Nightmare Diaries escrita por daedal


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Good Day to Something Bad.


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi que postaria esse capitulo hoje e isso significou que, veja bem... passei a madrugada inteira em claro. /Não passei a maior parte do tempo escrevendo é claro, algumas vezes eu estava só ouvindo música ou fazendo nada, esperando que milagrosamente o capitulo terminasse sozinho, mas como essa mágica não aconteceu, bem eu tive que terminar ele né? owieowiewe
Sobre o capitulo, acho que ele está pequeno. Espero que gostem e em breve terá mais.
Agora boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566198/chapter/13

POV DIANE

Acordei feliz e isso era algo incontestável, então me arrumei e desci para tomar café, resolvi não acordar o Luke, pois levaria o café dele até o quarto. Estava no corredor, quando me deparo com Luna, ela não estava com a melhor das caras, mas assim que me viu colocou um sorriso no rosto.

–O que é isso roxo em seu pescoço? -Luna perguntou, após soltar um leve riso.

– Que roxo? Que mancha? Que pescoço? -Respondi completamente corada.

–Acho melhor você trocar a blusa – Luna dizia ainda em meio a risos. –Uma camisa de gola alta, já seria um bom começo.

–Irei trocar agora mesmo, mas antes... aconteceu alguma coisa Luna? –Perguntei preocupada, após notar que seus olhos estavam inchados.

–Nada demais, agora vá logo se trocar ou você perderá o café. –Luna disse, virando-se em direção as escadas. –Até mais tarde. –E após dizer isso, Luna sumiu nas escadas.

Então voltei para o quarto, segui o conselho de Luna e troquei a blusa, fiquei aliviada de ter sido ela quem percebeu isso. Ao terminar de me trocar, percebi Luke se mexendo na cama, como se fosse acordar, já estava girando o meu corpo para sair do quarto, quando escuto sua voz sonolenta perguntando.

–Que horas são?

–Hora do café dorminhoco. –Respondi, rindo.

–E você nem me acorda? Quer que eu morra de fome? É assim que você me ama? –Luke fazia seu drama matinal.

–Eu ia trazer o seu, mas já que acordou adiante. Te espero lá embaixo.

O dia parecia que ia correr normalmente. E assim eu esperava que fosse.

POV LUNA

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar e por não conseguir dormir, valeu universo. Não parava de pensar no beijo que aconteceu entre mim e Lyokha, o quanto uma parte minha queria empurra-lo, enquanto a outra queria continuar o beijo. Bem, não diria que eu e Leonard somos namorados...bem, antes de minhas memorias voltarem, quando pensávamos que éramos apenas primos... não posso negar que ficamos algumas vezes. –Ok, coisa que não mudou muito, mesmo após eu descobrir que era a sua familiar.

Mas, o que senti com o beijo do Lyokha foi diferente... pois agora, mesmo ficando com o Leo eu sinto como se estivesse fazendo algo errado, como se estivesse violando alguma regra e para piorar, ele aparenta esta se afastando a cada dia mais.

Decidi que não iria ficar remoendo esse assunto por agora, pensaria nele mais tarde, então fui tomar café. No caminho encontrei Diane – que julgando pelas marcas no pescoço, teve uma noite ótima.

Depois de conversarmos, fui tomar o meu café. Não demorei muito e desci em direção ao ginásio, estava disposta a treinar, ou pelo menos tentar. Inconscientemente, meus olhos buscaram por Lyokha, porém o mesmo não se fazia presente no local.

–Luna, que surpresa vê-la aqui tão cedo. E então, pronta para treinar? –Ângela perguntava, com um sorriso animador no rosto, animador até demais. Ela estava com a cara de quem tomou mil energéticos.

–Ah, sim, sim. –Respondi saindo de meus devaneios.

Não preciso nem dizer que meu treino foi horrível não é mesmo? Pois é, minha mente estava a ponto de entrar em colapso e Ângela percebendo isso, pediu para que eu fosse descansar. –Obrigado querida, você é um amor. –Pensei comigo mesma.

POV DYLAN

O dia hoje foi relativamente calmo, Luke progrediu animadoramente nos treinos, sem falar que sua aura hoje estava ótima.

Então, após os treinos convoquei a todos no ginásio, uma guerra se aproximava e não era justo que eles ficassem sem conhecimento sobre a mesma, então esperei Lily e Elliot chegarem, para enfim começar a reunião.

