When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo povo que não tem horário de verão. que deus dê a vocês e suas famílias muita felicidade, saúde e dinheiro. bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/25

O deus dos heróis arregalou os olhos quando escutou sua esposa dizendo aquelas palavras. Ele olhou para trás assim como Quiron. Percy correu até annabeth e a pegou nos braços descendo o resto da escada e a sentando no sofá.

─ annie, está tudo bem, vou te levar para meus tio, ou sua mãe, sei lá. ─ Percy falou. A deusa da juventude olhou para ele e sorriu, botando a mão em sua bochecha e acariciando.

─ fique calmo percy, me pegue nos braços e nos tele transporte para a sala do trono, acho que todos estão lá. ─ Percy assentiu e a pegou nos braços. Logo ele os transportou para a sala dos tronos, bem no meio.

─ percy, o que você está fazen... annabeth, o que aconteceu com minha filha. ─ Athena perguntou se levantando do seu trono, ela andou até ficar perto de Perseu e Annabeth.

─ nossa filha está vindo. Faça alguma coisas tia Athena. Sua neta vai nascer. ─ o deus dos Heróis disse. Todos os deuses ali na sala dos tronos arregalaram os olhos. Artêmis se levantou e foi para perto de seu filho.

─ venha percy, traga annabeth por aqui. Não se preocupe, deusas não sentem a dor de um parto normal como as humanas sentem. ─ Afrodite disse. Percy pegou sua esposa e a levou por onde a deusa do amor dizia.

Chegaram no quarto da mesma e percy botou sua esposa na cama. Ele olhou para ele que estava com um sorriso no rosto e lhe beijou a testa. Logo mais três deusas entraram. Athena, Artêmis e Hera.

─ percy, meu filho, vá lá para fora, deixe que eu e as outras cuidamos disso, não vai demorar muito. ─ a deusa da caça falou. o deus dos dragões olhou para ela e assentiu, ele estava prestes a se levantar quando sentiu puxarem sua mão.

─ não vai, fica aqui. Eu não quero que você me deixe sozinha. ─ Annabeth falou. As quatros deusas que ali estava deram de ombros quando o rapaz olhou para elas. As mesma não podiam fazer nada, era um pedido dela.

─ tudo bem amor, eu fico aqui com você. ─ Perseu falou. Ele segurou na mão de sua esposa e sorriu para ela. A deusas pediram para annabeth abrir as pernas, e assim ela o fez.

A garota dobrou os joelhos, enquanto reclamava que a dor ficava mais forte. Annabeth olhou para o deus ao seu lado segurando sua mão e sorriu para ele dizendo.

─ nosso filho está vindo. Ele logo vai estar nos nossos braços percy. ─ a deusa da arquitetura estava com um enorme sorriso nos lábios e seus olhos estavam cheios de lagrimas.

─ vamos annabeth, a diferença de nós para as mortais é que como deusas precisamos botar força apenas uma vez, por isso... Força. ─ Hera disse. No exato momento em que ela falou isso.

Annabeth botou toda sua força, para fazer seu filho, ou filha a sair de seu ventre. Annabeth fez a força necessária para fazer com que seu bebe saísse. Esta que não precisou ser muito, pois logo seu filho saiu, e o choro dele ou dela foi ouvido.

─ Nasceu annie, nosso filho nasceu sabidinha. ─ Percy falou eufórico, ele deu um beijo nos lábios de sua esposa e estava com um enorme sorriso na cara. A felicidade deles foi interrompida pela voz da deusa da caça.

─ sim meu filho, e é um menino lindo, tão lindo quanto você era quando tinha essa idade. ─ Artêmis falou. Ela sorri e entregou o pacote que estava em seus braços para annabeth. Ela sorriu e sai do quarto, para os deixar a sós.

─ e então, qual vai ser o nome que vamos dar para ele. Acho melhor você escolher. ─ percy falou. Sua esposa sorriu e assentiu olhando para ele. Olhou um pouco para seu rosto e então decidiu um nome, que achou que seria apropriado para seu filho.

