When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um capitulo espero que gostem, desculpem pela demora, bjs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/21

Os semideus todos estavam reunidos na arena de combate, todos eles estava Armados com suas espadas e adagas, todos com armaduras e tudo que se tem direito de usar quando se vai para uma batalha.

Todos os semideuses do acampamento estavam nessa aula em especifico, nenhum deles ficou de fora, até mesmo os conselheiros não perderiam ela.

O Deus dos heróis estava na frente de todos, ele esperava toda aquele barulho e tumulto diminuir um pouco para começar as suas aulas e explicações. A sua esposa estava ao seu lado em pé. Ele não queria que ela fica-se em pé.

Principalmente depois do que houve logo pela manhã. Ele iria chamar ela para lhe ajudar com o treinamento, mais depois de aquele episódio desistiu, tinha medo de que durante a aula ela sofresse alguma coisa e ele sem querer acabasse fazendo algo.

─ percy... você tem certeza que não quer minha ajuda, tenho certeza que não vai ser muito fácil lutar contra cinco de uma única vez. Eu estou bem, é sério. ─ a deusa da arquitetura falava, ela mais uma vez chegou perto do meu marido e lhe abraçou pelas costas.

─ annie, eu não quero te machucar, se algo como o que aconteceu pela manhã acontecer agora, eu vou te machucar e não quero isso. ─ percy disse. A sua esposa sorriu e foi para a frente dele. Botando a mão em seus rosto e acariciando ela disse.

─ não se preocupe percy, eu estou bem... você não vai me machucar eu confio em você plenamente. ─ annabeth falou. Ela deu um selinho nos lábios de seu marido e sorriu para ele. O deus dos heróis suspirou e falou.

─ tudo bem... você pode me ajudar mais se você sentir qualquer coisa annie, qualquer coisa que seja. Por favor avise, grite, xingue, mande um poder em mim. Só não deixe eu bater em você por favor sabidinha. ─ o deus dos dragões disse.

A deusa da juventude sorriu assentindo e logo estalou os dedos, fazendo com que uma armadura aparecesse aonde antes estava apenas shorts jeans e camisa laranja do acampamento. Sua adaga apareceu em sua mão e logo ela estava sorrindo.

─ semideuses. ─ Perseu chamou. ─ semideuses. ─ ele tornou a falar, mais nenhum deles prestava atenção. O centauro vendo que nenhum de seus campistas obedecia, preparou-se para chamar a atenção deles.

Mesmo o deus sendo percy, ele não gostava de contrariar divindades. Porque eles poderiam mudar de humor muito facilmente se si sentissem ofendidos. Mais quando o mesmo levantou as duas patas para bater no chão e gritar sentiu um tremor.

Todos os campistas que estavam ali gritaram assustados, Quiron olhou para o lado e viu que Perseu estava com as mãos estendidas, e agora estava relaxando o corpo. Entendendo o que tinha acontecido ele ficou quieto.

─ muito bem... creio que agora vocês vão prestar atenção em mim. ─ o deus dos heróis falou. Agora todos os semideuses ali estava parados e olhando atentamente pra ele. O centauro tinha ficado tenso, achando que percy iria agora dizimar todos os meios sangues. Mais ele estava com uma aparência calma.

─ hum... foi você que fez o chão tremer. ─ um garoto perguntou. Ele tinha cabelos loiros um sorriso sarcástico de quem gostava de aprontar. O deus dos heróis logo reconheceu ele.

─ sim filho de Hermes. Fui eu, e já que você foi o primeiro a falar algo venha aqui na frente. ─ o deus dos dragões falou. O tal filho de Hermes engoliu em seco e se levantou.

─ se ferrou. ─ outro filho de Hermes, bem parecido com o que estava indo pra frente disse. O deus dos dragões percebeu e como ele gostava de brincar e via o medo no semideus da frente levantou o rosto e falou.

─ você ai, que falou que ele se ferrou. Vem também. Vou usar vocês como demonstrações. ─ o deus dos heróis disse. Ele estava fazendo uma cara de sério, e até mesmo annabeth estava achando que ele estava bravo.

No canto mais afastado do campistas do acampamento, as caçadoras de Artêmis se reuniam, algumas caçadoras, como, Zoe, Phoebe e algumas outras riam, enquanto viam os semideuses morrendo de medo de chegar perto dele.

Elas sabiam que ele estava brincando, porque as vezes ele virava para o lado em que a esposa dele estava e sorria, ela não percebia porque estava olhando para os dois semideuses a sua frente.

─ muito bem... eu preciso que vocês dois fiquem frente a frente... qual o nome de vocês mesmo. ─ Perseu perguntou se esquecendo que tinha que manter a cara de sério, mais fez uma careta. O centauro escondeu um sorriso, quando percebeu que ele apenas estava brincando.

─ Eu sou o Travis e ele é meu irmão o Connor. ─ o semideus falou, Perseu assentiu e logo se voltou para esposa e sorriu, lhe estendendo a mão.

