A herdeira de Illéa escrita por nandynh


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566192/chapter/7

Capítulo 7

Acordei com a luz do sol entrando pela cortina do meu quarto, que estava sendo aberta por Lúcia. Tento me lembrar que dia é hoje, mas não lembro de nada. Me viro para o outro lado da cama, tentando voltar a dormi. Mas fui interrompida por outra rajada de luz no meu rosto. Sentei-me sonolenta e disse:

Que dia é hoje?- Bocejei e cocei os olhos:

Hoje é segunda-feira, alteza. O dia que a senhorita conhecerá os selecionados!- Lúcia falou entusiasmada, indo em direção ao banheiro.

Hein? Tem certeza que é hoje? Por que eu não estou nem com a mísera vontade de levantar e conhecer trinta e cinco rapazes!- Falei caindo novamente na cama.

Já estou preparando seu banha, alteza.- Falou Lúcia ignorando minhas reclamações.

Okay, já estou na cama!- Falei enrolando-me novamente nos lençóis.

Se a senhorita, não se levantar logo, a água ficará gelada e seu pai virá buscá-la pelos cabelos e levá-la para a sala de jantar.- Falou voltando e parando perto da minha cama.

Pelo amor de Deus! Será que eu não vou ter um dia na vida de paz?!- Falei levantando-me e saindo da cama.

Alteza, milhões de moças desejam estar no seu lugar e a senhorita pedindo um dia de paz!- Falou me acompanhando até o banheiro.

É porque uma princesa também precisa de um dia para dormi até tarde, sem sem incomodada, por uma rajada de luz no seu rosto! -Falei em tom brincalhão.

Entro no banheiro e tiro minhas roupas. Lúcia lavou meu cabelo, minhas pernas, meus braços e por fim, meus pés. Sai do banho e me enxuguei. Fui até minha cama, viro-me e visto minhas peças íntimas. Lúcia vem na minha direção trazendo um novo vestido. Era perfeitamente lindo: a saia era preta com detalhes que pareciam ser de cristais, a parte da blusa era branca com pedrinha pedras espalhadas por toda parte. Era de alcinhas com a costa fechada. O vestido é perfeito! Lúcia viu o melhor de admiração e disse:

Espero que goste! Fizemos este meio que inspirado no modelo que a senhorita usou no Jornal Oficial.

Se eu gostei, Lúcia?! Eu amei! Ele é perfeito! Não poderia ter mais lindo que este!- Falei indo em sua direção.

Obrigada, alteza! É sempre uma honra servi-la!- Falou enquanto terminava de fechar meu vestido.

A honra é todo minha, de ter você como criada e amiga! Eu não pediria outra pessoa para ficar comigo, se não fosse você!- Falei virando-me para ela e pegando suas mãos.

Obrigada, alteza!- Falou admirada com os meus elogios.- A senhora será uma boa rainha! Igualmente aseus pais! Tudo o que eles tem de bom, a senhorita possui em dobro!

Vamos, não quero chegar tarde no café!- Falei puxando-a até a cadeira que fica na frente da minha penteadeira e colocando suas mãos no meu cabelo.

Claro, alteza!- Respondeu Lúcia feliz e admirada com a minha atitude.

Lúcia fez em meu cabelo, um coque com alguns fios do meu cabelo soltos ao redor. Ela me disse que se eu fizesse só um pouquinho mais de esforço, eu chegaria ao nível máximo de sexy! Ri da expressão que ela fez com o dedo na boca. Calcei minhas sandálias de salto fino que combinavam com o vestido.

Boa sorte, alteza!- Desejou-me Lúcia.- Alteza, sua coroa!- Lembrou-me Lúcia trazendo minha coroa.

Obrigada, Lúcia! Não sei o que seria da minha existência sem a sua memória!- Falei pegando a coroa de suas mãos e colocando em minha cabeça.

Tenha um bom dia, alteza!- Desejou-me Lúcia concordando com a cabeça.

Bom dia para você também!- Desejei-lhe indo em direção ao corredor do terceiro andar.

Passei pelo segundo andar. Onde o quarto deles ficam. Onde o cara com quem vou me casar está dormindo. Na verdade, nem sei se ele está aqui! Passei por dois quartos com portas abertas. Um dos quartos estava totalmente modificado. Com pinturas novas, cama nova, cortinas e tapetes novos. O outro quarto ainda estava intacto! Só havia uma mala de tamanho médio perto da cama. Vi uma caixa de chocolates em cima da cama. Resisti a vontade de ir lá e pegar quando ouvi vozes e recuei.

Passei pelo Salão dos Homens e me lembrei da conversa daqueles rapazes estavam tendo ontem, sorrio pensando naqueles dois que me defenderam quando disfarçada de criada.

Desço as escadas e vejo as portas da sala de jantar. Havia dois guardas nas portas, reconheço um: soldado Carlos. Quando me viram, fizeram uma reverencia, olhei para o soldado Carlos que me olhava e disse:

Bom dia, alteza! A senhorita está radiante esta manhã! Com todo respeito!- Completou sem rodeios.

Bom dia, soldados! Ah, e obrigada soldado Carlos.- Falei acenando com a cabeça..

Eles abriram as portas e entrei.

Todas as cabeças se voltaram para mim, e depois de praticamente, cinco segundos paralisados; os selecionados levantaram-se e fizeram uma reverencia. Fiz uma a eles e sai em direção ao meu lugar. Desde sexta-feira, no Jornal Oficial, Ahren não fala comigo. E eu também não faço questão.

Cheguei perto do meu pai e disse:

Bom dia, majestade.

