremesa. ─ ele falou. Os dois ficaram se olhando e logo depois começaram a rir da conversa esquisita que tiveram.

Não demoraram muito até chegar no pavilhão refeitório e olhar para todos os semideuses que ali estavam chegando. Os dois deuses sentaram-se a mesa junto com Quiron e esperaram todos chegarem. Assim que o fizeram, o centauro se levantou e falou.

─ Muito bem semideuses, nosso diretor lorde Perseu vai falar com vocês algumas coisas fiquem em silencio até que ele termine. ─ Quiron falou e logo depois olhou para Percy que assentiu e levantou-se de sua cadeira começando a falar.

─ Muito bem semideuses, acho que todos vocês já conhecessem bem a história de Roma não é, de todos os deuses em seus nomes diferentes. Assim como nos na forma grega a forma romana dos deuses e os semideuses romanos também passaram as eras.

─ eles hoje vivem em San Francisco, e odeiam os gregos. Todas as grandes guerras civis da história da humanidade foi feita apenas porque os dois acampamentos se encontraram. E aconteçeu uma coisa que fez os romanos descobrirem a existência dos gregos e agora eles querem guerra.

─ Quiron e eu resolvemos não falar a vocês no dia, mas o total de mortos naquela batalha que vocês travaram foi vinte, mas apenas quinze mortos foram achados os outros cinco corpos tiveram um proposito diferente e eu vou falar para vocês agora. ─ e assim percy falou tudo para eles.

O deus dos deuses explicou tudo que tinha para explicar e falou o que ele queria fazer. Mas de um outro lado do pais um certo semideus tramava ainda mais contra a era dos deuses.

Luke Castelan estava no monte Ótris aonde o palácio do rei titã se erguia com suas colunas e paredes de tijolos negros, vários monstros já estavam se juntando a causa do senhor do tempo e esperavam a hora certa de atacar.

─ está tudo feito senhor, estamos apenas esperando os Romanos atacarem os gregos mas para isso acho que devemos dar um empurrãozinho. ─ o Filho de Hermes falou.

─ não precisa filhote de deus, o meu neto irá fazer isso para nós, apenas temos que garantir uma perseguição por parte daquele desprezível garoto romano. Aqueles dois pretores não querem luta mas o descendente daquele deus sol barato vai fazer todo o serviço. ─ Falou a voz de Cronos vindo de lugar nenhum.

Luke sabia de quem ele estava falando, descobriu muitas coisas sobre os romanos inclusive uma coisa muito interessante. Octavian o garoto que Cronos falava ele era ambicioso e ligado demais as leis romanas além de que odiava os gregos.

No dia que teve a reunião no senado com a ajuda do senhor titã ele viu a reunião e todas as coisas que ele falava sobre os gregos, claro que Cronos estava colocando coisas ainda mais em sua cabeça, sussurrando.

O filho de Hermes foi para o abismo e olhou para baixo, a cidade de San Francisco estava abaixo deles, a voz irritando de Atlas gritava pedindo para alguém tomar o céu dele. Olhou para a baia e viu o cruzeiro parado ali, esperando a hora certa.

Todo o plano que ele tinha feito era para os gregos e romanos se matarem no acampamento enquanto ele e todos os monstros, junto com Cronos quando ressurgisse em sua forma marchariam para o Olimpos e destruiriam tudo.

Os deuses iriam estar ocupados demais lutando contra um velho amigo deles. O plano era perfeito. Apenas tinham algumas dúvidas sobre Cronos. O filho de Hermes andou pelo palácio e iria para o lado de fora arrumar as coisas e sair em mais uma missão.

Iria procurar mais monstros para juntar-se a causa dele e do senhor titã, quando uma voz o fez parar. Luke olhou para todos os lados mas nada via, a voz que o chamava estava cada vez mais forte até que de repente surgiu uma mulher feita de barro a sua frente.

Ela estava com os olhos fechados e falava, mas sua boca não movia, seus olhos estavam fechados. O loiro logo estranhou quem era aquela mulher, ele a olhava para ela um pouco receoso.

Sabia que ela era uma deusa só não sabiam ainda quem era essa deusa, então tomou coragem e perguntou.

─ Quem é você. ─ a mulher sorriu mesmo sem mover um musculo do seu rosto e falou.

─ eu sou...

Enquanto isso no acampamento romano as forças que eram leais ao augúrio Octavian faziam pressão nos dois pretores, Jason Grace e em Reyna. Esses dois tentavam de tudo para fazerem os ânimos se acalmarem.

Mas todos queriam guerra, queriam que as águias romanas procurassem essa acampamento grego, queriam que os rastreadores encontrassem de onde aqueles cinco cadáveres estavam.

Os dois estavam reunidos na pretoria e conversavam. Do lado de fora Octavian agitava todos os semideuses para pedirem guerra, era tarde já, logo os dois iriam embora mas uma presença foi sentida e ambos se curvaram quando viram quem era.

─ Reyna, Jason. Pretores de nova Roma, tenho certeza que a existência do acampamento grego já está descoberto por parte de vocês não é. Bem... querendo evitar guerras e também a minha morte venho dizer a vocês que logo prepararei uma reunião entre vocês e os líderes do outro acampamento. ─ o deus dos dragões falou.

─ sim lorde Perseus, iremos ficar preparados para quando o senhor vier nos buscar. ─ Disse Jason. Percy sorriu quando olhou para o primo. Ele e Thalia iriam ter uma ótima surpresa quando o um visse o outro.

─ espero que você tenha um bom coração Jason, estou indo terei que organizar algumas outras coisas. ─ Percy disse para os dois pretores que se levantaram de suas cadeiras mais uma vez e se curvaram quando o deus dos heróis desapareceu em fumaça, deixando um cheiro de terra molhada, maresia e enxofre para trás.

O deus dos dragões foi para o Olimpo falar a seus tios e seus pais que estava prestes a fazer, ele chegou lá e por sorte estava acontecendo uma reunião do conselho olimpiano.

─ olá Perseu, tenho certeza que tem um motivo muito bom para você vir aqui. ─ Zeus disse para ele. O mesmo assentiu e dando dois passos à frente disse.

─ Sim meu tio, vim avisar que os líderes dos dois acampamento irão se reunir, eu mesmo estou por trás disso para ver se eles resolvem, enquanto mais rápidos terminarmos isso mas poderemos nos preocupar com todas as outras coisa. ─ ele falou.

Todos os deuses se entreolharam preocupados com isso, se nessa reunião desse algo errado eles estavam acabados, se eles se desentendessem de vez a guerra seria eminente.

As formas gregas e divinas deles iriam entrar em conflito de vez, eles mal iriam poder pensar e mesmo Perseu não iria conseguir fazer nada. Zeus olhou para ele e assentiu falando.

─ Tudo bem percy, isso já está feito então vá em frente, apenas não se envolva em nada, coloque-os para conversar e deixe que eles se entendam, tem coisas que nos deuses não podemos nos envolver. Pelo menos não diretamente. ─ Zeus falou fazendo percy assentir.

─ tudo bem meu tio. ─ disse ele e logo depois desapareceu.

No acampamento todos os semideuses estavam reunidos no anfiteatro, pronto para a aula de esgrima que iriam ter com os deus dos heróis, o mesmo que de- repente apareceu ao lado de Quiron fazendo todos ficarem assustados.

─ bem... comecemos a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim, bjs e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.