─ muito bem, tudo o que eu começar a fazer com ela vocês me imitam, primeiro eu vou fazer devagar, para dar tempo de vocês memorizarem, prestem bastante atenção. ─ ele falou, e começou com golpes básicos logo os dois semideuses foram imitando os movimentos deles.

A aula que o deus dos dragões deu para o meio sangues do acampamento, seguiu-se normal, tudo que percy pediu para eles fazerem eles faziam, em certa parte do treino, cada um foi se levantando e ficando com sua dupla, as demonstrações passaram de devagar para rápidas.

Perseu ensinou todos os tipos de bloqueios e ataques que ele tinha aprendido em seus anos de vida divina, os meio sangue aprenderam bastante rápido, na opinião do deus.

Boa parte da manhã deles e um pequeno pedaço da tarde foi gasto em luta com espada e adaga, Perseu queria o melhor deles, sabia que se eles tentassem conseguiram, depois que os liberou para o almoço e um pequeno descanso, foi para o quarto em que dividia com a sua esposa.

Ele tomou um rápido banho e juntamente com annabeth, que estava se sentindo muito cansada deitou-se na cama. Ela virou de lado, ficando com as costas para ele. E pegou na sua mão o puxando, fazendo com que eles ficassem de conchinha.

─ a aula que você deu hoje, foi bom eu ter assistido, aprendi coisas para usar com a minha adaga. Ainda vamos fazer algo hoje ou apenas amanhã. ─ a deusa da arquitetura disse. Ela pegou na mão de percy e beijou.

─ eu estava pensando em encerrar por hoje, e amanhã fazer o de arco e flecha mais não sei se é uma boa ideia. ─ percy falou, ele começou a alisar a barriga de sua esposa, espalmou a mão em sua barriga sentiu uma energia ali. Ele se soltou de annabeth e a virou fazendo com que a mesma ficasse de frente para ele. A deusa da juventude franzia a sobrancelha.

─ o que foi. ─ ela perguntou. Percy nada falou, apenas mais uma vez pôs a mão em sua barriga e se concentrou, o deus dos dragões estava concentrado para ver se ele sentia a mesma coisa, passou um bom tempo assim, já estava desistindo quando enfim sentiu.

─ o que foi percy, porque você está com esse sorriso bobo nos lábios. ─ annabeth perguntou para ele. O deus dos heróis não falou nada, apenas riu. Annabeth estava começando a ficar irritada por ele não falar nada.

Ela abriu a boca pra dizer algo, mais fechou. Quando o deus dos heróis pegou em sua mão e levou em direção a própria barriga dela. Ela o olhou e franziu o cenho.

─ se concentra e tente sentir. ─ o deus dos dragões falou. Annabeth estranhou esse pedido dele mais mesmo assim deixou a mão e tentou se concentrar, a deusa da arquitetura fechou os olhos e respirou fundo concentrando-se.

Não se passou nem dez segundos quando ela sentiu algo em sua barriga e abriu os olhos. Levantou o olhar para seu marido que ainda sorriu e annabeth também abriu um sorriso de orelha a orelha, logo depois se jogou em cima dele.

─ é o que eu estou pensando. Serio percy. Eu estou... estou... ─ ela mal conseguiu terminar de falar, pois soltou uma gargalhada. O senhor das tempestades beijou a cabeça dela e disse.

─ não sei se é exatamente isso, mais... nós poderíamos ir falar com uma pessoa pra saber, você quer ir. ─ o deus dos heróis perguntou, annabeth olhou para ele assentiu, ela mesma não podia acreditar no que estava acontecendo.

─ sim... vamos. ─ ele sorriu e segurou na sua mão, logo depois de estalar os dedos e desaparecerem do quarto em que eles estava, e aparecerem na frente de um templo, aonde na entrada entalhado em cima da porta tinha o símbolo de um pavão.

─ o templo de lady hera, entendi. Ela como sendo a deusa da fertilidade, você vai perguntar não é. ─ falou, a deusa da juventude, Perseu olhou pra ela e assentiu. Logo os dois andaram mais um pouco e o deus dos dragões entrou no templo. Sem nem pedir licença ou manifestar sua presença, annabeth não querendo ficar do lado de fora segui seu marido, mesmo com um pouco de receio.

─ Tia Hera, Tia Hera, a senhora está ai. ─ percy gritava, e andava, sua esposa estava fazendo caretas por cada grito e pergunta que ele fazia, como se achasse estranho ele chamando uma deusa de senhora. Ela estava pensando se realmente a deusa saberia dizer se ela estava ou não estava quando uma voz chama a atenção dela.

─ pare de gritar percy, eu já estou aqui. ─ a deusa falou, Perseu e annabeth se viraram de viram a deusa parada, ela olhou para ele e sorriu, mais seu olhar se prendeu mais em annabeth e os dois perceberam.

─ ela está não é. Eu senti certo não é tia Hera. ─ ele falou andando para perto de sua amada e entrelaçando seus dedos, enquanto via a rainha dos deuses assentir e falar.

