X-MEN: The New X-Force escrita por Luizcmf


Capítulo 28
Noite de Negligência


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores, tudo bem com vocês? Antes de começarem a ler gostaria de conversar um pouco com vocês. Senti uma falta absurda de você nesses últimos tempos.
Queria primeira mente pedir desculpas por ter deixado todos de lado. Mas eu tenho uma justificava. Devo dizer que esse foi o maior bloqueio e desestimulante que já tive em toda a minha vida. Segunda coisa: Sim, X-Men: The New X-Force voltará dos hiatos(Risos) não é atoa que tem um episódio fresquinho para ser lido.
Durante os 4 anos que a história ficou parada, muita coisa em minha vida aconteceu e tenho certeza de que muita coisa mudou. Uma delas é minha forma de escrever. Quero me desculpar pelas confusões, furos e erros de português dos capítulos passados. Mas prometo que isso jamais voltara a acontecer. Continuarei a história dessa primeira temporada, pois já está bem desenvolvida e eu como autor gostaria muito de finalizá-la, afinal ela merece. Enfim, sem mais delongas, espero que aproveitem o episódio!

No episódio anterior de X-Men: The New X-Force:
Nossos jovens mutantes passam por um treinamento de tirar o fôlego. Tendo suas vidas lideradas por Miss Mente, nossa querida Megan, o time teve os nervos a flor da pele, quando Portal se sente intimidado por sua companheira estar se saindo tão bem. O treinamento cai em colapso e toda a X-Force recebe um belo sermão de Logan como prêmio. Mas a melhor parte fora quando Clark e Megan soltaram farpas um no outro, vendo que a garota sairá emocionalmente abalada após a discussão.
Como será que o restante do grupo lidará com essa situação conflituosa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566215/chapter/28

[ Nova York – Sexta-feira - 08:30 ]

 

Mais um dia letivo para os jovens mutantes se inciava, porém, após a pequena experiência de tensão na Sala de Perigo, na última semana, os ânimos do grupo estavam abalados, principalmente com o clima pesado entre Megan e Clark. Somente as garotas estavam em sala, pois as mesmas haviam chegado um pouco mais cedo para a aula.

— Quanto tempo mais será que eu vou ter que aturar essa cara de cão que caiu da mudança, Megan?

Resmunga Rahne ao se sentar na mesa de Jedd vendo a loira, distraída rabiscando o caderno. Megan de tão nas nuvens que estava, nem nota que a ruiva falava com ela, então ignorou a pergunta, até que Clarie que estava sentada na carteira da frente, cutucou sua cabeça.

— O que? Falou comigo?

As duas amigas trocam olhares preocupadas com a terceira. Clarie limpa a garganta e segura a mão de Megan que estava rabiscando o caderno, parando o movimento frenético.
— Amiga, eu sei que essa briga com o meu irmão te chateou bastante, mas não acha que tá na hora de deixar pra lá…

Megan revira os olhos e suspira desencantada, como se já tivesse ouvido aquilo. Clarie prossegue radiando carisma.

— Vamos lá! Anime-se ora! Podemos ir fazer compras com o Boris outra vez, certo Rahne?
Ela olha para a licantropo pedindo suporte com os olhos e a mesma afirma com a cabeça enquanto balança os pés pendurados na mesa.

— Com toda certeza. E lutar com uns bandidinhos locais também! - sorri a escocesa.

— Ai pegamos outro castigo de limpar todos os banheiros do instituto… claro que não quero fazer compras! - Megan solta sobressalente as palavras.

Mais uma troca de olhares entre Clarie e Rahne e a loira estuda as duas amigas vendo que suas palavras haviam sido rispidamente desnecessárias.

— Desculpa… sei que estão tentado me ajudar, mas sinceramente, acho que nada que fizermos vai conseguir, a não ser o tempo. É só uma fase e vai passar. Prometo.
Ela força um sorriso para tentar convencer as amigas e as outras duas retribuem o mesmo findando a discussão.

A sineta da incio ao horário de estudo e os alunos se organizam parra assistir a primeira aula do dia, que seria com Bobby Drake. Logo os três rapazes do grupo adentram a sala, juntamente dos demais alunos.

