Isso não é um jogo, é a minha vida escrita por cloud


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Me deu vontade de mexer um pouco no universo de SAO, já que é um universo enorme com um potencial enorme para varias historias originais já que pouco do mundo foi realmente desenvolvido na historia principal isso nos deixa uma brecha para dar um "insection" na historia e deixar a criatividade trabalhar. Sem mais delongas espero que gostem.
#Leiam as notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566163/chapter/1

O lobo veio correndo para cima de mim de uma forma agressiva seus dentes brancos e afiados com saliva escorrendo por entre seus dentes, tinha por volta de 3 metros de altura e 7 metros de comprimento e largura de 1,5 m parecia até que um mamute vinha na minha direção. Seus olhos amarelos com fendas negras traziam uma intenção assassina poderosa.
O marcador a cima da cabeça dizia Ornlu, The blue wolf. sua barra de hp acima de 80% ainda. Eu estava caído após levar uma patada e sair voando, minha espada jazia ao meu lado quando o lobo veio de boca aberta eu rapidamente pus a espada a minha frente para me defender e fiquei de pé, a espada pegou nos dentes de cima e em baixo do lobo mas sua força era tanta que ele continuou correndo me arrastando para trás minhas pernas doíam e minha barra de hp descia para 30% agora e continuava descendo enquanto eu era arrastado, ele finalmente parou e logo em seguida girou usando uma das 3 caudas para me arremessar para longe eu estava acabado, era meu fim.

Então um outro cara de cabelo loiro todo espetado pulou com uma espada de duas mãos larga na frente do lobo com e uma sword skill ele cortou as duas patas dianteiras do lobo do rugiu de dor quando ele ia acertar o garoto, um outro homem com um martelo e de cabelo meio raspado estilo militar o acertou com o Martelo e depois com uma ombrada ele era forte e tinha a pele morena. Ornlu titubeou para o lado ( E ficou puto da vida, claro. ) e tentou acertar uma patada no homem mas, este era forte o suficiente para conseguir segurar uma das patas com o martelo. O loirinho veio me ajudar junto com outro garoto de cabelo marrom meio caído portando um escudo redondo de um raio de 30cm no braço esquerdo e uma espada simples no direito. O homem de cabelo raspado lutava com o lobo quase que num mano-a-mano de força porém, o lobo era mais rápido e mais versátil então depois de dois de dar duas patadas girou e acertou o homem com os trés rabos de uma vez. Quando ele flexionou as patas para pegar o cara, duas garotas, uma de cabelo loiro e branca e outra de cabelo preto e olhos azuis ambas com espadas em mãos usaram duas Sword skils seguidas nas patas traseiras do lobo, quando ele se virou um homem de cabelo azulado pulou sobre o lobo com uma lança parecendo um meteoro, o lobo caiu no chão. Sua barra de hp agora estava indo para 30%.

O lobo demorou para se levantar e todos se puseram em posição. Eu também estava em pé em meu punho uma espada personalizada com coloração negra. Todos trocaram olhares para ver o que fazer, eu agora com 25% do meu hp não pensei duas vezes, coloquei a espada por cima do meu ombro e comecei a correr para cima do lobo que rugiu com força, tanta que fez meus passos ficarem mais pesados mas coloquei mais pressão nos meus joelhos e pulei, pulei para cima das arvores e indo em direção ao topo, todos os outros estavam no pé do lobo que não havia os notado pois estava com total atenção em mim todos usaram suas swords skills de uma só vez e o hp dele foi para 10% então ele rugiu, um rugido poderoso com uma pressão enorme parecendo que o próprio ar empurrava as pessoas naquele local, eu estava no ar, um ataque aéreo, meu tipo preferido, estava a mais de 30 metros do chão com a espada apontada para o chão usei toda minha força naquela Sword Skill "Meteor Jam" passou pela minha cabeça dar esse nome. Eu comecei a cair em uma velocidade gigante e umas riscas de fogo saíam da minha espada. Eu caí na cabeça do lobo, espada fincada por entre seus olhos o lobo uivou de dor, e eu coloquei mais força.
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Morre! -
Gritei com toda vontade, ambos os braços no punho de minha espada, o gume quase todo dentro do cranio de Ornlu. O lobo caiu no chão se debatendo, eu pulei antes dele cair, já havia visto pessoas morrendo por esperarem que não iam receber dano da queda. Ele balançou as patas no chão e seu olho estava arregalado e me fitando. E então, ele se despedaçou em vários cacos de vidro cintilantes e flutuou aos céus e sumiu. Na minha frente apareceu uma tela de loot e quantidade de gold recebido.
- uhul!
-Isso!
-ufa! conseguimos...
todos comemoraram, estávamos vivos, derrotamos o mini-boss Ornlu e sua alcateia graças ao esforço de todos por pouco mas tudo deu certo, isso foi a pouco tempo, quando estávamos todos vivos, ninguém mais havia morrido há um mês desde que o jogo havia começado. Mas, Sword Art Online tem mais problemas do que sabíamos esse era só o quinto andar. Ninguém havia morrido, ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou. Favorita e compartilha com quem gosta. E deixa um feedback ali embaixo. Se não gostou ou acha q pode melhorar comenta onde foi que eu errei desde já, obrigado. E até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não é um jogo, é a minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.