Nightmare Diaries escrita por daedal


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um longo dia no Bunker.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem veio trazendo presente de ano novo. Isso mesmo, eu. hahaha
Bem, não achei que o capitulo ficou bom o suficiente, mas espero que gostem dele mesmo assim.
Prometo que tentarei deixar o próximo mais interessante, sério mesmo. Juro, juradinho.

Boa leitura e um feliz ano novo. *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566198/chapter/11

Tentei dormir, porém o sono não vinha. Então aproveitei e fui em direção ao grande ginásio, precisava extravasar e não havia forma melhor do que bater em alguma coisa. Cheguei lá pensando que teria o local só pra mim, mas eu me enganei. Assim que abri a porta, percebi um garoto olhando em minha direção. Ele aparentava ser um pouco mais alto que eu, tinha cabelos negros desgrenhados, estava sem camisa e com duas algumas faixas enroladas nos braços.

–Sem sono também? – O garoto perguntou, enquanto caminhava em minha direção. –Se quiser, podemos treinar juntos.

–Valeu –Respondi.

–Me chamo Lyokha e você? –O garoto perguntou enquanto estendia a mão, em um gesto de comprimento.

–Me chamo Leonard, mas todos me chamam de Leo.

–E então Leo, vamos logo treinar? –Lyokha perguntou sorrindo. –Pois eu estou em chamas.

Lyokha me ensinou um pouco de boxe e ficamos praticando isso por um bom tempo.

–E então, você também é um mago ou um guardião? – Lyokha me perguntou.

–Sou um mago e você?

–Também sou um mago, na verdade animago. –Lhyoka disse isso se transformando em lobo. – Por isso me chamo Lyokha, meu nome quer dizer lobo. – E logo após isso, ele voltou a sua forma humana.

–Leonard! –Elliot exclamou adentrando no ginásio. –Lyokha, quanto tempo.

–Desculpe, estava sem sono então resolvi vim treinar. –Respondi. – Mas, você tem alguma informação sobre o Luke ou a Luna, Elliot? Eles já acordaram?

–Estava lhe procurando justamente para isso, a menina Luna já acordou e estava lhe procurando. Por favor, siga-me.

Então me despedi de Lhyoka e fui em direção ao quarto que Luna estava, ela parecia estar bem melhor, porém eu me senti incomodado, me veio à mente as palavras de Dylan e fiquei envergonhado de estar na presença de Luna.

–Luna...

–Não há motivos para você pedir desculpas Leo. E não se preocupe, eu sei que você ficará mais forte.

Já eram 8 da manhã, então descemos todos para tomar café, com exceção do Luke que ainda dormia. Logo após o café, Dylan sugeriu que fossemos treinar. Luna começou a praticar arco com Ângela, Diane começou a treinar em um quarto separado com Lily, eu continuei a praticar luta com Lyokha e Dylan disse que ele mesmo se encarregaria do Luke, assim que o mesmo acordasse.

Já se aproximava do horário do almoço, quando Dylan veio até o ginásio me comunicar que Luke havia acabado de acordar. Parei imediatamente o meu treino e fui em direção ao seu quarto.

–Leo, como é bom ver sua cara amassada. Mas eu preferia ser acordado por uma fatia de torta.

–E eu preferia que você não me assustasse dessa forma, seu idiota.

–Tanto faz, agora estou melhor. – Luke disse, ficando sentado na cama. –Enfim, onde estou?

–Bem, estamos na casa do Dylan, uma espécie de bunker – Respondi.

–Diane, cadê a Diane? Como ela está? – Luke começou a entrar em desespero.

–Estou aqui. – Diane disse entrando dentro do quarto.

–E o Drake?

–O mandei para outro lugar, não precisam se preocupar com ele. Eu garanto que o mesmo está a salvo. – Dylan respondeu.

Expliquei ao Luke tudo o que tinha acontecido, a batalha, a parte dele ser um guardião, do Dylan ter que selar os poderes dele, absolutamente tudo.

O celular do Luke então apitou, mostrando uma nova mensagem de texto.


“Luke, estarei viajando hoje mais o Carlos. Iremos visitar alguns parentes dele, passarei alguns dias lá, beijos. Kris.”

–Que horas podemos começar a treinar Dylan? – Os olhos de Luke brilhavam com uma ansiedade nunca vista antes.

–Depois do almoço, grande ginásio. Agora, com licença. – Dylan disse saindo do quarto.

POV LUKE

Era muita informação para digerir, mas até que eu estava lidando bem com isso. – Cara, agora eu tenho poderes. Se eu já era irresistível antes, imagina agora. *pisca*

Terminamos o almoço e eu mal via a hora de treinar, queria saber como eram os meus poderes – Será que eu poderia voar? Ficar invisível? Comer sem engordar? –Ok, esse último eu já tenho. Cheguei ao ginásio e o Dylan já me esperava lá.

–Pronto para começar? – Ele perguntou.

–Não sei bem, mas acho que sim. –Respondi.

–Ok – Ele disse, estendendo o braço direito em minha direção. – Remoção do primeiro selo –E assim que ele terminou de dizer isso, senti uma tatuagem no meu pulso se partindo.

–Ok, agora tenho duas perguntas. 1- O que foi isso? 2- O que eu faço agora?

