Isso não é um jogo, é a minha vida escrita por cloud


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo três, feito na hora, de graça, rapidamente e bem quentinho.
Espero que gostem.
#Não esqueçam de ler as notas finais/créditos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566163/chapter/3

Já era noite, os parâmetros de SAO para aquela noite estavam ótimos, céu sem nuvens, estrelas aos montes, e a lua cheia estava magnífica grande e brilhante no céu escuro. Todos estavam deitados em seus quartos dormindo. Eu estava do lado de fora em pé em uma jardim de flores gigante, ainda dentro do perímetro da cidade. Eu estava com a espada em punho, lembrando de tudo que já havia visto sobre artes marciais na vida, aplicando tudo em cada centímetro do meu corpo para poder ficar mais forte, ajeitando o quadril e concentrando a visão em vagalumes que voavam de forma versátil a metros da minha frente girando e indo de um lado para o outro, todos juntos como numa dança brilhante. Eu ajeitava meu quadril e flexionava meus joelhos e posicionava meus ombros de uma forma que pudesse responder rapidamente mesmo havendo parâmetros de Força em SAO, é sempre bom preparar a mente e o corpo da forma mais possível para quando eu precisar dos meus reflexos na hora eles estarem lá. Eu me posicionava de formas diferentes me apoiando em uma perna ou outra inclinando meu corpo para o lado. Estava tudo calmo quando eu escutei uma voz sussurrante feminina atrás da minha nuca, falando bem no meu ouvido, fazendo meu corpo tremer me pegando de surpresa, apareceu de repente. Olho para trás e vejo a...
Jay - Cathelyn! Que susto.
Cathelyn - Apenas Cath, Jay, quantas vezes tenho que dizer...
Jay - Foi mal, é meio, estranho, pronunciar dessa forma, Cathe... Cath.
Cath - ^^ Voltando a antes, quer dizer que uma bela morena de olhos azuis vem lhe fazer companhia e você toma um susto com ela? T.T Desculpe por ser assim.
Jay - opa, opa, opa ( Oppa gangnam Style! ) eeeeeu ( Sexy lady ) errei a expressão, eu ia falar que surpresa. desculpinha!
Cath - hhahaahha! Calma gatinho( Eita, cara ganhão), só estou tirando uma com você.
Jay - Atah...
Fiquei um pouco constrangido com a palavra "Gatinho" já fazia 2 semanas que estávamos juntos, e o que ela sempre me chama assim. ( Eita préula, tá podendo, se depender de mim pega, ah pera, depende hu3hu3hu3 ) E também desde que ela descobriu que fico treinando ela sempre "Chega junto"
Jay - ...A noite está linda, não?...
Cath - Sim...
Ela olhou para a lua comigo, eu abaixei meus olhos e a fitei, seu cabelo negro que dava um contraste a sua pele branquinha, e com o brilho da lua ficava mais linda, seus olhos então, suspirei de leve, a lua brilhava dentro de sua pupilas tão azuis que cintilavam ao meio da escuridão da noite. Me peguei descendo meus olhos até seus lábios tentei desviar o olhar, mas, parecia que ao me forçava a tentar chegar mais perto. Foi quando voltei a si e desviei o olhar, foi tudo tão rápido que acho que ela não notou.
Cath - Sabe... Fico feliz por ter encontrado este grupo, apesar de algumas desavenças vocês todos são boas pessoas. E também temos você para nos proteger e conseguimos aquele item lendário acho que ninguém vai morrer se continuarmos assim.
Jay - Eu... Vou proteger todos como puder.
Cath - Eu sei que vai.
Eu não tinha notado, mas, estava deitado com a cabeça em suas pernas, ela estava sentada em meio as flores encostada em uma árvore que havia bem no meio, posicionada até parecia, para tal ocasião. Ela passava a mão nos meus cabelos e eu estava deitado e cansado, e então sinto algo quente na minha boca. ( Eita rapaaaaz ) Eram seu lábios, tocavam os meus delicadamente, em meio aquele frio da noite seus lábios eram como mel quente tocando os meus. Por um momento, apenas por um momento, eu estava feliz por estar em SAO.

Mesmo após inúmeras mortes terem acontecido eu por momento, havia esquecido de tudo, quando ela terminou de me beijar se levantou um pouco constrangida e foi para o quarto correndo. Eu fiquei lá deitado no chão, me culpando por ter me sentido feliz naquele momento, acho que foi por isso que ela foi embora. Desde que este jogo da morte começou, não quero ter sentimentos prazerosos nele pois, enquanto eu aproveito um bom momento, alguém pode estar perdendo a vida, e eu não conseguia suportar essa ideia. Eu estava sério demais, naquela noite, eu não dormi, fiquei acordado todo matando alguns monstros que tinha ao redor da vila.
Mal sabia eu que tudo ia mudar, tudo que estava bom naquele momento, não ia ficar assim para sempre, eu queria ter aproveitado mais. Aquela minha forma de pensar era errada, eu deveria saber que, se alguém está sendo prejudicada, outra pessoa está se beneficiando. Sempre foi assim, não apenas em SAO e não recentemente, e sim em toda a existência da humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, bem diferente do que eu costumo querer escrever mas, tá valendo, eu acho.
Muito obrigado por ler. Se gostou favorita e da uma notinha ai. Comenta pra eu saber o que você pensa e compartilha com seus amigos que gostam de coisas de ação, desde já, obrigado. vlw flw, fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não é um jogo, é a minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.