─ sim querido, você está certo. Você querida annabeth, está gravida. Eu posso sentir claramente. ─ Hera falou, ela sorriu minimamente para os dois deuses a sua frente, estava feliz por seu querido sobrinho, e neto estar tão feliz.

Annabeth e percy se entreolharam, sem nem mesmo pensar duas vezes eles se jogaram um nos braços do outros e trocaram um beijo. A deusa do casamento fez uma careta e murmurou algo, ela esperou um tempo para que os dois pararem, e quando não fizeram ela coçou a garganta.

─ hum... desculpe lady Hera, não tivemos a intenção. ─ annabeth falou, a rainha dos deuses assentiu e sorriu para os dois dizendo.

─ creio que vocês querem espalhar a notícia não é, todos os deuses estão reunidos na sala dos tronos, porque não vamos para lá. ─ falou a rainha dos deuses, Percy e annabeth assentiram, e logo os três saíram de dentro do palácio da rainha dos céus.

Por onde passavam ninfas, sátiros, musas e deuses menores se curvavam para eles, mesmo Perseu sendo um deus menos como qualquer um outro, eles tinham a plena noção que ele era praticamente um já que todos os doze olimpianos e outros mais poderosos gostavam tanto dele, e nas reuniões olimpianas ele sempre estava presente.

E para a loira filha de Athena porque ela era esposa do queridinho do olimpo. Todos eles sabiam bem... toda essa hierarquia, e para alguns, mesmo que eles não falassem nada, ele pensavam, afinal nem mesmo Zeus podia entrar em suas mentes e ler os pensamentos deles, mais para todos os deuses menores que conviviam no olimpo pensavam. Quem realmente mandava no monte olimpo era Perseu e não Zeus.

─ vocês estão realmente felizes não é. ─ Hera disse. Percy e annabeth olharam para ela e sorriram, logo os três estava em frente da porta da sala dos tronos, e a rainha dos céus foi a primeira a entrar. Sendo seguida por os dois deuses depois.

─ percy meu filho... que bom ver você. ─ a deusa da caça falou. O deus dos heróis sorriu e fez uma careta pra todos que olhavam ou para ele ou para sua esposa, então disse.

─ dá pra vocês pararem de fingir que não sabiam, porque eu sei muito bem que vocês já sabiam que a annabeth estava gravida. ─ ele falou, todos os treze deuses ali presentes, Héstia que estava em sua lareira sorriram. A primeira a se manifestar foi Afrodite.

─ aiii como eu estou feliz por vocês, meu querido priminho vai ser pai, e você um... priminha vai ser mãe, e como vocês dois são lindos imagino o quão linda esse bebe vai ser. ─ a deusa do amor falou.

─ estou feliz por você filha, você irá ser uma boa mãe. Tenho certeza disso. ─ a deusa da sabedoria falou, para sua filha. Ela pôs a mão no ombro de annabeth e sorriu para ela, depois olhou para seu primo. E também sorriu. ─ estou feliz por vocês dois. ─ ela disse.

─ estou orgulhosa de você percy, todas as suas promessas a mim foram cumpridas e você não fraquejou em nenhuma delas. Agora você é casado com alguém que ama e ama você de volta, vocês vão ter um filho e que as parcas permitam que vocês sejam muito felizes. ─ a deusa da lua falou.

─ obrigado mãe, eu sempre vou honrar com as minhas palavras, não importa o que acontecer. ─ Falou o deus dos dragões um a um os deuses olimpianos deram os parabéns à os dois, quando ambos deram a volta e estava prontos para sair.

Sátiros, ninfas, musas, náiades, deuses menores, e várias criaturas magicas estavam na frente da sala dos tronos. De uma parede mais escura Hades e Perséfone emergiram, a deusa tinha um enorme sorriso em seu rosto.

─ pelo visto a notícia se espalhou rápido não é, lá no submundo só e o que falam, sobre o filho que o deus mais adorado do olimpo vai ter. ─ Hades disse, ele chegou perto do seu sobrinho e sorriu, mesmo ele sendo um dos únicos para o qual o deus dos mortos sorria.

Batidas de asas se foi ouvida, todos os deuses e criatura que estava no chão olharam para cima, e avistaram o próprio Pegasus, voando em direção a eles, Percy sorriu pois já tinha passado muitas horas conversando com ele.

E nas suas costas, estava o senhor da natureza Pã. Um bode de dois metros e meio de altura, com chifres tão grandes quanto qualquer outro. Pegasus pousou graciosamente e falou. Pelo menos percy entendeu sua fala. E pelo visto seu pai também.

olá a todos ─ disse ele. E depois de sair andando no meio da multidão de deuses menores e ninfas, parando em frente a annabeth e percy, ele relinchou e percy entendeu. Bem o que ele queria dizer.

─ creio que vocês vieram aqui por uma notícia, sim... é verdade, minha esposa está gravida, e eu vou ser pai. ─ os sátiros, náiades, ninfas e criaturas gritaram em viva, para o deus dos dragões que era amado e querido por todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e me desculpem se ficou uma merda esse cap. bjs e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.