Comentários em X-MEN: The New X-Force

Tabacnik

28/11/2014 às 17:27 • - Piloto -
Ola Luiz, tudo bem?
Como você pode pedir para mim comentar depois do que você fez com o professor X, ahh... mas acontece, não é sempre que os personagens podem ficar vivos. Porem em respeito a morte dele, teremos agora 3 pontinhos de silencio ... :(
Hum... mas ainda o que eu estou fazendo aqui? Eu não sou de ler X-men, Luiz saiba que estou dando uma chance para você me convencer a ler sua fic, veremos se você me convence nos capítulos já lançados. Mas saiba que suas chances são altas, afinal eu comentei, e isso meu amigo é um bom sinal.
E por ultimo, não estou acostumado com os nomes dos personagens :( , me sindo ridículo tendo que olhar no Google para saber quem é quem, mas isso não é culpa sua, é só um desabafo meu.
Um abraço Luiz e até a próxima.


Resposta do Autor [Luizcmf]: Olá Anangeom,
Fico feliz que esteja me dando essa oportunidade. Prometo dar o meu melhor. Sinto muito por ter matado o Professor X. Também gosto muito dele, mas sinto que ele seria um interferência na minha fic. Se não gostar de algo por favor me contacte.


Max Lake

25/12/2014 às 10:49 • - Piloto -
Começando a acompanhar agora e gostei muito do início :D
Espero que continue neste ritmo nos outros capítulos


Resposta do Autor [Luizcmf]: Fico feliz!! Espero que goste e desculpa por qualquer erro ou desagrado!!


stasha loro

06/02/2015 às 23:00 • - Piloto -
Vocês escreve mais sobre a Jean Scott! e também sobre a vampira , queria len era uma da Tempestade e o Wolverine!


Resposta do Autor [Luizcmf]: Calma amigo!! Eles terão os seus momentos. Mas lembre-se que o foco a fan fic são os adolescentes!!


KilledByBlonde

02/08/2015 às 15:21 • - Piloto -
Oie, novo leitor!
Bem sou apaixonado com os x-men e achei sua história nas buscas pelo tema... e achei interessante!
Antes de tudo, cuidado na hora das falas, ficou confuso em alguns momentos saber que estava falando como são muitos personagens, use complementos junto as falas. E sobre a história, não tenho muito a dizer por ler só o primeiro, mas estou animado, até o próximo.


Resposta do Autor [Luizcmf]: Olá Sr. K.
Também curto muito os x-men e todos os tipos de heróis. Agradeço a sua observação. Minha fanfic ficou muito tempo parada, pois estava passando por alguns problemas pessoais. Voltei a pouco tempo e espero lhe agradar muito com minha história. Estou corrigindo alguns erros encontrados, então peço desculpas caso ache alguma palavra escrita errada ou um erro de concordância


Tabacnik

28/11/2014 às 17:46 • - Dores de Aniversario -
Ola Luiz, tudo bem?
Ahhh... pensei que a Megan ia ter um poder diferente do da mãe :P . É mas se ela tinha a fênix como a mãe talvez isso fosse obvio, mas esperava por algo diferente. Porem agora o poder dela começou a florescer e então iniciará a vida dela como mutante, quero ver como você vai fazer ela aceitar tudo isso, afinal o pai dela mentiu a vida toda para ela.
Detesto quando isso acontece, estou no meio do meu comentário e não sei mais o que falar, eu acabo não sabendo como prosseguir, me da vontade de apagar tudo e simplesmente não comentar, mas se eu fizer isso como você saberia que eu li a sua fic?
Mas já que eu estou sem o que comentar, vou acabar por aqui, um abraço Luiz e até a próxima.


Resposta do Autor [Luizcmf]: Olá Anangeom!
Jean Grey é minha personagem favorita ( os poderes dela sem duvida são os melhores), mas não queria usá-la na minha fic, pelo menos não como personagem titular. Sendo assim criei a Megan, que é totalmente diferente dela, mas não perde a ligação com minha personagem favorita. Você vera como Megan crescera muito ao longo dos capítulos. Megan está bastante confusa no momento. Ela não sente raiva do pai pois esta mais preocupada com ele neh :P. No entanto ela ja sabia da existência dos mutante ( pode se perceber isso no capitulo). Qualquer duvida, por favor fale comigo.


