Um amor inesperado escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que dizer, então espero que gostem, boa leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566313/chapter/2

– Feijões mágicos. – disse.

– Mas eles não são fáceis de conseguir. – concluí.

– Ah não ser que você tenha algo muito valioso para trocar. – falou.

– E o que seria? – estava curiosa.

– A Jolly Roger é claro. – sussurrou.

– Você trocou seu navio por mim? – não acreditei no que ouvi.

– Sim.

Após isso, fiz uma coisa que estava querendo fazer a muito tempo. Me inclinei um pouco para a frente e o beijei, começou de modo calmo e sereno, mas logo foi ficando cada vez mais urgente, como se fosse algo que ambos ansiávamos, ele que estava encostado na cadeira, agora estava mais perto de mim. Minha mãos, como se não fizessem parte do meu corpo, voaram para sua nuca e para seu cabelo, já a sua mão passeava pelo meu corpo, como se ele quisesse decorar cada parte, cada detalhe e seu gancho estava no meu cabelo. Não sei dizer por quanto tempo ficamos assim, mas a única coisa que tenho certeza é de que só nos separamos por conta do ar que se fizera necessário.

Como meu querido não tinha um lugar para ficar e o hotel estava lotado por conta dos amigos de Robin, deixei que Hook passasse a noite em casa comigo. Ele já havia se hospedado uma vez, uma noite a mais ou uma noite a menos não faria diferença. Assim que entramos pela porta do apartamento, pude ver o olhar reprovador de meu pai, mas o ignorei e subi para meu quarto acompanhada de Hook. Nos deitamos e “ignorei” meu travesseiro, apoiando minha cabeça no peitoral dele, senti alguém me abraçar e me aninhei mais ao seu corpo. As noites em Storybrooke costumavam ser frias, mas dessa vez teria alguém para me aquecer, nos enfiamos de baixo de uma coberta e dormimos, estávamos cansado, tivemos um longo dia.

Passamos uma semana assim, dormindo na casa de meus pais. Amava eles, mas precisava de um pouco de liberdade, especialmente agora que meu relacionamento com Hook estava indo para uma direção mais concreta e séria, ainda não estávamos namorando, mas conhecendo bem aquele pirata, isso não demoraria muito para acontecer. Quando acordei, desci para tomar café e uma pequena discussão estava acontecendo no local, mas assim que me viram, pararam de conversar, estava desconfiada, mas ia deixar passar dessa vez.

– Posso ser sincera? Estou até com saudades das loucuras que estávamos acostumados a viver, mas com certeza prefiro essa paz. – tentei quebrar o gelo.

– Eu também. – os quatro responderam em coro (Branca, Charming, Hook e Henry)

Resolvi preparar meu café e sair para buscar um apartamento novo, Henry já havia me dado algumas ideias de onde morar, então segui seu conselho e comprei um apartamento que ficava a duas quadras da casa de meus pais e a duas quadras da casa de Regina, desse modo todos estaríamos perto, mas ao mesmo tempo todos teriam seu espaço. O apartamento era grande, tinha sala de estar bem espaçosa, assim como a sala de visita. A cozinha era grande e havia quatro suítes, ainda próximo a sala de estar havia um lavabo e após a cozinha, havia uma lavanderia. O apê inteiro era rodeado pela larga varanda.

Pouco antes das 18hs recebo uma mensagem de Killian dizendo que iríamos jantar no Granny´s as 20hs em ponto e que eu não poderia de jeito nenhum me atrasar, comecei a me arrumar lá pelas 19hs e quando sai de casa, faltavam 20 minutos para as 20hs, então resolvi ficar na biblioteca com Belle, sabia que algo iria acontecer hoje, então iria aproveitar a situação para deixar todos na expectativa e além do mais, ser a última a chegar, significa ter a atenção de todos nem que seja apenas por um segundo. Modéstia à parte, estava mais bonita do que nunca. Minha maquiagem era ousada, estava com os olhos bem marcados e usava muito lápis, estava com poucos acessórios, mas que juntos faziam vista, meus cabelos estavam presos em uma trança escama de peixe e meu vestido era verde rodado que parava um pouco acima dos meus joelhos e era tomara que caia, mas a parte de cima era preta com rendas que iam até meus bustos, esse vestido valorizava muito as minhas curvas e estava com um salto alto preto estilo gladiador.