─ Teseu, seu nome vai ser Teseu. ─ ela disse. Percy sorriu, gostando do nome de seu filho, já que ele mesmo conhecia o próprio Teseu e gosto desse semideuses, ele era seu irmão. ─ já estou bem, vamos lá para fora, acho que todos estão esperando. ─ disse ela. Percy assentiu e a ajudou a se levantar.

Os dois caminharam até a porta devagar, mesmo com annabeth falando que estava nova em folha. E como deusa realmente não precisava de todos aquelas besteiras que tinha aprendido quando ainda era uma humana.

─ vem, acho que eles querem ver nosso filho, porque você não o põe na mão esquerda e me dar a sua direita para entrelaçarmos nossas mãos. ─ o deus dos dragões falou. Annabeth assentiu para ele e mudou seu filho dos braços, e entrelaçou sua mão com a do marido.

─ ei, mais eu quero entrar, fala sério quem está ai dentro é o meu filho e meu neto. Eu quero ver eles, vocês não podem me impedir de ver eles. ─ assim que os dois abriram a porta deram de cara com essa cena.

Artêmis, Hera, Afrodite e Athena estavam paradas em frente a porta, um pouco afastadas. Enquanto Poseidon estava de frente para as quatros reclamando sobre algo que elas não queriam deixar.

─ Pai, não precisa fazer isso. Seu neto está aqui. O nome dele é Teseu. ─ Percy falou. Todos os deuses que estavam ali olharam para ele, sua esposa e depois para os braços dela e sorriram.

─ percy, eu já estava querendo entrar, mais pelo visto vocês saíram não é. Esse é.... ─ Poseidon perguntou para o filho. Ele apontou para o menino nos braços de annabeth e os dois assentiram.

─ Sim Poseidon, esse é Teseu, o seu neto e filho meu e do percy. ─ ela disse. A deusa da arquitetura sorriu e entregou Tess para o deus dos mares, que estava com as duas mãos estendidas em sua direção.

─ Poseidon, cuidado para não o derrubar, não quero ter que matar meu tio por ele ter deixado meu neto cair no chão. ─ Artêmis falou. Ela ficou perto do deus dos maremotos e os dois ficaram babando em cima da criança.

─ vocês dois, deem espaço, ele é meu neto também deixa eu ver ele. ─ Athena falou. Ela ficou na frente do deus dos mares e sorriu para ele. Vendo o quão lindo era o seu neto. Os três ficaram ali, babando o bebe recém-nascido.

─ percy querido, annabeth minha filha, ele é tão lindo quanto vocês dois juntos. Bem... agora é só você esperar de duas a três semanas para que ele cresça e fique em sua maior idade. ─ A deusa da sabedoria falou.

─ e com quantos anos é a maior idade de um deus, eu quero curtir bem muito o meu filho. ─ Annabeth falou. Athena sorriu para ela e depois de dar um beijo na testa de Teseu falou.

─ Dezesseis querida, um deus atinge sua maior idade aos dezesseis, mais ele fica velho assim de duas a três semanas depois do nascimento. E logo após atingir sua maior idade ele escolhe como quer aparecer para todos os outros. ─ Disse Afrodite.

Annabeth assentiu e ficou olhando pouco a pouco os deuses ali irem falar com seu filho. Esse que assim que o ultimo deus, Zeus foi o olhar. Ele abriu os olhos. E seus olhos eram a cor mais linda que todos tinham visto em sua existência. Era de um verde cinzento, ou um cinza esverdeado. Ninguém soube ao certo na hora.

─ Lindo, os olhos dele são extremamente lindos. Ai percy e annabeth eu quero ele pra mim por favor, dá ele pra mim vai. ─ Afrodite ficou dizendo pulando ao redor dos dois. A deusa da juventude sorriu e negou dizendo.

─ não, o meu primogênito não dou a ninguém, meu primeiro filho. Meu querido Tess. ─ ela disse. Annabeth olhou para seu marido e depois para seu filho. Percebendo que mesmo pequeno ele era inacreditavelmente parecido com seu marido.

─ o primeiro de muitos amor, tenha certeza disso, agora teremos toda a eternidade para nos amarmos e fazermos nossos tão amados filhos. ─ o deus dos dragões falou. Ele sorriu e deu um beijo na bochecha de annabeth.

