When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

fala ai povo, desculpem a demora. bem... ótima leitura para vocês. desculpem-me qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/24

A filha de Zeus foi para seu chalé correndo. Ela sabia muito bem o que queria, mesmo seu namorado não desconfiando nem um pouco. Assim que ela entrou no chalé deu de cara com a Estátua de seu pai.

Thalia parou e pensou um pouco. Não seria nada legal chamar o namorado dela, que por coincidência era o sobrinho do meu pai, filho do irmão que ele odeia. E ainda mas para o que estávamos prestes a fazer. Ter um Zeus de três metros ali, olhando para eles não parecia legal.

Thalia pensou um pouco e logo olhou para seu guarda roupa, não tinha muita coisa dentro, mais ela devia conseguir alguma coisas juntando todos eles... não, ia ficar muito esquisito. Thalia não sabia o que fazer então teve uma ideia.

Ela para debaixo da cama, aonde tinha as coisas que pegava dos irmãos Stolls e achou um saco de Doritos, ela foi correndo para o pavilhão de refeição e não pensou duas vezes em jogar, fechando os olhos murmurando.

“Annie, se você está me ouvindo, vem no meu chalé, preciso falar com você.” E logo voltou para seu chalé correndo. Thalia esperou um pouco mas nada aconteceu, ela já estava perdendo as esperanças e virou, para ir arrumar sua cama. Quando um clarão surgiu no quarto e imediatamente fechou os olhos.

─ oi lia, desculpa. Eu estava resolvendo umas coisas com o percy. ─ ela disse. Thalia abriu os olhos e olhou para a sua amiga, se assustando, vendo o quão grande estava sua barriga. E então a garota falou.

─ nossa annie, sua barriga está grande demais, eu vi você ontem e ela nem dava para aparecer. ─ a filha de Zeus falou. Logo ela sorriu e abraçou a deusa da juventude.

─sim, eu também me assustei quando me acordei hoje e vi ela desse tamanho, mas minha mãe e todas as outras deusas do Olimpo disse que é isso é o normal de gravidez de uma deusa. E mais ou menos em dois a três dias ele ou ela nasce. ─ a deusa disse. ─ e então, o que você quer. ─ perguntou.

─ bem... o nico vai vir aqui hoje, para nós curtimos um pouco nosso namoro sabe. ─ quando falou isso a filha de Zeus ficou com as bochechas vermelhas. E a Deusa da juventude sorriu para ela. ─ e eu não acho que essa Estatua do meu pai de três metros vai deixar as coisas legais. ─ disse ela.

A loira olhou para a morena e sorriu minimamente, na mesma hora a garota de olhos azuis viu que ela não poderia fazer nada e o sorriso sumiu de seu rosto. Mas a deusa andou na sua direção e chegando ao seu lado falou.

─ Eu sinto muito lia, mais... Eu só posso fazer isso. ─ ela disse e estalou os dedos. Logo a estátua de Zeus não aparecia mas, e Thalia sorriu, olhando para a deusa com os olhos brilhando. Depois voltou seu olha para aonde a estátua costumava ficar e disse.

─ obrigada annie, mas... o que você fez com ela. ─ perguntou a filha de Zeus, a deusa da juventude sorri e andou em direção a cama da garota para sentar-se e então falou.

─ nada de demais, eu apenas deixei a estátua invisível, ninguém mais vai ver ela. Um truque com nevoa que eu aprendi com o percy, ele está me ensinando algumas coisas. Bem... agora eu preciso ir. Tchau lia, e... tenha um Ótima noite. ─a deusa disse para a morena e piscou no “Ótima.”

Logo Thalia fechou olhos quando ela brilhou mais uma vez e desapareceu. A Garota olhou para o lugar em que estava a estátua do pai e sorriu. Feliz por ter conseguido o que queria.

Ela arrumou a cama, e passou uma vassoura no seu chalé. E pegou sias roupas e foi tomar banho. Logo depois disso arrumou-se e esperou em seu chalé até a hora da corneta suar para o jantar.

Logo a corneta chamando para o jantar tocou e ela foi. Não viu seu namorado a caminho para o jantar mas não ligou, provavelmente ele já devia estar em sua mesa. E confirmou sua suspeita quando entrou no pavilhão refeitório e o viu.

