When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

bem... aqui está mais um capitulo, espero que voces gostem, bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/22

Depois de toda aquela recepção calorosa que tiveram ao sai da sala dos tronos, Percy e annabeth voltaram para o acampamento, mais dessa vez, eles foram montados nas costas de Pegasus. O lindo Alazão branco posou no meio do pátio do acampamento, chamando a atenção de todos.

Percy e annabeth desceram do cavalo sorriram para ele, pois o mesmo tinha falado algo que os dois entenderam. Todos os meios sangues olhavam para eles. E o deus dos Heróis se virou para eles e disse.

─ Heróis, esse é Pegasus, o pai dos cavalos alados. ─ Percy falou. Toda a atenção dos semideuses foram para o cavalo, e o mesmo abriu suas enormes asas. E todos os meio sangues olhavam para ele admirados.

Quiron estava passando perto da ala dos chalés quando viu o grande tumulto de semideuses, pensou que fosse alguma briga de alguém de Ares com alguém de Apolo como sempre, mais ao chegar lá viu Percy, annabeth, e não demorou muito para reconhecer o primeiro cavalo alado. Pegasus.

─ Lorde Perseu, Lady annabeth, Lorde Pegasus. ─ Quiron falou. Ele apenas se curvou para os dois deuses, já que o outro não era necessariamente deus, mais sim o símbolo da imortalidade, e merecia respeito, até mesmo dos deuses.

Pegasus bufou e bateu uma pata dianteira no chão, ele relinchou e chamou a atenção dos dois deuses a sua frente. Percy sorriu e assentiu dizendo.

─ pode ir sim... até outro dia... pode deixar que eu vou cuidar bem deles dois. ─ Percy falou. Os dois deuses sorriram.

Quiron estanhou, logo que Percy disse ele iria cuida dos dois olhou ao redor para saber se tinha alguém com ele mais n percebeu ninguém, estava preste a resolver deixar para perguntar a ele depois quando olhou para annabeth e viu ela sorrindo, com uma mão na barriga.

Quiron arregalou os olhos, sabendo exatamente o que acontecia agora, ele olhou para Percy e depois para annabeth e eles sorriam. O centauro balançou a cabeça para tirar o pensamento disso e logo sorriu para todos.

Pegasus bateu as asas mais uma vez e depois se virou, pegando um corrida e bateu suas asas, pegando voo, todos olharam enquanto o cavalo alado desaparecia no horizonte.

─ muito bem semideuses, voltem para o que vocês fazem todos os dias, hoje não teremos mais treinos, o de arco e flecha vai ficar para amanhã. Podem ir para suas atividades normais. ─ Percy disse.

Logo todos que estava ali se dispensaram, cada um seguindo para um canto. Fazer o que eles faziam toda a tarde, alguns foram para aula de artes e ofícios, alguns para a parede de escalado, outros para o lago de canoagem e outros para seus chalés.

Todos se dispensaram e apenas ficaram ali, Annabeth, Percy e Quiron. O centauro olhou para os dois deuses e sorriu, para logo depois dizer.

─ então... você está... ─ ele falou, e apontou para a aonde a mão de annabeth repousava, ela nem tinha percebido que a mão estava em cima da barriga. O centauro sorriu e disse. ─ como sou metade cavalo também posso entender o que lorde Pegasus disse. E estranhei de início, mais quando vi a mão da annabeth em cima de sua barriga como ele está agora tudo ficou claro. ─ ele falou, fazendo com que a expressão de dúvida saísse do rosto dos dois deuses.

─ sim Quiron, a annie estava gravida, e hum... seria melhor irmos para a casa grande, conversar sobre isso aqui não parece uma boa ideia. ─ Percy falou. Quiron assentiu e logo todos os três andaram rumo a casa grande.

******************

─ Legião, cueum formate ─ gritou uma voz, um exército de todos os tipos de monstros estavam a alguns metro do acampamento romano, o qual Cronos tinha falado. Do alto de uma colina Luka Castellan observava enquanto todos se reuniam. ─ AVANÇAR. ─ a voz mais uma vez foi ouvida.

O filho de Hermes procurou de onde vinha a voz, e achou. Uma garota, que não deveria ter mais de dezenove anos, estava à frente de todos os outros, ela vestia uma capa roxa, e montava um Pegasus.

