When I Was Your Man escrita por Paulo Chase


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

ala ai galera. bom desculpem pela demora, mais sabem como é faculdade e tal. bom primeiramente quero dizer a vocês que. estou fazendo duas novas fics e o primeiro capitulo já esta pronto.

vocês já devem ter percebido que não gosto de pedir favoritos nem recomendações, posto por postar. mais agr não vou fazer isso. os sete primeiros que recomendarem. qualquer uma das minhas fics ira receber uma M.P minhas com o primeiro cap das duas fics.

se não tiver nenhuma recomendação de boa. faço um cap enigmas, aonde vocês terão que me dar a resposta correta e eu mandarei o Cap pra quem mais acerta. bjs e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566425/chapter/10

perplexidade não deixava o rosto de todos os campista do acampamento meio sangue. A cena que tinham visto era um pouco estranha. Afinal um deus tinha falado para um campista que o amava, logo depois lhe beijou.

Já o centauro não estava preocupado se eles estavam ou não juntos. Mais sim o que isso significava. A profecia das parcas estava cumprindo-se. E isso deixava-o meio assustado. E temeroso pelo que vinha pela frente.

Já uma certa semideusa de olhos cinzas. Ajuda seus companheiros e irmão a deixar tudo da forma mais organizada possível. Enquanto a filha de Zeus e o Filho de Hades iam pôr o velócino de voltar ao lugar.

Já um certo semideus de cabelos cor de Areia estava a quilômetros do acampamento. Seu destino era o monte tamalpis. Aonde o lorde titã o mandou ir. Alegando que lá teria ajuda de outros aliado.

Já na sala dos tronos, no monte olimpo. Os doze deuses viram o que Perseu fez. E ficaram chocados ao ver o quanto de poder o garoto tinha. Sabiam que o mesmo era poderoso. Mais não imaginavam o quanto.

─ você viram o que ele fez. Invocou nossas esferas de poder. Até o próprio cão de Hades veio lhe ajudar. ─ falou o deus da guerra. Mesmo gostando de Perseu não podia demonstrar isso, pelo menos não muito.

─ e claro que todos nós vimos. E você acha que ele não podia fazer isso. Ele tem várias bênçãos de vários deuses. Creio que se ele conseguir dominar tudo será muito poderoso ─ falou Athena. Ela estava pensando em várias possibilidades. Como uma deusa da sabedoria faz.

─ não se preocupem. Nós cuidamos e educamos muito bem o percy, ele não se virara contra nos. Não precisamos ter medo ─ Artêmis falou. Ela sabia que por ter muito poder Zeus iria achar percy um perigo pra seu trono.

O resto da reunião deles foi assim. Falavam sobre Perseu e outras coisas. O como a profecia das parcas poderiam estar perto de se concretizada.

─ serio que você está ficando com um deus annie ─ Thalia responde quando vê a amiga sentada no píer do lago de canoagem.

─ não Thalia. Não estou ficando com o percy. Eu e ele estamos namorando. ─ disse a loira fechando um livro e se virando pra falar com a amiga.

─ então. Você, annabeth chase. A quietinha. Está namorando um deus. Nossa gostei de saber. ─ a morena falou. Ela soltou uma risada maliciosa fazendo com que a loira ficasse da cor de um tomate. ─ me diga, quando você sumiu. Oque realmente estavam fazendo. ─ ela disse.

─ Thalia ─ exclamou a loira pra sua amiga. E se possível, ela ficou ainda mais vermelha. ─ não aconteçeu nada demais entre agente. Apenas nos beijamos. ─ ela disse. E deu um sorriso. A morena ao ver o sorriso da amiga fez um som de vomito.

─ apenas com esse seu sorriso minha diabetes foi lá em cima. ─ ela falou. E antes que pudesse ter uma resposta da amiga. Um certo garoto de cabelos pretos e olhos também pretos entrou em seu campo de visão.

Desde o dia que quase se beijaram dentro da floresta. Sempre que thalia via ele sentia algo se mexer dentro do seu estomago. E quando os olhares deles se encontravam, parecia que o resto do mundo tinha acabado. E apenas existia eles.