A garota sorriu e sentou-se em sua mesa. Thalia olhou para seu prato e desejou o seu jantar. Depois olhou para seu copo e também desejou sua bebida. Ela se levantou ao mesmo tempo que ele e foi para a fornalha jogar um pedaço de sua refeição a seu pai.

─ espero que não desconfiem que vou para o seu chalé depois. Assim que acabar a fogueira, vou para meu chalé e esperarei um pouco para ir ao seu pelas sombras. ─ Nico falou. Thalia assentiu e jogou parte de sua refeição no fogo.

O jantar se passou e mas nada aconteceu. Thalia percebeu que Percy e Annabeth não estavam na mesa e não achou estranho.

O jantar se passou e nada aconteceu. Na hora da fogueira o chalé de Apolo comandou as cantorias. E qualquer outro que se atrevesse a cantar também o fez.

Logo as horas foram passando e a hora de ir dormi chegou, uma concha suou avisando a todos os meio sangues que era para se ir a seus chalés. Todos se levantaram ainda rindo e seguiram cada um para seu chalés.

O filho de Hades se levantou e olhou para a filha de Zeus piscando e depois se juntando a todos os outros e andando em direção a área do chalés. Cada um foi entrando em seu devido chalé a as luzes foram sendo apagadas.

Em dentro de meia hora as Harpias iriam passar para saber quem estava fora de seu chalé, e durante essa hora, ela eram permitidas a comer qualquer um que não obedecesse ao toque de recolher.

Quarenta minutos, esse foi o tempo que Nico esperou para poder ir para o chalé de sua amada pelas sombra, e esse foi o tempo que Thalia esperou em seu chalé, já estava ficando inquieta. Por ele ainda não te aparecido.

E começou a duvidar se ele realmente iria. Thalia já tinha perdido as esperanças e tirou sua blusa que estava para tirar seu sutiã e pôr a blusa que gostava de dormi. Assim que ela desatou o fecho sentiu uma presença e virou.

O único problema é que a mesma soltou o sutiã e como eles estava já sem nenhum suporte para os sustentar em seu corpo ele caiu no chão, deixando seus seio a amostra.

Nico ficou vermelho na hora, e virou as costa. Já Thalia estava com os olhos arregalados e as bochechas tão vermelhas que seria facilmente confundida com uma tomate.

─ eu...er...hum... desculpe pelo atraso, tive que esperar um pouco mais de tempo. ─ Nico falou de costa para a garota. Thalia pegou sua roupa blusa de dormi e a vestiu antes de se virar e falar.

─ tudo bem... eu sabia que você poderia vir depois de as Harpias passarem. ─ a filha de Zeus mentiu. Ela sorriu ao ver que ele estava desconfortável, por ficar mudando de pé. ─ pode virar nico, já estou vestida. ─ falou.

Nico virou e sorriu para a morena. Ele andou até perto dela e lhe deu um beijo na bochecha. Thalia sorriu e fez o mesmo gesto dele. Mas o beijo dela não foi na bochecha e sim um pequeno beijo em seus lábios, que não durou mais de três segundos.

─ vem, vamos sentar e conversar. Ou... sei lá. Fazer qualquer coisa. ─ a garota disse. O filho de Hades assentiu e foi andando com ela para a cama da mesma, aonde se sentaram e começaram a conversar sobre coisas banais.

Em algum momento da noite, em qual eles não sabiam mas que horas deveriam ser, Thalia se levantou e foi em direção ao seu armário, aonde tinha uma pequena abertura, e quando abriu viu uma geladeira embutida.

Ela foi feita pelos próprios filhos de Hefestos. Ela puxou duas coca colas para eles, e olhou em baixo da cama, para pegar as pipocas. Depois de ter pego as duas coisas.

Depois a morena de olhos azuis sentou-se perto dele e sorri, lhe dando a lata de Coca-Cola e a pipoca.

─ vamos comer no chão, para não melar a cama. ─ Nico disse. Thalia assentiu e os dois sentaram aos pês da cama e começaram a comer, enquanto voltavam a conversa dele.

Mas horas foram se passando e a lata de nico estava quase vazia, a mesma estava ao seu lado. Thalia sorri para ele e se mexeu para pegar mas uma pipoca quando sem ver bateu na lata. Que fez derramar guaraná para todo o lado.