Assim que o os olhares de Megan e Clark se cruzam, a garota tenta disfarçar voltando a atenção para o caderno, porém seria impossível ignorar a presença do rapaz. A mesma recolhe seus materiais e se levanta, virando para Clarie.

— Esqueci que a Dra. Grey me pediu para passar a manhã no laboratório… preciso treinar mais meu escudo metal… pego a matéria com você depois, ok?

 

A mimetista afirma com a cabeça e tenta protestar, mas a caloura do grupo, deixa o recinto antes do possível. O gêmeo de Clarie acompanha o andar da loira com os olhos e a irmã percebe que o mesmo estava incomodado com a situação. Clarie então faz sinal para Rahne para que se aproxima-se e sussurra.

— Amiga, precisamos resolver isso! Eu não to aguentando mais!, eles já deveriam ter resolvido isso, ou ao menos superado...

A licantropo encara a mimetista confusa, levantando uma sobrancelha, mas logo afirma com a cabeça.

— Sim. Já está muito chato isso. E esses dois são muito teimosos para admitir… - Rahne começa a falar em tom soberbo e Clarie a corta.

— A questão é que eles não estão bem! Foca nisso!

— Ta bom, Bandeira Branca! - Ri a ruiva desconcertada e a amiga prossegue.

— Precisamos pensar em algo para elevar os ânimos e reintegrar Megan e meu irmão.

— Sim sim… mas tem que ser fora daqui.

Ambas as jovens encaram o nada pensativas e reagindo com suas maneiras únicas de maquinar algo .O professor escreve a pauta na lousa e inicia as explicações sobre o tema da aula: História da América, mas Rahne e Clarie estão mais preocupadas com outra seu plano.

As duas X-Force ficam trocando cochichos durante a aula toda, o que por muitas vezes incomoda os próximos as mesmas.

— Como é o nome daquele filme que está em cartaz?

Pergunta Clarie para Rahne, porém, no momento em que a escocesa daria a resposta, Clarie recebe uma bolinha de papel na cabeça. A garota vibra seus olhos azuis na direção do arremessador, que não era nada mais nada menos que o curioso Jedd.

— Do que vocês duas tanto tagarelam? - Pergunta o velocista e as duas meninas trocam olhares e riem.

— Uma coisinha fora do Instituto. Mas se você não deixar a gente concluir, não será convidado! - Responde Rahne brincando de forma ácida.

— Você não seria tão má… seria? - Questionou o albino com um tom que perde a confiança ao final da fala. A ruiva ignora a pergunta voltando ao planejamento com a amiga, deixando Jedd sozinho.

O velocista olha para o amigo latino sentado a uma carteira de distância. Roberto estava tão curioso quanto Jedd, mas era mais ponderado, pois sabia que as meninas jamais o deixariam de fora.

— O que acha que elas estão aprontando? - Falou o velocista para o amigo que responde ao voltar devanear estudando as meninas da sala
— Deve ser alguma coisa divertida… Romeu e Julieta estão precisando disso!

O solar então aponta para a carteira entre os dois remetendo-se a ausência de Megan.
Jedd balança sua caneta freneticamente entre os dedos, enquanto faz um bico pensativo e encara Clark de relance. O teleportador estava tentando concentrar-se e o velocista conseguia notar que o amigo não estava em seu melhor.

Ele então escreve algo rapidamente em seu caderno e assobia baixo para Clarie e Rahne que o ignoram de imediato devido ao empenho em seus planos. Então em um vulto, o velocista deixa o caderno sobre a mesa da escocesa, que o encara irritada com o desconforto do vento gerado pela corrida do rapaz.

— Você não sabe… - inicia Rahne a praguejar, mas logo Jedd a corta apontado para a mesa da mesma – Olha aí minha ideia!