–Bom, creio que alguns de vocês já sabem sobre o que está acontecendo... talvez uns mais que outros. –Não pude deixar de dirigir meu olhar para Ângela, que após ouvir minhas palavras, balançou a cabeça em afirmação.

–Então... de alguma forma, Eron aparentemente conseguiu voltar a vida. Como eu já havia explicado antes, ele já tem boa parte do que precisa para despertar seus poderes plenamente nesta era. Ele já conseguiu as essências do vento, luz, trevas e metade da essência da água. O que eu quero dizer com isso é, que assim que ele conseguir as essências do fogo, terra e conseguir tomar completamente a essência de Ângela, bem.... o mundo vai entrar em desgraça.

–Bem, para explica-los melhor, vou contar-lhes a história de Eron.

Eron, era um mago em treinamento, que acabou se envolvendo com magia negra. Ele acreditava que os outros magos, estavam usando a magia de uma forma conturbada e então quis se aproximar cada vez mais do que ele chamava de magia crua. Segundo Eron, a magia se originou de duas forças opostas: Luz e Trevas.

Porém, para Eron as trevas surgiram antes da luz e por isso, essa era a magia mais antiga e mais poderosa. Obcecado por este poder, ele começou a se curvar cada vez mais para a magia das trevas, ficando assim incontrolável.

Os mais poderosos magos de sua época, resolveram combinar seus poderes e selarem a alma de Eron. Muitos pensaram que isso acabaria com ele e seus planos, porém antes disso acontecer, Eron jurou se vingar e pra isso ele construiu os objetos negros.

–Hoje enquanto patrulhava pelo bosque, senti uma presença terrível se aproximando. Não consegui prever com exatidão, mas creio que em poucos dias ela estará chegando na cidade. –Lily falou.

–Quer dizer que o responsável por meu irmão estar morto, está se aproximando da cidade? Bem, acho que o meu arco tem algumas flechas a tratar com ele. –Ângela disse, enquanto cerrava os punhos.

–Elliot reforçou os encantamentos da barreira protetora do bunker, peço a todos que por hora não se preocupem, mas que tomem cuidado. –Agora, todos dispensados.

Eu já sabia o que tinha que fazer, então peguei meus dois gatos no colo e os levei em direção ao meu quarto, assim que cheguei no mesmo os depositei em cima de minha cama. Ambos estavam exaustos e quase adormecendo, mas antes que isso acontecesse, resolvi recompensa-los pelo trabalho duro que tiveram. Então, fui até a cozinha e peguei um rolinho primavera e um pedaço de pudim. –Enquanto Lily é viciada em doces, Elliot por ser o oposto dela é viciado em salgados. –Ambos devoraram instantaneamente seus mimos e logo depois, adormeceram enquanto eu fazia cafuné entre suas orelhas.

A semana se sucedeu tranquila, porém com algumas anormalidades que Dylan achou melhor não comentar com os outros integrantes do bunker, para não gerar uma preocupação desnecessária. Ele sabia que todos aqueles eventos, deveriam ser pelo fato de Eron estar se aproximando e isso o preocupava.

Elliot patrulhava o bosque, quando começou a chover... no início era uma chuva normal, até que começou a cair granizos e depois trovões rasgaram os céus. Elliot sabia que algo ruim se aproximava, então reforçou a barreira mágica em volta do bunker, ocultou novamente a entrada e retornou para dentro. Ao chegar lá, contou tudo a Dylan, que de alguma forma não se assustou.

–Eu já esperava por isso. – Dylan disse, assim que Elliot terminou de falar.

–Pelo visto, acho que essas nossas formas não vão durar muito tempo. – Elliot falou.

–Ainda não é chegada a hora.

–Tanto tempo que não volto para aquela forma, que já até esqueci como é. Já estou tão acostumada a andar como uma gata – Lily respondeu, aparecendo entre as pernas de Dylan.

POV ERON

–O que eu posso dizer? Nada, a não ser que tudo está fluindo do jeito que eu quero... perfeitamente da forma que eu quero.

–Não posso negar, que as últimas semanas foram cansativas, mas consegui alcançar meus objetivos e agora, o jogo está prestes a começar.

–Bom, agora já esta tarde... sei que eu tinha um tempo sem conversar com você, meu fiel companheiro... peço perdão por isso, mas agora eu voltei.

E após escrever isso, Eron depositou seu diário na cabeceira de sua cama. Apagou a luz do abajur e adormeceu instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos da xu. OWIEOWEIWOE qq
É sério, eu queria usar isso em algum lugar, então... pq não aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.