Bom dia, minha querida! Você está fabulosa! Tenho certeza de que se continuar se vestindo assim, vai tornar a competição mais interessante!- Falou meu pai beijando minha mão.

Fui até minha mãe, lhe dei um abraço e ela sussurrou:

Bom dia, meu anjo! Você está radiante!- Falou segurando minhas mãos.

Obrigada, mas nunca serei tão radiante quanto a senhora!- Falei indo em direção ao meu lugar perto de Ahren, que não deu nenhuma palavra.

Meu prato tinha um pão com queijo e o resto todo era só frutas. Pensei que seria adequado pedir doce no café. Mas achei melhor observar os selecionados comendo a minha frente.

Passei o olhar pelo salão e vi Jonh. Ele estava me olhando quando viu que eu o olhava esboçou um sorriso sedutor e piscou! Retribui o sorriso e desviei o olhar. Vi Peter, ele comia com delicadeza e elegância. Mas quem me chamou a atenção foi o rapaz que estava a sua frente. Tentei me lembrar de seu nome: Stefan Price, casta Seis. Ele comia com a mais digna delicadeza e não soltava nenhuma conversa com os outros selecionados. (Acho que estava muito concentrado). Acho que seria bom ter meu primeiro encontro com ele.

Continuei observando eles e vi o rapaz que havia me defendido quando eu estava com vestimentas de criadas: Deryn Grace, casta Seis. Ele ao contrário do Stefan, estava com o prato cheio e a boca cheia. E nem tinha a delicadeza e elegância de Stefan. Ele estava focado em uma coisa: na torta de morango com chocolate a sua frente. Seus olhos brilhavam como se fosse um tesouro que passou a vida inteira procurando. A cena me fez rir.

Minha mãe percebeu meus risos e olhou para mim. Ela seguiu meu olhar. Olhei para ela e começamos a rir juntas. Meu pai se virou e disse:

O que é tão engraçado?

Nada!- Falamos juntas. E voltamos a rir. Ele nos olhou desconfiado, mas voltou a comer.

Todos terminamos o café, levantei-me e disse:

senhores, por favor! Um instante de vossa atenção.- Todos pararam e fixaram seus olhares em mim.- É uma grande honra tê-los aqui conosco. Sintam-se a vontade para fazer o que quiserem se dentro dos seus limites. Gostaria de lhes conhecer melhor. Então, convoco a todos vocês, hoje às 19:00 hs, no Grande Salão para termos uma pequena conversa. Serei bem breve e logo após vocês estarão livres para realizarem suas atividades particulares. Tenham um bom dia! E obrigada por vossa atenção.

Terminei meu café e fui para meu quarto me preparar para as reuniões.

***

Quando deu 18:30, fui tomar meu banho para ir ao Grande Salão.

Usei um vestido azul escuro, até o joelho, com uma faixa branca bem na cintura. O vestido era bem rodado e sem mangas. Arrumei meu cabelo para o lado e fiz uma trança. Passei em mim hidratante e calcei minha sapatilha branca. Lembrei de pegar minha cora e sai do quarto.

Fui em direção ao grande Salão. Faltava dez minutos para às 19:00 hs. Passei pelo segundo andar e vi algumas portas abertas. Passei direto. Desci as escadas e fui em direção aos guardas.

Boa noite, soldados.- Falei me aproximando deles.

Boa noite, alteza!- responderam em juntos.

Os guardas abriram as portas e eu entrei.

No Grande Salão, havia dois sofás enormes com algumas almofadas. Mas no final do Salão, havia duas poltronas pretas. Olhei no relógio e faltavam apenas três minutos para o horário marcado. Dez segundos depois, dez selecionados chegaram conversando baixinho em dupla ou em trio. Fizeram uma reverencia e sentaram-se no sofá. Depois mais dez chegaram juntos. Assim, todos estavam juntos esperando serem chamados por mim.

Sentei-me em uma das poltronas e chamei o primeiro.

Ele era branco, com cabelos ruivos médios, musculoso e sua altura era média. Quando me viu: sorriu com um dos melhores sorrisos maliciosos que podem existir.

Boa noite, alteza!- falou sentando-se.

Boa noite! Qual seu nome?- Perguntei tentando olhando seu broche.

Jason Rodriguez, casta Cinco.- respondeu-me tranquilamente.

Certo, Jason. Fale-me sobre o que você mais gosta.

Gosto de fazer tudo e ao mesmo tempo de nada. A falta de coragem me vence. Mas gosto de tocar piano e tocar violino. Faço pinturas com meu pai.- Respondeu sem intenção de me impressionar.

Você acha que vai vencer A Seleção?- Perguntei tentando perceber se havia alguma química entre nós dois.

Para se sincero, não. Não acho que venço A Seleção. Não nasci para ser príncipe ou da realeza. Para falar a verdade, estou aqui por uma aposta. Não queria estar aqui.

Hum... então você quer sair?- Perguntei curiosa sobre sua resposta.

Ficarei aqui até a senhorita me enxotar! Simples!- Respondeu sem nenhum rodeio.

Não quero que ninguém fique aqui se não for por vontade própria. Se quiser ir embora, você pode ficar no final e esperar. Amanha de manhã, já mandarei você ir para sua província. Pode ir, e você pode chamar o próximo. Por favor?! - Falei me perguntando por que ele tinha uma expressão tão feliz em seu rosto.

Claro!- Respondeu ficando em pé e saindo.

Depois que ele saiu, conversei com dez rapazes. Sendo que quatro, incluindo Jason, eu havia pedido para ficarem no final.

Veio o próximo selecionado e eu o reconheci: Jonh Gabriell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Illéa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.