Clarie que acompanhava o olhar de Rahne, comprime um risinho animado e olha para Jedd empolgada. Até mesmo Rahne, que não demonstra muito espontaneidade, o encara sorridente e com um olhar impressionada. Elas fazem sinal de aprovação a ideia do amigo e Jedd se espreguiça satisfeito em sua carteira. Ele ergue uma das mãos, chamando atenção do Sr. Drake e o mesmo dá a vez para que o rapaz se pronuncia-se.

— Professor, eu gosto bastante de como nossos índios foram colonizados e tudo mais, mas o senhor já ouviu falar em Noite de Negligencia? - Fala o velocista com um sorriso travesso.

 

Um pouco mais tarde, no laboratório do Sr. McCoy, Megan estava sentada a uma esteira, em posição de lótus, com a Dra. Grey logo a frente em mesmo estado. Ambas com a respiração controlada, postura ereta e olhos fechados, limpando suas mentes. O cheiro do laboratório era de incenso de ervas e uma pequena melodia de água corrente ecoava dos autos falantes, proporcionando serenidade ao ambiente de meditação.

— O que acontece? -Jean interrompe o silêncio, sem abrir os olhos.- Você está muito quieta hoje…. Megan também permanece no mesmo estado, mas responde a mestra.

— Não foi nada. Só quero ser mais concentrada…

— Você e Clark ainda não estão se falando?

— Eu odeio telepatas… - resmunga Megan perdendo a postura e deixando o transe ao abrir os olhos e encarar o nada,

— Não preciso ler a sua mente, para saber que isso está te incomodando. Você é muito expressiva, Megan – Jean fala ao abrir os olhos e esboçar um leve sorriso. A expressão de Megan cai.

— Eu não entendo por que ele foi tão babaca comigo. É realmente chocante, porque ele não é assim! De todos os meus amigos, Clark é o que mais me da suporte. Por isso que estou assim… sem saber lidar com a situação.

— Está decepcionada, pois criou expectativa. Isso é completamente normal. Mas não pode se abater, tem que encarar. Tentar pelo menos entender a situação. O motivo que levou ele até essa
atitude.

Megan olha para Jean procurando respostas em seu olhar e a ruiva prossegue.
— Vocês dois têm uma conexão, Megan. Não deixe isso se perder. Converse com ele, será bom para você!
Megan pela primeira vez não contesta. Só sorri e afirma com a cabeça.
— Obrigada…

Logo as duas são interrompidas com o anúncio de chegada do elevador. Quando as portas se abrem, Clarie e Rahne saem do mesmo, de braços dados e sorrisos animados.
— Oi! - Cantarola a animadinha de olhos azuis- Vinhemos te sequestrar!

— Sequestrar? Para o que? - Megan fala ao se levantar para receber as duas amigas, enquanto ajeita as vestes.

— Vamos sair está noite… - Continua Rahne, mas logo é interrompida por Jean que se levanta logo atrás de Megan
— Sair? Podem me explicar como isso será possível? – A enfermeira cruza os braços com postura autoritária, porém Clarie trata de explicar tudo rapidamente.

— É uma espécie de excursão, Dra. Grey! Iremos a “Noite de todas as idades” de um club. Não precisa se preocupar, teremos três professores acompanhando as turmas.

— Sim. Nada de álcool, só karaokê, música, jogos… e teremos os horários de ida e volta programados. Se a senhora preferir, pode vir com a gente também! - Complementa Rahne

Megan encara o chão e coça o antebraço, pensativa. Ela recurva as sobrancelhas e dá um sorriso sem graça.

— Não quero ser estraga prazeres, mas…

— Ah nada de desculpas! É um sequestro, esqueceu? - Clarie impede a amiga de concluir a fala e ecara com as sobrancelhas unidas, a repreendendo.

— É, Megan, chega dessa vibe! Todo mundo vai! - Rahne completa o argumento da outra, enquanto põe as mãos na cintura.

Megan alterna os olhares entre as amigas e se encolhe ainda desanimada, mas então sente uma mão em seu ombro. Era a Dra. Grey.

— Acho que deveria ir. Irá fazer bem a você! E aproveita que eu não estou impedindo nada.

Megan olha para a mulher que lhe dava um sorriso tranquilizador e então volta a estudar as amigas que possuíam expressões pidonas. A loira então ri e revira os olhos, ergue os braços em rendição e suspira sedendo ao pedido.