Assim que entrei, vi todos os moradores de Storybrooke na lanchonete e ao me sentar para fazer meu pedido, Ruby apareceu com um hambúrguer, batatas e um milkshake dizendo que já haviam feito o pedido para mim, achei estranho no começo, mas então notei a presença de um ser muito irritante, mas que eu amo muito. Quando terminei de comer, uma música começou a tocar e Killian ao fazer uma reverência, me pediu para dançar com ele, é claro que aceitei de bom grado e após terminamos o nosso pequeno “espetáculo”, já que mais ninguém se juntara a nós, ele ajoelhou e disse:

– Emma Swan, você aceita ser minha namorada?

Eu não respondi nada, mas voei em seu pescoço e comecei a beija-lo como nunca tinha feito, após nos separarmos ele colocou o anel no meu dedo e, como não sou nem um pouco desastrada, escorreguei e quase cai, mas para minha sorte Hook foi mais rápido e me segurou evitando uma grande queda e um enorme vexame.

Ao voltarmos para casa fui me deitar, mas vi uma cena que me deixou muito emocionada. Henry estava sentando no sofá, provavelmente teve outro pesadelo com Neverland o que estava acontecendo desde que retornamos e Killian estava ao seu lado lhe acalmando, acho que ver isso só me fez ter mais certeza de que eu havia feito a escolha certa e de que eu não poderia pedir um padrasto melhor para meu filho.

2 anos depois

Já estava namorando um certo capitão há 2 anos, oficialmente quer dizer e a hora mais esperada havia chegado. Hoje seria o dia do meu casamento e eu estava nervosa, ansiosa e feliz, muito feliz para ser sincera. Depois de algumas horas me arrumando e me preparando para a cerimônia entrei na igreja, não reparei muito nos detalhes, pois meus olhos estavam fixos em apenas um lugar, nos olhos azuis de Killian. Acho que o melhor e o mais emocionante disso tudo é o fato de que eu nunca me imaginei casando, creio que isso ajudou um pouco na hora de fazer as escolhas da decoração, da comida e de meu vestido.

P.O.V Hook

Ela estava linda, espetacular para falar a verdade, seu vestido não era nada extravagante, mas revelava muito sobre sua personalidade, nele havia algumas rendas, que para mim são como ela, apesar de ser delicada, engancham em qualquer lugar e é uma batalha para tirar os objetos de lá, é um tipo de rede e ela é assim, a cada problema que surge, ela é uma “rede” para o vilão. O vestido não era comprido, afinal ela odeia esse tipo de coisa e seu cabelo estava preso em um coque com uma trança envolta do mesmo, seu salto era simples e quase não usava maquiagem.

P. O.V Emma

Cheguei ao altar e o padre disparou a falar, até que chegou o momento mais aguardado por todos, a troca de votos, além dos clássicos que já havíamos feito, agora era nossa vez de falar, tudo aquilo que queríamos e precisávamos falar. Eu comecei.

– Killian Jones eu nunca me imaginei casando, muito menos com um pirata. Eu só tenho a agradecer por nunca ter desistido de mim, sei que nossa história não começou nada bem, afinal a primeira vez que nos encontramos eu te amarrei em uma árvore, quando me ajudou, te algemei, quando ficou no hospital, te algemei de novo, quando foi me procurar em NY, te algemei duas vezes, uma no Central Park e outra na minha casa, ok acho que te algemei muitas vezes, mas eu achava que te mantendo preso, as chances de me apaixonar por você diminuiriam. Como eu estava enganada, passamos por muitos desentendimentos, muitos obstáculos, como ir ao passado, mas também por muitas coisas boas, cada risada e cada segundo que passei com você foram perfeitos, quando disse que nunca tiraria os olhos de você, não achei que fosse levar isso tão a sério, mas hoje ao ver seus lindos olhos azuis eu vejo que fiz a escolha certa em não abandonar você. Desculpe se demorei para aceitar meus sentimentos por você, mas como o senhor mesmo presenciou e disse, isso é de família. Só estou sentindo falta de uma coisa na sua aparência, você fica diabolicamente lindo com lápis de olho. Durante muito tempo, desde que eu fui presa, eu fui mal amada e fui uma mal amante, mas além disso eu era inimiga do amor, eu construí uma barreira em meu coração, mas você a derrubou, você me trouxe para casa.