Tabacnik

28/11/2014 às 19:10 • - Paradeiro X -
Ola Luiz, tudo bem?
Nooo, por que o noturno traiu os X-men? :( Nossa que violência com a mãe adotiva da Megan, tiro da própria arma com direito a morte instantânea :P , ok vamos aos 3 pontinhos de silencio em respeito a ela ... :(
Os x-men chegaram um pouquinho atrasados, mas só um pouquinho, quase nada. foi o tempo exato para dar toda a confusão e os vilões fugirem. Acho que eles precisão treinar eficiência na questão do transporte.
Um abraço Luiz e até a próxima.


Resposta do Autor [Luizcmf]: Olá Anangeom!
Calma que tudo sera explicado no decorrer da fic. Sobre a mãe adotiva de Megan, sim, fui um pouco cruel com ela, mas é porque ela não seria útil na história. Lembre que o foco é Megan. E o lance dos X-men chegarem atrasados, era justamente para que ocorresse o paradeiro de Megan e o sequestro de Scott


Tabacnik

29/11/2014 às 23:20 • - Gritos no Telhado -
Ola Luiz, tudo bem?
Estava esperando você responder, para voltar a ler :P , do mesmo jeito que é horrível escrever para as paredes, também é horrível comentar para as mesmas.
A habilidade do portal é muito divertida, da para brincar com os inimigos durante a luta ^^ e gosto desse tipo de poder.
Um abraço Luiz e até a próxima.


Resposta do Autor [Luizcmf]: Ola Anangeon!
Pode ter certeza de que irei responder cada um do seus comentários. Você é meu leitor favorito :3 ( o único também). Em relação ao Portal, pode crer que teremos mais dele ao longo da história, muito mais!! Esse é herói eu criei em homenagem a um amigo.


Tabacnik

29/11/2014 às 23:32 • - Recepção -
Ola Luiz, tudo bem?
Capitulo bom, porem foi um pouco monótono, não aconteceu nada de muito importante, acho que o único fato realmente importante, foi que a Megan agora não ouve pensamentos dos outros.
Pelo menos no próximo capitulo vai revelar novos personagens e novas habilidades podem ser mostradas ^^ Não deixe sua imaginação falhar nessas horas, quero ver poderes diferentes e divertidos. Apesar de que o próximo capitulo já esta ai.
Um abraço Luiz e até a próxima.


Resposta do Autor [Luizcmf]: Ola Anangeom!
Sim esse capitulo é mesmo bem monótono. Fiz ele só pelo fato de que Megan deveria perder o poder de telepatia por um tempo. Infelizmente você tem razão em relação aos poderes. Mas ja havia feito uma seleção de poderes que serão uteis para diversas ocasiões, principalmente para as cenas de missões.


JP3952

29/08/2017 às 15:27 • - Recepção -
 Cara, tô adorando sua história! É realmente muito boa! 


Tabacnik

30/11/2014 às 00:16 • - Opostos como Colegas de Quarto -
Ola Luiz, tudo bem?
A cena do cara jogando ping-pong sozinho me lembro do filme dos X-men: Dias de um futuro esquecido, onde o mercúrio joga da mesma forma :D
A Clarice tem o poder de criar luzes como ilusões? Eu não entendi direito o que ela fez :( , fiquei meio confuso naquela hora. Poder de virar lobo é outro divertido, ele pode ser muito útil se bem utilizado.
Um abraço Luiz e até a próxima.


Resposta do Autor [Luizcmf]: Ola Anangeom!
Ah sim, eu copiei essa parte do filme mesmo. Foi uma cena em que achei bem interessante e mais fácil e rápido de revelar o poder do Jedd. No caso da CLARE você terá um explicação melhor do poder dela sim. Ja havia planejado isso. O que achou do lance de termos gêmeos? Qual quer duvida só falar ;D