When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 11
Cápitulo 11


Notas iniciais do capítulo

bom gente desculpem pela demora mais facul ta comendo todo o meu tempo. espero que gostem desse cap. queria agradecer a filhote de Athena pela recomendação gostei demais dela. bom Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/11

Percy e annabeth estavam deitado na cama do quarto do deus. Desde de quando eles tinham saído do acampamento e ido para o palácio do deus dos Dragões estavam deitados na cama jogando conversa fora.

─ você acha que aconteçeu alguma coisa entre eles. ─ Perseu pergunto para namorada quando ambos ficaram calados, inundados em seus próprios pensamentos.

─ acho que não, nico e muito fechado, e Thalia não se dá bem com essas coisas, mais foi bom ver a cara dela de Espanto ao saímos de perto deles ─ Annabeth falou com um sorriso no rosto. Mal sabia ela que o plano deles quase deu certo.

─ você poderia dormi aqui comigo, sabe. Eu iria gostar de ter você como visão ao me acorda ─ Percy disse. A loira ficou vermelha pelo elogio, sabia que os outros no acampamento ia pensar coisa errada. Mais o que saiu da sua boca surpreendeu tanto a ela quanto ao deus.

─ claro que fico, eu iria adorar. ─ annabeth ficou vermelha, mesmo não sabendo como aquelas palavras saíram assim da sua boca nunca ficou tão feliz ao responder algo assim sem mais nem menos, porque o sorriso que percy deu valeu apenas aquelas palavras.

─ fico feliz em sabe que você irá ficar. Eu te amo annabeth. ─ Percy fala depois de passarem um tempo se encarando. A filha de Athena abriu um sorriso e depositando um beijo de leve nos lábios do deus respondeu.

─ Eu também te amo percy. ─ annabeth disse e logo o abraçou. E ali, do jeito que estavam adormeceram sem preocupar-se com mais nada. Um nos braços do outro. E para ambos aquilo parecia mais que certo.

Já um pouco mais abaixo, mais especificamente no acampamento meio sangue. Dois semideuses foram dormir pensando no porque raios tinham se separado quando escutaram o trovão.

Os dois estavam com o mesmo pensamento em suas cabeças antes de entregar-se nos braços de Hipnos. Como serão os lábios dele/dela. Não sabiam eles que uma certa deusa estava programando algo para o dia seguinte deles.

No olimpo estava tendo uma pequena reunião, entre os três grandes irmãos. Apenas os três sabiam de coisas que estavam acontecendo no lugar mais tenebroso da terra. Apenas eles podiam sentir.

─ as coisas lá por baixo não estão muito boas, a inquietação dos monstros está ficando maior, creio que estamos à beira de tempos difíceis. ─ o Deus dos mortos avisou.

─ também está acontecendo algumas coisas no mar, sinto os monstros de Ceto e forcis estão nervosos. ─ Poseidon falou. Zeus estava preocupado, sabia que todos tinham fé em percy mais mesmo assim ele não podia deixar temer o que podia acontecer.

─ temos que ter mais cuidados irmãos. Teremos que ajudar Percy no que quer que aconteça daqui pra frente. E creio que você sabe o que dever fazer com a namorada dele estou certo Zeus. ─ Poseidon falou sério.

Ele estava sem aquele seu jeito descontraído e brincalhão. O Deus dos Deuses assentiu confirmando o que seu irmão insinuou. O resto da conversa foi sobre o que realmente estava acontecendo em cada canto. Tirando apenas os Céus que nada de ruim parecia mostrar.

Bem longe aonde os três grande deuses faziam sua reunião. Em um monte do outro lado do pais. Mais precisamente em são Francisco acima do nível do mar. O loiro filho de Hermes estava conversando com o homens que segurava algo nas suas costa.

─ então você está me dizendo filhote de deus que Lorde Cronos lhe enviou aqui para perguntar-me se irie me juntar a sua causa. ─ o homem perguntou-lhe. Luke assentiu mesmo indeciso sobre se aliar a ele assentiu.

─ olha dá pra você responder logo, Lorde Cronos mando-me ir para outros lugares falar com outros para se juntar a causa. E vamos falar que tem muitos que odeiam os deuses. ─ o filho de Hermes foi impertinente.