–Acabei de quebrar um dos selos que barrava os seus poderes, isso fez com que desbloqueasse 10% do seu poder, e agora... bem, você poderia começar me atacando. Por favor, não se contenha. –Dylan disse sorrindo.

–Mas eu não sei o que fazer cara.

–Tente sentir o poder fluindo dentro de você, tente canaliza-lo e imagine uma forma de me atacar.

Tentei me concentrar, pensei em uma bola de baseball e depois pensei em como seria bom arremessar uma. No mesmo instante consegue criar uma bola de chamas negras em minha mão e joguei em direção ao Dylan, que parou com apenas uma das mãos.

–Vamos lá Luke, esforce-se mais um pouco.

–Cara, é complicado. Você não teria outra forma de me ensinar não? –Perguntei.

–Ah, ok. Acho que dessa forma será mais efetivo. –Dylan disse, materializando esferas negras atrás dele. –Bem, Luke o exercício é o seguinte: Você tem que tentar bloquear os meus ataques.

–Mas e se eu não conseguir? E se uma dessas esferas me acertar?

–Bem, se isso acontecer... coisa que eu espero que não aconteça... Você estará bastante encrencado amigo, pois eu não costumo pegar leve.

Então ele começou a arremessa-las em minha direção e o que eu fiz? Óbvio que corri que nem um condenado, tentei algumas vezes contra-atacar, mas não obtive êxito nas primeiras vezes, até que tropecei no chão e uma das esferas atingiu o meu tornozelo.

–Levante-se, essa pegou só de raspão. Você tem que me atacar Luke, sua vida depende disso.

Juntei todas as minhas forças, todos os meus sentimentos, e deixei todo o poder fluir. Era uma sensação tão gostosa, tudo ao meu redor parecia ter desacelerado, fechei os olhos e deixei essa sensação tomar conta de mim e quando os abri, vi que tinha acertado o braço esquerdo do Dylan.

–Parabéns Luke, você conseguiu acerta-lo. – Lilith disse entrando no ginásio. – Além que eu desconfio que você fez isso de propósito, não foi Dylan? –Lily virou-se para Dylan que estava com um riso nos lábios.

–Você não queria mesmo que eu começasse pegando pesado com ele não é Lily?

–Enfim, Luke... Diane pediu para que eu lhe avisasse que após seu treino, ela quer conversar com você. –Mesmo sendo uma gata, pude perceber que Lily piscou para mim ao terminar de dar o recado. E após entender o significado do recado, não pude deixar de corar.

–Éeer, Dylan... bem, cara... é-err, você está sendo legal e tudo, e o céu é azul e por isso eu preciso de água e tortas são laranjas e...

–Ok, dispensado por hoje. –Dylan disse rindo.

Por um momento até me esqueci do pequeno ferimento no calcanhar e corri feito um louco ao encontro de Diane. Assim que entrei no quarto, ela veio em minha direção e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, selou seus lábios no meus, afastando-se apenas para dizer.

–Obrigado por ter me protegido. –Mesmo com a luz fraca, pude perceber que ela ficou corada ao dizer tais palavras.

E antes que ela começasse a falar mais alguma coisa, foi a minha vez de roubar um beijo, tão profundo a ponto de deixar ambos sem ar.

POV LEO

Estava exausto do meu treino, meu corpo clamava por apenas uma coisa: Um bom banho. Então fui para o quarto, ele estava vazio, então deduzi que Luna ainda estava treinando. Então comecei a me despir e fui para o banho, perdi a noção de quanto tempo passei embaixo do chuveiro, e foi quando ouvi a voz de Luna no quarto.

–Leo, você está ai?

–Sim, estou saindo do banho, só 1 segundo.

Eu disse desligando o chuveiro, mas antes que tal ato acontecesse, vi Luna entrando no box.

–Por que desligou? Eu também preciso de banho sabia?

–É-eeér...

–Essa não é a primeira vez que você me vê assim Leonard, então por favor. Sem drama e agora com licença que eu preciso terminar o banho.

–Ok – Respondi saindo do banheiro, terminei de me secar e vesti uma calça moletom que estava em cima da cama. Voltei a porta do banheiro, onde fiquei secando o meu cabelo e comecei a puxar assunto com Luna.

–E então, como foi o treino?

–Ah, foi bem legal até, eu não sabia que levava tanto jeito para manejar o arco. E o seu?

–Exaustivo.

–Ah, Leo... antes que eu me esqueça. Peguei um livro na mão do Dylan pra você ler, ele disse que iria te ajudar bastante.

–Qual livro?

–Se não me engano, o nome era grimório elemental.

POV DYLAN

–Vejo que o garoto tem futuro. – Elliot disse aproximando-se. –Soube que ele conseguiu te acertar.

–Acertou porquê o mesmo deixou – Lily respondeu.

–Bem, na verdade fui pego de surpresa. E quando ao fato de que usei apenas 4% do meu poder, bem eu não queria acabar com ele. Não podia lutar a sério com quem ainda não conseguiu domar os poderes. -Mas e quanto a Diane lily, como foi o treino com ela?

–A garota é mais forte do que aparenta, quase me vi obrigada a mudar de forma enquanto treinávamos.

–Interessante, realmente interessante. Não pensei que ela a deixaria encurralada Lily, acho que você está ficando um pouco enferrujada. – Brinquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô na bad, não achei que o capitulo ficou bom ))): me perdoem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.