Comentários em Um amor inesperado

Annie Teller Odair

24/11/2014 às 15:58 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, absolutamente nada.



O que mais gostou no capítulo?

O dilogo da troca dos votos.



Olá, tudo bem? Eu gostaria de te parabenizar pela sua história. Eu nunca li algo que fora escrito com tanta emoção, dá para sentir tudo o que os personagens sentem, desde os momentos de felicidade até os momentos mais agonizantes. Meu parabéns e muito obrigada.
Bjs,
Annie.


Resposta do Autor [Emma Hook Jones]: Olá. Tudo ótimo e você? Muito obrigada, do fundo do meu coração, estou feliz que tenha gostado. E que bom que gostou dos votos de casamento, essa com certeza foi a parte que mais gostei de escrever. Eu que devo agradecer por dedicar um pouco do seu tempo lendo minha história. OUAT é vida e amei sua foto de perfil. Muito obrigada mais uma vez. Bjs


Isabelle Furhman Ludwig

24/11/2014 às 16:41 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Eu também gostei mais da parte dos votos



Meus parabéns, eu amo suas fics e estou muito feliz de ver seu crescimento. Te acompanho desde a primeira e você está super de parabéns. Bjs


Resposta do Autor [Emma Hook Jones]: Muito obrigada de verdade e que bom saber que tenho leitoras que me acompanham desde o início. Obrigada mesmo. Bjs


Petrova

26/11/2014 às 19:53 • Capítulo 2
"Sera pra sempre a Captain Swan" chorei :')
Bjs com gosto de cupcakes azuis! (Ahhaha)


Resposta do Autor [Emma Hook Jones]: Muito obrigada mesmo por comentar, é sempre bom saber que tem gente que gosta do meu trabalho. De verdade, muito obrigada mesmo. Eu não sabia que meu texto tocava as pessoas, fiquei muito feliz mesmo com seu comentário.
Pois é eu meio que sou viciada em doces, azul e Percy Jackson a junção disso? Cupcakes azuis feitos pela mãe do Percy hahah. Bjs


loonylupin

27/11/2014 às 00:40 • Capítulo 2
Quando eu li os votos eu meio que comecei a perder o controle, virei pro lado, cai no chão e fiquei chorando em posição fetal. Cara, MY SHIPPER HEART.
Ai né, eu já toda comovida com esses votos de casamento, fui descobrir que meus shippers (rumbelle, captain swan e outlaw queen) tinham tido/adotado crianças EU TREMI AS BASE E CHOREI DE NOVO.
Eu não sou tão sentimental assim, mas cara, Captain Swan mexe comigo.


Resposta do Autor [Emma Hook Jones]: Muito obrigada! De verdade, fiquei tão emocionada com seu comentário que até chorei de emoção. Você não tem noção do quão gratificante é para um escritor ler um comentário assim. Sobre chorar e tremer a base eu te entendo perfeitamente, as vezes grito, pulo e saio correndo pela casa rindo, são as reações que temos e as vezes minha família me olha com cara de: ela é retardada, só pode.
Eu também não sou muito sentimental, então para fazer tudo que disse anteriormente a fic tem ser muitoo boa até por que sou meio chata com essas coisas, mas fazer o que né? Como minha amiga diria: É a vida.
Muito obrigada mais uma vez e que bom que gostou. Volte sempre que quiser haah. Bjs


vicki

19/12/2014 às 23:30 • Capítulo 2
amei,vc escreve muito bem


Resposta do Autor [Emma Hook Jones]: Obrigada mesmo.


Melissa Potter

20/04/2016 às 17:10 • Capítulo 2
Gostei:D


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada pelo comentário. Deixou uma autora feliz :D. Bjs Lice K. 


Lexie Marques

14/02/2018 às 23:31 • Capítulo 2
ameii
muito bom


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Fico feliz que tenha gostado :)