Afinal pelo que tinha percebido o General, como ele se intitulou não podia se mexer com aquilo sobre as costas dele. o homem olhou para o semideus como se fosse mata-lo, e ele até poderia fazer isso se não fosse o peso em suas costas.

─ você tem sorte de que eu não posso larga o céu garoto, se não agora estaria reduzido a poeira. E olho como você fala com o grande e poderoso general atlas. ─ o homem falou. O filho de Hermes olho para cima e pensou em como ele poderia segurar o céu.

─ muito bem, mais agora você vai ou não se juntar a lorde Cronos. ─ Luke perguntou. Ele já estava impaciente com a demora do cara segurando o céu e ainda tinha outros monstros para fazer aliança.

─ sim eu vou. Diga ao lorde Cronos que irei me juntar a sua causa, mais antes ele tem que me tirar desta maldita maldição. ─ ele resmunga. O semideus assenti e logo se retirar pronto para ir atrás de outras alianças.

─ aiiii. Já descobrir como fazer eles ficarem juntos, mais tenho que manter tudo às escondidas do papai. ─ a deusa do amor falou ao ter um plano para juntar Thalia e Nico. Depois da briga que teve com seu pai por interromper o beijo deles.

Ela ficou no seu palácio pensando em algo. Coisa que era difícil pra ela. Mais como envolvia amor, Afrodite fez um esforço e passou algumas horas não se olhando muito no espelho.

Ao vez de fazer isso a cada dez minutos fazia a vinte.

─ mais tenho que garantir que ninguém atrapalhe. ─ falou. E logo foi se olhar no espelho.

Annabeth acordou e quando foi virar-se bateu em algo. Não sabia exatamente o que era mais quando sua mão tocou a pele da pessoa lembranças da noite anterior lhe vieram a cabeça. Um sorriso bobo nasceu em seus lábios.

Como se já não bastasse ter dormido na mesma cama e com o homem ou deus que ama. Ainda teve um sonho maravilhoso com ela. O braço do deus dos Heróis que estava envolta de sua cintura deu uma apertada.

Annabeth respirou fundo e sentiu o cheiro de maresia que vinha dele. nunca pensou que fosse gostar tanto de um cheiro como gostava do que ele emanava. E quando estava para virar-se e ficar olhando seu rosto uma voz rouca falou no pé de seu ouvido.

─ Bom dia ─ ao escutar essa voz o sorriso que estava no rosto de annabeth aumentou ainda mais.

─ Bom dia. ─ ela disse e virou-se para ficar rosto a rosto com ele. Os dois se olharam como se conversassem por pensamento e trocaram o selinho. ─ sabe não sei se você gostou de me ver ao se acorda, mais tenha certeza que eu amei você ser a minha primeira visão ao me acorda. ─ a filha de Athena fala.

─ só se eu apenas fosse louco em não gostar de ter você como visão ao me acorda. Você é a mulher mais linda do mundo annabeth e Eu te amo demais. ─ os olhos da loira encheram-se de agua mais nenhuma lagrima caiu.

Os dois ficaram mais um tempo e do nada o deus estalou os dedos fazendo com que uma pequena bandeja com pão e frutas entre outras coisas aparecessem.

─ depois que comermos eu te levo de volta ao acampamento. ─ Disse o deus. Annabeth riu quando viu alguns bolinhos azuis lembrando de quando percy tinha lhe dito que amava azul.

─ você gosta mesmo de azul não é ─ ela falou, fazendo um sorriso nascer nos lábios do deus dos dragões. E logo começaram a comer. Não demorando muito para acabarem e a loira ser levado ao acampamento.

Enquanto os dois tomavam café um certo casal de semideuses estavam deitados em suas camas, um pensando no outro e em como o que tava acontecendo. Era estranho o sentimento que estavam sentindo.

As borboletas no estamos de ambos quando viam um ao outro ou quando ficavam em um lugar a sós. Logo uma trombeta se foi ouvida e sabiam que estavam na hora de levantar-se e ir para mais um dia no acampamento meio sangue.

