Nightmare Diaries escrita por daedal


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um novo pesadelo, mais dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está meio pacato ainda. x_x
Mas, creio que as coisas vão começar a tomar um rumo a partir dos próximos capítulos.

Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566198/chapter/3

Chegamos na casa do Luke rindo – Coisa que é impossível não fazer ao lado desse palhaço. E estávamos tão distraídos que não percebemos que todas as luzes já estavam acesas, ou melhor que a Kris estava em casa com uma cara que dizia: Olá garotos, quais são as últimas palavras por roubarem meu carro? – A Kris era uma pessoa super legal, porém... faça tudo, mas não a deixe irritada.

Luke então começou a tentar argumentar com a irmã. - Kris, podemos explicar... Eu tinha ido ao Sho... Pera ainda, você não deveria estar na faculdade?

– Sim, porém eu não tive as duas últimas aulas. O professor f... Ei, quem me deve explicações aqui é você.

– Eu tinha ido no shopping comprar torta pra irmã mais linda do mundo. – Luke esboçou um sorriso amarelo.

– Eu não gosto de torta de chocolate Luke, e a única pessoa doente por tortas aqui nesta casa é você.

–Uhuuuuuuuul, sobra mais pra mim. Luke comemorava igual a uma criança.

– Já vi que não vou tirar nenhuma informação produtiva desse ai, então mocinho... quer me contar o porquê de vocês roubarem o meu carro? – Kris dizia isso vidrando os seus olhos negros em mim, congelei por um instante até que resolvi largar tudo.

– A culpa foi minha Kris, o Luke só pegou o seu carro pra tentar me animar. Não consegui dormir direito esta noite e estava meio na bad.

– De novo os pesadelos Leo? Sua voz agora não era mais irritada, era calma e gentil.

– É.. Eles estão começando a ser mais frequentes agora.

– Tenho uma amiga que se formou recentemente em psicologia, se quiser posso agendar um horário com ela pra você. – Kris agora sorria enquanto bagunçava os meus cabelos. (Pronto, agora eu pareço o Luke)

– Obrigado Kris, agora se não se importa, vou para casa... Acho que já está ficando tarde.

–Nada disso, o senhor vai dormir aqui hoje. – Eu até pensei em relutar, dizer que não ou inventar qualquer desculpa, mas... Ela não tinha me perguntado, ela tinha decido por mim.

Novamente o mesmo sonho me atormentava, porém dessa vez era um pouco diferente... Em meio as chamas eu vi a silhueta de uma mulher alta, magra e que aparentava ter cabelos compridos, sua respiração estava pesada devido a fumaça, porém pude perceber que ela sussurrava alguma coisa... Era como um pedido de desculpas. Acordei antes de ouvir o que ela tinha para falar, Já eram 7:30 da manhã quando despertei. Isso era um progresso. Acordei meio sonolento ainda e fui fazer minha higiene matinal, Como era normal eu dormir na casa do Luke, eu tinha praticamente um kit de emergências em sua casa, tinha escova, pente (coisa que ele não tem), muda de roupa e essas coisas. Logo após me vestir, desci as escadas em direção a cozinha, consegui ver Kris saindo de casa apressada pro trabalho, ela parou na porta da sala, me deu um beijo na testa e virou-se para seguir o seu caminho.

– Faz esse cabeça de torta dar um jeito na sala por favor Leo.

–Ok, Kris e ah, bom trabalho.

Passei a manhã inteira pensando em quem poderia ser essa mulher, até que uma ideia estranha passou pela minha cabeça... E se ela for a minha mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase não fala de mim nesse capitulo, não gostei. - Luke
Claro, o principal aqui sou eu. ~língua~ - Leo.
Porém eu sou o mais lindo, maravilhoso, sedutor e todas essas coisas. - Luke
E o mais babaca também. - Leo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.