— Tudo bem, eu vou! Mas eu não sei se tenho o que vestir…

— BRILHANTE! - Grita Clarie ao liberar suas fagulhas coloridas, assustando a todos no recito, Ela agarra o pulso de Megan e começa a puxá-la na direção do elevador, enquanto Rahne ri balançando a cabeça negativamente, seguindo as duas amigas. Jean segura o riso e acena para Megan discretamente ao vê-la deixando o local e começa a recolher os materiais zen.

 

Enquanto isso, no campo de beisebol nos fundos da mansão, Clark a convite de Roberto, está treinando suas rebatidas para o interclasse que ocorreria em duas semanas. Os dois rapazes, não estavam com os uniformes da primeira turma, somente as proteções. Clark se alongava enquanto Roberto chegava empurrando um carrinho com um lançador automático. O latino posiciona o maquinário e o liga.

— Ta pronto? - ele fala jogando uma bola de beisebol para cima e a pegando logo em seguida, repetindo o movimento enquanto Clark se posiciona e toca o chão com a ponta do taco de alumínio, então estende o braço para trás e se prepara para o rebate, afirmando para o amigo.

Roberto põe a bola na entrada do maquinário e o mesmo dispara o projetil em uma força moderada. Clark acerta a bola com a ponta do taco e a mesma voa.

— Então… o que tá pegando, parceiro?- Fala o solar preparando mais uma bola. Após a maquina disparar a bola, Clark acerta a mesma mais uma vez e responde

— Nada, cara. Só estou um pouco cansado.

Mais uma bola vem na direção do teleportador e o latino continua

— Cara, é nítido que você tá com algo a mais que cansaço. É aquele lance com a loirinha, não é?

Assim que Roberta toca, de forma direta, no assunto, Clark erra o golpe e recebe a bola de madeira no ombro e larga o taco e massageia o local da pancada com uma careta de desgosto e assim que o mesmo iria dizer algo, Roberto o impede.

— Foca no treino. Foca na missão. Foca nos estudos. Mas foca em não ter orgulho também, cara. - Ele transmite dureza na voz e continua com o sermão - Eu sei que eu, não sou uma boa pessoa para dar concelhos sobre mulheres, mas sobre amizade eu consigo dizer algo que tem fundamento. Não vale a pena nada disso: Treino, missões e estudo, se você não estiver com quem se importa por perto. E você e Megan estão se afastando por uma besteira de treino.

Termina o latino enquanto se aproxima do amigo e entrega a bola para o mesmo. Ele se inclina e pega o taco do chão e faz um gesto para que Clark fosse para a outra ponta preparar o disparo. O rapaz de olhos azuis, fica encarando as engrenagens do lançador um pouco pensativo, enquanto o companheiro de treino acerta a bola com total maestria.

— Eu sei que fiz besteira… só não sei como concertar. - Diz ele ao preparar mais uma bola para que Roberto rebata. O latino se prepara e antes de acertar o golpe diz:

— Sabe sim. Você sempre sabe como dar um jeito nas coisas. Não é atoa que é o nosso líder.

Roberto acerta a bola com força o suficiente para fazer um Home Run. A bola voa alto e acertaria uma dupla de garotas que treinava tênis na quadra ao lado, se não fosse o pequeno portal cintilante que surgira no meio de sua trajetória, a trazendo de volta para o solo próximo. Roberto então ri e sobre põe o taco no ombro.

— Viu? Sempre dá um jeito.

Clark olha para a bola e depois para o solar e então suspira afirmando com a cabeça. Eles então voltam finalizam o treino de repartidas e preparam suas luvas de couro para o treino de arremesso.