Ao seu lado também tinha outro garoto, loiro e segurava em uma das mãos o que deveria ser a águia da legião, de acordo como tinha estudado sobre Roma e Júlio Cesar.

Atrás deles vinha 5 grupos, o que também não demorou para saber que deveria ser as cortes dessa legião. E Luke agradeceu por annabeth o ter feito estudar sobre Roma. A frente de cada grupo ou corte ele lá sabia como chamar eles. Estava alguém.

E na última estava uma garota montado em um cavalo totalmente preto, e ele deu pra ver um garoto também. Luke arregalou os olhos quando o menino do nada simplesmente se transformou em um dragão. A Ciclope que Luke tinha encontra era que estava no comando desse ataque.

Luke não queria se envolver em nada, apenas no final de tudo dependendo de quem ganhasse, mais para ele era certo que os romanos iriam ganha. Os monstros lá em baixo era apenas um meio de provocar eles, o próprio lorde titã o tinha dito isso.

Mais enfim... no fim de toda a confusão, iria botar os corpos do semideuses mortos no acampamento meio sangue ali, para a guerra entre eles começar, e assim como Supôs o Lorde titã a personalidade dos deuses ficarem confusa e eles ficarem vulneráveis para um ataque.

O filho de Hermes não sabe exatamente quando tempo durou a luta, mais como o esperado os romanos ganharam, com várias baixas, sim... mais eles venceram, Luke olhou para o cão infernal que estava ao seu lado e disse.

─ Vai. ─ os cinco corpos dos meio sangues que tinha morrido do ataque ao acampamento grego, o cão infernal correu por todo o campo de batalho, deixando os corpos cair do seu corpo em locais diversos e logo tinha acabado, mais para o azar dele um romano tinha o visto quando tentava sair e uma flecha, que Luke pode perceber que era de ouro estava cravada nele, e não demorou muito para ele se dissolver em poeira dourada.

Luke bufou e virou as costas, deixando que o resto, a inimizade que os romanos deveriam sentir pelo gregos assim como Cronos tinha dito terminasse de fazer o resto.

********************

─ você está bem percy. ─ annabeth perguntou ao seu marido, já que o mesmo tinha ficado do mesmo jeito do dia em que teve o ataque no acampamento, ela achou estranho. Já que não estava acontecendo nada de demais lá fora.

─ estou, acho que alguns semideuses acabaram de morrer. ─ ele falou, sorrindo. Annabeth olhou para ele com uma cara confusa, então o entendimento veio lhe veio à mente, annabeth era uma deusa nova, não sabia ainda sobre o outro acampamento. ─ temos que ir no olimpo, preciso falar com meus pais e tios. ─ percy disse.

Annabeth olhou para ele e franziu o cenho, eles tinham ido lá a dois dias atrás, quando os mesmo ficaram sabendo da gravidez dela, coisa que ela já estava achando estranho porque a barriga dela parecia ter cinco meses e não apenas três dias.

Ela não falou nada, apenas assentiu e se levantou da cama em que estavam, devia ser quase onze da noite, ela estava com um pouco de sono mais mesmo assim não falou nada, afinal seria bom tirar essa dúvida com sua mãe, não sabia por quanto tempo uma deusa ficava gravida.

Percy olhou para ele e lhe estendeu a mão, annabeth logo a agarrou e os dois estavam em frente a sala dos tronos, aonde podia-se ouvir muito barulho, percy levantou as mãos e as duas portas da sala dos tronos foram aberta.

O que estava acontecendo dentro era uma total confusão, pelo menos para annabeth. Percy olhou para todos e fez um som de lamurio, olhou para sua mãe e a mesma estava com uma expressão mais séria, não olhava para ninguém.

Nem mesmo quando ele se afastou de annabeth e chegou perto dela sua expressão mudou, ainda era a mesma. Mais ao olhar para ele um pequeno sorriso saiu de seus lábios.

─ olá filho meu, estou feliz em ver você. ─ ela falou, logo sua expressão mudou de novo e percy viu em sua frente sua velha mãe de sempre. Percy olhou para trás e assumiu sua forma divina, sabia bem o que estava fazendo. Das outras vezes que aconteceu isso ele já tinha uma solução.