– Emma Swan, realmente love, você me prendeu diversas vezes e de muitos modos diferentes, mas o método mais eficiente de me prender foi conquistando meu coração, você me prendeu sem nem mesmo saber. Eu não me imagino sem sua ilustre presença na minha vida, durante muito tempo acreditei que amava Milah, mas eu estava enganado, eu nunca a amei, quem eu realmente amo é a senhorita. Sinto que nossos caminhos já estavam cruzados, mas eu só não imaginei que essa marcação seria para sempre. Eu digo para sempre, porque a única que me tirará de você será a morte e olhe lá. Eu também jamais me imaginei casando com uma xerife, mas isso não importa mais, a única coisa que importa é a nossa felicidade e a felicidade do Henry, sei que nunca serie o pai biológico dele, porém serei o melhor padrasto que ele já teve. Não pense que eu esqueci do seu quase casamento com um “primata”. Desde que você fora morar em Nova York, não teve um dia em que não pensei em você, soube naquele momento que você havia, metaforicamente falando, me amarrado de novo. Quando descobri que poderia te reencontrar, não pensei duas vezes e troquei a Jolly Roger por você, meu navio era um preço pequeno a se pagar, pela minha felicidade e pela sua vida de volta. Eu te amei desde o momento em que pus meus olhos em você e eu também soube que teria de me esforçar muito para te ter, entretanto eu garanto a todos que esse esforço valeu a pena e sempre valerá. Eu achei que passei a minha vida inteira te perdendo, mas descobri que na verdade passei ela te achando e quando fomos ao passado, aquele momento de certa forma mexeu muito comigo, e foi ali, no instante que vi seus pais se apaixonarem o quão mexida você ficou, que a senhora era a garota que eu queria para o resto da minha vida. E eu sei que fico diabolicamente lindo de lápis, love. E sobre te trazer para casa, era o certo a fazer. Emma Swan, a partir de hoje, você se tornará para sempre a Captain Swan. – proferiu suas palavras e eu já estava chorando feito uma retardada.

– Eu tenho uma notícia, que julgo ser maravilhosa. Hook, você vai ser pai. – sussurrei apenas para que ele ouvisse a notícia.

Os votos foram ditos e fechamos o casamento com um beijo digno de cinema, agora era oficial eu conseguira roubar o tesouro mais valioso do pirata mais temido e corajoso dos sete mares, o coração do Captain Hook.

4 anos depois

Regina teve mais um filho com Robin, estava feliz por ela ter achado o amor da sua vida.

Belle e Rumple resolveram adotar um menino.

Meus pais estavam mais felizes do que nunca e meu irmãozinho estava forte e saudável.

E eu? Bom eu tinha um filho lindo e inteligente, que tinha o melhor padrasto do mundo, tinha o melhor marido que poderia pedir e tinha um casal de gêmeos lindos, que mesmo com quatro anos já nos davam a maior dor de cabeça, o menino puxou a mim, loiro com os olhos verdes, se chamava Charles, já a menina tinha o cabelo negro e os olhos azuis do pai, demos o nome de Léia. A personalidade de ambos era uma mistura da minha com a do pai, mas pode-se dizer que a menina era tão teimosa quanto eu e o garoto era, minimamente, mais parecido com o pai.

Roupas:

(http://2.bp.blogspot.com/-cdLJw1qTpbQ/Umr5mOYgrvI/AAAAAAAACig/wPPejHZxFrk/s1600/vestidos+prata+formatura.jpg vestido segundo da primeira fileira – pedido de namoro)

(http://voucomquetenho.blogspot.com.br/2013/10/cropped-sim-ou-nao.html salto alto– pedido de namoro)

(http://zankyou.terra.com.br/g/vestidos-de-noivas-curtos-de-mori-lee-colecao-2013 vestido - casamento)

(http://www.tribosdaweb.org/img/fotos/sapatos%20de%20salto%20alto%20com%20renda%206.png salto alto – casamento)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso espero que tenham gostado e por favor não se esqueçam de comentar.
Beijos com gosto de cupcakes azuis.