A deusa do amor tinha feito um plano perfeito na sua cabeça, ela tinha planejado tudo para acontecer entre nico e thalia de um jeito que ninguém ia interromper o momento deles.

Thalia logo após por sua roupa saiu do seu chalé, seguiu para o pavilhão refeitório e para seu infeliz azar ou sorte. Encontrou nico logo na subida, respirando fundo e tentando controlar suas emoções foi de encontro a ele.

─ bom dia nico. ─ disse ao ficar cara a cara com ele.

─ bom dia thalia. ─ o filho de Hades respondeu, eles ficaram se encarando por um bom tempo até que riram da idiotice do dois, mais obvio que era apenas para esconder o quanto estavam vermelhos pela troca de olhar.

Subiram as escadas para entrar por definitivo no pavilhão refeitório, ambos seguiram calados e sem dizer uma palavra a mesma coisa foi quando ambos foram para suas respectivas mesas, aonde apenas deram um sorriso fraco na direção do outro.

A loira logo após o café delicioso que tinha tomado com o deus dos Dragões pediu para ele a deixar em seu chalé. Como Perseu estava com muitas coisas para fazer naquele dia como deus, atendeu seu pedido apena se despedindo da garota com um selinho e promessa de a ver mais tarde.

O dia foi se passando normal, apenas diferente para annabeth que aonde passava todos a olhavam e franziam a sobrancelha, algo que ela entendeu de ser por causa de não ter voltado ontem mais a mesma não ligou.

Pois hoje foi o dia em que ela mais acordou feliz, apenas por ter acordado ao lado de percy. E teve que dizer ao seu centauro favorito aonde passara a noite, tendo apenas como resposta para a mesma avisar quando for fazer isso.

Enquanto a semideusa filha de Athena fazia suas coisas com alguns olhares dos outros. O filho de Hades e a filha de Zeus faziam suas coisas com pensamento um no outro.

─ thalia, hum... nico. Quiron está chamando vocês dois na casa grande. Disse um dos campista filho de Hermes.

─ está bem Travis, estamos apenas terminando de dar essa aula de Esgrimas para eles e vamos. ─ a morena respondeu e foi terminar a aula com sua turma.

Depois de um tempo os dois foram andando em direção a casa grande, lado a lado em corpo mais em mentes ambos estavam distantes. E davam graças ao deuses por estarem dando aulas pois assim pensavam que a vermelhidão no rosto de ambos era pelo sol, não por estarem tão perto.

─ ainda bem que vocês chegaram, preciso que saiam até manhattan, tivemos um problema na floresta e Argos está lá mais precisamos levar esses morangos para a venda antes que comecem a ficar ruins. ─ i centauro falou assim que escutou a porta abrindo mesmo sem saber quem era.

─ mais porque nós, você...─ antes de ele terminar sua fala o centauro cortou-o sabendo bem o que ele iria dizer.

─ Sinto-lhe dizer que não nico. Dionísio não está no acampamento e sou o único supervisor por aqui, e como já falei uma vez os dois são filhos dos três grandes, monstros pequenos iram pensar duas vezes em ataca-los. ─ disse. E logo levantou sua cabeça. Pegando algo em uma gaveta e saindo de trás da bancada em suas cadeiras de rodas estendeu a chave a eles.

─ tudo bem Quiron, já estão na van ou teremos que por nela também. ─ a morena com olhos azuis elétricos disse tomando a chave das mãos de seu instrutor.

─ não se preocupe querida thalia, tudo já está na van, o endereço e esse, e por favor tenham cuidado ─ disse e logo voltou a para trás da mesa terminar de fazer o que quer que estava fazendo.

Thalia e nico seguiram calados para a colina meio sangue aonde a van ficava estacionada e escondida, entrando e logo sentindo o cheiro forte e morangos que estava preenchendo todo o ar dentro do carro.

Como a filha de Zeus era a mais velha e sabia dirigir um pouco ficou com a chave e foi para o banco do motorista. Nenhum dos dois falou nada o caminho inteiro. Ficavam em seus próprios pensamento sobre o companheiro ao seu lado.