─ bem... todos vocês já babaram no meu neto, agora deixem ele voltar para os braços da mãe, creio que annabeth ainda não o amamentou. Pode ir fazer isso querida. ─ a deusa da lua falou. Ela sorriu e pegou o bebe dos braços de Poseidon entregando-o para annabeth.

─ obrigado mãe, nós iremos indo, vamos para o meu palácio, pai. O senhor poderia ir avisar no acampamento ao quiron que está tudo bem e que mais tarde ou amanhã voltaremos para lá. ─ Perguntou percy.

O deus dos cavalos sorriu e assentiu, desaparecendo e deixando um cheiro leve de brisa marítima. Athena se afastou e quando percebeu que todos olhavam para sua filha e seu neto, e também desapareceu.

Poseidon chegou no acampamento meio sangue, na casa grande, olhou para toda a casa, vendo que não tinha ninguém ali segui para fora, mas antes de ele sai viu um pequeno relógio em cima da mesa e viu que era exatamente sete horas da noite.

─ eles estão jatando Poseidon, até você deveria saber disso vendo as horas. ─ Disse uma voz atrás dele. O deus dos mares se virou e sorriu, ao ver Athena atrás dele. A mesma retribuiu seu sorriso e foi para perto dele.

─ eu já estava ficando louco em estar tão perto de você e não poder fazer nada. Queria lhe beijar ali mesmo. ─ Poseidon disse. Ele puxou a deusa pela cintura e selou os lábios deles.

O beijo dos dois estava calmo e singelo, mais logo depois foi ficando mais agressivo, a deusa pediu passagem para sua língua e essa foi concebida por ele, Athena jogou os braços pelo pescoço de Poseidon e ergueu-se um pouco.

Poseidon a puxou ainda mais pela cintura como se quisesse que os corpos deles se fundissem. Aos poucos eles foram parando o beijo e terminaram com selinhos.

─ isso foi muito arriscado, se alguém visse estaríamos perdido. ─ Poseidon disse. Ele encostou a testa dele junto com a da deusa quando eles ouviram uma voz bem conhecida dizer.

─ acho que é tarde demais para pensar nisso. Pai. ─ a voz do deus dos heróis se foi ouvida. Athena e Poseidon se viraram totalmente assustados. ─ eu desconfiava que você estava com alguém, só não pude imaginar que era com a Athena. ─ percy falou.

─ mãe, eu pensei que a senhora odiasse o Poseidon. ─ Annabeth falou. Ela ainda estava surpresa com o que tinha visto, sua mãe e seu tio que supostamente se odeia estava se beijando mesmo na sala da casa grande do acampamento meio sangue.

─ nós podemos explicar, foi assim. Eu realmente odiava o Poseidon, mas bem... eu depois de um tempo passei a gostar dele e ele de mim, então acabamos ficando junto eventualmente. E agora estamos aqui. ─ Falou a deusa da sabedoria.

─ mãe, a quanto tempo vocês dois estão juntos. E eu quero a verdade. ─ A deusa da arquitetura perguntou. Ele olhou para os olhos da mãe que eram iguais aos dela enquanto esperava que a mesma respondesse.

─ bem... uns 100 anos. Acho que é isso não é Poseidon. Estamos juntos a cem anos não é. ─ ela disse se virando e vendo que seu namora ou Ficante estava dando um abraço no filho. Ela revirou os olhos e gritou. ─ Poseidon. ─ o mesmo virou o rosto rápido o suficiente para quebrar o pescoço.

─ oi corujinha, estava falando com o percy algo importante. Mais depois eu falo com você. Agora... o que você quer. ─ Perguntou o deus dos mares chegando perto e abraçando a deusa por trás.

Eles conversaram mais um pouco e os dois deuses mais velhos disseram que iriam para outro lugar. Enquanto os dois deuses mais novos foram para seus quarto e depois iriam para o pavilhão refeitório, avisar a todos do nascimento do filho deles.

E dizer a Quiron que os dois só voltariam amanhã pela parte da tarde. Pois iam passar o dia e essa boa parte da noite curtindo o filho tão esperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces tenham gostado. bjs e até o proximo flw FELIZ ANO NOVO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.