 

Depois de passarem o restante do dia organizando a “excursão”, as garotas levam algumas horas para se produzirem. Rahne estava com um short jeans claro, leg preta, saltos pretos e uma blusa decotada branca de maga cumprida. Usava brincos de lantejoulas pretas e uma maquiagem carregada na sombra escura. Clarie, com seu estilo alegre, usava um tomara-que-caia azul-marinho cheio de rosas, sandália de salto e uma maquiagem mais simples com o clássico batom vermelho. Havia ajeitado os cabelos com a ajuda do modulador de cachos e usava brincos e gargantilha de ouro. Megan, por sua vez estava menos discreta que o normal, tudo por ideia de Clarie. Ela estava trajada com um vestido vinho de renda e salto fechado bege, com uma maquiagem supernatural. Usava algumas pulseiras e colares de prata e o cabelo estava com metade preso por uma presilha.

— Estamos prontas para matar! - Fala Clarie ao deixar o quarto, junto das outras duas.

Depois de se reunirem com o restante da turma, os alunos foram divididos em três grupos, cada um guiado por um professor responsável. As meninas haviam se atrasado um pouco, com toda arrumação, então ficaram para o último grupo, representado pelo Treinador Rasputin. Depois de aguardarem alguns minutos, um portal cintilante em tom turquesa se abre no meio do hall de entrada do Instituto e o treinador comanda os jovens para que passassem em fila indiana pelo mesmo. O portal leva a um beco escuro que os jovens julgaram ser os fundos do club pois conseguiam ouvir as batidas abafadas pelas paredes. Assim que as meninas cruzaram a passagem no espaço, viram que Clark guardava o portal. Clarie até elogiara o irmão para chamar sua atenção, mas o mesmo parecia estar concentrado em algo que nem se quer olhara na direção da mesma. Clark trajava um jeans escuro, sapatos marrom e uma camiseta social três-quartos azul-claro.

Megan evita olhá-lo, mas se lembra do concelho, dado por Jean mais cedo, então respira fundo e segue com a fila para dentro do club pela porta dos fundos que o Treinador mostrava.

— Vamos ao ataque… - Suspira Roberto confiante enquanto andava na fila. O latino usava calça preta colada, botinas de couro, uma camiseta branca simples e um colete de algodão preto, com os cabelos penteados para trás.

Rhane que entre as três meninas era a primeira da fila, revira os olhos e olha para Clarie por cima do ombro

— Por que somos amigas de um mulherengo, mesmo?

A garota de vestido florido olha para Megan que vinha logo atrás e então ambas riem, empurrando a ruiva para a porta de entrada do clube.

 

Já dentro do local, os jovens estavam perdidos nos entretenimentos. Alguns jogavam dardos, outros estavam dançando na ala boate, alguns grupinhos ocupavam as mesas e outros preferiam as bacadas. Megan e Clarie haviam se encontrado com Jedd e Clark, na mesa de pebolim, onde as meninas levaram uma surra no jogo contra Jedd.

—Inacreditável… - Gargalha Megan indignada e o velocista da de ombros e sorri como se aquilo já fosse previsto.

— Passo tanto tempo no salão de jogos do Instituto que já me tornei mestre em vários games -Ele se justifica.

— Jeddekaya, você está me impressionando hoje e não digo isso do jogo. Esse seu look foi muito bem escolhido.- Clarie inicia a sessão de elogios, enquanto gesticula com os braços avaliando o visual feito pelo amigo. Jedd nunca fora de se preocupar com a aparência. Uma vez ou outra penteava os cabelos. Mas dessa vez, por ter sua ideia valorizada, ele sentia que precisava estar bem-apresentado. Vestia um jeans preto com uma camiseta roxa dos Beatles e uma jaqueta de couro por cima. Os cabelos estavam alinhados com gel e ele calçava tênis coturnos brancos que provavelmente seriam de Roberto.

A mimetista estava encantada com a transformação do amigo. Ela prende a respiração, com os olhos brilhando de entusiasmo, mas no momento em que iria dizer seu bordão, Megan e Clark seguram cada uma de suas mãos e tapam sua boca.

— “Brilhante”! Mas nada de faíscas aqui… - Fala o gêmeo olhando para os lados a procura de observadores, enquanto ri da icônica cena. A irmã perde a pose animada e dá um suspiro desencantada, soltando as próprias mãos.