─ ei thalia, estou falando com você. ─ annabeth disse, ao ver que sua amiga não lhe respondia, nem olhava. ─ pra onde você... ─ e antes de ela completar a frase, virou seu pescoço e viu, pra quem sua melhor amiga estava olhando.

─ bom, parece que alguém está tendo uma queda ou quem sabe um abismo pelo nico não é dona thalia ─ a loiro disse rindo. E parece que apenas naquela frase a filha de Zeus voltou a si. Percebendo o que a amiga disse ela ficou vermelha. Arrancando uma gargalhada da loira.

─ vai se te catar annabeth. Ninguém aqui tá tendo nada pelo nico. ─ disse emburrada. Mais mesmo assim não tirava os olhos do moreno. De pele quase pálida como um fantasma.

─ o não claro que não. Thalia Grace apena ficou vermelho, por causa do tento de tempo que passamos no sol. ─ annabeth disse tirando onda. Ela sentiu um choque no braço. E viu a mão da amiga saindo de perto. ─mais...

─ se você falar mais alguma coisa, vou dar um mais forte. ─ ameaçou a garota. Criando uma pequena bola de energia. Mais como ela gostava de desafios. Levantou a mão e gritou.

─ ei nico. Vem aqui. ─ a filha de Zeus virou-se para a melhor amiga com uma expressão homicida, e totalmente transtornada. A medida que o moreno chegava mais perto suas bochechas ficavam mais vermelhas.

─ eu vou te matar annabeth ─ ela disse baixo. Afinal, o garoto já estava muito perto. ─ oi nico ─ ela disse pra ele quando o mesmo chegou perto.

─ ou Thalia, annie ─ o filho de Hades disse, cumprimentando as duas. A loira olhou pra morena de olhos Azuis elétricos e riu baixo. E também percebeu que as bochechas do garoto também estavam vermelhas.

─ então, você está bem nico. Depois de tudo. ─ ela perguntou referindo-se ao ataque mais cedo. Ele assentiu falando que não sofreu nada grave, apenas alguns ferimentos que logo o néctar curou. ─ falou.

A conversa flui, mesmo os dois semideuses ali ainda estando com as bochechas vermelhas. E para alegria deles, a loira teve um ideia. Concentrando-se e fechando os olhos, chamou por Perseu em sua mente. Para ir lá tira-la de perto deles e deixar os dois sozinho.

Logo que ela abriu os olhos um forte clarão surgiu na beira da praia. Obrigando a todos os três, e mais quem estava perto Fechar os olhos. E ao olhar na direção da luz. Ela o viu. Abriu-se um sorriso bobo nos seus lábios, sendo acompanho por ela.

─ bom, parece que o seu namorado veio te ver annie. ─ nico disse. Ao ver o deus parado, a beira mar. ─ ela agora vai os ignorar Thals. ─ o rapaz disse. E logo arrependeu-se por ter falado aquele apelido, porque logo depois as bochechas de ambos ficaram tão vermelhas que um tomate teria inveja.

─ olá, oi ─ o Deus disse aproximado para logo depois cumprimentar a namorada dando-lhe um selinho. ─ hum... vocês dois devem ser o nico e a thalia certo, meus primos. ─ ele perguntou virando-se para os dois. Ambos assentiram.

─ cabeça de algas. Acho que não precisamos mais esconder nada, e deixarmos todo verem ─ annabeth disse chamando a atenção de Perseu para se e depois a aliança no seu dedo. O mesmo assentiu e logo estalou os dedo.

─ Nossa/uau ─ thalia e nico exclamaram ao mesmo tempo, logo depois de terem a visão da aliança de ambos, no dedo. ─ caramba, e muito bonita annie ─ a semideusa disse. ─ nico concordou assentido com a cabeça.

Eles conversaram um tempo. Nicholas e thalia estavam mais à vontade ao lado do deus, não como annabeth obvio, mais já falavam abertamente com ele. Sem pôr a palavra lorde no meio, já que receberam um ameaça de fulminação por parte do rapaz se o chamasse assim.

─ bom, a conversa está boa, mais. Eu quero ter um tempo de qualidade com minha namorada se vocês não se importam. ─ o filho de Poseidon disse, estendendo a mão para a filha de Athena.

