When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 12
Cápitulo 12


Notas iniciais do capítulo

bom gente desculpem pela demorar tive vários problemas entre viagens, facul, trabalho entre outras coisa mais aqui esta mais um capitulo e espero que gostem, se não estiver bom sorry.

Obs: ele ta bem doce, olhem duas diabetes. bjs e até o prox ^^ :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/12

A volta para casa de nico e thalia foi com ambos exibindo um sorriso enorme no rosto, trocavam olhares que para os outros não passaria nada. Mais para os dois era um tipo mensagem dizendo o quanto se gostavam.

Depois do beijo que eles deram naquele beco em uma das ruas de nova York esses olhares ficaram constantes. Os risos quando se olhavam até mesmo os olhares que eles davam um na direção do outro. Era um claro sinal de que estavam amando.

O resto do caminho da filha de Zeus e do filho de Hades foi baseado nisso, olhares e sorrisos. Ao chegarem no pé da colina aonde ficava o acampamento desceram da van e estacionaram. No mesmo lugar de sempre.

─ acho que seria melhor não entrarmos tão alegres assim. ─ o filho de Hades falou. Ele gostaria de entra com ela de mão dadas ou até mesmo a carregando mais achou melhor dizer isso.

─ eu sei, se falaram quando a annie estava namorando nosso primo, imagino o que iram falar de uma filha de Zeus e um filho de Hades juntos. ─ thalia disse. Estavam olhando-se nos olhos, e mais uma vez nada importava.

Aproximaram-se e selaram os lábios. A língua de ambos explorava a boca um do outro, as mãos de nico foi para as costa da morena de olhos azuis a trazendo mais para se. Thalia sorriu durante o beijo, fazendo o rapaz também sorrir.

─ eu concordo com você em ainda não deixarmos ninguém saber, mais sabe... seria legal nós nos encontramos as escondidas. ─ o semideus disse. Como sua pele era branca igual a neve suas bochechas ficaram em rosadinhas.

Fazendo a filha de Zeus rir e lhe dar um selinho antes de assenti concordando com o que ele acabou de falar. Logo após acabarem o beijo saíram de perto da van, e seguiram em direção a casa grande do acampamento.

Separam-se e fora um andando ao lado do outro, longes o suficiente para ninguém desconfiar de nada, afinal todos sabiam que eles tinham saídos juntos para fazer algo pro Quiron, mais não sabiam do desenrolar da história.

Entraram na casa grande e logo deram de cara com o diretor do acampamento sentado em uma poltrona com estampa de onça, alguns sátiros ao seu lado lhe davam comida. Ignoraram o deus e foram atrás do centauro.

─ podem entrar crianças. ─ escutaram a voz do diretor de atividades assim que chegaram em frente a porta do seu escritório. Eles entraram e deram de cara com o centauro em sua cadeira de rodas. ─ já que vocês estão bem levar-me a crer que ocorreu tudo bem não ─ disse.

Os dois semideuses entraram e logo deram o dinheiro da venda dos morangos ao centauro, no qual recebeu o dinheiro dos dois e agradeceu pela ajuda. Ambos saíram da casa grande. Mais antes de saírem pela porta da frente ouvira o deus do vinho falar.

─ Gostei do seu jeito de irritar o papai, quem sabe vocês não façam nada hum... quem sabe mais louco. ─ falou. Os dois viraram vermelhos e apressaram os passos para saírem de perto.

Enquanto dois semideuses estavam correndo para não ficarem mais envergonhados ainda. No outro lado do pais um loiro de cabelos cor de areia estava de pé em um precipício.

Era envolto de toda uma escuridão e sua gravidade fazia um peso no corpo incrível fazendo com que tudo fosse puxado para ele. Luke castellan estava à beira do poço do tártaro.

─ estamos todos prontos lorde Cronos, esperamos apenas suas ordens, termos a chance de pegar seu caixão, para que suas partes sejam juntadas nele. ─ disse olhando para o fundo. E recebendo resposta logo depois.

─ vá para o monte Ótris arrume alguém para ficar no lugar do idiota do Atlas. Apenas ele vai conseguir fazer com que meu caixão suba ─ disse a voz. Conversaram mais um pouco e logo o semideus saiu daquele lugar seguindo para o seu mais novo destino.

Enquanto o semideus filho de Hermes estava atrás de uma vingança sem sentido. Annabeth e percy estavam sentados à beira da praia. Olhando para um mais novo pôr do sol que surgia no horizonte. E especialmente esse parecia muito mais bonito.