─ Droga... desculpa nico. ─ Thalia disse se levantando e correu para pegar qualquer coisa para limpar. Ela estava nervosa, achando que o tinha molhado. Nico viu como a mesma estava e pegou em suas mãos.

Quando ela abaixou-se para limpar. Um arrepio subiu pelas costas dos dois, e ambos pararam o que estavam fazendo e se olharam. Nico sorriu, quando os olhos dos dois se encontraram. E logo eles foram se aproximando.

Quando não faltava mais que cinco centímetros de distância deles. O beijo aconteceu. O beijo deles começou devagar e comportado. Mas não demorou muito para ficar mais agressivo.

Ambos se levantaram ainda sem separar os lábios. Thalia jogou os braços ao redor do pescoço do filho de Hades. Nico levou suas mãos para a cintura da garota e apertou. O beijo dos dois começou a ficar selvagem.

Thalia estava sorrindo por dentro, o que ela queria estava acontecendo, então para ajudar. Ela começou a o empurrar. Sabendo que bem atrás deles estava a cama dela. Ambos começaram a andar para trás até que nico bateu em algo e abriu os olhos. Para logo ser empurrado pela filha de Zeus.

Os dois começaram a se beijar voraz, o beijo deles estava ficando cada vez mais selvagem, eles estavam tão entregues ao momento que nico não percebeu que Thalia tirou sua camisa e muito menos a dele.

E quando ele pareceu perceber parou de a beijar. Os dois se olharam nos olhos, e o filho de Hades levou suas duas mãos para as bochechas da morena, as segurou e disse.

─ você... hum... realmente quer isso. ─ Nico perguntou. Como resposta ele teve um sorriso da garota que estava em cima dela, e suas mãos retiradas da bochecha dela, para serem postas, ao lado de sua cabeça. Então Thalia disse.

─ é claro que quero, com você nico. Eu sempre vou querer tudo que os Humanos normais tem. ─ e logo eles se beijaram...

***************

─ e então, o que foi que aconteceu para você sair assim. Algo de importante. ─ Percy perguntou, quando sua esposa estava de volta ao palácio deles. Ela sorriu e disse.

─ nada de demais, você não precisa se preocupar. Agora, acho melhor nos irmos para o acampamento não é. Você já avisou a todos o que estava acontecendo no outro acampamento. ─ Annabeth falou.

Perseu sorriu e assentiu, segurando em sua mão antes de os dois desaparecerem do castelo dele, e ir para na sala da casa grande do acampamento meio sangue.

─ Percy, annabeth. Estou feliz em ver vocês. ─ Quiron disse quando viu os dois ali parado. O Deus dos Heróis sorriu sentou-se no sofá, assim como sua esposa. ─ pela sua cara, desconfio que as coisas não estão bem. Não é. ─ Disse o Centauro.

─ olá Quiron. Bem... vou no nosso quarto, já volto. Deixar vocês conversarem. ─ Annabeth sorriu para o centauro e deu um selinho em seu marido, para logo depois sumir, entre os corredores.

─ e então percy, o que você ficou sabendo sobre tudo o que está acontecendo. Creio que esse foi o motivo para você passar esses tempo sem vir ao acampamento não foi. ─ Quiron falou para o deus. O mesmo assentiu e respirou fundo antes de dizer.

─ sim, mas eu não fiquei sabendo de muita coisa. Apenas que os corpos que sumiram daqui do acampamento por algum motivo que eu ainda não sei, foi para no acampamento júpiter. ─ quando o Deus falou isso o centauro arregalou os olhos e se levantou.

─ então isso quer dizer que... ─ Quiron falou, ele não terminou, pois tinha deixado a pergunta no ar. Mas o assentir de cabeça do deus dizia tudo.

─ Sim Quiron, os romanos sabem dos gregos, e acho que vai ser questão de tempo, até que eles saibam aonde fica o acampamento. ─ disse o deus. Eles estavam prestes a falar mais alguma coisa quando um grito foi ouvido e logo depois Annabeth aparecendo ao lado deles. Dizendo.

─ nosso filho vai nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado. e espero que me digam nos reviews se eu errei em alguma coisa, pois irei concertar. bjs e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.