─ bom, podem ficar conversando ai, que vou curti meu namorado. ─ a loira falou, logo deixando a filha de Zeus e o filho de Hades para trás. ─ vamos para seu palácio ─ ela disse. Percy assentiu e logo os tele portou pra lá

─ acho que vou indo nico, treinar um pouco. ─ a garota disse levantando-se. O rapaz assentiu e viu ela ir andando, mais antes da mesma sumir de vez da vista dele. Ele a chamou.

─ vamos treinar juntos. Sabe, muitos não gostam de treinar comigo. E treinar com alguém que não seja o boneco seria legal ─ falou. Estava na cara que ambos estavam nutrindo um sentimento reciproco e diferente um pelo outro, apenas eles não viam.

─ claro, vamos lá. Quero derrotar o filho do deus dos mortos. Vamos lá caveira júnior. ─ ela disse. Nico fechou a cara mais apenas pra brincar, pois logo pois um sorriso nela.

─ eu que estou louco para derrotar a filha do deus dos deuses. ─ ele falou. E logo apertou o passo para aproximar-se dela.

E lá foram eles. Treinar espadas entre si, era um passa tempo meio estranho, mais pra eles, esse passa tempo salva a vida. Boa tarde dos dois foi feita disso, treinar e treinar.

Em uma investida da garota o moreno esquivou-se, fazendo com que a mesma perdesse o equilíbrio. E caindo por baixo com nico por cima. Os olhares deles se cruzaram. E o que aconteçeu na floresta voltou-se a repetir.

O mundo parou. Tudo sumiu, ao redor deles era apenas o nada. E mais nada. Não existia ninguém. Olho no olhos. Azul no preto. Preto no azul. Os rosto começaram a aproximasse. Os narizes roçaram. Os lábios estavam quase encostando-se. Quando um trovão se foi ouvido.

Os dois separaram-se em um pulo. Olhando para os lado e ver se tinha alguém por perto. As bochechas estavam tão vermelhas que parecia que todo o sangue estava acumulado ali.

─ é... hum... preciso falar com minha irmã xau ─ o filho de Hades falou e logo saiu dali correndo. Ele se foi mais ficou pensando o que estava pra acontecer ali. E ainda se perguntava o porquê de ter corrido daquele jeito.

─ PAI. O senhor não podia ter feito isso. Eles iam se beijar. ─ Afrodite entrou na sala dos tronos reclamando. Afinal, fora ela quem fez os dois caírem.

─ como assim eu não podia Afrodite. Achas mesmo que iria deixar minha filha beijar o filhote de Hades ─ Zeus exclamou ultrajado. ─ nem pense em juntar eles. ─ falou. Encarando a filha.

─ e quem disse que não vou. E ai do senhor se pensar em atrapalhas. Ou então faço Hera apaixonar por todo o homen que ele ver. E imagino que serão muito ─ a deusa do amor falou apontando o dedo para Zeus.

O mesmo estava pronto para responder mais a deusa do amor deixou o local resmungando. E indo para seu templo prepara algo para aqueles dois.

─ mais ele que sonhe que não vou juntar os dois. São tão fofos juntos. Ai, o amor ─ disse jogando-se em sua enorme cama, para logo depois se levantar em um pulo dizendo. ─ já sei. Como eu sou demais. ─ bom, sabemos que algo vem por ai esperando thalia e nico.

E pela a animação da deusa do amor, seria algo bem fora do comum. Porque quando o amor entra para ficar. Ele vem fica e ninguém pode impedi-lo. Pois ele e maior que tudo que já foi visto, ou sentido.

Ele enfrenta barreiras, supera obstáculos. Enfrentar a dor, medo. Sobrevive ao tempo, clima tudo que for posto a sua frente. E o sentimento mais antigo e poderoso do mundo. Até a morte se curva, quando o amor aparece.

E isso ninguém pode negar. Que o amor e o sentimento mais poderoso e puro. Que se pode existir. Por amor, se move montanhas. E os quatro. Perseu, annabeth. Nico e thalia estão preste a provar isso.

Mais como eu disse antes, duas palavras que os dois casai iram soltar irá fazer toda a diferença na guerra que prestes está para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? espero que sim. bom leiam as notas iniciais. e Obg por ler. Deixem seus reviews e bjs. :* :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.