Ao chegarem no endereço dado os dois saíram da van e foram conversar com a mulher que compravam sempre os morangos como tinha na folha que ambos leram. Para a surpresa dos dois semideuses nada de estranho aconteçeu.

Eles descarregaram a van com dez caixas de morangos e deram a senhora, recebendo em troca uma boa quantia em dinheiro. Bom como alegria de semideus nunca fica para sempre, quando saíram da loja da senhora, avistaram dois monstros perto da van.

E quando pensaram em sair de fininho para não serem encontrados os três olharam para eles ao mesmo tempo. Duas dracaenae e uma empousai. A filha de Zeus olhou rapidamente para ver se achava um beco mais próximo e encontrou.

Puxando o filho de Hades pelas mãos e correndo naquela direção, sempre olhando para trás e vendo se estavam sendo seguidos e para o azar deles estavam.

E para o azar maior ainda o beco em que entraram não tinha saída, e antes de pensarem e virar e sair dali correndo os três monstros apareceram.

─ vejo que temossss um filho de Hadessss e uma de Zeussss, podem ficar paradosss ssssemideussses, vocêssss iram parar em nossssassss barrigasssss, iram nosssss sssservirem de almoço. ─ disse uma das dracaenae.

E não demorou muito logo eles começarem a batalhar, um defendia o franco esquerdo e o outro o direito, sabiam lutar mais lutar contra três era um pouco demais. Por isso não deixavam de ficar desprotegidos.

As costas era sempre observada pelos dois e ambos defendiam um ao outro. Com o desenrolar da luta ambos começaram a se afastar. Nico lutava contra a empousai enquanto thalia ficava com as duas dracaenae.

Para a sua sorte conseguiu matar uma, mais a outra era mais difícil. Passaram um bom tempo batalhando. Ambos estavam ficando esgotados, então. Em um movimento de sorte o filho de Hades matou a empousai.

Já para a filha do deus dos deuses não teve tanta sorte assim, quando a mesma deu um passo para trás não tinha visto uma pedra que ali estava fazendo com que desse um jeito em seu pé.

Nico que tinha visto tudo arregalou os olhos quando viu a thalia com o pé machucado e a dracaenae com as garras levantadas pronta para matar ela. Em um grito o filho do deus dos mortos correu na direção dela.

E pulou na sua frente pronto para receber o golpe, e não sabe como aconteçeu mais no momento do seu pulo um buraco abriu-se no chão engolindo a dracaenae. Fazendo apenas o corpo dos dois semideuses se chocarem.

Os braços de nico estavam ao redor da semideusa estava de olhos fechados e com o rosto escondido no peito do semideus. A filha dos deuses abriu seus olhos ao mesmo tempo que o filho de Hades.

E a conexão novamente foi feita, olhos nos olhos. Azuis elétricos no preto petróleo as mentes não processavam mais nada, apenas em como um estava perto do outro.

Sons de trovão foram ouvidos. Mais estava tão envolvidos que não escutaram nada. E finalmente aconteçeu. Do jeito que a deusa do amor queria. Os lábios deles chegaram perto.

Roçaram e o beijo foi iniciado. No início era um beijo contido, aonde ainda estavam apenas explorando a boca um do outro. Tímidos pelo primeiro contato íntimo. Mais logo a vergonha foi embora.

Fazendo os dois trocarem um beijo mais apaixonante, aonde podiam ver que os o que estava nascendo com os dois era verdadeiro. E quando o beijo acabou. Sorrisos bobos nasceu nos rosto dos dois.

Com os olhos ainda fechados e sorriso tão grande deram mais um e outro. Até que não podiam mais parar de apenas trocarem selinhos. E riam como se isso fosse realmente uma piada. E apenas depois de algum tempo foi que vieram escutar os sons dos trovoes no céu.

Mais ali em silencio e apenas se beijando fizeram uma promessa muda que eles ainda não sabiam de que não iriam deixar a rivalidade dos pais fazer com que a pessoa a sua frente não se tornasse algo mais que amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? espero que sim, bom deixem review e Bjs até o prox ^^

Ps: olhem a fic da minha querida amiga Mrs Everyone linka a baixo.

http://fanfiction.com.br/historia/539150/Young_Blood/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.