— Vocês estão andando muito com a Rahne, mas vou perdoar porque entendo que temos que ser discretos! - Ela fala em tom esnobe, mas não contem o riso e estende a mão para Jedd – Vamos! Preciso fazer ciúmes em alguns garotos!

O velocista ri corado, mas da de ombros e segura a mão da moça que o convidava.

— Então vamos, vai que alguém revela ter um “crush” em mim depois de me ver dançando com você…

Megan e Clark trocam olhares confusos e se indagam assim que os amigos deixam ambos sozinhos.

— Esses dois não existem. - sobressalta Megan dando de ombros e rindo. Clark ajeita a manga três quartos de sua blusa enquanto balança a cabeça negativamente.

— Maluquinha… - Então os dois permanecem em um breve silêncio. Três segundos que foram suficientes para gerar o constrangimento da falta de assunto, ou da falta de coragem para adentrar em vários. Megan engole em seco, porém não deixa de olhar para Clark corado.

— Onde será que Rahne se meteu? Acho melhor eu ir procurá-la… - Ela diz em pedido de fuga, porém no momento em que a mesma dá um passo, Clark a detêm com a bendita fala:

— Er... Podemos conversar?

Megan desvia o olhar, respira fundo e se lembra do concelho da Dra. Grey.

— Claro. - Ela afirma com a cabeça e dá um sorriso sem graça, então Clark a guia até um balcão mais vazio e se senta ao em um banco alto ao lado da garota. O barman estava do outro lado atendendo alguns jovens então o casal teria mais privacidade para conversar o assunto tranquilamente.

— Eu… queria me desculpar pelo ocorrido na Sala de Perigo… fui um completo babaca – Megan o olha atenta, dando total ouvidos e o teleportador prossegue - Foi a primeira vez que me exaltei em um treino. Na verdade a primeira vez que me exaltei em algo… o que eu sei que foi bem estranho, mas… foi a primeira vez que vi meu cargo de líder ameaçado.

Megan engole em seco e fica levemente corada com o elogio indireto, Clark então prossegue

— Mas mesmo assim isso não foi motivo para eu te tratar como te tratei. Ninguém deveria ter sido tratado desse jeito. Até porque habilidades a mais sempre fazem bem para a equipe. Mais uma vez, me desculpe pro isso.

Clark estava com o certo embrulho no estômago e a boca seca pois sentia-se culpado e temia não ser perdoado. O rapaz mantinha a pose de firmeza, mas por dentro estava tenso. O engraçado fora que Megan não dizia nada a respeito, só o estudava. A garota estava sem jeito de responder, mas gostaria de passar o quão aliviada estava, tanto que acidentalmente lê o pensamento momentâneo do rapaz.

 

Por favor, não me odeie. Por favor, não me odeie”

 

— Eu não te odeio… - Ela fala distraída e Clark franze o cenho e fica vermelho, mas Megan continua - Desculpa por isso, acabei perdendo um pouco do controle de tão nervosa que você estava me deixando! - Ela diz através de uma risada sem graça e segura a mão de Clark que estava sobre o balcão. - Fiquei magoada? Sim. Mas eu gosto de você mais do que isso! Sem falar que é impossível odiar o cara que salvou sua vida. Então se estiver tudo bem pra você, então pra mim também está! - Ela aperta a mão dele e ele retribui acariciando as pontas dos dedos.

— Mas vamos fazer um acordo? Você sempre me dá apoio quando preciso, que tal eu fazer isso por você? Você lidera e eu te apoio! Até porque já tenho muito trabalho controlando meus poderes então eu a pressão de líder eu deixo pra você!

Ela ri e dá uma piscadinha para o amigo que retribui com um sorriso torto.

— Então os pombinhos se acertaram? - Fala risonho, um cara alto e caraca, com uma barba que cobria o pescoço. Ele vestia uma regata cor musgo e um colete de coro por cima, escondendo um cordão de talas do exército. O homem preparava uma batida em um liquidificador na mesa central que havia entre os balcões.

— Pombinhos? - Pergunta Megan com uma sobrancelha levantada. O barman, que cortava limões, aponta com a faca para as mãos dos adolescentes e ambos Megan e Clark coram e separam se. O homem ri e espreme os limões no copo do liquidificador.

