Isso não é um jogo, é a minha vida escrita por cloud


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo, quem tiver gostado do primeiro aqui as coisas vão ficar mais pra conversa, e logo logo posto o terceiro capitulo. Espero que gostem.
#Não Esqueçam das notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566163/chapter/2

Alguns minutos após derrotarmos Ornlu já estávamos fora da floresta, ele poderia darRespawn a qualquer momento e outros lobos selvagens ficam por lá também. Nosso grupo era composto por 7 pessoas, incluindo eu. 5 homens e 2 mulheres. Axel, é o cara forte de cabelo raspado estilo militar. Cloud é o garoto de cabelos loiros espetados. Kanie é o garoto de cabelo marrom caído. Sakuma é o cara de cabelo azul. Eria é a garota de cabelo loiro. Cathelyn é a garota de cabelo preto. por ultimo eu, Jay, cabelo preto todo bagunçado.

Estávamos sentados, descansando, perto de um riacho em uma área rochosa. Segundo nossas pesquisas não tinha monstros num raio de 100m de distancia daqui, então podíamos descansar despreocupadamente. Minha barra de Hp já estava recuperada e meu folego também.
Kanie - Cara essa foi difícil.
Eria - É mesmo né, ainda bem que deu tudo certo.
Cloud - Tudo graças ao nosso insano espadachim negro aqui.
Outros - hahahaha!
Jay - Muito obrigado, eu acho.
Cloud - S2 hahah!
Sakuma - Ha! Gaaaaaay!
Outros - hahahahah
Cath - Mas, foi mesmo, se quando a alcateia de Ornlu nos cercou, você não tivesse pulado em cima dele e o irritado não conseguiríamos ter cuidado deles.
Axel passou o braço por cima do meu ombro.
Axel - E você ainda tirou 25% do hp dele sozinho, como esperado.
Fiquei um pouco constrangido, mas agradecido pelo elogios.
Jay - Que é isso, obrigado pessoal.

Quando estávamos na floresta, e encontramos Ornlu, também estava com seusMinions, vários lobos de pelugem branca, lobos peões como tinha em seus nomes, eram fraco mas compensavam em número por volta de 50, se o mestre dele ficasse junto eles ficavam mais forte e eram complicado, então eu usei minha Sword Skill com mais hits para irrita-lo e atraí-lo para longe enquanto os outros matavam os lobos. ( O resto é o que apareceu no capitulo anterior )
Sakuma - Bem, bem, devemos ir não é?
Cloud - Espera um pouco, e o Loot final? Pra quem vai ficar, eu acho que deveria ficar comigo já que sou...
Axel - O que? Um cavaleiro? Não tem esse tipo de coisa aqui, não seja egoísta.
Cloud - O que?! Eu só estava dizendo...
Eria - Que quer ficar sendo o todo poderoso com o Loot extremamente lendário do Ornlu.
Cloud - Tá viçando com a minha cara porra!?
Cath - Calma ai pessoal.
Kanie - É! Se acalmem, que foi isso do nada?
Axel e Sakuma - calados!
Axel - Você sabe muito bem que o que ele quer é ficar sendo o mais poderoso.
Sakuma - Isso mesmo, você sempre quer ser o superior.
Cloud - Mas o que? Vão se lascar!

O Loot de Ornlu, era o protótipo lobo de incursio ou Ornlu Set. Incursio é um Set lendário em conjunto, mas pra criação dela é usada um monstro. Diz as informações que há vários protótipos da Armadura que foram feitas testando qual seria a melhor, Ornlu é um Monstro Lendário então, há uma armadura dela usando ele. Entretanto o Loot foi para mim, mas, eu não posso usar, não tenho força, velocidade, defesa para ela.
Jay - Ei ei ei calma aê. Cloud é muito forte e pode usar por isso tem o fato que deveria ficar com ele...
Cloud - Issaê!
Sakuma e Axel - O que?!
Jay - ...Porém! Sakuma é que usa a arma da armadura, que é uma lança, se não usar a lança não vai haver bônus de Ataque.
Todos - Entãoooo?
Jay - Então eu sugiro um duelo... Apenas o Sakuma e o Cloud tem o que é necessário pra usar a Armadura.

Aparentemente todos concordaram. Apenas Cloud não achou legal e quando decidimos ele ficou meio que com raiva de mim mas consentiu por ter sido uma decisão minha, seu amigo de infância. Quando voltamos para a cidade, eles duelaram, porém, Cloud não gosta de lutar contra jogadores, e ficou hesitante, Sakuma desceu o cacete nele como bem entendia e por isso venceu, nem é uma luta que da vontade de narrar, depois disso Sakuma humilhou Cloud. Puto da vida Cloud foi embora, para outro canto e saiu da Party.

Eu não fiz nada, não poderia, não por enquanto, ia causar mas confusão no grupo. Infelizmente, esse poderia ter sido meu maior erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não entendam mal, nenhum deles tem um personalidade realmente ruim.
Se gostou deixe seu like, é like like like, ou favorito no caso. Comenta ai pra eu saber o que achou. vlw flw, até a próxima;
*Para saber sobre como é a Incursio: http://ih2.redbubble.net/image.24445093.0630/flat,550x550,075,f.u1.jpg
*Agora imagine ela com uma cor azul escura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não é um jogo, é a minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.