─ annie amor, venha aqui comigo e assuma sua forma divina. Me de sua mão e pensa na forma grega de todos eles. ─ annabeth ainda estava sem entender mais mesmo assim o fez. Assumiu sua forma divina e como percy pediu visualizou todos os deuses como ela os conheceu.

Ela ficou com os olhos fechados por um tempo, não sabia o que estava acontecendo, o enorme barulho que os deuses estava fazendo por causas das falas deles tudo misturada foi quebrada, e quando sentiu percy soltar sua mão abriu os olhos.

A sua frente estava todos os deuses sentados em seus devidos tronos, eles estava com a mão na cabeça e ainda murmuravam algo, mais dessa vez baixo. A filha de Athena não sabia bem o que pensar. Estava tão entretida em seus pensamentos que tomou um susto quando escutou a voz imponente de Zeus.

─ pelas parcas, isso é odioso, detesto quando isso acontece. Pensei que tínhamos nos certificados de nenhum saber sobre o outro. ─ Zeus bravejou, sua voz grossa e raivosa fez com que vários raios titubeassem do lado de fora.

─ pelo visto não foi o suficiente, agora teremos que lidar com isso. Nossas personalidades querendo mudar o tempo todo. ─ o deus do vinho resmungou, ele olhou para annabeth e percy que estavam ali parados e disse. ─ você tem sorte que eles não mudaram sua forma percy, se não. Você iria sofrer o mesmo que todos nos. ─ Dionísio falou.

─ obrigado meu filho, você não sabe em como me ajudou. Mais mesmo assim minha cabeça parece que vai explodir. Argh. ─ Artêmis disse. Ela botou a mão na cabeça e balançou.

─ foi o máximo que eu pude fazer. E você está errado Dionísio, eu não fico com dores de cabeça nem mudando de aparência mais eu posso sentir claramente, o lado romanos dos meio sangues. ─ Perseu falou.

─ o que Dionísio quis dizer percy, e que você não sofre tanto quando a gente, sua influência é sobre coisas da natureza, coisas que não podem ser moldadas, e sua outras e sobre os meio sangues em si, e eles também não podem ser moldados. ─ Athena falou. Annabeth olhou para sua mãe e viu que as vezes ela balançava a cabeça e sua expressão ficava meio perdida ou esquizofrênica.

Em um dos olhares que annabeth dirigiu a ela, a loira pode jurar que viu seus olhos ficarem vagos, como se estivessem perdidos no tempo. Annabeth já estava ficando maluca com tanta conversa sem sentido e com tudo que estava acontecendo até que tomou coragem e perguntou.

─ do que vocês estão falando, e porque todos estavam agindo estranhos e mudando de forma, e que outro acampamento é esse. ─ ela perguntou tudo de uma vez. Sua mãe suspirou e então disse.

─ esse é nosso lado romano annabeth, como você bem sabe, Roma também existiu e assim como nos em nossa forma grega existe nossa forma romana também, vocês nos veem como deuses gregos originais porque vocês são gregos, mais os outros do outro acampamento, nos veem como romanos. ─ ela falou.

A loira assentiu mais ainda não entendeu tudo, ela olhou para seu marido e suspirou, isso estava ficando confuso.

─ tudo bem.... Mais que outro acampamento é esse. ─ perguntou mais uma vez. Só que, agora quem respondeu foi seu marido, e ele disse.

─ um acampamento de meio sangues romanos amor. Ele existe em um local que depois eu lhe amostro, mais o problema maior não é esse. Nós tentamos deixar vocês separados, porque gregos e romanos nunca se deram bem juntos.

─ todas as maiores guerras civis da história da humanidade foi porque semideuses gregos e romanos se encontraram e travaram essa batalha, então todos tentamos deixar vocês separado, mais pelo visto não deu certo. E agora mais uma vez os romanos sabem sobre os gregos. ─ Percy falou.

Annabeth tinha entendido muita coisa com isso. Primeiro, tinha muitas coisas que ela não sabia, segundo, existe um acampamento romano, aonde eles seguem os antigos costumes romanos, terceiro, eles descobriram os gregos, e quarto. Isso significa guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado e desculpem se ficou uma merda, bjs e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.