— Nós somos só amigos, senhor! - Megan retruca e cruza os braços e se gira no banco ficando de costas para o balcão, enquanto o homem gargalha. Clark faz o mesmo.

— Foi só uma piada, clichê – Ela fala soltando uma risada sem graça e o amigo a acompanha.

— Além do mais, você não faz meu tipo. - Clark fala fazendo desfeita e dá de ombros, mas então logo ri e Megan ri balançando a cabeça negativamente.

— E qual seria o seu tipo? Aquelas que vivem pensando “Foco na missão”? - Ela fala rebatendo a piada do teleportador e ambos riem um do outro.

Logo Clarie e Rahne surgem da porta da balada e a gêmea de Clark sorri ao ver o irmão rindo junto da amiga. Ela olha esperançosa ao se aproximar. Roberto e Jedd surgem logo atrás da dupla feminina deixando a area de balada.

— Ai que bonitinho, vocês dois amiguinhos de novo! - Fala Clarie com as mãos unidas e os dedos entrelaçados, abaixo do queixo, em admiração da cena.

— Finalmente se acertaram? - Pergunta Jedd com um braços por cima dos ombros de Rahne e outro por cima dos ombros de Roberto.

Megan e Clark se olham e sorriem um para o outro, depois encaram o grupo e afirmam com a cabeça. O quarteto que chegara suspira aliviado

— X-Force está de volta! - Comemora Jedd e todos riem da espontaneidade do velocista.

Os jovens aproveitam as últimas horas da noite antes de começarem a deixar o clube da mesma forma que chegaram cumprindo com o acordo da noite de negligência e garantindo a próxima.

 

[Em algum lugar na Europa, - Sábado – 06:00 ]

 

— E então, como foi?

Pergunta Emma Frost ao se sentar em um sofá acolchoado de linho verde em uma sala de lareira, decorada com objetos rústicos. Uma outra moça, com vestes de doméstica, serve, na mesa de centro da sala, uma xícara de chá e entrega para a mulher loira de vestes brancas.

Parado a porta, um alto homem careca com uma barba até o pescoço. O mesmo homem que passará a noite servindo bebidas sem álcool para jovens. O barman do clube da noite de negligência.

Ele esfrega a barba e troca o peso do corpo entre as pernas antes de falar.

— A garota aparenta estar bem. Esta cercada por boas pessoas, incluindo forte laços. Isso sem duvida esta a deixando mais forte. Isso pode ser um problema.

Emma mantêm o olhar frio para o fogo que ardia na lareira.

— E quanto as habilidades? O que você sentiu vir dela?

Ela fala entre um gole de chá e outro e o barman prossegue.

— Há duas energias provindo desta garota. A primeira é calma, morna, boa de se estar perto e que possui um fluxo que aumenta regularmente. Bem raro, como o da senhora. - Ele diz em tom sereno, porém logo sua voz fica rouca e trêmula - Mas a outra… é uma energia selvagem, que transborda um calor insuportável, com um fluxo volúvel e caótico. Eu jamais quero sentir novamente isso..

Diz ele de olhos fechados e limpando a garganta.
Emma então encara sua o vapor que provem de sua xícara e sorri levemente.

— Muito obrigada, Jair. Está dispensado. - Ela mantêm seu olhar fixo enquanto o barman suspira aliviado e deixa a sala. Da mais uma degustada em sua bebida quente e olha para a janela com a vista de uma cidade noturna - Então a pequena Summers está crescendo mais rápido do que imaginávamos… Precisamos adiantar a segunda parte de nosso plano… afinal uma reunião em família não é feita sem a mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio de X-Men: The New X-Force:
Uma missão delicada envolvendo peças para encontrar Scott, é designada a Megan e Clark, e as habilidades telepáticas de Miss Mente são mais uma vez posta a prova, devido a fatores inesperados. Será que o casal terá êxito em concluir a missão ou será que o anseio por encontrar seu pai subira a cabeça de Megan?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN: The New X-Force" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.