Nightmare Diaries escrita por daedal


Capítulo 4
Capítulo 4 - Vou buscar respostas e me deparo com mais perguntas.


Notas iniciais do capítulo

A mente do Leo está mais confusa do que tudo no momento, sua tentativa de buscar respostas só o trouxe mais dúvidas... Porém isso é algo bom, afinal perguntas movem o mundo.

Será que ele vai descobrir mais alguma coisa sobre o seu passado? Será que ele vai descobrir de quem pertence aquela silhueta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566198/chapter/4

Aquela ideia não saia da minha cabeça, e se o que o Luke dissera for mesmo verdade? E se eu estiver finalmente lembrando do meu passado? Assim que ele acordou o contei sobre o sonho.

– Cara, você deveria ligar para os seus tios... dizer que está começando a lembrar de coisas que possivelmente são do seu passado e pedir ajuda a eles.

–Ah claro, vou ligar e dizer: Olá tia, tudo bem? Como vão as férias em Paris? Então... estou ligando pra dizer que tenho tido uns pesadelos estranhos com um lugar pegando fogo e hoje sonhei com a silhueta de uma mulher... Por acaso ela poderia ser a minha mãe?

– Não cara, eu estou dizendo pra você ligar pra eles pedindo por mais respostas, perguntar o que aconteceu na noite em que seus pais morreram. Além que espera um pouco... Seus tios não disseram que os seus pais morreram em um acidente de carro Leo?

– Sim... agora que você tocou no assunto, então a ideia de aquela mulher ser minha mãe não faz tanto sentido assim.

Passamos o resto da manhã arrumando a sala e depois do almoço resolvi seguir a ideia do Luke, iria ligar para a minha tia Yolanda e perguntar a ela, como quem não quer nada sobre a noite do acidente com os meus pais.

– Alô, tia? Como vai? E as férias em Paris? Está se divertindo muito?

– Leo meu amor, quanto tempo. Estou ótima e você? Ah, Estão uma maravilha... você precisa vim aqui qualquer dia desses, mas enfim meu amor... me diga qual o motivo da sua ligação? Você parece estar um pouco aflito. Se tinha alguém me conhecia até pelo o modo de falar no telefone, esse alguém era a minha tia.

– Então tia... sabe... bem... eu gostaria que a senhora me contasse novamente sobre o dia do acidente dos meus pais... estava aqui pensando em algumas coisas e acabei me lembrando do assunto e bateu aquela curiosidade.

–Foi exatamente como eu lhe expliquei Leo, você e seus pais estavam indo para uma viajem, quando de repente apareceu um caminhão desgovernado que colidiu de frente com o carro onde vocês estavam... Até hoje os médicos não sabem explicar como somente você sobreviveu aquela batida. Pelo o tom de voz, eu sabia que a minha tia estava chorando. Ela sempre se emocionava quando o assunto envolvia a mamãe.

–Mas me diga meu filho, porque exatamente você queria tocar novamente neste assunto? Então escutei sussurros do outro lado da linha, a voz inconfundível do meu tio.

Yolanda amor, quem está na linha? É o Leo?

–Sim, sim meu bem... – Senti como se o microfone fosse abafado, como quando colocamos a mão para o outro não ouvir.

– Ele estava perguntando sobre a noite do acidente...

–Será que ele se lembrou de algo?

–Acho que não.

–Enfim, diz a ele que estou mandando um abraço e convide-o para vim pra cá.

Agora eu podia ouvir claramente de novo, foi quando minha tia começou.

– Querido, seu tio mandou um abraço e lhe convidou pra vim passar uma semana aqui, você poderia providenciar de vim na próxima semana que tal? Ah, e poderia trazer aquele seu amigo também... como é mesmo o nome dele? Loki, Doki... Ah lembrei, Luke.

– Obrigado tia, pensarei bastante sobre o assunto, agora tenho que desligar, beijos.

– Beijos meu amor, não esqueça titia te ama.

Após desligar o telefone, me virei pra Luke – que me olhava com uma cara tão entusiasmada que chegava a me dar calafrios.

E então? Ela contou algo que você não lembrava ou não sabia? O que ela disse?

–A mesma coisa de sempre... porém teve um momento, logo quando o meu tio chegou que eu senti como se ela colocasse a mão no microfone do celular, para que eu não ouvisse sobre o que eles conversavam...

–Mas você conseguiu ouvir não foi?

– Poucas coisas mas sim, e uma delas foi o meu tio perguntando a ela: Será que ele se lembrou de algo? - Minha mente agora estava mergulhada em mais dúvidas que antes, o que aquilo poderia significar? Será que tem algo sobre o acidente que ninguém me contara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho o que falar. - Luke
Tão pouco eu, mas sei de uma coisa... eu preciso de respostas. - Leo.
E claro que eu vou te ajudar. - Luke
Obrigado babaca. - Leo.
Disponha loiro oxigenado, agora cala a boca e compra uma torta pra mim. - Luke
Pronto, já começou ¬¬ - Leo.
Ok, ok parei. Perdoou o fato de você não querer comprar torta pra mim, mas só dessa vez. - Luke.