Nightmare Diaries escrita por daedal


Capítulo 10
Capítulo 10 - Trilha do bosque.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, olha só quem voltou trazendo um novo capitulo, isso mesmo: EU.
O Capitulo de hoje não está muito longo, deixei ele só pra revelar algumas coisas, explicar outras, contar mais algumas coisas e essas coisas todas e pá.
Então, espero que gostem. Gostaria de criticas no final, se ele ta bom, se ele tá isso, se tá aquilo.
Então vamos ao capitulo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566198/chapter/10

Demoramos para chegar até os limites do bosque, paramos quando chegamos em frente a um rio que dividia os limites do mesmo.

–Bem, já estamos chegando perto, por favor não se preocupem. – Dylan apressou-se a dizer, enquanto atravessava o rio por uma trilha de pedras.

–Para onde estamos indo exatamente? – Leo criou coragem para perguntar.

–Bem, para a minha casa. Pensei que isso estava explicito. – Dylan respondeu.

–O Luke... e-ele vai ficar bem? –Diane perguntou, pelo rosto pálido ela ainda deveria estar em choque.

–Sim, no momento eu só selei os poderes dele. Em breve ele deverá acordar. –Dylan respondeu. – Pronto, chegamos.

–Mas, eu não estou vendo nada além desse monte de pedras e musgos. –Leo falava impaciente.
–Claro, o local é escondido. Porém, olhe novamente. –Dylan disse ao tocar em uma runa gravada na pedra, revelando logo em seguida um portão entre as pedras.

Seguimos por um longo corredor de pedras, iluminado com algumas tochas até uma segunda porta, que dava direto a uma grande sala.

–Elliot, Lilith, por favor levem Luna e Luke a um dos quartos de hospedes. Diane e Leonard, por favor me sigam. – A voz de Dylan agora transmitia uma certa tranquilidade.

Seguimos por outro corredor, até chegarmos em um gabinete. Assim que entramos, Dylan fechou a porta atrás de nós.

–Vocês merecem explicações, então... –Uma nuvem negra, passou pelo semblante de Dylan enquanto ele buscava as palavras para prosseguir. -Mas antes que ele começasse a falar, surgiram na sala Elliot e Lily na aparência de gato, Dylan fazia cafuné em Lily enquanto prosseguia a história.

–Há muito tempo, houve um mago extremamente poderoso que domava as magias das trevas, porém após descobrir sua verdadeira ambição, um grupo de magos e guardiões elementais travaram uma sangrenta guerra contra o mesmo. A devastação que houve foi imensa, mas no fim, mesmo depois de tantas baixas os magos reais conseguiram derrota-lo.
Os guardas reais, celebraram o triunfo, porém eles não contavam com uma coisa. Antes de morrer, Eron tinha criado alguns objetos negros, cada objeto para um guardião elemental distinto. Esses objetos, tinham o intuído de soltar as trevas dentro de quem os usasse e depois domina-los por completo, fazendo isso ele sugaria a verdadeira essência do guardião e seria usado como uma chave, para libertar Eron. Ele já conseguiu as essências dos seguintes elementos: Luz, Vento, Terra, Sombras e metade da essência da água. Com isso eu temo que ele já pode despertar neste mundo, não com plenos poderes, mas com uma boa parte dos mesmos.

–Luke era o guardião da Luz, minha missão era andar em seu rastro até que ele despertasse seus poderes, para então eu revelar o que ele era, porém eu falhei nessa missão. Nunca pensei que ele encontraria um objeto negro e que o mesmo seria libertado antes dele despertar os poderes. – Elliot disse.

–Na verdade, é um milagre Luke ainda estar vivo. A maioria dos guardiões morre logo após a essência maligna ser liberta dentro deles. –Elliot disse, enquanto fazia cafuné em Lily.

–Mas o Luke corre perigo? Ele vai morrer? – Leonard perguntava aflito.

–Sim e não, na verdade tudo ainda sobre o futuro dele é uma incógnita. A única coisa que posso fazer é treina-lo. E bem, ele não será o único que vai precisar ficar mais forte e domar os seus poderes. – Elliot respondeu, levantando da cadeira. –Por favor, sei que vocês devem estar cansados, mas me sigam.

Caminhamos um pouco, até chegar em uma espécie de ginásio. Lá, haviam algumas pessoas treinando de tudo um pouco. Ao fundo uma menina treinava tiro ao alvo, usando um arco, enquanto logo a frente dois garotos treinavam lutas marciais, a esquerda uma garota treinava escalada, dentre outros. A menina que treinava tiro ao alvo, assim que percebeu a presença de Dylan, veio em nossa direção. A garota era de estatura média, pele pálida, cabelos louro escuro com algumas mexas azuis, seus olhos eram de cor mel, ela trajava uma blusa de manga longa azul com branco e calças jeans preta.

–Ângela, esses são Diane e Leonard, Guardiã das sombras e um mago aprendiz. -Diane e Leonard, essa é Ângela, Guardiã das águas.

–Olá. – Ângela respondeu.

–Ângela e o irmão, ambos nasceram como guardiões, até que um dia o objeto das trevas que o irmão dela portava foi ativado.

–Meu irmão foi completamente dominado pelas trevas e ao tentar ajuda-lo, meu anel explodiu, causando essa marca negra. – Ela disse, tirando a luva da mão esquerda e dobrando a manga da blusa.

–Infelizmente eu não consegui chegar a tempo de salvar o irmão da Ângela, então a única coisa que pude fazer foi selar a ferida.

–Você fala isso como se fosse pouca coisa, graças a você eu estou viva Dylan. Eu tive perdas sim, mas ninguém pode salvar todo mundo. E onde o Adrian estiver, eu sei que ele está feliz por eu estar viva, por você ter me salvado. Então por favor, não trate isso como se fosse pouca coisa. –Ângela explodiu, mas logo após dizer tudo isso, ela se acalmou. – Voltarei a praticar com meu arco, agora se me dão licença. –E saiu.

–Venham, vou leva-los a seus respectivos quartos. Creio que hoje o dia foi exaustivo e vocês merecem descansar. E não se preocupem, qualquer coisa é só chamar pelo Elliot ou pela Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, e ai, e ai? Gostaram? Estão gostando? O que acharam dos novos personagens? E do vilão?
hahaha, antes que alguém pergunte. Sim, o Luke ainda está desmaiado e sim, a Luna também. kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.