─ sabe, as vezes eu me pego pensando o que você viu em mim para querer ficar comigo. ─ a filha de Athena disse. O deus dos heróis virou o rosto na direção dela e pensou um pouco.

─ o pior que eu nem sei, apenas quando te vi não queria mais viver sem te dar um beijo, ou olhar nesses seus olhos cinzas e dizer eu te amo. Não tenho palavras para explicar o que sinto por você, mais tenha certeza que já passou as barreira do amor. ─ percy disse. Olhando nos olhos.

Verde no cinza. Essa combinação estava muito acostumada em se encontrar assim. Eles ficara se olhando por longos segundos antes de um sorriso surgi nos lábios deles e trocarem um selinho. Para logo depois virar um beijo.

─ sabe, eu estava aqui pensando. Bem que você agora poderia dormi todo o dia comigo não é. Entre todos esses anos essa manhã foi aqui mais gostei de ter me acordado. ─ falou. Annabeth riu do seu jeito de falar, e da cara que ele fez ao mencionar que queria ela dormindo com ele.

─ não sei percy. Não ligo para os que os outros falam, mais acho que iria ficar chato, nós somos apenas namorados e eles já falam de nos dois namorando. ─ a loira de olhos cinza disse. Ela realmente não ligava, mais sabia que iria ficar chato as coisas.

Ficaram calados. Abraçados olhando o horizonte. Annabeth pensando em como podia ser tão sortuda namorando alguém que ela realmente gosta e que realmente gosta dela. Não que quer apenas lhe levar pra dormi, feito alguns filhos de Apolo.

Já percy estava tentando ver um jeito de fazer Annabeth ir morar com ele se possível, não queria mais a deixar fazer nada perigoso. Se algo acontecesse a ela, não sabia o que iria fazer. Foi então que a ideia lhe veio e ele logo jogou ela pra fora, surpreendendo a semideusa.

─ então case comigo, eu te amo, você me ama. Nada nos impedi de nos casarmos. Assim você poderia morar comigo e os outros não iriam falar nada. Porque iriamos ser marido e mulher. ─ Annabeth o olhou assustada.

Surpresa pela pedido não oficial, a loira olhou para o deus dos heróis de olhos arregalados. E quando viu em seu rosto convicção não deixou de abrir um imenso sorriso.

─ eu iria adorar, ser sua esposa percy. Mais acho que devemos ir mais devagar. ─ ela disse. E por um breve momento se arrependeu ao ver o sorriso dele sumir um pouco. ─ mais você poderia me fazer o pedido e apenas dizermos aos outro um tempo depois. ─ disse Annabeth.

Mesmo não querendo admitir, no fundo ela ficou contente com aquele pedido, porque mostrava que eles realmente se gostavam. E tudo que aconteceu a seguir foi muito rápido.

Em um momento olhava para percy em frente ao oceano, na praia do acampamento e logo em seguida estava de frente para uma cachoeira que ela conhecia. Essa que era tão cristalina e límpida que só existiria em um lugar. O castelo do seu namorado.

Olhou ao redor e viu que ele não estava por perto. Suspirou esperando com que o deus dos heróis retornasse de aonde quer que ele tenha ido. Mais uma ideia já surgia na sua cabeça. Sobre aonde ele estava. E não demorou muito para percy aparecer na frente da filha de Athena segurando algo.

─ você disse que aceitaria, e mesmo sendo algo assim espontâneo quero que seja verdadeiro. E que dure para sempre meu amor por você Annabeth. ─ o deus dos dragões falou. Ele abriu uma espécie de concha aonde tirou uma perola e em um estalar de dedos a transformou em um anel.

─ não sei aonde poderia chegar mais tenho certeza que meu amor por você não tem fronteiras ou limites percy. ─ o sorriso no rosto de ambos. Nada precisava ser dito quem passava por perto ou apenas os via logo notaria que o amor que ambos nutriam um pelo outro e verdadeiro.

─ pronto agora estamos oficialmente noivos. Bom para nós e oficial mais precisamos de algumas coisa para realmente se tornar oficial, mais isso mais para frente porque agora só quero aproveitar você. ─ o deus dos dragões falou levantando. Já que ele estava de joelhos.

Rindo Annabeth levantou-se quando percy pegou na sua mão. Eles olharam-se nos olhos e beijaram-se. Fazendo com que aquele momentos fosse algo mais que especial para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? bom espero que sim. bjs até o prox ^^ ele sairam mas rapido que esse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.